Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia. EmptyCite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia.

more_horiz
Não odeio muitos personagens.

Deidara → É engraçado.

Obito → Força de vontade, mesmo depois de estar perdido tentou ajudar até o fim.

descriptionCite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia. EmptyRe: Cite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia.

more_horiz
VC ODEIA O DEIDARA ,COMO OUSA
......
danzou ele simplimente fez 1 bom papel de vilão sendo fdp mas fez oque e vilão faz

descriptionCite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia. EmptyRe: Cite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia.

more_horiz
Danzou - Preciso explicar?

Sasuke - É um emo, nem preciso explicar também.

descriptionCite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia. EmptyRe: Cite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia.

more_horiz
Não gosto dos :

Killer Bee (é muito chato e aquelas rima por favor ne )
Danzou (é um fdp , lixoso que morreu pra kunai )
Hinata ( voz dela me irrita )
obito ( porque matou a konan )
Sasuke ( personagem chato , mimizento )
Karin ( tb me irrita )
Tobirama ( muito babacao , se acha o foderoso e nao é tudo isso , user de suitons bostosos )
acho que só

Ainda bem que 3 deles pelo menos ja estao mortos

descriptionCite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia. EmptyRe: Cite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia.

more_horiz
chiclete escreveu:
VC ODEIA O DEIDARA ,COMO OUSA


Não é bem odiar, é que ele fica com esse negócio de arte pra cá e arte pra lá, quando na verdade não tem arte nenhuma em uma explosão  :jerry:
Claro que gosto é gosto.

O pior é dizer que o Danzou foi um bom vilão, o cara pagava de "Fódaum" e morreu até pra kunai.

descriptionCite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia. EmptyRe: Cite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Não gosto dos :

Killer Bee (é muito chato e aquelas rima por favor ne )
Danzou (é um fdp , lixoso que morreu pra kunai )
Hinata ( voz dela me irrita )
obito ( porque matou a konan )
Sasuke ( personagem chato , mimizento )
Karin ( tb me irrita )
Tobirama ( muito babacao , se acha o foderoso e nao é tudo isso , user de suitons bostosos )
acho que só

Ainda bem que 3 deles pelo menos ja estao mortos

Igorluiz589626 escreveu:
Não gosto dos :

Killer Bee (é muito chato e aquelas rima por favor ne )
Danzou (é um fdp , lixoso que morreu pra kunai )
Hinata ( voz dela me irrita )
obito ( porque matou a konan )
Sasuke ( personagem chato , mimizento )
Karin ( tb me irrita )
Tobirama ( muito babacao , se acha o foderoso e nao é tudo isso , user de suitons bostosos )
acho que só

Ainda bem que 3 deles pelo menos ja estao mortos

pensei que eu era o unico que odeia a renata

descriptionCite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia. EmptyRe: Cite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia.

more_horiz
Pensei que o tópico fosse pra citar qualidades  e não defeitos.

Tendi foi nada.. :fem:

descriptionCite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia. EmptyRe: Cite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia.

more_horiz
Sakura - É uma boa médica :fem:

descriptionCite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia. EmptyRe: Cite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Pensei que o tópico fosse pra citar qualidades  e não defeitos.

Tendi foi nada.. :fem:

Essa area de naruto cada dia mais arruma membros que nao sabem ler

@Topic

Unico que odeio é o Indra, tentou matar o proprio irmao e odiava o proprio pai

A qualidade que ele tem... deixa eu pensar... nenhuma, ele devia ter criado seus filhos para que um irmao odiasse o outro e que odiasse ele, nem isso ele fez certo

descriptionCite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia. EmptyRe: Cite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia.

more_horiz
Naruto = Um grande heroi

Obito = Ser Poderoso

Tobirama = Ser bonito

Tem outros personagens que eu não suporto, mas não consigo ver nenhuma qualidade neles

Não é por nada não, é que eu não consigo enxergar mesmo ...

descriptionCite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia. EmptyRe: Cite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia.

more_horiz
Naruto: Aprendiz do Jiraiya
Hinata: Tem chakra roxo
Himawari, Boruto e Sarada: Qualidade inexistente
:bob:

descriptionCite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia. EmptyRe: Cite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia.

more_horiz
Himawari, Boruto e Sarada: Qualidade inexistente


Não tendi!?¿

Qué utrajante odeia a Sarada e o Boruto só por odiar.
Bom a Himawari é até compreensível pois ela é chatinha mesmo dando piripaqui por causa de um urso.

Agora o Boruto que é legal da forma dele? E Sarada que é fofa?



Tópico:

Pontos positivos:

Shikamaru {Inteligente}
Itachi {Fiel a seu ideal como ninja}
Jirobo {Versatilidade com Doton}
Hiashi - Positivo: {??????} Negativo: {Maltratou a própria filha}
Yamato {Pasivo}

descriptionCite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia. EmptyRe: Cite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia.

more_horiz
Guy transformou lee em um ninja, más não gosto dele

descriptionCite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia. EmptyRe: Cite alguma QUALIDADE de um personagem que você odeia.

more_horiz
Indra: mesma opinião que o @Ellos parece que o indra em um filler matou seu dois melhores amigos.
Hiashi: maltratou a própria filha. 
Naruto: Ele perdoa demais eu não queria nisso em um dos meus protagonistas favoritos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos