Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBatalha contra Momoshiki diferença do mangá pra filme EmptyBatalha contra Momoshiki diferença do mangá pra filme

more_horiz
A batalha contra o Momoshiki, fico bem diferente no mangá o que curtiram ou preferiam como foi no Filme?


Particularmente as mudanças que mais goste foi na apareciam do vilão

Spoiler :


No mangá ele ficou mais foda.

Outra boa mudança foi em relação a historia que cresceu  
Spoiler :


Ponto foda, foi o Naruto no mangá ele mostra que mesmo na forma base e duro na queda

Spoiler :


Porém teve alguma mudança que me deixaram decepcionado como por exemplo participação na batalha do Sasuke, no filme ele e o Naruto lutas como iguais não tem uma participação  superior a do outro na verdade o Sasuke carrega mais luta porque ele participa da batalha contra o Kinshiki com a Tsuchikage e o Mizukage, depois na batalha entre o Kazekage e o Raikage contra o Momoshiki normal,  luta contra o Super Momoshiki junto do Naruto e  ajuda o Boruto além de fica de  pé no final.

Spoiler :


No mangá não só diminuem feitos dele como simples assisti o Naruto lutar, participação dele cortada 90% é ele ainda me tem capacidade de quasse cair pra isso? ele virou quasse peso pre Naruto.
Spoiler :


Pra mim pior coisa foi o kages, eles foram tratos como figurantes na batalha e UM golpe pra cada ai foia zuada eles não precisavam mitar, porém pelo menos resistir mais 1 golpes só foi feio.

Spoiler :



Pra finalizar acham que o anime vai ser igual o mangá ou filme em relação a batalha ou vai ser um meio termo? ou acham que vão mudar tudo?

Versão dessa batalha que acho FODA e  a do game Naruto Ninja Storm 4 ficou melhor versão pra mim não só porque vc joga, olha essa cena que coisa linda.

Batalha contra Momoshiki diferença do mangá pra filme Nsuns410

descriptionBatalha contra Momoshiki diferença do mangá pra filme EmptyRe: Batalha contra Momoshiki diferença do mangá pra filme

more_horiz
Concordo com a sua opinião

Acho que no anime vão mudar algumas coisas, pra não ficar cópia demais, e provável que vão colocar uma ceninha tipo essa do Momoshiki e Boruto no final da luta.

descriptionBatalha contra Momoshiki diferença do mangá pra filme EmptyRe: Batalha contra Momoshiki diferença do mangá pra filme

more_horiz
odeio como diminuirão o sasuke no manga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos