Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 3 simpaticos

+12
Victor
Knight_eua
HaaLz
Gaara do Deserto
marcospain
Uchiha Wolf
Arima Kishou
LordZero
Helz
Panabra
Chazy Chaz
Ellos
16 participantes

descriptionTop 3 simpaticos - Página 2 EmptyRe: Top 3 simpaticos

more_horiz
1.Jiraya
2.Guy
3.Itachi

descriptionTop 3 simpaticos - Página 2 EmptyRe: Top 3 simpaticos

more_horiz
1 → Naruto (Atual)
2 → Hashirama
2 → Kakashi (sempre achei ele simpático)

descriptionTop 3 simpaticos - Página 2 EmptyRe: Top 3 simpaticos

more_horiz
Tsunade
Jiraiya
guy

descriptionTop 3 simpaticos - Página 2 EmptyRe: Top 3 simpaticos

more_horiz
Ellos escreveu:
Queria saber o que voces consideram como simpatico

- Gai sempre foi considerado estranho, todos os primeiros contatos do gai com alguem novo o sujeito o considera estranho seja o naruto, sasuke, sakura vendo ele a primeira vez, kisame encontrando com ele no classico ou quem fosse de kakashi kid a randons

- Itachi é incrivel e muito maneiro, mas, simpatia passa longe dele (de todos os uchihas na verdade, menos do Obito kid, ele era muito simpatico, o que é ate estranho) é o mesmo que alguem chegar e falar que o Tobirama é simpatico, Kira é simpatico, Muu é simpatico, Gaara é simpatico, simplesmente nao condiz com a realidade

- Hinata tambem, ela sempre foi timida e educada, da facil para chamar ela de genil mas simpatica, timidez e simpatica sao quase que opostos


Melhor jeito de saber se algum personagem é simpatico é lembrar a primeira vez dele interagindo com alguem que nao conhecia, like iruka encontrado o bee e etc.... mas como disse talvez o que eu considero simpatico nao seja o mesmo que voces


Simpático ao meu ver seria ter facilidade de interagir com as pessoas,alguém que passa conforto,alguém que todo mundo gosta só de olhar.

O Itachi verdadeiro (o da akatsuki era só uma mascará) me passa essa sensação,pelo modo como ele agia com o Sasuke,como conversou com o Naruto e conheceu o Kakashi na anbu,se tivesse vivido normalmente em Konoha garanto que ele seria assim.

Top 3 simpaticos - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSusA8n2ju9qazEKY6jsqCwvh8jA1g83DdglS92vi8bFfcDpmf4
Agora a Hinata realmente não entendi,a menina não falava com ninguém,tinha medo das pessoas e vivia com uma cara deprimida. :super:

descriptionTop 3 simpaticos - Página 2 EmptyRe: Top 3 simpaticos

more_horiz
Jiraya

Lee

Ichiraku - Muito legal e gente fina.

descriptionTop 3 simpaticos - Página 2 EmptyRe: Top 3 simpaticos

more_horiz
Eu tenho vários personagem do Naruto que e simpáticos pra mim.

Não esta em ordem.

Naruto(Depende das versões)
Sarada(Me conquistou por causa do sorriso achei ela bem fofa).
Obito kid(Gostou dele quando kid era mais legal).
Hashirama(Ele e foda e legal).
Jiraya(Sapo Tarado).

descriptionTop 3 simpaticos - Página 2 EmptyRe: Top 3 simpaticos

more_horiz
1 - Naruto
2 - Minato
3 - Jiraya

descriptionTop 3 simpaticos - Página 2 EmptyRe: Top 3 simpaticos

more_horiz
1 - Gai
2 - Jiraiya
3 - Naruto

Uchiha Wolf escreveu:
Itachi ja burlou CT , Tobirama não consegue burlar .


Corrigindo: Itachi, Bee e Naruto, sendo que Bee usou uma Bijudama :tenten:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos