Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
330 Mensagens - 17%
295 Mensagens - 15%
292 Mensagens - 15%
199 Mensagens - 10%
182 Mensagens - 9%
153 Mensagens - 8%
140 Mensagens - 7%
128 Mensagens - 7%
127 Mensagens - 6%
118 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
7 Mensagens - 15%
6 Mensagens - 13%
5 Mensagens - 11%
5 Mensagens - 11%
4 Mensagens - 9%
4 Mensagens - 9%
4 Mensagens - 9%
4 Mensagens - 9%
4 Mensagens - 9%
3 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
Spriggan 12
Spriggan 12
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 2946
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 17773
Reputação : 149

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

Re: Local de Treinamento

em Sex 12 Jan 2018, 01:46
Felizmente para mim, meus 130 quilos de gostosura amorteceram completamente o impacto das agulhas, que sequer atravessaram minha espessa camada de gordura :aliens:

Assim, imediatamente ao constatar que aquele Genma se tratava de um bunshin, concentro chakra nos meus pes para dar um grande salto vertical, o que me possibilita uma visao ampla do campo.

Ao perceber a localizacao do sensei por meio da direcao do ataque de minha parceira, ataco-o com o Suiton: Mizuame Nabara, a fim de. mesmo que ele desvie ou bloqueie a tecnica, fique preso no liquido extremamente viscoso da tecnica.

:horak:
Sannin
Sannin
Membro desde : 03/02/2014
Número de Mensagens : 3912
Medalhas :

Membro do Mês: Fevereiro/2017

Participação : 7186
Reputação : 353

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 12 Jan 2018, 02:00
Alice retira os Senbons e os lança na direção de Genma, que apesar de estar na névoa desvia sem muitas dificuldades. Alice então utiliza seu Byakugan para vasculhar o campo e percebe que existem 2 pontos de chakra, um em campo aberto e outro em baixo da terra.

Gorda salta e utiliza Suiton: Mizuame Nabara, juntamente Genma começa a se mover rapidamente para fora da névoa em direção de Alice, mas é acertado fazendo com que o mesmo fique preso por alguns segundos.

Shinji ainda continua paralisado pelas agulhas.

Ação livre para Beauty e Nakama Power

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Campeã da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 736
Participação : 11093
Reputação : 355

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 12 Jan 2018, 02:38
Após ver que o Genma vindo em minha direção foi paralisado por minha parceira, aproveito a oportunidade para atingí-lo com uma rajada invisível de Jūken e vácuo extremamente veloz (Hakke Kūsho), que acaba fazendo-o desaparecer, uma vez que era um clone.

Após desfazê-lo, uso minha visão aguçada para ver perfeitamente o verdadeiro Genma abaixo do solo, logo em seguida, miro meu punho na direção em que ele está e realizo um grande salto, deixando assim que a gravidade me puxe, uso meu Okasho com perfeição onde meu sensei está, destruindo todo o solo e o que está abaixo dele, incluindo o Genma.

...I don't trust nobody and nobody trusts me. I'll be the actress starring in your bad dreams...

..."I'm sorry, but the old Taylor can't come to the phone right now. Why? Oh, 'cause she's dead."...

Spriggan 12
Spriggan 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 12 Jan 2018, 14:19
Ainda no ar, noto brevemente uma rajada de ar que limpa parte da névoa, revelando o bunshin de meu sensei que eu havia atacado.

Percebo que minha parceira usará o okasho novamente, em direção ao solo, o que me faz deduzir que essa é a verdadeira localização do Genma.

Assim, afasto-me para trás para fugir do impacto, suficiente para levantar uma nuvem de poeira capaz de reduzir a densidade da névoa.
Preparo então meu Dokugiri, prendendo-o no meu fôlego até eu ver o ninja mais velho e alertando minha companheira para se afastar.
Sannin
Sannin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 12 Jan 2018, 19:57
Alice desfaz o clone com Jūken e então utiliza Okasho na direção de Genma, fazendo o solo rachar, mas não o suficiente para ferir Genma. Genma então salta para se afastar de Alice, mas percebe uma grande fumaça roxa vindo em sua direção. O homem então utiliza Fuuton: Daitoppa denso o suficiente para fazer a fumaça voltar na direção de Gorda. Shinji  se liberta das agulhas, empunha sua espada e vai para o lado de Alice.

Genma fala ao chegar ao solo: Vocês são Gennins ainda, são fracos. O único meio de conseguirem esse sino e usarem a vantagem numérica. Parem de lutar sozinhos e lutem como um time - fala o homem que começa a correr numa velocidade monstruosa na direção de Alice.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spriggan 12
Spriggan 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 12 Jan 2018, 22:19
Por a fumaca ja estar se dispersando, consigo sair de seu raio.

Ao mesmo tempo, uso o meu bunbun baika para esticar minha mao o suficiente para agarrar minha parceira, enquanto retrocedo mais uma vez para as arvores.

- Nos precisamos pensar em uma estrategia- digo, ao libera-la suavemente no chao- Mas o que aquele menino esta fazendo?

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 12 Jan 2018, 23:27
Após ser salva por minha parceira, respondo a pergunta dela sobre Shinji:

Eu não tenho a menor ideia, para mim ele está mais perdido que cego em tiroteio e igual puta dando tiro pra qualquer lado. :gloria:

Ele nem sequer realiza algum ataque para combinar com a gente, bb, assim fica difícil de trabalhar em equipe. :gloria:

Eu então olho atentamente para ele e para Genma com meu Byakugan, notando que aquele Shinji na verdade se tratava de um clone de insetos, eu busco pelo corpo verdadeiro de Shinji, encontrando-o silenciosamente atrás de nós, o que me faz tomar um pequeno susto antes de sentir um alívio sem fim.

Aproveitando que todos estávamos reunidos as escondidas, eu confirmo novamente que só há um Genma ao redor (para não gastar nosso tempo atacando Bunshin), logo começo a falar com meus companheiros na tentativa de criar uma boa estratégia:

Vamos ter que criar uma ordem de ataques que confunda-o e deixe-o incapaz de reagir a tudo ao mesmo tempo...

Eu então falo para Shinji criar um novo clone de insetos para avançar contra Genma, entretanto coloco uma Kibaku Fūda dentro do casaco do clone de forma que Genma seja incapaz de ver, fazendo com que ao Genma destruir o Mushi Bunshin, os insetos do clone circulem sobre o mesmo e tampe a visão dele, logo em seguida ele seria atingido pela explosão da Kibaku Fūda, sendo que nesse momento eu me aproximaria dele e usaria meu Kanashibari ao mesmo tempo que minha parceira usaria seu Suiton, paralisando-o por tempo suficiente para que Shinji pegue os sinos a distância com os Kikaichū sem que Genma percebesse.

...I don't trust nobody and nobody trusts me. I'll be the actress starring in your bad dreams...

..."I'm sorry, but the old Taylor can't come to the phone right now. Why? Oh, 'cause she's dead."...

Sannin
Sannin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 12 Jan 2018, 23:39
Gorda salva Alice, deixando o clone de insetos de frente com Genma que o desfaz com apenas um golpe. No momento que Alice vai para colocar o Kibaku Fūda no bolso do clone, Genma lança Senbons na direção dos 3. Shinji entra na frente de Alice, empurrando-a, recebendo os Senbons que o paralisa e deixando o Kibaku Fūda ao seu lado, que acaba explodindo e matando o garoto, ferindo Alice e Gorda que estão perto mas conseguiram se afastar um pouco.

Spoiler:
Morte para a implementação do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] no time.

Spriggan 12
Spriggan 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 12 Jan 2018, 23:56
Q TU MATOU ELE?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MATHILDA CHEGOU CHEGANDO :ANA:

Q
Atordoada, tento ajudar minha parceira a se reerguer tambem.
-Talvez a gente possa usar isso como distracao- digo, sem perceber o que havia acontecido com shinji.
Lanco entao o Mizuame no sensei, que estava parado se lamentando por algo :horak:

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 00:12
Estou chocada com esse belo descarte kkkkkkkkkkkkkk :ana:

Atordoada, minha amiga ajuda-me a levantar após Shinji morrer para me salvar. Eu quase sinto remorso, mas ai me lembro que ele não fazia nada além de vagar desorientado sem rumo e acabo sentindo um alívio de não tê-lo mais na minha equipe para nos dar vergonha alheia. :gloria:

Aproveitando que Genma estava se lamentando por ser um assassino de crianças, vejo minha parceira paralisá-lo com seu Suiton, então uso meu Kanashibari, me aproximando em seguida para roubar os sinos junto com minha parceira. :gloria:

Sannin
Sannin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 00:43
Genma parece ficar paralisado devido a situação. E mesmo após tudo que ocorreu Alice e Gorda ainda chocadas se levantam para tentar pegar o sino de seu Sensei, mas acabam mal conseguindo se firmar. Após algum tempo Genma se aproxima ao restante do corpo de Shinji, pega ele e leva todos ao Centro Médico de Konoha.

Ação livre para Nakama Power e Beauty no seguinte tópico:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Matsuoka em Sab 13 Jan 2018, 17:11, editado 1 vez(es)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 10:56
Eu desativo meu Byakugan enquanto Genma pega o corpo despedaçado de Shinji, logo percebo que havia insetos saindo dos pedaços e andando sobre o corpo de Genma ao mesmo tempo que baratas saiam voando por todo lado, ficando horrorizada. :que?:

Após isso vejo que minha cara estava suja de sangue de Shinji, limpo rapidamente, mas começo a sentir uma dor por todo meu corpo, em seguida, tento andar até o Centro Médico de Konoha junto aos outros, mas não consigo. Eu então tento chamar a atenção de Genma sobre meus ferimentos para mostrar que também preciso ser curada, algo que parecia que ele nem estava dando importância.  

As perfurações de Senbon em meu corpo foram prufundas e não param de sangrar... Essa explosão danificou ainda mais meu corpo, não sei se vou conseguir acompanhar vocês... :UH:

Eu não posso entrar ai, não sou do Clã Akimichi, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. :que?2:

Sannin
Sannin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário