Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

+19
Peixonauta
Rinko
Will
Kyuko
Dante Sparda
Gaara do Deserto
Palladino
Rodrigo Gouveia
Ryosuke
Salsicha
Mad Fantasy
Leon Lancaster
lheohh
PohadaeBomba
Helz
Nakama Flower
LordZero
Ellos
MatheusGeneration
23 participantes

descriptionSakura já conquistou o respeito dos fãs? - Página 4 EmptyRe: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

more_horiz
Reconheço que a Sakura se tornou forte no Shippuden, claro ela não daria sequer um desafio para Naruto e Sasuke(Ela apanharia nos primeiros segundos da luta), 
tem que comparar ela com personagem que igualar com ela. 

Mais o que eu não gosto sobre a Sakura, e quando a sua personalidade muda quando o Sasuke aparece, 
tem vez que fica batendo no Naruto por motivos fúteis assim como Salsicha citou, no resto dar suporta a 
Sakura menos o temperamento dela.

descriptionSakura já conquistou o respeito dos fãs? - Página 4 EmptyRe: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

more_horiz
Não tenho nada contra a Sakura. Porém ela deixou a desejar. Esperava muito dela, masd o autor so fez uma segunda Tsunade. Então ela so conquistou o respeito dos fãs dela, pq o meu não.

descriptionSakura já conquistou o respeito dos fãs? - Página 4 EmptyRe: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

more_horiz
Palladino escreveu:
Não

As pessoas que cansaram de hatear/zuar a Haruno.



Cansaram até porque não tem mais o que falar

Sakura arrastou a cara dos haters no asfalto nesses últimos anos
É uma conquista maior que a outra

O argumento acabou faz tempo, a zoeira ficou tosca , forçada pq sabem que o personagem deu um passo de 10 a 1000

Por isso se cansaram e resolveram perseguir a Ten ten que não teve muito destaque na obra, mas ainda sim é subestimada e diminuida por possuir armas que deitam muitos ninjas cheios de fãnboys no anime.

descriptionSakura já conquistou o respeito dos fãs? - Página 4 EmptyRe: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

more_horiz
Eu não gosto da personalidade dela, ela no clássico era arrogante, mandona, manipuladora, chata e irritante mesmo sendo uma inútil, ela sempre fazia merda. Acho que o Shippuden já trouxe uma Sakura mais madura, mas ela é desequilibrada emocionalmente e fez merda mais algumas vezes. Eu vejo ela sendo uma personagem de personalidade forte com um certo grau de desequilíbrio emocional (não é atoa que ela tinha duas almas com duas personalidades distintas no clássico, ela era tida como bipolar).

Agora, eu gosto das técnicas e da evolução dela, até porque eu adoro super-força e técnicas medicinais, acho que ela se tornou uma poderosa Kunoichi, mas não nego que acho que ela deixa a desejar em batalha, onde não vejo ela sendo tão boa em precisão de golpes, agilidade, flexibilidade, velocidade e Taijutsu quanto dizem, quero dizer, sempre que virem uma cena de ação dela, será ela correndo em linha reta com o punho pra frente, onde vejo qualquer pessoa perita em Taijutsu desviando o golpe e contra-atacando fatalmente. Acho que o que salvou ela foi BK e Katsuyu.

Isso sem contar o passado dela em geral, é super sem graça, chorando por ter testa grande e tals, enquanto umas ai eram rejeitadas pela família e outras perdiam pessoas amadas na guerra. :fem:

A história dela me da uma agonia porque desde a infância ela era problemática e com o passar do tempo ela só foi cometendo erros e mais erros, ficou muito manchado o nome dela com todas coisas horríveis que ela fez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos