Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"? EmptyComo seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"?

more_horiz
Digam ae jovens!!

descriptionComo seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"? EmptyRe: Como seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"?

more_horiz
Um eu que odeia kpop e é comunista :deus:

descriptionComo seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"? EmptyRe: Como seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"?

more_horiz
1 pessoa nada lokas que segue as regras cerrtinhas,seria pessimo em ciencia e otimo em historia,seria magro e n gastaria dinheiro atoa,aodria funk e odiari anime

descriptionComo seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"? EmptyRe: Como seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"?

more_horiz
Eu seria burro, feio, chato e seria fã da Sakura :sasaki:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComo seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"? EmptyRe: Como seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"?

more_horiz
Eu sou tão contraditório que eu seria eu mesmo no mundo onde eu não posso ser eu mesmo. :fem:

descriptionComo seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"? EmptyRe: Como seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"?

more_horiz
Bonito, inteligente, carismático e sociável.

descriptionComo seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"? EmptyRe: Como seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"?

more_horiz
gostaria dos uchihas

descriptionComo seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"? EmptyRe: Como seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"?

more_horiz
Uma pessoa normal. :fera:

descriptionComo seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"? EmptyRe: Como seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"?

more_horiz
Eu seria um Gay e seria um dos piores DBZTards da existência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos