Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vejam esse top 100 de força de Naruto

+8
*vert
Atlas Titan
Phaesta
Leon Lancaster
Uchiha Wolf
Panabra
LordZero
MatheusGeneration
12 participantes

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto - Página 2 EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
BenGenki escreveu:
Top pérolas:
Hidan superando vários Jinchuurikis e personagens tipo Konan que são visivelmente superior a essa criatura.
Boruto e Sarada superiores ao Juugo, Suigetsu, Mifune e Konohamaru atual.
Sakura superior ao Bee (Esse foi ridiculo num nivel que faz o top 100 parecer sacanagem)

A intenção foi legal, mas fazer um top 100 é dificil.
Sem falar que tem que haver uma análise maior, parece que alguns personagena foram jogados na lista.


Sakura não vence nem Yagura, quem dirá o Bee :horak:

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto - Página 2 EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
MatheusItachi escreveu:
BenGenki escreveu:
Top pérolas:
Hidan superando vários Jinchuurikis e personagens tipo Konan que são visivelmente superior a essa criatura.
Boruto e Sarada superiores ao Juugo, Suigetsu, Mifune e Konohamaru atual.
Sakura superior ao Bee (Esse foi ridiculo num nivel que faz o top 100 parecer sacanagem)

A intenção foi legal, mas fazer um top 100 é dificil.
Sem falar que tem que haver uma análise maior, parece que alguns personagena foram jogados na lista.


Sakura não vence nem Yagura, quem dirá o Bee :horak:

o neji e o lee a sakura a tsunade eo hanzozu deveriam ficar atras do rasa
tbm foi bosta lee acima de sasori e deidara
neji aciam de deidara
kimimaro abaixo de hinata choji e geral
eu mal consigo fazer 1 top 20,tipo dps dos 20 fica tudo errado
e eles fizeram 1 top 100
e ainda n acabou por ai não
eles disseram qey vão fazer de dragon ball
se obbiar o broly vai tar acima do goku

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto - Página 2 EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
Vi duy abaixo do konohamaru ja fiquei ue , suigetsu mais fraco que juugo ? ate ai tava tentando considerar , mas chegou izuna e hiashi larguei mao , que lixo é esse???

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto - Página 2 EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Vi duy abaixo do konohamaru ja fiquei ue , suigetsu mais fraco que juugo ? ate ai tava tentando considerar , mas chegou izuna e hiashi larguei mao , que lixo é esse???


:horak: :horak:

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto - Página 2 EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Vi duy abaixo do konohamaru ja fiquei ue , suigetsu mais fraco que juugo ? ate ai tava tentando considerar , mas chegou izuna e hiashi larguei mao , que lixo é esse???

vc nem chegou na metada da ruidade

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto - Página 2 EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
chiclete escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Vi duy abaixo do konohamaru ja fiquei ue , suigetsu mais fraco que juugo ? ate ai tava tentando considerar , mas chegou izuna e hiashi larguei mao , que lixo é esse???

vc nem chegou na metada da ruidade

se eu ve , vou ficar revoltado com tanta noobisse

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto - Página 2 EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
chiclete escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Vi duy abaixo do konohamaru ja fiquei ue , suigetsu mais fraco que juugo ? ate ai tava tentando considerar , mas chegou izuna e hiashi larguei mao , que lixo é esse???

vc nem chegou na metada da ruidade

se eu ve , vou ficar revoltado com tanta noobisse

SPoiler
hinata acima da yamato
kimimaorabaiuxo de choji kiba e hinatas
sakura na frente de killer bee

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto - Página 2 EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
Tantas perolas ai nesse top.
Jiraya,Orochimaru,Tsunade acima de guy,Gengetsu,Mu(Não lembro nada do Shisui).
Hiruzen acima de tobirama,Minato,Itachi,Momoshiki e Kinshiki e vários por ai.
Hashirama acima de Madara jin,Naruto RSM e Sasuke Rinengan. 
Boruto e Sarada não mostrou façanhas nem pra chegar no top 100 eles apanhar ate do Haku,Naruto clássico,Gaara clássico,Sasuke clássico,Kimimaro e vai ficar no top 100.
E a pior Sakura acima de Killer Bee ela nem ganha do Yagura e vai ganhar do Bee.

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto - Página 2 EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
@Igorluiz589626
termina de ver a lista huehuehie

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto - Página 2 EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
Esse Rank ficou uma merda mesmo.

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto - Página 2 EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
Qualquer ranking de Naruto está fadado ao fracasso e incoerência. Mas esse superou as expectativas.

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto - Página 2 EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
Me pergunto se a ruindade desde ranking conseguiu superar os do Seijin. :horak:

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto - Página 2 EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
sakura n vence a yugito,vai vencer o yagura

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto - Página 2 EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
Parei quando vi Duy abaixo dos espadachins e do Boruto.

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto - Página 2 EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
Ja começa bem com Sarada acima de Mifune Konohamaru Suigetsu e Juugo e ainda tem a coragem de deixar Neji e Lee acima de Deidara e pra fechar com chave de ouro Hidan acima de todos os que eu citei até agora :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos