Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas. Empty[Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas.

more_horiz
vocês gosta dele. Por que.
cita os pontos positivos e negativos do pedofilio,violentador, e quero o grande herói meliodas. :fry:

description[Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas. EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas.

more_horiz
Eu gosto dele por.

=> Ter um passado misterioso., tudo que cerca a traição dele ao Clã é envolto em mistérios, não dá pra afirmar que ele simplesmente se apaixonou, tem algo de muito estranho em relação a mudança de personalidade dele.
=> Pelo poder e Hype do personagem, sempre é falado dos tempos antigos e do poder dele.
=> A história do personagem, todo esse lance da maldição dele, da perda de memórias após as ressurreições, isso torna ele interessante.
=> O fato de ser um personagem descontraído, mas ter uma história tão pesada, e ao mesmo tempo não ser o protagonista clichê que quer converter os vilões, se tiver de matar, ele vai fazer isso sem hesitar.

description[Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas. EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas.

more_horiz
Muito bom Boss.

description[Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas. EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas.

more_horiz
Hun, assisti e li muito pouco, mas o que vi não gostei

-Clichê, não tanto quando Natsu mas continua sendo

-Me incomoda ele ficar olhando e apertando a garota, é sem graça e ele fica repetindo a mesma piada várias e várias vezes

Mas meu maior problema está com a série em si, é a formula Shounen feijão com arroz de sucesso, mas depois de Fairy Tail acabou
minha cota pra esse tipo de obra.

description[Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas. EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas.

more_horiz
Yumi0 escreveu:
Hun, assisti e li muito pouco, mas o que vi não gostei

-Clichê, não tanto quando Natsu mas continua sendo

-Me incomoda ele ficar olhando e apertando a garota, é sem graça e ele fica repetindo a mesma piada várias e várias vezes

Mas meu maior problema está com a série em si, é a formula Shounen feijão com arroz de sucesso, mas depois de Fairy Tail acabou
minha cota pra esse tipo de obra.


Mas ai é que tá, eles vendem um tipo de personagem no anime, mas se tu ler o mangá, tu vai ver que ele é outro tipo de personagem ou que na verdade ele é vários tipos de personagem em um, e a própria "piada" com a Elizabeth, e ele ficar "abusando" dela tem uma explicação dentro da própria história.

description[Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas. EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas.

more_horiz
Na primeira vista achei o Meliodas clichê, mas acompanhando a obra ele não era tanto.

Meliodas tem passado misterioso e sem falar que sempre foi poderoso.

description[Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas. EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas.

more_horiz
Como todos já disseram aqui, achei ele meio clichê no começo, mas assim que a obra foi se aprofundando mais e mais depois de começar a saga dos 10 mandamentos, podemos ver que o autor criou um personagem principal cheio de "camadas" e nada superficial. É um personagem meio que misterioso, e difícil saber o que ele fará, ou porque de realmente ele ter feito aquilo. Aliás, Nanatsu tem muito suspense. É personagem atrás de personagem coxixando no ouvido do outro e não querendo revelar os motivos de algumas coisas...Mas isso é bom, que deixa na expectativa.

Enfim, eu gosto do Meliodas. Só não gosto do romance superficial dele com a Elizabeth...as vezes parece que to vendo algum filme com atores bem ruins e que não sabem interpretar uma cena de romance. Mesma coisa com Ban e Elaine.

description[Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas. EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas.

more_horiz
Acho q ele é um demônio q tenta viver como humano.

Acho q ele admira muito os humanos e queria ser como um deles. Deve ser por isso q ele vive ou preferiu viver no mundo dos humanos.

Eu acho q ele é muito pervertido e imoral :horak:

Ele tbm é muito brincalhão, tranquilo e paciente, e tbm é muito inteligente em batalha.

Ele tbm é muito gentil e amável.

Enfim, ele é um cara bacana sem ira.

description[Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas. EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas.

more_horiz
Eu acho que sou a única pessoa nesse universo que gosta do Meliodas, não fico revoltada por ele passar a mão pelo corpo da Elizabeth, até porque é um anime.

Seria a mesma coisa que chegar em um anime qualquer e falar:

"AmAs EsSe CoRpO DaS pErSoNaGeNs FeMiNaS tEm MaIs PeItO qUe UmA MuLhEr ReAl", não é?

O lado "pervertido" é uma contradição para com o filho do Rei Demônio (e também por ser intitulado como o Pecado da Ira), que deveria ser mesmo demoníaco a ponto de ficar revoltado com tudo.

description[Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas. EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas.

more_horiz
Acho que isso era para ser uma piada? Não? Um tipo de quebra de clima. Eu acho que como piada é um lixo, mas não vejo porque as pessoas ficam com raiva porque ele está "abusando" da personagem, com certeza esse não é o maior desvio moral do personagem e tem outros protagonistas piores.
De toda forma, personagem merda, unidimensional, com passado merda, design merda, personalidade merda, poderes merdas, lutas merdas, parece ser algum tipo de auto inserção do autor que sempre tentar fazer ele parecer "foda", mas nunca funciona, sempre é patético e forçado. Provavelmente é o pior protagonista de Shonen que eu já vi, citaram o Natsu aí, mas até ele é um personagem muito mais interessante, com melhores relações de personagens e lutas mais interessantes.

Eu achava a habilidade dele de refletir ataques maneira, mas até isso o autor estragou, ele não consegue usar de forma criativa. Únicos personagens bons que esse autor já fez foram o Ban e o Escanor, e até esses dois ele conseguia estragar, o cara é um Midas ao contrario.

description[Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas. EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas.

more_horiz
Genérico e sem graça. Natsu muito melhor.

description[Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas. EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas.

more_horiz
Genérico e sem graça igual tudo no anime

description[Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas. EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] O que vocês acha do meliodas.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Personagem merda, unidimensional, com passado merda, design merda, personalidade merda, poderes merdas, lutas merdas, parece ser algum tipo de auto inserção do autor que sempre tentar fazer ele parecer "foda", mas nunca funciona, sempre é patético e forçado. Provavelmente é o pior protagonista de Shonen que eu já vi, citaram o Natsu aí, mas até ele é um personagem muito mais interessante, com melhores relações de personagens e lutas mais interessantes.

Eu achava a habilidade dele de refletir ataques maneira, mas até isso o autor estragou, ele não consegue usar de forma criativa. Únicos personagens bons que esse autor já fez foram o Ban e o Escanor, e até esses dois ele conseguia estragar, o cara é um Midas ao contrario.


Faço dessas palavras as minhas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos