Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Agosto/2017
Parabéns,

MatheusItachi
Tópico do Mês: Agosto/2017
Os membros mais ativos do mês
713 Mensagens - 18%
655 Mensagens - 16%
634 Mensagens - 16%
446 Mensagens - 11%
404 Mensagens - 10%
254 Mensagens - 6%
231 Mensagens - 6%
227 Mensagens - 6%
220 Mensagens - 6%
209 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
41 Mensagens - 17%
36 Mensagens - 15%
26 Mensagens - 11%
24 Mensagens - 10%
22 Mensagens - 9%
19 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Batalha contra Momoshiki diferença do mangá pra filmeHoje à(s) 12:55LordZeroInformações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam? Hoje à(s) 12:34RobertSasuke Atual vs Minato EdoHoje à(s) 12:26RobertQual feito do Naruto se compara a este?Hoje à(s) 11:48LordZeroSasuke MS vs KisameHoje à(s) 11:42RobertTop 20 MAIS FORTES DE NARUTOHoje à(s) 11:39LordZeroTenten - uma possibilidade de brilhar em Boruto???Hoje à(s) 11:28LordZeroQual membro da Akatsuki é seu preferido?Hoje à(s) 11:27LordZeroMadhouse não será o estúdio de animação de One Punch Man 2!Hoje à(s) 9:01BenGenkiMelhores mangás e animes do gênero comédia? Hoje à(s) 7:06FeitanSasuke era ninja ou samurai ?Hoje à(s) 6:53Rodrigo ŌtsutsukiPor que deus...Hoje à(s) 6:17Uchiha WolfQual seria o nível dos samurais? Hoje à(s) 6:09Rodrigo ŌtsutsukiMangakás com o traço do kishimotoHoje à(s) 6:08Hanzo salamandraIzanami é muito melhor que Izanagi Hoje à(s) 6:06Rodrigo ŌtsutsukiFalta de entropia leva à desordem mental: mais sério do que aparenta!Hoje à(s) 5:55UchihaPowerQual a morte mais humilhante e a gloriosa de Naruto ?Hoje à(s) 5:53HelzComo seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"?Hoje à(s) 5:50RobertKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)Hoje à(s) 5:43HelzSamehada vs JintonHoje à(s) 5:41HelzQuais são suas opiniões sobre o biocentrismo? Hoje à(s) 5:37UchihaPowerUchihaPower e sua arrogância intelectual...Hoje à(s) 5:35RobertTobirama vs NarutoHoje à(s) 5:01HelzAnime/mangás reflexivosHoje à(s) 4:52UchihaPowerNBA - Qual a contratação /troca mais importante da off-season ?!Hoje à(s) 4:29Moisés MR
Top dos mais postadores
19199 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15821 Mensagens - 12%
13357 Mensagens - 10%
10051 Mensagens - 8%
9684 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 1712
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Participação : 16548
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100

Naruto KM vs Tobi

em Sex 1 Set - 18:54
Local : Sasauke vs Itachi
Condições : Naruto KM antes de se tornar amigo da Kurama , Obito 1MS sem Kyuubi
Restriçãao: Nenhuma
Distancia : 40 metros
Conhecimento : Nenhum
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 9684
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 61275
Reputação : 372

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Naruto KM vs Tobi

em Sex 1 Set - 22:24
Obito estava aguentando no Gai + Kakashi + Killer Bee + Naruto(KM1 e KM2) isso lutando sozinho durante um bom tempo, ownou o Naruto(km1) várias vezes no taijutsu e no máximo teve sua máscara quebrada. Não vejo porque Naruto(KM1) se tornaria superior a ele.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 1712
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Participação : 16548
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 1 Set - 22:52
FrutosDoMar escreveu:Obito estava aguentando no Gai + Kakashi + Killer Bee + Naruto(KM1 e KM2) isso lutando sozinho durante um bom tempo, ownou o Naruto(km1) várias vezes no taijutsu e no máximo teve sua máscara quebrada. Não vejo porque Naruto(KM1) se tornaria superior a ele.

Aqui é Obito 1MS
Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 19199
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 154787
Reputação : 1263

Pontos :
90 / 10090 / 100

http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Sex 1 Set - 22:56
Complicado

Naruto McK 1.0 nao podia usar kage bunshin, ele só com velocidade nao burla a intangibilidade
Naruto McK 1.0 amigo da kyuubi podia usar varios KB, nisso seria só por 10 KB dentro da kamuiland e 10 KB do lado de fora

O certo é que seria facil a luta, naruto venceria facil ou perderia facil

Obito usar o jutsu da distorçao de luz apaga o naruto na hora e se o naruto usar os 20 KB ele vence por burlar a intangibilidade

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 1 Set - 23:14
Ellos escreveu:Complicado

Naruto McK 1.0 nao podia usar kage bunshin, ele só com velocidade nao burla a intangibilidade
Naruto McK 1.0 amigo da kyuubi podia usar varios KB, nisso seria só por 10 KB dentro da kamuiland e 10 KB do lado de fora

Obito usar o jutsu da distorçao de luz apaga o naruto na hora e se o naruto usar os 20 KB ele vence por burlar a intangibilidade

Porque Obito iria levar um Kage Bunshin do Naruto para a kamuiland? :GG: Precisou o Kakashi fazer isso para dar certo. 
Obito tem Kamui: estacas, Kamui: Shuriken, kokushin, força física elevada e Mokuton, acho que seria burrice ele levar um Kage Bunshin para a Kamuiland.

Naruto teoricamente até tem lá seus meios, mas sei lah, na guerra Obito ownou Naruto várias vezes e demonstrou um taijutsu melhor.

Num me deixa puto porra!

kasai17
Mago Supremo
Mago Supremo
Membro desde : 04/08/2017
Número de Mensagens : 1062
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14345
Reputação : 9

Pontos :
90 / 10090 / 100

em Sab 2 Set - 0:02
Então e obito 1 MS sem kyuubi espera ai então e o obito da mascara amarela que enfrentou o minato.

top Melhores personagens dos Animes/mangas,HQ.

Quadrinhos:                                                                                                                
1 - Beyonder.                                                                      
2 - Pre-Retcon Molecule Man.                                              
3 - Specter.                                                                          
4 - A Presença.                                                                      
5 - Lucifer morningstar.                                                         
6 - Michael Demiurgos.                                                     
7 - O Tribunal vivo.                                                          
Animes:                                                    
1 - Naruto Uzumaki.   
2 - Sasuke Uchiha.    
3 - Hagoromo Ootsutsuki.    
4 - Nagato.     
5 - Madara Uchiha.    
6 - Barba Branca.      
7 - Gol .D Roger.
8 - Aizen Sousuke.
_Boss_
Mutante
Mutante
Membro desde : 25/08/2017
Número de Mensagens : 83
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1093
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 2 Set - 1:01
Uchiha Wolf escreveu:Local : Sasauke vs Itachi
Condições : Naruto KM antes de se tornar amigo da Kurama , Obito 1MS sem Kyuubi
Restriçãao: Nenhuma
Distancia : 40 metros
Conhecimento : Nenhum

Bem, é basicamente Obito Akatsuki Vs Naruto Km1

Obito vence 7/10.

Linda e Maravilhosa, como sempre...  

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
90 / 10090 / 100

em Sab 2 Set - 1:10
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:Complicado

Porque Obito iria levar um Kage Bunshin do Naruto para a kamuiland? :GG: Precisou o Kakashi fazer isso para dar certo. 
Obito tem Kamui: estacas, Kamui: Shuriken, kokushin, força física elevada e Mokuton, acho que seria burrice ele levar um Kage Bunshin para a Kamuiland.

Naruto teoricamente até tem lá seus meios, mas sei lah, na guerra Obito ownou Naruto várias vezes e demonstrou um taijutsu melhor.
Obito 1 MS nao tem estacas isso é coisa do rinnegan

Quanto a shurikens, kokushin e mokuton do obito sequer sao ameaças ao naruto, o mokuton do Obito é basicamente para torna o kamui infinito porque de resto nao presta para nada e taijutsu do Obito se deve muito a intangibilidade porque sem ela, o obito tomaria um pau para o naruto só devido a velocidade.

Obito só tem 1 forma de vencer que o jutsu da distorçao de luz, o que obriga o obito a levar o naruto para kamuiland

O problema é justamente esse, se for o naruto original, ok ele vence, mas, se ele usar a distorçao no clone, ele se fod3

A questao é mais saber se o naruto vai ter KB ou nao na luta
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 2 Set - 7:07
Ellos escreveu:Obito 1 MS nao tem estacas isso é coisa do rinnegan

Quanto a shurikens, kokushin e mokuton do obito sequer sao ameaças ao naruto, o mokuton do Obito é basicamente para torna o kamui infinito porque de resto nao presta para nada e taijutsu do Obito se deve muito a intangibilidade porque sem ela, o obito tomaria um pau para o naruto só devido a velocidade.

Se isso for do Rinnegan ele pode usar então Kamui: Shuriken, Mokuton e etc.

Porque considerar Obito sem sua intangibilidade?

Obito só tem 1 forma de vencer que o jutsu da distorçao de luz, o que obriga o obito a levar o naruto para kamuiland
O problema é justamente esse, se for o naruto original, ok ele vence, mas, se ele usar a distorçao no clone, ele se fod3

A questao é mais saber se o naruto vai ter KB ou nao na luta
 Acho que não muda nada, os KB de Naruto foram facilmente derrotados pelo Obito na guerra. O Naruto se mostrou bem vulneravel frente ao estilo do Kamui.

Num me deixa puto porra!

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
90 / 10090 / 100

em Sab 2 Set - 8:32
Intangibilidade seria burlada se o naruto tivesse clone do lado de dentro e do lado de fora da kamuiland

E isso ocorreria se o obito usasse o jutsu em um clone do naruto ao em vez do original

Quanto a facilmente, cara isso rola com todo mundo que enfrenta o naruto

Nao sei estou bem indeciso, para mim a questao é os clones se o naruto iria usar varios ou nenhum, sem clones ele certamente nao vence mas com clones acho ele favorito
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 2 Set - 13:54
Ellos escreveu:Intangibilidade seria burlada se o naruto tivesse clone do lado de dentro e do lado de fora da kamuiland

E isso ocorreria se o obito usasse o jutsu em um clone do naruto ao em vez do original

Quanto a facilmente, cara isso rola com todo mundo que enfrenta o naruto

Nao sei estou bem indeciso, para mim a questao é os clones se o naruto iria usar varios ou nenhum, sem clones ele certamente nao vence mas com clones acho ele favorito

Porque o Obito iria levar um Kage Bunshin para a kamuiland? Ele nunca fez isso, nunca tentou fazer isso. Naruto só foi parar na Kamuiland porque Kakashi o levou para lá. Obito aqui quer vencer a luta e não se suicidar.

Num me deixa puto porra!

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: