Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkizaru vs aokiji Emptykizaru vs aokiji

more_horiz
local : marineford

conhecimento : manga

condições todos 100% pré ts

restrições : nenhuma

descriptionkizaru vs aokiji EmptyRe: kizaru vs aokiji

more_horiz
Eu sempre fui da opinião de que Aokiji era o mais fraco Almirante da Marinha. Não é desmerecer Aokiji, mas não vejo ele vencendo Kizaru.

Claro que uma luta entre dois Almirantes é uma luta apertada, apesar de eu achar Kizaru melhor devido sua AnM, a luta duraria dias de muito sangue e marcas.

A Pika Pika no mi é uma fruta que tem vantagem sobre o Hie Hie no mi. Os feiches e lasers de Luz podem destruir o gelo feito pelas habilidades de Aokiji. Sem falar da velocidade do "Homem-Luz". A luta seria decidida por detalhes, deixo a vitória e vantagem ao Kizaru.

descriptionkizaru vs aokiji EmptyRe: kizaru vs aokiji

more_horiz
São dois deuses extremamente héteros que lutam pela justiça, dificílimo é a missão de escolher um favorito. Mas por sua constância e sua luz implacável, Kizaru evidentemente sai vitorioso hoje em dia (visto que aokiji se juntou aos porcos imundos, afastando-se da Justiça Suprema). Mas agora, pre-TS... Kizaru ganha também gdo .

descriptionkizaru vs aokiji EmptyRe: kizaru vs aokiji

more_horiz
Até onde me lembre Oakiji era rival direto de Akainu e sempre empatavam em seus embates , kizaru fica abaixo dele pré TS.
Não sei de onde tiraram que Aokiji é o mais fraco dos almirantes , a não ser é claro , que tenha vazado alguma informação por aí que eu não tenha visto.

descriptionkizaru vs aokiji EmptyRe: kizaru vs aokiji

more_horiz
Diga-me que informação você tirou que Aokiji é mesmo nível do Akainu.
Diga-nos também da onde tirou isso:
kizaru fica abaixo dele pré TS.


Considerando o mostrado o Kizaru voa e mete o laser no Aokiji e fim.

descriptionkizaru vs aokiji EmptyRe: kizaru vs aokiji

more_horiz
Olha, caso seja verdade a teoria do Kuzan ter o mesmo nível de Kenbunshoku ou superior ao Katakuri, vejo ele levando o embate já que seria:

- Intangível;
- Não teria dificuldade contra sua velocidade;
- E finalizaria congelando-o;

Mas por ainda não ser confirmado, deixo a vitória pro Borsalino.

descriptionkizaru vs aokiji EmptyRe: kizaru vs aokiji

more_horiz
Aokiji tem um hype bem maior.

descriptionkizaru vs aokiji EmptyRe: kizaru vs aokiji

more_horiz
Eu ainda acho que Kuzan e Akainu possuem o mesmo nível, mas a diferença das frutas acabou decidindo a luta.

descriptionkizaru vs aokiji EmptyRe: kizaru vs aokiji

more_horiz
O que isso tem haver com a luta?

descriptionkizaru vs aokiji EmptyRe: kizaru vs aokiji

more_horiz
Dante10 escreveu:
O que isso tem haver com a luta?


Que Aokiji/Akainu > Kizaru gdo

descriptionkizaru vs aokiji EmptyRe: kizaru vs aokiji

more_horiz
Meo Deos.

Você disse que talvez o Kuzan tenha o mesmo nível de Kenbunshoku ou superior ao Katakuri, o que faria ele intangível. Se ele é intangível as AnM pouco importam. E estamos falando quem ganha a luta, não adianta tirar o caralio da AnM do Kizaru ''Hur dur sem a pika pika ele não ganha pois a AnM dele anularia a do Kuzan''. Então parem de assistir o caralio do mangá onde tem um protagonista borracha pois sem a AnM dele ele já estaria morto.
A AnM do Kuzan é uma bosta e isso é uma desvantagem dele. Cabou. gdo

Aokiji/Akainu > Kizaru

Por que diabos o deus Akainu é superior ao deus Kizaru?

descriptionkizaru vs aokiji EmptyRe: kizaru vs aokiji

more_horiz
Não anulei a Pika Pika. Só disse que se considerarmos o Kenbunshoku avançado, Kuzan leva.

A AnM do Kuzan é uma bosta e isso é uma desvantagem dele. Cabou. gdo


Esfarela diamante e anda sobre as águas :sasaki:

Por que diabos o deus Akainu é superior ao deus Kizaru?


Como no caso da Big Mom, Borsalino não aguentaria na trocação contra o Akainu. E essa "velocidade da luz" que não é do nosso mundo real, tem nerf e tempo de recarga, fora que já foi burlada várias vezes.

E ainda vejo o Sakazuki tankando qualquer ataque de luminoso.

descriptionkizaru vs aokiji EmptyRe: kizaru vs aokiji

more_horiz
Com o Aokiji poderia acertar alguem com a velocidade da luz? :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos