Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

+19
Peixonauta
Rinko
Will
Kyuko
Dante Sparda
Gaara do Deserto
Palladino
Rodrigo Gouveia
Ryosuke
Salsicha
Mad Fantasy
Leon Lancaster
lheohh
PohadaeBomba
Helz
Nakama Flower
LordZero
Ellos
MatheusGeneration
23 participantes

descriptionSakura já conquistou o respeito dos fãs? EmptySakura já conquistou o respeito dos fãs?

more_horiz
A mesma era bem odiada desde o começo do mangá, e com ao tempo foi evoluindo a ponto de ter uma fanbase relativamente grande, então ela já alcançou o ponto de ser respeitada pelos fãs?

descriptionSakura já conquistou o respeito dos fãs? EmptyRe: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

more_horiz
De uma parasita inutil
Evoluiu ate parasita sangue suga


Eu acho que as pessoas ate enxergam a sakura como "descente" hoje em dia, mas, a maioria nao a olha como "protagonista feminina"

Se perguntarem quem é a mulher mais importante provavelmente vai ter gente citando Kaguya, hinata e principalmente Tsunade

Sakura ficou a sombra de uma personagem feminina mais incrivel que ela e nunca saiu de lá

Respeito pela sakura é o mesmo que tempos por um capacho

descriptionSakura já conquistou o respeito dos fãs? EmptyRe: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

more_horiz
Pelos fã dela com certeza

descriptionSakura já conquistou o respeito dos fãs? EmptyRe: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

more_horiz
Num mangá machista como narouts, ela é uma santa

descriptionSakura já conquistou o respeito dos fãs? EmptyRe: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

more_horiz
Acredito que ela conquistou o respeito de muitos , no decorrer do shipudenn e principalmente no Gaiden , muita gente viu sua evolução e deixou de ve lá , como a garota inútil que só chorava e não fazia nada ..
Eu mesmo , não gostava dela, mesmo sendo clone da Tsunade , hoje em dia eu respeito a personagem

descriptionSakura já conquistou o respeito dos fãs? EmptyRe: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

more_horiz
Cultura japonesa trata a mulher como lixo

descriptionSakura já conquistou o respeito dos fãs? EmptyRe: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

more_horiz
Ela não é clone da Tsunade, e mesmo se for é o clone que superou sua mestra.

descriptionSakura já conquistou o respeito dos fãs? EmptyRe: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

more_horiz
O meu respeito, como fã da série, ela não conquistou. Continuo achando ela um lixo e que tem outras personagens femininas no mangá bem melhores que ela

descriptionSakura já conquistou o respeito dos fãs? EmptyRe: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

more_horiz
Pelos fãs dela ou pelos fãs da obra?
No caso da primeira opção, sim.
Na segunda, não.

descriptionSakura já conquistou o respeito dos fãs? EmptyRe: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

more_horiz
Não.

descriptionSakura já conquistou o respeito dos fãs? EmptyRe: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

more_horiz
Sakura já conquistou o respeito dos fãs? Original

Eu posso respeitar isto. :)

descriptionSakura já conquistou o respeito dos fãs? EmptyRe: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

more_horiz
↑↑↑ This: como pessoa, a Sakura teve uma evolução mais do que boa. Como mãe, ela é mais do que exemplar. :bills:

descriptionSakura já conquistou o respeito dos fãs? EmptyRe: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

more_horiz
Dos fãns da Obra ou os dela?

Porque os dela é óbvio, o negócio é o resto da fanbase, o que eu acho que não

descriptionSakura já conquistou o respeito dos fãs? EmptyRe: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

more_horiz
Ela não é mais vista como inútil ou um fardo, geralmente quem faz isso e comparando ela com Naruto e Sasuke. O que é injusto até.
Mas a maioria já reconhece sua força e potencial.

Sakura volta a perder o respeito por causa de sua relação complicada com Sasuke. Enfim, não concordo com isso mas é o que vejo por ai.

descriptionSakura já conquistou o respeito dos fãs? EmptyRe: Sakura já conquistou o respeito dos fãs?

more_horiz
Ela ter casado com o Sasuke já é motivo para não ter muito respeito por ela, se ela alguma vez tivesse dado umas bordoadas nele ao invés de rolar no chão feito um cachorrinho depois de ter o focinho esfregado na merda, tenho certeza que teria ganhado muito mais respeito.

Porque o Sasuke ofereceu a ela o lugar do cocô do cavalo do bandido na vida dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos