Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
282 Mensagens - 17%
281 Mensagens - 17%
215 Mensagens - 13%
188 Mensagens - 11%
164 Mensagens - 10%
139 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 7%
112 Mensagens - 7%
105 Mensagens - 6%
92 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
130 Mensagens - 26%
88 Mensagens - 18%
67 Mensagens - 13%
64 Mensagens - 13%
43 Mensagens - 9%
28 Mensagens - 6%
26 Mensagens - 5%
20 Mensagens - 4%
18 Mensagens - 4%
15 Mensagens - 3%
Últimos assuntos
Ser "ATEU" esta na moda?Hoje à(s) 03:44Ben IknegCreche Arco-íris muda de nome após pedido de vereador: 'promove o homossexualismo'Hoje à(s) 03:08DogãoExiste mais razões para crer em Deus do que o contrário?Hoje à(s) 03:00xxCOLDxx"Pacto com o capeta" isso existe?Hoje à(s) 02:47xxCOLDxxSe você pudesse ter uma conversa com qualquer pessoa que fosse, quem você conversaria?Hoje à(s) 02:33xxCOLDxx[Bolão FNS] BrasileirãoHoje à(s) 02:02BatmanTenten vs KonohamaruHoje à(s) 01:54MayTheForceBeWithYouO que Boruto precisa para alcançar o nível da obra que foi Naruto?Hoje à(s) 01:53MayTheForceBeWithYouNível do KabutoHoje à(s) 01:49MayTheForceBeWithYouE se o Madara fosse o Primeiro Hokage?Hoje à(s) 01:47MayTheForceBeWithYouQue nível teria um Hyuuga com células Senju?Hoje à(s) 01:46MemoQual morte impactou mais emocionalmente?Hoje à(s) 01:44MemoCenas mais violentas de Naruto.Hoje à(s) 01:41MayTheForceBeWithYouQual MS tem o melhor design?Hoje à(s) 01:39MayTheForceBeWithYouQual o nível desse ataque e quem ele derrota?Hoje à(s) 01:33MemoEm quais momentos Vegeta esteve na frente do Goku em termos de poder?Hoje à(s) 01:27MemoQual o nível do Suigetsu?Hoje à(s) 01:24MemoQual fanservice você gostaria de ver?Hoje à(s) 01:23MemoQual é o nível do ataque da Bélgica?Hoje à(s) 01:22Léo1477Se pudesse, você trocaria de sexo?Hoje à(s) 01:21MemoQual foi o último livro que você leu?Hoje à(s) 01:18DogãoQual a sensação de ter pouca visão (ou ser cego mesmo) ? Hoje à(s) 01:17MemoDe onde veio o nick de vocês?Hoje à(s) 01:17Arima KishouVocê acha que tem alguma organização secreta que comanda o mundo?Hoje à(s) 01:09MemoUsername já encheu o saco?Hoje à(s) 00:58xxCOLDxx

Compartilhe
Ir em baixo
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 29/11/2015
Número de Mensagens : 424
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 6287
Reputação : 89

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Sex 05 Jan 2018, 22:53
@Palladino escreveu:Não

As pessoas que cansaram de hatear/zuar a Haruno.

Cansaram até porque não tem mais o que falar

Sakura arrastou a cara dos haters no asfalto nesses últimos anos
É uma conquista maior que a outra

O argumento acabou faz tempo, a zoeira ficou tosca , forçada pq sabem que o personagem deu um passo de 10 a 1000

Por isso se cansaram e resolveram perseguir a Ten ten que não teve muito destaque na obra, mas ainda sim é subestimada e diminuida por possuir armas que deitam muitos ninjas cheios de fãnboys no anime.
Campeã da Gincana de Verão 2017
Campeã da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 745
Participação : 11439
Reputação : 358

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Sex 05 Jan 2018, 23:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu não gosto da personalidade dela, ela no clássico era arrogante, mandona, manipuladora, chata e irritante mesmo sendo uma inútil, ela sempre fazia merda. Acho que o Shippuden já trouxe uma Sakura mais madura, mas ela é desequilibrada emocionalmente e fez merda mais algumas vezes. Eu vejo ela sendo uma personagem de personalidade forte com um certo grau de desequilíbrio emocional (não é atoa que ela tinha duas almas com duas personalidades distintas no clássico, ela era tida como bipolar).

Agora, eu gosto das técnicas e da evolução dela, até porque eu adoro super-força e técnicas medicinais, acho que ela se tornou uma poderosa Kunoichi, mas não nego que acho que ela deixa a desejar em batalha, onde não vejo ela sendo tão boa em precisão de golpes, agilidade, flexibilidade, velocidade e Taijutsu quanto dizem, quero dizer, sempre que virem uma cena de ação dela, será ela correndo em linha reta com o punho pra frente, onde vejo qualquer pessoa perita em Taijutsu desviando o golpe e contra-atacando fatalmente. Acho que o que salvou ela foi BK e Katsuyu.

Isso sem contar o passado dela em geral, é super sem graça, chorando por ter testa grande e tals, enquanto umas ai eram rejeitadas pela família e outras perdiam pessoas amadas na guerra. :fem:

A história dela me da uma agonia porque desde a infância ela era problemática e com o passar do tempo ela só foi cometendo erros e mais erros, ficou muito manchado o nome dela com todas coisas horríveis que ela fez.

...I don't trust nobody and nobody trusts me. I'll be the actress starring in your bad dreams...

..."I'm sorry, but the old Taylor can't come to the phone right now. Why? Oh, 'cause she's dead."...

Permissão deste fórum: