Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ possível ser forte sem Akuma no Mi? EmptyÉ possível ser forte sem Akuma no Mi?

more_horiz
Eu não acompanho One Piece a muito Tempo, mas pelo que eu me lembro existem formas de um ser humano ser Forte, digo Top mesmo!

- Seimei Kikan: O Usuário pode controlar seu Corpo como quiser, o deixando magro ou mesmo Musculoso;

- Rokushin: Todas as Técnicas + Rokuogan;

- Gyojin Karate: Arte marcial que pode controlar a água;

- Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki!

Todas estas podem ser aprendidas por qualquer humano, então qual seria o nível de um cara possuindo tudo isso?

descriptionÉ possível ser forte sem Akuma no Mi? EmptyRe: É possível ser forte sem Akuma no Mi?

more_horiz
vai depender exclusivamente do nivel de haki principalmente do armamento

por exemplo smoker possui 

logia + haki 

e sabemos se ele enfrentar o shanks ou mihawk que apenas possuem haki
ele seria obliterado facilmente

porque a diferença de haki é gritante

se o haki do armamento do smoker for 100 
do shanks e mihawk seria 1000

descriptionÉ possível ser forte sem Akuma no Mi? EmptyRe: É possível ser forte sem Akuma no Mi?

more_horiz
Suponhamos que o Haki seja nível vergo, e tudo isso embutido pega facilmente nível almirante

descriptionÉ possível ser forte sem Akuma no Mi? EmptyRe: É possível ser forte sem Akuma no Mi?

more_horiz
Na verdade se não me engano Gyojin Karate é exclusivo dos Tritões, para um humano aprender ou tem que aprender com alguém(Nunca foi dito como a Koala aprendeu, mas ela é humana e tem), ou ser hibrido de humano e tritão(O Dellinger, nunca foi dito se ele tem ou não, mas como tem sangue tritão, creio que nada impede de adquirir tal estilo de luta.)

descriptionÉ possível ser forte sem Akuma no Mi? EmptyRe: É possível ser forte sem Akuma no Mi?

more_horiz
Sim um humano pode ser um dos top's sem akuma no mi. Se vc juntasse todas essas proezas citadas, o personagem teria nível almirante facilmente.

Eu acho que o Gyojin Karate pode ser aprendido por todas as raças (vide Koala), mas penso que um Gyojin Karate executado por um tritão seja muito mais forte, por seus usos dentro da água, e por suas capacidades físicas serem 10x a de um humano normal.

descriptionÉ possível ser forte sem Akuma no Mi? EmptyRe: É possível ser forte sem Akuma no Mi?

more_horiz
Exatamente como o colega disse acima. Depende do nível do Haki.

Mas mesmo que tivesse os dois Haki nível Vergo ainda assim não seria nível almirante, pois, os almirantes já tem os Haki mais poderosos que do Vergo, Logias apelonas e Rokushiki.

descriptionÉ possível ser forte sem Akuma no Mi? EmptyRe: É possível ser forte sem Akuma no Mi?

more_horiz
Zoro já prova isso

descriptionÉ possível ser forte sem Akuma no Mi? EmptyRe: É possível ser forte sem Akuma no Mi?

more_horiz
Zoro, Sanji e Garp são bons exemplos de personagens fortes que não possui AKnM. Tudo depende da experiência de combate que a pessoa tem, mais a maestria dela com Haki do Armamento, da observação e muito raramente Haki do Rei.

descriptionÉ possível ser forte sem Akuma no Mi? EmptyRe: É possível ser forte sem Akuma no Mi?

more_horiz
Realmente o Nível do Haki seria muito importante... E quanto ao Karate, que me lembre li algo sobre humanos poderem sim aprender, porém demoraria o dobro do tempo.
Com o Seimei Kikan o user poderia ficar grande e musculoso( vide Lucci ) o que o ajudaria muito nisso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos