Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
343 Mensagens - 17%
295 Mensagens - 15%
293 Mensagens - 15%
199 Mensagens - 10%
182 Mensagens - 9%
153 Mensagens - 8%
140 Mensagens - 7%
128 Mensagens - 6%
127 Mensagens - 6%
118 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
16 Mensagens - 27%
7 Mensagens - 12%
6 Mensagens - 10%
5 Mensagens - 8%
5 Mensagens - 8%
4 Mensagens - 7%
4 Mensagens - 7%
4 Mensagens - 7%
4 Mensagens - 7%
4 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 25/11/2014
Número de Mensagens : 2688
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)


Participação : 14041
Reputação : 349

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Dom 31 Dez 2017, 17:42
Claro que os fãs dela tem respeito por ela, mesmo ela sendo uma vadia

Maaaas, claro que para euzinho, um fã da obra e de bons personagens, ela não está nem perto de conquistar meu respeito, porque é uma chata do caralho, que é, foi, e sempre será uma eterna inútil, não adianta mudar algo desse jeito, quando não dá

Até a Shizune tem mais o meu respeito

E mulher de verdade em Naruto é Hinata que não destrói toda a casa quando fica puta, ou Mei que pelo menos é útil como Kage

Se ela tivesse peito, talvez tivesse mais respeito, mas trocou peito por testa e chatice, aí...




"First I whip it out!!!

Then... I... thrust it!!!

With...great...force!

Every angle..! It penetrates!

Until..! With great strength! I.. ram it in!


In the end, we are all satisfied, and you are set free."



Prêmios:






avatar
Vencedor Torneio de Fãs #1
Vencedor Torneio de Fãs #1
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1606
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas :

Vencedor Torneio de Fãs #1

Participação : 29335
Reputação : 263

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Dom 31 Dez 2017, 20:22
@Salsicha escreveu:
@Rodrigo Gouveia escreveu:No meu entendimento, o respeito dos fãs com a Sakura veio de forma gradual. A kunoichi não foi introduzida na obra como uma figura de presença, como por exemplo Itachi, Kakashi e Orochimaru foram, que sem muitos esforços conseguiam transmitir seriedade ao amantes da série, assim conseguindo o respeito dos mesmos. Enquanto a Sakura inicialmente tinha uma figura problemática, mostrada através da sua admiração pelo Sasuke, conflitos com seu companheiro de equipe, Naruto, ausência de uma trama marcante e falta de aptidão como shinobi. Contudo, ao longo de sua trajetória a personagem foi contornando seus problemas para assim corresponder a sua posição de heroína.

E acredito que muitos hoje em dia possuem uma visão diferente da Sakura, que com exceção dos câncer presentes no fandom que procuram qualquer picuinha para desmerecer a personagem, ao se falar tanto dentro quanto fora do fórum eu venho notando que o hate entorno da kunoichi diminuiu bastante e a tendência é sua popularidade só aumentar, devido o conteúdo que vem sendo fornecido ultimamente.
@Salsicha escreveu:se ela alguma vez tivesse dado umas bordoadas nele ao invés de rolar no chão feito um cachorrinho depois de ter o focinho esfregado na merda, tenho certeza que teria ganhado muito mais respeito.
Embora o tópico não esteja aqui para discutir a relação SasuSaku, é bem oportuno abordar essa relação da Sakura para o Sasuke. Apesar dela sempre ter tido um favoritamento para o Uchiha, conforme a relação entre os personagens foi progredindo, a visão perfeccionista que a Sakura tinha do Sasuke foi vagarosamente perdendo espaço para uma perspectiva mais realistas, onde a Sakura já chegou a inferiorizar o Sasuke diante do Naruto, ao chamar o Uchiha de covarde [ Cap. 049 ] [1] [2] Ter reconhecido o quão o Sasuke havia decaído e nisso proposto a dar um fim a isso através da morte dele [ Cap. 483 ] [1] [2] Ignorado o Sasuke e posteriormente o chamado de idiota [ Cap. 699 ] [1]

Por mais que a Sakura tenha mantido seu amor e esperanças nos piores momentos do Sasuke e nunca ter manifestado sua indignação por meio de contato físico, além dos três momentos que eu destaquei acima, o mangá já nos deu várias passagens sobre a Sakura se opondo ao Sasuke.

Mas ainda assim, se comparado ao tratamento que ela deu ao Naruto, se vê que o favoritismo da Sakura é doentio

Ela não tinha a obrigação de amar o Naruto, mas um mínimo de respeito ela podia ter tido, muitos reprovam a atitude arrogante, presunçosa e violenta dela com o Naruto, o respeito dela a ele aos olhos de muitos é bem meia boca, comparado aos esculachos do Sasuke.

3 meras contraposições (fracas) ao Sasuke, um cara que sempre a esculachou e dispensou a ela o pior dele mesmo.
Para inúmeros esculachos da Sakura contra o Naruto sem nenhuma boa razão que não fosse a própria futilidade ou levianidade dela mesma, ou uma decente para as atitudes dela.

Sakura é de um senso pobre admita, distorcido e medíocre.

Quando se compara todas as atitudes do Naruto como amigo e companheiro e as do Sasuke, e o tratamento que ela dispensou a eles, a Sakura perde o respeito de muitos.

O maior contra da Sakura é o próprio caráter dela como personagem.
De resto ela pode ter melhorado e funcionalmente ter deixado de ser inútil, mas Sakura está na borda, no limiar do tolerável no caráter humano (não quer dizer aceitável ela está longe disso), se tivesse se corrompido seria desprezível que nem o Obito

E o que é chamar o cara de idiota, chorando daquela maneira patética, ridícula e fraca, humilhante, como um capacho, depois de ter tomado um genjutsu escroto daqueles?
Tomar no cu velho!, puta que pariu! tinha que ter dado um socão na boca do estomago! tinha que ter choramingado porra nenhuma! se fuder!

A ultima chance que a Sakura teve de ter ganhando o meu respeito se foi na vala ali, chorar na casa do caralho pra um escroto desses!

Um xingamentozinho de merda desses, dado de maneira lixosa, parecendo que ia pedir desculpas depois! Se fuder pela eternidade caralho!
me revoltei muito na época ao ver essa cena ridícula, já não bastou o vexame patético de fazer declaração de amor com o maluco surtando, tinha era que ter tacado-lhe a porrada no filho da puta!
Você percebe o quanto essa sua comparação sobre a relação da Sakura com o Naruto e Sasuke te impede de ver a Haruno como realmente é? De fato não há e nunca haverá momentos em a Sakura deferindo socos ao Sasuke ou menosprezando o sofrimento do Uchiha, mas que entretanto, ainda temos passagens de uma Sakura CONSCIENTE das IMPERFEIÇÕES da pessoa que ela ama, no caso o Sasuke e nisso não há argumento que se sustente sobre ela ter um caráter doentio por ele!

Sakura quando mais nova de fato enxergava o Naruto apenas como um empecilho, mas ao longo da sua experiência como time 7 ela começou ver ele como uma figura importante. Se você se deixar guiar pelo animê, de fato a Sakura parecerá uma pessoa ingrata que vive a maior parte do tempo implicando com ele e o agredindo (Alívio cômico), mas dentro do mangá esses conflitos não são tão presentes, onde temos MUITOS gestos de empatia da Sakura para o Naruto: Quase desistiu do exame chūnin ( Interferindo nos propósitos do Sasuke ) para proteger o sonho do Naruto [ Cap. 043 ] [1] [2] Se preocupou com a integridade física de seu companheiro [ Cap. 049 ] [1] Reconheceu a força e determinação dele [ Cap. 075 ] [1] [2] [3] Verteu-se em lágrimas ao descobrir dos perigos existentes na vida de um  jinchūriki ( Naruto ) [ Cap. 261 ] [1] [2] [3] [4] e etc.

Sakura desde a 24° página do capítulo 003 do mangá deixou de ser um monstro para o Naruto e o Sasuke quando não corrompido pelo ciclo de ódio que carregava nunca foi um monstro para Sakura, ele em diversos momentos já reconheceu a Sakura como alguém importante [ Cap. 026 ] [1] [ Cap. 055 ] [1] [2] [3] [ Cap. 133 ] [1] [ Cap. 177 ] [ Cap. 181 ] [ Cap. 414 ] [1] [2] e etc. Por fim, não tire os pesos da oposição da Sakura para o Sasuke apenas por estar frustrado em ela nunca ter dado um soco no Uchiha e não me entenda errado, eu levantei três oposições, mas não são as únicas:

→ Sakura indo contra a palavra do Sasuke de prosseguir no  exame chūnin [ Cap. 066 ] [1] [2]
→ Sakura com um caráter ofensivo para o Sasuke [ Cap. 308 ]
→ Sakura irritada com o Sasuke após ele ter menosprezado o Naruto [ Cap. 485 ]
→ Sorriso falso ao ser questionada sobre o retorno do Sasuke [ Cap. 635 ] [1]



avatar
Jounin
Jounin
Membro desde : 05/12/2013
Número de Mensagens : 1255
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão (Blackbird)


Vencedor do The Best Kit - 1º edição

Participação : 18359
Reputação : 45

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Dom 31 Dez 2017, 20:27
Não. Não tem respeito dos fãs em geral assim como a HInata por serem personagens chatas, o personagem quase morreu várias vezes pro mesmo cara e ainda sim casou com ele.


avatar
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 18/02/2015
Número de Mensagens : 904
Sexo : Masculino
Idade : 23
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9447
Reputação : 53

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Dom 31 Dez 2017, 20:33
Gente vocês são muito malvados com a Sakura. :rindo:

Mas por outro lado, é verdade que tem gente que é bem complacente com o lado nem tão bacana da personagem.


山中いの
avatar
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1146
Sexo : Feminino
Idade : 27
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 11922
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Dom 31 Dez 2017, 20:45
@Rodrigo Gouveia escreveu:
@Salsicha escreveu:
@Rodrigo Gouveia escreveu:No meu entendimento, o respeito dos fãs com a Sakura veio de forma gradual. A kunoichi não foi introduzida na obra como uma figura de presença, como por exemplo Itachi, Kakashi e Orochimaru foram, que sem muitos esforços conseguiam transmitir seriedade ao amantes da série, assim conseguindo o respeito dos mesmos. Enquanto a Sakura inicialmente tinha uma figura problemática, mostrada através da sua admiração pelo Sasuke, conflitos com seu companheiro de equipe, Naruto, ausência de uma trama marcante e falta de aptidão como shinobi. Contudo, ao longo de sua trajetória a personagem foi contornando seus problemas para assim corresponder a sua posição de heroína.

E acredito que muitos hoje em dia possuem uma visão diferente da Sakura, que com exceção dos câncer presentes no fandom que procuram qualquer picuinha para desmerecer a personagem, ao se falar tanto dentro quanto fora do fórum eu venho notando que o hate entorno da kunoichi diminuiu bastante e a tendência é sua popularidade só aumentar, devido o conteúdo que vem sendo fornecido ultimamente.
@Salsicha escreveu:se ela alguma vez tivesse dado umas bordoadas nele ao invés de rolar no chão feito um cachorrinho depois de ter o focinho esfregado na merda, tenho certeza que teria ganhado muito mais respeito.
Embora o tópico não esteja aqui para discutir a relação SasuSaku, é bem oportuno abordar essa relação da Sakura para o Sasuke. Apesar dela sempre ter tido um favoritamento para o Uchiha, conforme a relação entre os personagens foi progredindo, a visão perfeccionista que a Sakura tinha do Sasuke foi vagarosamente perdendo espaço para uma perspectiva mais realistas, onde a Sakura já chegou a inferiorizar o Sasuke diante do Naruto, ao chamar o Uchiha de covarde [ Cap. 049 ] [1] [2] Ter reconhecido o quão o Sasuke havia decaído e nisso proposto a dar um fim a isso através da morte dele [ Cap. 483 ] [1] [2] Ignorado o Sasuke e posteriormente o chamado de idiota [ Cap. 699 ] [1]

Por mais que a Sakura tenha mantido seu amor e esperanças nos piores momentos do Sasuke e nunca ter manifestado sua indignação por meio de contato físico, além dos três momentos que eu destaquei acima, o mangá já nos deu várias passagens sobre a Sakura se opondo ao Sasuke.

Mas ainda assim, se comparado ao tratamento que ela deu ao Naruto, se vê que o favoritismo da Sakura é doentio

Ela não tinha a obrigação de amar o Naruto, mas um mínimo de respeito ela podia ter tido, muitos reprovam a atitude arrogante, presunçosa e violenta dela com o Naruto, o respeito dela a ele aos olhos de muitos é bem meia boca, comparado aos esculachos do Sasuke.

3 meras contraposições (fracas) ao Sasuke, um cara que sempre a esculachou e dispensou a ela o pior dele mesmo.
Para inúmeros esculachos da Sakura contra o Naruto sem nenhuma boa razão que não fosse a própria futilidade ou levianidade dela mesma, ou uma decente para as atitudes dela.

Sakura é de um senso pobre admita, distorcido e medíocre.

Quando se compara todas as atitudes do Naruto como amigo e companheiro e as do Sasuke, e o tratamento que ela dispensou a eles, a Sakura perde o respeito de muitos.

O maior contra da Sakura é o próprio caráter dela como personagem.
De resto ela pode ter melhorado e funcionalmente ter deixado de ser inútil, mas Sakura está na borda, no limiar do tolerável no caráter humano (não quer dizer aceitável ela está longe disso), se tivesse se corrompido seria desprezível que nem o Obito

E o que é chamar o cara de idiota, chorando daquela maneira patética, ridícula e fraca, humilhante, como um capacho, depois de ter tomado um genjutsu escroto daqueles?
Tomar no cu velho!, puta que pariu! tinha que ter dado um socão na boca do estomago! tinha que ter choramingado porra nenhuma! se fuder!

A ultima chance que a Sakura teve de ter ganhando o meu respeito se foi na vala ali, chorar na casa do caralho pra um escroto desses!

Um xingamentozinho de merda desses, dado de maneira lixosa, parecendo que ia pedir desculpas depois! Se fuder pela eternidade caralho!
me revoltei muito na época ao ver essa cena ridícula, já não bastou o vexame patético de fazer declaração de amor com o maluco surtando, tinha era que ter tacado-lhe a porrada no filho da puta!
Você percebe o quanto essa sua comparação sobre a relação da Sakura com o Naruto e Sasuke te impede de ver a Haruno como realmente é? De fato não há e nunca haverá momentos em a Sakura deferindo socos ao Sasuke ou menosprezando o sofrimento do Uchiha, mas que entretanto, ainda temos passagens de uma Sakura CONSCIENTE das IMPERFEIÇÕES da pessoa que ela ama, no caso o Sasuke e nisso não há argumento que se sustente sobre ela ter um caráter doentio por ele!

Sakura quando mais nova de fato enxergava o Naruto apenas como um empecilho, mas ao longo da sua experiência como time 7 ela começou ver ele como uma figura importante. Se você se deixar guiar pelo animê, de fato a Sakura parecerá uma pessoa ingrata que vive a maior parte do tempo implicando com ele e o agredindo (Alívio cômico), mas dentro do mangá esses conflitos não são tão presentes, onde temos MUITOS gestos de empatia da Sakura para o Naruto: Quase desistiu do exame chūnin ( Interferindo nos propósitos do Sasuke ) para proteger o sonho do Naruto [ Cap. 043 ] [1] [2] Se preocupou com a integridade física de seu companheiro [ Cap. 049 ] [1] Reconheceu a força e determinação dele [ Cap. 075 ] [1] [2] [3] Verteu-se em lágrimas ao descobrir dos perigos existentes na vida de um  jinchūriki ( Naruto ) [ Cap. 261 ] [1] [2] [3] [4] e etc.

Sakura desde a 24° página do capítulo 003 do mangá deixou de ser um monstro para o Naruto e o Sasuke quando não corrompido pelo ciclo de ódio que carregava nunca foi um monstro para Sakura, ele em diversos momentos já reconheceu a Sakura como alguém importante [ Cap. 026 ] [1] [ Cap. 055 ] [1] [2] [3] [ Cap. 133 ] [1] [ Cap. 177 ] [ Cap. 181 ] [ Cap. 414 ] [1] [2] e etc. Por fim, não tire os pesos da oposição da Sakura para o Sasuke apenas por estar frustrado em ela nunca ter dado um soco no Uchiha e não me entenda errado, eu levantei três oposições, mas não são as únicas:

→ Sakura indo contra a palavra do Sasuke de prosseguir no  exame chūnin [ Cap. 066 ] [1] [2]
→ Sakura com um caráter ofensivo para o Sasuke [ Cap. 308 ]
→ Sakura irritada com o Sasuke após ele ter menosprezado o Naruto [ Cap. 485 ]
→ Sorriso falso ao ser questionada sobre o retorno do Sasuke [ Cap. 635 ] [1]

Cara isso não importa, isso tudo empalidece quando se olha o quadro geral, a atitude da Sakura é completamente distorcida, não dá para admitir o carater fraco dela, não engulo mesmo, tudo isso não passa de expressões a atitudes sem efeito, pois com o Sasuke, ela nunca teve coragem real de tocar nele ofensivamente, na única vez que chegou perto disso parou e choramingou, é quase uma garantia que faria todas as outras vezes, palavras ríspidas são meramente palavras rispidas e ela fala com quase todo mundo de maneira agressiva, é quase o habitual da Sakura, é indiferente ela agir dessa maneira com o Sasuke.

Não vai mudar o fato das ações dela serem completamente desproporcionais com a forma como ela é tratada.

Tudo isso é pálido, diante da forma como o Sasuke tratou ela, que é muito pior que a forma como ela tratou o Naruto sim, mas Sakura era agressiva por causa de brincadeiras, coisas inócuas, enquanto o Sasuke já tentou matá-la até, bem consciente disso.

Esse caráter da Sakura tem perdão não, a Sakura tem que melhorar e muito no quesito senso, foi agressiva e assustou a própria filha ao ser questionada sobre a atitude do mesmo com o próprio casamento, dá para relevar não!
avatar
Kage Will
Kage Will
Membro desde : 16/07/2010
Número de Mensagens : 15947
Sexo : Masculino
Idade : 24
Medalhas :

Prestígio

Participação : 136139
Reputação : 918

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Dom 31 Dez 2017, 21:08
Não. Muitas pessoas no fandom ainda não gostam da Sakura pela personalidade, pelo relacionamento com o Sasuke, pelas atitudes que teve com o Naruto etc...
-O Classico foi marcado por ela não reconhecer o Naruto e por agredi-lo mesmo que ele fizesse tudo por ela.
-O Shippuuden foi marcado pela relação de desgosto que o fandom tem da relação dela com o Sasuke.
-Gaiden foi marcado pela intolerância dela como mãe, e todo o relacionamento problemático e frio que SS mostrou.



" A deusa A Princesa e o Assassino"
Spoiler:

avatar
Administradora Rinko
Administradora Rinko
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 4332
Sexo : Feminino
Medalhas :

Casada - @Fallen

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Vencedor DNG #42 - Inocente

Staff do Mês de Janeiro/2018

Campeã do Jutsus Versus (T18)

Prestígio

Melhor Staff - Awards 2017

Melhor Organizadora - Awards 2017

Vencedora Prova União Fan Group - 2017

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Organizadora

Awards 2016 - Top Criativa

Awards 2016 - Top Sociável

Awards 2016 - Top Rated

Membro do Mês: Julho/2016

Participação : 75456
Reputação : 814

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuáriohttp://www.scielo.org

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Dom 31 Dez 2017, 21:16
Não adianta. Muita gente é apegada a personalidade antiga da Sakura dentro do clássico, e não conseguem aceitar isso. Ela melhorou muito desde o clássico, tanto em habilidades e maturidade, mas alguns ainda gostam de rebaixa-la como inútil, é fato que a participação da Sakura na Guerra foi bem mais impactante do que todas as Kunoichis de Konoha 11 juntas, ela esteve ao lado da Tsunade, do Naruto e Sasuke em momentos importantíssimos. Se alguém tiver dúvida é só reler o mangá da parte da guerra... é grátis. ;)

Errado é ficar comparando ela com dois monstros (Sasuke e Naruto). Mas não podemos deixar de frisar que não tem nenhuma Kunoichi que poderia ter sido tão necessária ao time 7 quanto a Sakura.



C17H19NO3 ~

avatar
Vencedor Torneio de Fãs #1
Vencedor Torneio de Fãs #1
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1606
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas :

Vencedor Torneio de Fãs #1

Participação : 29335
Reputação : 263

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Dom 31 Dez 2017, 21:42
@Salsicha escreveu:
@Rodrigo Gouveia escreveu:
@Salsicha escreveu:
@Rodrigo Gouveia escreveu:No meu entendimento, o respeito dos fãs com a Sakura veio de forma gradual. A kunoichi não foi introduzida na obra como uma figura de presença, como por exemplo Itachi, Kakashi e Orochimaru foram, que sem muitos esforços conseguiam transmitir seriedade ao amantes da série, assim conseguindo o respeito dos mesmos. Enquanto a Sakura inicialmente tinha uma figura problemática, mostrada através da sua admiração pelo Sasuke, conflitos com seu companheiro de equipe, Naruto, ausência de uma trama marcante e falta de aptidão como shinobi. Contudo, ao longo de sua trajetória a personagem foi contornando seus problemas para assim corresponder a sua posição de heroína.

E acredito que muitos hoje em dia possuem uma visão diferente da Sakura, que com exceção dos câncer presentes no fandom que procuram qualquer picuinha para desmerecer a personagem, ao se falar tanto dentro quanto fora do fórum eu venho notando que o hate entorno da kunoichi diminuiu bastante e a tendência é sua popularidade só aumentar, devido o conteúdo que vem sendo fornecido ultimamente.
@Salsicha escreveu:se ela alguma vez tivesse dado umas bordoadas nele ao invés de rolar no chão feito um cachorrinho depois de ter o focinho esfregado na merda, tenho certeza que teria ganhado muito mais respeito.
Embora o tópico não esteja aqui para discutir a relação SasuSaku, é bem oportuno abordar essa relação da Sakura para o Sasuke. Apesar dela sempre ter tido um favoritamento para o Uchiha, conforme a relação entre os personagens foi progredindo, a visão perfeccionista que a Sakura tinha do Sasuke foi vagarosamente perdendo espaço para uma perspectiva mais realistas, onde a Sakura já chegou a inferiorizar o Sasuke diante do Naruto, ao chamar o Uchiha de covarde [ Cap. 049 ] [1] [2] Ter reconhecido o quão o Sasuke havia decaído e nisso proposto a dar um fim a isso através da morte dele [ Cap. 483 ] [1] [2] Ignorado o Sasuke e posteriormente o chamado de idiota [ Cap. 699 ] [1]

Por mais que a Sakura tenha mantido seu amor e esperanças nos piores momentos do Sasuke e nunca ter manifestado sua indignação por meio de contato físico, além dos três momentos que eu destaquei acima, o mangá já nos deu várias passagens sobre a Sakura se opondo ao Sasuke.

Mas ainda assim, se comparado ao tratamento que ela deu ao Naruto, se vê que o favoritismo da Sakura é doentio

Ela não tinha a obrigação de amar o Naruto, mas um mínimo de respeito ela podia ter tido, muitos reprovam a atitude arrogante, presunçosa e violenta dela com o Naruto, o respeito dela a ele aos olhos de muitos é bem meia boca, comparado aos esculachos do Sasuke.

3 meras contraposições (fracas) ao Sasuke, um cara que sempre a esculachou e dispensou a ela o pior dele mesmo.
Para inúmeros esculachos da Sakura contra o Naruto sem nenhuma boa razão que não fosse a própria futilidade ou levianidade dela mesma, ou uma decente para as atitudes dela.

Sakura é de um senso pobre admita, distorcido e medíocre.

Quando se compara todas as atitudes do Naruto como amigo e companheiro e as do Sasuke, e o tratamento que ela dispensou a eles, a Sakura perde o respeito de muitos.

O maior contra da Sakura é o próprio caráter dela como personagem.
De resto ela pode ter melhorado e funcionalmente ter deixado de ser inútil, mas Sakura está na borda, no limiar do tolerável no caráter humano (não quer dizer aceitável ela está longe disso), se tivesse se corrompido seria desprezível que nem o Obito

E o que é chamar o cara de idiota, chorando daquela maneira patética, ridícula e fraca, humilhante, como um capacho, depois de ter tomado um genjutsu escroto daqueles?
Tomar no cu velho!, puta que pariu! tinha que ter dado um socão na boca do estomago! tinha que ter choramingado porra nenhuma! se fuder!

A ultima chance que a Sakura teve de ter ganhando o meu respeito se foi na vala ali, chorar na casa do caralho pra um escroto desses!

Um xingamentozinho de merda desses, dado de maneira lixosa, parecendo que ia pedir desculpas depois! Se fuder pela eternidade caralho!
me revoltei muito na época ao ver essa cena ridícula, já não bastou o vexame patético de fazer declaração de amor com o maluco surtando, tinha era que ter tacado-lhe a porrada no filho da puta!
Você percebe o quanto essa sua comparação sobre a relação da Sakura com o Naruto e Sasuke te impede de ver a Haruno como realmente é? De fato não há e nunca haverá momentos em a Sakura deferindo socos ao Sasuke ou menosprezando o sofrimento do Uchiha, mas que entretanto, ainda temos passagens de uma Sakura CONSCIENTE das IMPERFEIÇÕES da pessoa que ela ama, no caso o Sasuke e nisso não há argumento que se sustente sobre ela ter um caráter doentio por ele!

Sakura quando mais nova de fato enxergava o Naruto apenas como um empecilho, mas ao longo da sua experiência como time 7 ela começou ver ele como uma figura importante. Se você se deixar guiar pelo animê, de fato a Sakura parecerá uma pessoa ingrata que vive a maior parte do tempo implicando com ele e o agredindo (Alívio cômico), mas dentro do mangá esses conflitos não são tão presentes, onde temos MUITOS gestos de empatia da Sakura para o Naruto: Quase desistiu do exame chūnin ( Interferindo nos propósitos do Sasuke ) para proteger o sonho do Naruto [ Cap. 043 ] [1] [2] Se preocupou com a integridade física de seu companheiro [ Cap. 049 ] [1] Reconheceu a força e determinação dele [ Cap. 075 ] [1] [2] [3] Verteu-se em lágrimas ao descobrir dos perigos existentes na vida de um  jinchūriki ( Naruto ) [ Cap. 261 ] [1] [2] [3] [4] e etc.

Sakura desde a 24° página do capítulo 003 do mangá deixou de ser um monstro para o Naruto e o Sasuke quando não corrompido pelo ciclo de ódio que carregava nunca foi um monstro para Sakura, ele em diversos momentos já reconheceu a Sakura como alguém importante [ Cap. 026 ] [1] [ Cap. 055 ] [1] [2] [3] [ Cap. 133 ] [1] [ Cap. 177 ] [ Cap. 181 ] [ Cap. 414 ] [1] [2] e etc. Por fim, não tire os pesos da oposição da Sakura para o Sasuke apenas por estar frustrado em ela nunca ter dado um soco no Uchiha e não me entenda errado, eu levantei três oposições, mas não são as únicas:

→ Sakura indo contra a palavra do Sasuke de prosseguir no  exame chūnin [ Cap. 066 ] [1] [2]
→ Sakura com um caráter ofensivo para o Sasuke [ Cap. 308 ]
→ Sakura irritada com o Sasuke após ele ter menosprezado o Naruto [ Cap. 485 ]
→ Sorriso falso ao ser questionada sobre o retorno do Sasuke [ Cap. 635 ] [1]

Cara isso não importa, isso tudo empalidece quando se olha o quadro geral, a atitude da Sakura é completamente distorcida, não dá para admitir o carater fraco dela, não engulo mesmo, tudo isso não passa de expressões a atitudes sem efeito, pois com o Sasuke, ela nunca teve coragem real de tocar nele ofensivamente, na única vez que chegou perto disso parou e choramingou, é quase uma garantia que faria todas as outras vezes, palavras ríspidas são meramente palavras rispidas e ela fala com quase todo mundo de maneira agressiva, é quase o habitual da Sakura, é indiferente ela agir dessa maneira com o Sasuke.

Não vai mudar o fato das ações dela serem completamente desproporcionais com a forma como ela é tratada.

Tudo isso é pálido, diante da forma como o Sasuke tratou ela, que é muito pior que a forma como ela tratou o Naruto sim, mas Sakura era agressiva por causa de brincadeiras, coisas inócuas, enquanto o Sasuke já tentou matá-la até, bem consciente disso.

Esse caráter da Sakura tem perdão não, a Sakura tem que melhorar e muito no quesito senso, foi agressiva e assustou a própria filha ao ser questionada sobre a atitude do mesmo com o próprio casamento, dá para relevar não!
Errado, Sakura conforme foi conhecendo o Sasuke mais a fundo passou a agir de uma forma mais crítica sobre ele. Eu trouce vários momentos onde essa postura é mostrada, e reforçando oque eu venho dizendo. No capítulo 181, na despedida deles, Sakura toca na ferida do Sasuke ao trazer para a narrativa elementos como o massacre do clã Uchiha, vingança, infelicidade e solidão. Mas se por acaso você mantiver uma opinião contrária pela ausência de um afronte expressado por contatos físicos, eu me abstenho dessa discussão por ser agora um problema pessoal da sua pessoa.

Quando há todo um contexto envolvido as palavras ríspidas da Sakura não se tornam levianas, ainda mais para alguém que é tida por muitos como fã-girl do Sasuke. Por fim, não discordou da Sakura e Sasuke não serem esses monstros que você estava impondo, certo?



avatar
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1146
Sexo : Feminino
Idade : 27
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 11922
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Dom 31 Dez 2017, 23:00
@Rodrigo Gouveia escreveu:
@Salsicha escreveu:
@Rodrigo Gouveia escreveu:
@Salsicha escreveu:
@Rodrigo Gouveia escreveu:No meu entendimento, o respeito dos fãs com a Sakura veio de forma gradual. A kunoichi não foi introduzida na obra como uma figura de presença, como por exemplo Itachi, Kakashi e Orochimaru foram, que sem muitos esforços conseguiam transmitir seriedade ao amantes da série, assim conseguindo o respeito dos mesmos. Enquanto a Sakura inicialmente tinha uma figura problemática, mostrada através da sua admiração pelo Sasuke, conflitos com seu companheiro de equipe, Naruto, ausência de uma trama marcante e falta de aptidão como shinobi. Contudo, ao longo de sua trajetória a personagem foi contornando seus problemas para assim corresponder a sua posição de heroína.

E acredito que muitos hoje em dia possuem uma visão diferente da Sakura, que com exceção dos câncer presentes no fandom que procuram qualquer picuinha para desmerecer a personagem, ao se falar tanto dentro quanto fora do fórum eu venho notando que o hate entorno da kunoichi diminuiu bastante e a tendência é sua popularidade só aumentar, devido o conteúdo que vem sendo fornecido ultimamente.
@Salsicha escreveu:se ela alguma vez tivesse dado umas bordoadas nele ao invés de rolar no chão feito um cachorrinho depois de ter o focinho esfregado na merda, tenho certeza que teria ganhado muito mais respeito.
Embora o tópico não esteja aqui para discutir a relação SasuSaku, é bem oportuno abordar essa relação da Sakura para o Sasuke. Apesar dela sempre ter tido um favoritamento para o Uchiha, conforme a relação entre os personagens foi progredindo, a visão perfeccionista que a Sakura tinha do Sasuke foi vagarosamente perdendo espaço para uma perspectiva mais realistas, onde a Sakura já chegou a inferiorizar o Sasuke diante do Naruto, ao chamar o Uchiha de covarde [ Cap. 049 ] [1] [2] Ter reconhecido o quão o Sasuke havia decaído e nisso proposto a dar um fim a isso através da morte dele [ Cap. 483 ] [1] [2] Ignorado o Sasuke e posteriormente o chamado de idiota [ Cap. 699 ] [1]

Por mais que a Sakura tenha mantido seu amor e esperanças nos piores momentos do Sasuke e nunca ter manifestado sua indignação por meio de contato físico, além dos três momentos que eu destaquei acima, o mangá já nos deu várias passagens sobre a Sakura se opondo ao Sasuke.

Mas ainda assim, se comparado ao tratamento que ela deu ao Naruto, se vê que o favoritismo da Sakura é doentio

Ela não tinha a obrigação de amar o Naruto, mas um mínimo de respeito ela podia ter tido, muitos reprovam a atitude arrogante, presunçosa e violenta dela com o Naruto, o respeito dela a ele aos olhos de muitos é bem meia boca, comparado aos esculachos do Sasuke.

3 meras contraposições (fracas) ao Sasuke, um cara que sempre a esculachou e dispensou a ela o pior dele mesmo.
Para inúmeros esculachos da Sakura contra o Naruto sem nenhuma boa razão que não fosse a própria futilidade ou levianidade dela mesma, ou uma decente para as atitudes dela.

Sakura é de um senso pobre admita, distorcido e medíocre.

Quando se compara todas as atitudes do Naruto como amigo e companheiro e as do Sasuke, e o tratamento que ela dispensou a eles, a Sakura perde o respeito de muitos.

O maior contra da Sakura é o próprio caráter dela como personagem.
De resto ela pode ter melhorado e funcionalmente ter deixado de ser inútil, mas Sakura está na borda, no limiar do tolerável no caráter humano (não quer dizer aceitável ela está longe disso), se tivesse se corrompido seria desprezível que nem o Obito

E o que é chamar o cara de idiota, chorando daquela maneira patética, ridícula e fraca, humilhante, como um capacho, depois de ter tomado um genjutsu escroto daqueles?
Tomar no cu velho!, puta que pariu! tinha que ter dado um socão na boca do estomago! tinha que ter choramingado porra nenhuma! se fuder!

A ultima chance que a Sakura teve de ter ganhando o meu respeito se foi na vala ali, chorar na casa do caralho pra um escroto desses!

Um xingamentozinho de merda desses, dado de maneira lixosa, parecendo que ia pedir desculpas depois! Se fuder pela eternidade caralho!
me revoltei muito na época ao ver essa cena ridícula, já não bastou o vexame patético de fazer declaração de amor com o maluco surtando, tinha era que ter tacado-lhe a porrada no filho da puta!
Você percebe o quanto essa sua comparação sobre a relação da Sakura com o Naruto e Sasuke te impede de ver a Haruno como realmente é? De fato não há e nunca haverá momentos em a Sakura deferindo socos ao Sasuke ou menosprezando o sofrimento do Uchiha, mas que entretanto, ainda temos passagens de uma Sakura CONSCIENTE das IMPERFEIÇÕES da pessoa que ela ama, no caso o Sasuke e nisso não há argumento que se sustente sobre ela ter um caráter doentio por ele!

Sakura quando mais nova de fato enxergava o Naruto apenas como um empecilho, mas ao longo da sua experiência como time 7 ela começou ver ele como uma figura importante. Se você se deixar guiar pelo animê, de fato a Sakura parecerá uma pessoa ingrata que vive a maior parte do tempo implicando com ele e o agredindo (Alívio cômico), mas dentro do mangá esses conflitos não são tão presentes, onde temos MUITOS gestos de empatia da Sakura para o Naruto: Quase desistiu do exame chūnin ( Interferindo nos propósitos do Sasuke ) para proteger o sonho do Naruto [ Cap. 043 ] [1] [2] Se preocupou com a integridade física de seu companheiro [ Cap. 049 ] [1] Reconheceu a força e determinação dele [ Cap. 075 ] [1] [2] [3] Verteu-se em lágrimas ao descobrir dos perigos existentes na vida de um  jinchūriki ( Naruto ) [ Cap. 261 ] [1] [2] [3] [4] e etc.

Sakura desde a 24° página do capítulo 003 do mangá deixou de ser um monstro para o Naruto e o Sasuke quando não corrompido pelo ciclo de ódio que carregava nunca foi um monstro para Sakura, ele em diversos momentos já reconheceu a Sakura como alguém importante [ Cap. 026 ] [1] [ Cap. 055 ] [1] [2] [3] [ Cap. 133 ] [1] [ Cap. 177 ] [ Cap. 181 ] [ Cap. 414 ] [1] [2] e etc. Por fim, não tire os pesos da oposição da Sakura para o Sasuke apenas por estar frustrado em ela nunca ter dado um soco no Uchiha e não me entenda errado, eu levantei três oposições, mas não são as únicas:

→ Sakura indo contra a palavra do Sasuke de prosseguir no  exame chūnin [ Cap. 066 ] [1] [2]
→ Sakura com um caráter ofensivo para o Sasuke [ Cap. 308 ]
→ Sakura irritada com o Sasuke após ele ter menosprezado o Naruto [ Cap. 485 ]
→ Sorriso falso ao ser questionada sobre o retorno do Sasuke [ Cap. 635 ] [1]

Cara isso não importa, isso tudo empalidece quando se olha o quadro geral, a atitude da Sakura é completamente distorcida, não dá para admitir o carater fraco dela, não engulo mesmo, tudo isso não passa de expressões a atitudes sem efeito, pois com o Sasuke, ela nunca teve coragem real de tocar nele ofensivamente, na única vez que chegou perto disso parou e choramingou, é quase uma garantia que faria todas as outras vezes, palavras ríspidas são meramente palavras rispidas e ela fala com quase todo mundo de maneira agressiva, é quase o habitual da Sakura, é indiferente ela agir dessa maneira com o Sasuke.

Não vai mudar o fato das ações dela serem completamente desproporcionais com a forma como ela é tratada.

Tudo isso é pálido, diante da forma como o Sasuke tratou ela, que é muito pior que a forma como ela tratou o Naruto sim, mas Sakura era agressiva por causa de brincadeiras, coisas inócuas, enquanto o Sasuke já tentou matá-la até, bem consciente disso.

Esse caráter da Sakura tem perdão não, a Sakura tem que melhorar e muito no quesito senso, foi agressiva e assustou a própria filha ao ser questionada sobre a atitude do mesmo com o próprio casamento, dá para relevar não!
Errado, Sakura conforme foi conhecendo o Sasuke mais a fundo passou a agir de uma forma mais crítica sobre ele. Eu trouce vários momentos onde essa postura é mostrada, e reforçando oque eu venho dizendo. No capítulo 181, na despedida deles, Sakura toca na ferida do Sasuke ao trazer para a narrativa elementos como o massacre do clã Uchiha, vingança, infelicidade e solidão. Mas se por acaso você mantiver uma opinião contrária pela ausência de um afronte expressado por contatos físicos*, eu me abstenho dessa discussão por ser agora um problema pessoal da sua pessoa.

Quando há todo um contexto envolvido as palavras ríspidas da Sakura não se tornam levianas, ainda mais para alguém que é tida por muitos como fã-girl do Sasuke. Por fim, não discordou da Sakura e Sasuke não serem esses monstros que você estava impondo, certo?

*Claro que sim, depois de tudo que ele fez era o que ele merecia (e bem mais), sempre considerarei a Sakura fraca de caráter e injusta por isso.
e eu disse isso bem claro desde o início, o que faltou a Sakura para eu respeitá-la e tenho certeza que para muitos, foi ter dado umas porradas no Sasuke.
E nunca disse que a Sakura era um monstro e sim leviana e fútil, eu disse que ela estava no limiar do tolerável mas longe de aceitável, agora o Sasuke foi um monstro sim.
avatar
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 25/11/2014
Número de Mensagens : 2688
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)


Participação : 14041
Reputação : 349

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Dom 31 Dez 2017, 23:08
Vão misturar vodka e cerveja e comemorem a virada caralho, já sabemos que a Sakura não tem respeito de ninguém, Salsicha já explicou pra gente

Feliz ano novo e que a Sakura leve no cu




"First I whip it out!!!

Then... I... thrust it!!!

With...great...force!

Every angle..! It penetrates!

Until..! With great strength! I.. ram it in!


In the end, we are all satisfied, and you are set free."



Prêmios:






avatar
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1146
Sexo : Feminino
Idade : 27
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 11922
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Dom 31 Dez 2017, 23:14
@Dante Sparda escreveu:Vão misturar vodka e cerveja e comemorem a virada caralho, já sabemos que a Sakura não tem respeito de ninguém, Salsicha já explicou pra gente

Feliz ano novo e que a Sakura leve no cu

Eu não bebo, estou cuidando do meu gatinho que acordou chorando por causa dos fogos kkkk
avatar
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 25/11/2014
Número de Mensagens : 2688
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)


Participação : 14041
Reputação : 349

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Dom 31 Dez 2017, 23:19
Ahhhh está perdendo, heheheh

Cuide bem dele, e feliz virada

Sobre o tópico, Sakura é merda, lixo, bosta, e seus fãs também




"First I whip it out!!!

Then... I... thrust it!!!

With...great...force!

Every angle..! It penetrates!

Until..! With great strength! I.. ram it in!


In the end, we are all satisfied, and you are set free."



Prêmios:






avatar
Genin
Genin
Membro desde : 30/08/2017
Número de Mensagens : 120
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 2152
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Seg 01 Jan 2018, 00:29
Só se for do fandom dela, porque pra grande maioria ela continua sendo uma escrota, arrogante, capacho de emo viado, tem é que tomar muito na jabiraca pra deixar de ser filha da puta

F E L I Z A N O N O V O F I L H O S D A P U T A dante dante dante dante dante dante dante dante dante dante dante dante dante dante dante dante dante dante dante dante dante dante dante dante dante dante dante dante dante


Amo vocês :rinko: :sam:
avatar
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2017
Número de Mensagens : 325
Sexo : Feminino
Idade : 20
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 4798
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Seg 01 Jan 2018, 00:59
Quanto mimimi, certamente hoje, ela tem menos haters, parece quase que um fato.

Não da pra negar que a maluca evoluiu muito como ninja e pessoa, comparado ao que ela era antes.


Podem cortar as flores, mas não podem deter a primavera.
avatar
Jounin
Jounin
Membro desde : 05/12/2013
Número de Mensagens : 1255
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão (Blackbird)


Vencedor do The Best Kit - 1º edição

Participação : 18359
Reputação : 45

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Seg 01 Jan 2018, 13:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Rinko, concordo com sua opinião. Ninguém pode desmerecer os feitos dela em comparação aos demais do mangá, mas mesmo assim ela não tem respeito ''não por ser inútil'', mas por ser uma personagem extremamente chata. Sasuke era chato no início, mas todo mundo curtia porque ele botava medo em geral, Shikamaru era a mesma coisa.


avatar
Campeão da Gincana de Verão 2017
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 2200
Sexo : Masculino
Idade : 26
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 31308
Reputação : 443

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Seg 01 Jan 2018, 14:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha, a meu ver ela não conquistou o respeito da maioria dos fãs e isto será muito difícil de ser mudado! Em termos de popularidade, Sakura fica devendo bastante para uma personagem com aparição em ~ 620/700 capítulos, e isto muito se deve por conta da sua personalidade. Antigamente, a opinião de que era uma Char ruim era quase unanimidade, mas hoje pode-se dizer que está mais balanceado e isto se deve por uma série de favores e sub-grupos de fãs da dela que foram se criando:

→ Há um grupo que realmente ama a Sakura desde os primeiros capítulos, que acompanhou toda sua evolução emocional, evolução como ninja, vibra com suas conquistas e compreende suas falha.

→ Há um grupo que na verdade são fãs do Sasuke e simplesmente a 'aturam' a Sakura, nunca esperaram para ele algum ship, mas sabem que será ela a esposa do Uchiha e resta aceitar, por isso passaram a defendê-la para tentar provar que são o 'casal mais forte'.

→ Há aqueles que simpatizam por ela ser a mãe da Sarada. E, dentro deste contexto, há muitos que eram SasuKarin, se iludiram achando que sua personagem ficaria com o Sasuke e que ela era a legítima mãe da Sarada, mas tiveram que aceitar o desfecho do Gaiden.

→ Há outro grupo que na verdade não são realmente fãs da Sakura, mas sim fãs da Tsunade que a defendem como forma de conveniência, embora em menor proporção. O raciocínio destes é o seguinte: "rebaixar a Sakura é sinônimo de rebaixar a Tsunade" & "se Sakura tiver algum feito relevante no mangá/animê, aumentam as chances da Senju ser upada" – até porq esta não irá mais aparecer em ação.

→ E por fim, há um grupo menos que são haters da Hinata (em boa parte viúvas do Neji) que passaram a defendê-la numa forma de tentar interiorizar a Hyuuga, não reconhecendo seus feitos, popularidade e que conquistou o seu espaço.



Bem, a partir daqui falarei sobre os fãs geral de Naruto, os quais não possuem nenhuma ligação com Sakura ou Sasuke. Supondo que o total da fanbase da Sakura abranja 10% do fandom de Naruto e o restante seja 92%... Estes simplesmente não gostam da personagem, assim como quando a gente não gosta de alguém na vida real. Não importa o quão forte ela se tornou forte, não importa o quão útil ela se tornou, não importa quantos socos em 'Kaguyas' ela dê, a imagem que fica de momentos em que foi arrogante, estúpida com o Naruto e fútil, como no clássico, ou chorona e falsa como no Shippuden.

E mesmo que Sakura tendo evoluído bastante e tudo mais, muito da sua velha personalidade ainda está muito viva, isto podemos ver quando na cena onde ela foi impulsiva/impaciente com a Sarada e destruiu a casa. Acho que é uma questão de cada um e seus fãs não deveriam se importar tanto, pois não adianta tentar discutir isso com um hater na esperança de que isto pode mudar sua opinião. Se você não gosta do seu professor de física, não importa o quão competente seja, não importa quantos diplomas possua, vai mudar o fato de que tu não gostou da personalidade dele? É exatamente o mesmo com a Sakura.
avatar
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1371
Sexo : Feminino
Idade : 18
Medalhas :

Casada - @Staz

Vencedora do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 22318
Reputação : 163

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Seg 01 Jan 2018, 15:42
Pelo que eu vejo por aí,assim como o Sasuke,ela conquistou mais fãs com o passar do tempo,alguns Sakuretes aqui do fórum são a prova disso,dizem que não gostavam dela no clássico mais suas visões sobre ela mudaram. Principalmente na questão shinobi,muitos se surpreenderam com suas capacidades sendo reveladas,ainda mais depois do Gaiden.

Os haters da Sakura são os de sempre,os mesmos da época que ainda acham que ela devia puxar o saco do coitadinho Naruto,ao invés do Sasuke e isso sempre será um problema para eles.
Ela conquistou sim o repeito de muitos,não de todos é claro,mas de alguns que são neutros e sabem reconhecer.


avatar
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1146
Sexo : Feminino
Idade : 27
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 11922
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Seg 01 Jan 2018, 20:07
"neutros e sabem reconhecer" agora ser cego para a personalidade terrível da Sakura é neutralidade kkk
avatar
Novo Deus
Novo Deus
Membro desde : 04/08/2017
Número de Mensagens : 2088
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 7805
Reputação : 23

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Sex 05 Jan 2018, 22:04
Reconheço que a Sakura se tornou forte no Shippuden, claro ela não daria sequer um desafio para Naruto e Sasuke(Ela apanharia nos primeiros segundos da luta), 
tem que comparar ela com personagem que igualar com ela. 

Mais o que eu não gosto sobre a Sakura, e quando a sua personalidade muda quando o Sasuke aparece, 
tem vez que fica batendo no Naruto por motivos fúteis assim como Salsicha citou, no resto dar suporta a 
Sakura menos o temperamento dela.


King Of Gods:
avatar
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/09/2017
Número de Mensagens : 690
Sexo : Masculino
Idade : 16
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5289
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Sex 05 Jan 2018, 22:42
Não tenho nada contra a Sakura. Porém ela deixou a desejar. Esperava muito dela, masd o autor so fez uma segunda Tsunade. Então ela so conquistou o respeito dos fãs dela, pq o meu não.


Conteúdo patrocinado

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum