Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
343 Mensagens - 17%
295 Mensagens - 15%
293 Mensagens - 15%
199 Mensagens - 10%
182 Mensagens - 9%
153 Mensagens - 8%
140 Mensagens - 7%
128 Mensagens - 6%
127 Mensagens - 6%
118 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
16 Mensagens - 27%
7 Mensagens - 12%
6 Mensagens - 10%
5 Mensagens - 8%
5 Mensagens - 8%
4 Mensagens - 7%
4 Mensagens - 7%
4 Mensagens - 7%
4 Mensagens - 7%
4 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
Sannin
Sannin
Membro desde : 13/09/2013
Número de Mensagens : 7392
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

VIP (Loja NS)

Four Leaf Clover (Loja NS)

Yoruichi - (Loja NS)

Membro do Mês: Agosto/2017

Mais Criativo - Awards 2017

Participação : 57455
Reputação : 210

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Dom 01 Out 2017, 21:34
A mesma era bem odiada desde o começo do mangá, e com ao tempo foi evoluindo a ponto de ter uma fanbase relativamente grande, então ela já alcançou o ponto de ser respeitada pelos fãs?

Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20109
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 161388
Reputação : 1297

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

Re: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

em Dom 01 Out 2017, 21:38
De uma parasita inutil
Evoluiu ate parasita sangue suga

Eu acho que as pessoas ate enxergam a sakura como "descente" hoje em dia, mas, a maioria nao a olha como "protagonista feminina"

Se perguntarem quem é a mulher mais importante provavelmente vai ter gente citando Kaguya, hinata e principalmente Tsunade

Sakura ficou a sombra de uma personagem feminina mais incrivel que ela e nunca saiu de lá

Respeito pela sakura é o mesmo que tempos por um capacho

Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 1206
Medalhas :
Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Participação : 7684
Reputação : 18

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 01 Out 2017, 21:50
Pelos fã dela com certeza

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Spriggan 12
Spriggan 12
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 2946
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 17773
Reputação : 149

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

em Dom 01 Out 2017, 22:04
Num mangá machista como narouts, ela é uma santa
Jounin
Jounin
Membro desde : 27/05/2017
Número de Mensagens : 1563
Participação : 17893
Reputação : 16

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 01 Out 2017, 22:23
Acredito que ela conquistou o respeito de muitos , no decorrer do shipudenn e principalmente no Gaiden , muita gente viu sua evolução e deixou de ve lá , como a garota inútil que só chorava e não fazia nada ..
Eu mesmo , não gostava dela, mesmo sendo clone da Tsunade , hoje em dia eu respeito a personagem
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/09/2017
Número de Mensagens : 342
Participação : 3153
Reputação : 7

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 01 Out 2017, 23:00
Cultura japonesa trata a mulher como lixo

"Eu sei que os quatro de nós têm trabalhado em conjunto. E por um tempo, eu pensei que eu poderia escolher esse caminho... Mas no final... Eu me decidi na vingança. Esse sempre foi o meu propósito de vida."

Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 21/11/2017
Número de Mensagens : 10
Participação : 567
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 23 Nov 2017, 16:44
Ela não é clone da Tsunade, e mesmo se for é o clone que superou sua mestra.
Genin
Genin
Membro desde : 07/06/2017
Número de Mensagens : 75
Participação : 1866
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 23 Nov 2017, 17:07
O meu respeito, como fã da série, ela não conquistou. Continuo achando ela um lixo e que tem outras personagens femininas no mangá bem melhores que ela

Spoiler:
https://twitter.com/lheohh
Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 7358
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Melhor Usuário do Chatbox - Awards 2017

Participação : 24065
Reputação : 472

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 23 Nov 2017, 17:11
Pelos fãs dela ou pelos fãs da obra?
No caso da primeira opção, sim.
Na segunda, não.

Campeão da Gincana de Verão 2017
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 2200
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 31308
Reputação : 443

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 31 Dez 2017, 13:47
Não.

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Convidado
Convidado

em Dom 31 Dez 2017, 13:49

Eu posso respeitar isto. :)
Mago Supremo
Mago Supremo
Membro desde : 02/05/2016
Número de Mensagens : 1187
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Casado - @Matsuoka

Participação : 18895
Reputação : 232

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://...

em Dom 31 Dez 2017, 13:54
↑↑↑ This: como pessoa, a Sakura teve uma evolução mais do que boa. Como mãe, ela é mais do que exemplar. :bills:

If a rainbow makes a sound, or a flower as it grows, that was the sound of her laughter.
@NagatoX escreveu:Otaku que pensa racionalmente sabe que pra pega muié so se for na base da cachaça. Eu mesmo sou otaco, nunca nem passei perto de BEIJAR uma MULHER na vida, me contentando apenas em me masturbar para desenhos 2D. Por incrível que pareça eu me sinto satisfeito, isso PROVA que não precisa necessáriamente receber sexo oral nem de si mesmo para ter uma relação de amor puro, só precisa de masturbar pra hentai.

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1146
Participação : 11922
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 31 Dez 2017, 14:25
Dos fãns da Obra ou os dela?

Porque os dela é óbvio, o negócio é o resto da fanbase, o que eu acho que não
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 18/02/2015
Número de Mensagens : 904
Participação : 9447
Reputação : 53

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 31 Dez 2017, 14:28
Ela não é mais vista como inútil ou um fardo, geralmente quem faz isso e comparando ela com Naruto e Sasuke. O que é injusto até.
Mas a maioria já reconhece sua força e potencial.

Sakura volta a perder o respeito por causa de sua relação complicada com Sasuke. Enfim, não concordo com isso mas é o que vejo por ai.

山中いの
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 31 Dez 2017, 14:31
Ela ter casado com o Sasuke já é motivo para não ter muito respeito por ela, se ela alguma vez tivesse dado umas bordoadas nele ao invés de rolar no chão feito um cachorrinho depois de ter o focinho esfregado na merda, tenho certeza que teria ganhado muito mais respeito.

Porque o Sasuke ofereceu a ela o lugar do cocô do cavalo do bandido na vida dele.
Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 1233
Medalhas :

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 35547
Reputação : 78

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 31 Dez 2017, 14:31
Eu acho que a partir do momento que uma pessoa passa ser fã de algo é porque ela a respeita, então os fãs da Sakura a respeitam desde que são fãs dela.
Vencedor Torneio de Fãs #1
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1606
Medalhas :

Participação : 29335
Reputação : 263

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 31 Dez 2017, 15:44
No meu entendimento, o respeito dos fãs com a Sakura veio de forma gradual. A kunoichi não foi introduzida na obra como uma figura de presença, como por exemplo Itachi, Kakashi e Orochimaru foram, que sem muitos esforços conseguiam transmitir seriedade ao amantes da série, assim conseguindo o respeito dos mesmos. Enquanto a Sakura inicialmente tinha uma figura problemática, mostrada através da sua admiração pelo Sasuke, conflitos com seu companheiro de equipe, Naruto, ausência de uma trama marcante e falta de aptidão como shinobi. Contudo, ao longo de sua trajetória a personagem foi contornando seus problemas para assim corresponder a sua posição de heroína.

E acredito que muitos hoje em dia possuem uma visão diferente da Sakura, que com exceção dos câncer presentes no fandom que procuram qualquer picuinha para desmerecer a personagem, ao se falar tanto dentro quanto fora do fórum eu venho notando que o hate entorno da kunoichi diminuiu bastante e a tendência é sua popularidade só aumentar, devido o conteúdo que vem sendo fornecido ultimamente.
@Salsicha escreveu:se ela alguma vez tivesse dado umas bordoadas nele ao invés de rolar no chão feito um cachorrinho depois de ter o focinho esfregado na merda, tenho certeza que teria ganhado muito mais respeito.
Embora o tópico não esteja aqui para discutir a relação SasuSaku, é bem oportuno abordar essa relação da Sakura para o Sasuke. Apesar dela sempre ter tido um favoritamento para o Uchiha, conforme a relação entre os personagens foi progredindo, a visão perfeccionista que a Sakura tinha do Sasuke foi vagarosamente perdendo espaço para uma perspectiva mais realistas, onde a Sakura já chegou a inferiorizar o Sasuke diante do Naruto, ao chamar o Uchiha de covarde [ Cap. 049 ] [1] [2] Ter reconhecido o quão o Sasuke havia decaído e nisso proposto a dar um fim a isso através da morte dele [ Cap. 483 ] [1] [2] Ignorado o Sasuke e posteriormente o chamado de idiota [ Cap. 699 ] [1]

Por mais que a Sakura tenha mantido seu amor e esperanças nos piores momentos do Sasuke e nunca ter manifestado sua indignação por meio de contato físico, além dos três momentos que eu destaquei acima, o mangá já nos deu várias passagens sobre a Sakura se opondo ao Sasuke.

Sannin
Sannin
Membro desde : 20/10/2013
Número de Mensagens : 1878
Participação : 15006
Reputação : 208

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 31 Dez 2017, 15:54
Não

As pessoas que cansaram de hatear/zuar a Haruno.

"Ser o melhor não é tudo a se fazer. Quando você é forte, você se torna arrogante e afastado. Mesmo se o que você procurou foi o seu sonho".
Uchiha, Itachi.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 04/08/2017
Número de Mensagens : 291
Participação : 3725
Reputação : 25

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 31 Dez 2017, 16:27
Mais ou menos, ela é bastante zoada, mas também conquistou muitos fãs.
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 31 Dez 2017, 16:36
@Rodrigo Gouveia escreveu:No meu entendimento, o respeito dos fãs com a Sakura veio de forma gradual. A kunoichi não foi introduzida na obra como uma figura de presença, como por exemplo Itachi, Kakashi e Orochimaru foram, que sem muitos esforços conseguiam transmitir seriedade ao amantes da série, assim conseguindo o respeito dos mesmos. Enquanto a Sakura inicialmente tinha uma figura problemática, mostrada através da sua admiração pelo Sasuke, conflitos com seu companheiro de equipe, Naruto, ausência de uma trama marcante e falta de aptidão como shinobi. Contudo, ao longo de sua trajetória a personagem foi contornando seus problemas para assim corresponder a sua posição de heroína.

E acredito que muitos hoje em dia possuem uma visão diferente da Sakura, que com exceção dos câncer presentes no fandom que procuram qualquer picuinha para desmerecer a personagem, ao se falar tanto dentro quanto fora do fórum eu venho notando que o hate entorno da kunoichi diminuiu bastante e a tendência é sua popularidade só aumentar, devido o conteúdo que vem sendo fornecido ultimamente.
@Salsicha escreveu:se ela alguma vez tivesse dado umas bordoadas nele ao invés de rolar no chão feito um cachorrinho depois de ter o focinho esfregado na merda, tenho certeza que teria ganhado muito mais respeito.
Embora o tópico não esteja aqui para discutir a relação SasuSaku, é bem oportuno abordar essa relação da Sakura para o Sasuke. Apesar dela sempre ter tido um favoritamento para o Uchiha, conforme a relação entre os personagens foi progredindo, a visão perfeccionista que a Sakura tinha do Sasuke foi vagarosamente perdendo espaço para uma perspectiva mais realistas, onde a Sakura já chegou a inferiorizar o Sasuke diante do Naruto, ao chamar o Uchiha de covarde [ Cap. 049 ] [1] [2] Ter reconhecido o quão o Sasuke havia decaído e nisso proposto a dar um fim a isso através da morte dele [ Cap. 483 ] [1] [2] Ignorado o Sasuke e posteriormente o chamado de idiota [ Cap. 699 ] [1]

Por mais que a Sakura tenha mantido seu amor e esperanças nos piores momentos do Sasuke e nunca ter manifestado sua indignação por meio de contato físico, além dos três momentos que eu destaquei acima, o mangá já nos deu várias passagens sobre a Sakura se opondo ao Sasuke.

Mas ainda assim, se comparado ao tratamento que ela deu ao Naruto, se vê que o favoritismo da Sakura é doentio

Ela não tinha a obrigação de amar o Naruto, mas um mínimo de respeito ela podia ter tido, muitos reprovam a atitude arrogante, presunçosa e violenta dela com o Naruto, o respeito dela a ele aos olhos de muitos é bem meia boca, comparado aos esculachos do Sasuke.

3 meras contraposições (fracas) ao Sasuke, um cara que sempre a esculachou e dispensou a ela o pior dele mesmo.
Para inúmeros esculachos da Sakura contra o Naruto sem nenhuma boa razão que não fosse a própria futilidade ou levianidade dela mesma, ou uma decente para as atitudes dela.

Sakura é de um senso pobre admita, distorcido e medíocre.

Quando se compara todas as atitudes do Naruto como amigo e companheiro e as do Sasuke, e o tratamento que ela dispensou a eles, a Sakura perde o respeito de muitos.

O maior contra da Sakura é o próprio caráter dela como personagem.
De resto ela pode ter melhorado e funcionalmente ter deixado de ser inútil, mas Sakura está na borda, no limiar do tolerável no caráter humano (não quer dizer aceitável ela está longe disso), se tivesse se corrompido seria desprezível que nem o Obito

E o que é chamar o cara de idiota, chorando daquela maneira patética, ridícula e fraca, humilhante, como um capacho, depois de ter tomado um genjutsu escroto daqueles?
Tomar no cu velho!, puta que pariu! tinha que ter dado um socão na boca do estomago! tinha que ter choramingado porra nenhuma! se fuder!

A ultima chance que a Sakura teve de ter ganhando o meu respeito se foi na vala ali, chorar na casa do caralho pra um escroto desses!

Um xingamentozinho de merda desses, dado de maneira lixosa, parecendo que ia pedir desculpas depois! Se fuder pela eternidade caralho!
me revoltei muito na época ao ver essa cena ridícula, já não bastou o vexame patético de fazer declaração de amor com o maluco surtando, tinha era que ter tacado-lhe a porrada no filho da puta!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: