Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionStorm merece filme solo? EmptyStorm merece filme solo?

more_horiz
Se a Marvel lançasse um filme da mesma hoje em dia, seria uma boa opção?
A Tempestade merece um filme solo?

descriptionStorm merece filme solo? EmptyRe: Storm merece filme solo?

more_horiz
Me contentaria com mais destaque pra ela nos filmes dos X-Men.
Que colocassem ela como líder da equipe ao invés de estar sempre obedecendo a alguém, como temos visto até então.
Ela é uma das minhas personagens favoritas da Marvel, mas não faço muita questão de um filme só pra ela não :v

descriptionStorm merece filme solo? EmptyRe: Storm merece filme solo?

more_horiz
Logico que merece, uma personagem completa, onde se pode ir do mistico ao preconceito.

O grande problema é que ela foi muito ligada ao X-Men no cinema, então um filme solo seria muito complicado ( não impossível ).

Bom com o filme do Pantera Negra saindo, quem sabe a FOX não resolva explorar a cultura africana e colocar um personagem negro em destaque, a melhor escolha seria a Ororo aclamada como Deusa.

Falando nisso ela vai ganhar (novamente) uma HQ solo.

Storm merece filme solo? 220px-Amazing_Spider-Man_Vol_4_26

descriptionStorm merece filme solo? EmptyRe: Storm merece filme solo?

more_horiz
Acho que tem que se desenvolver mais a personalidade dela nos filmes dos X-Man e também um pouco mais de destaque a ela. Para agora não acho que seja necessário mais em futuro próximo talvez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos