Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que tornou One Piece tão famoso? EmptyO que tornou One Piece tão famoso?

more_horiz
Título Auto Explicativo

descriptionO que tornou One Piece tão famoso? EmptyRe: O que tornou One Piece tão famoso?

more_horiz
Fánboys que tornou o One piece tão famoso.

descriptionO que tornou One Piece tão famoso? EmptyRe: O que tornou One Piece tão famoso?

more_horiz
Essa pergunta seria melhor dessa maneira.  Porque One Piece é tão bom? ..

A fama de One Piece é por muitos fatores, mas acredito que os cruciais seriam um Universo lindo e amplo com personagens bem desenvolvidos destacando-se em carisma também. É Incrível como eu pelo menos não me importo nas batalhas de Oda, Mas sim sou fisgado e absorvido pelo mundo que tem uma coisa única que traz diversos elementos de vários cantos e conforme cada arco eles se unem deixando a era dos piratas ainda mais interessante e envolvente.

Oda sabe muito introduzir e usar seus personagens em momentos certos nos arcos aproveitados numa dimensão de tudo que acontece ali afeta qualquer lugar independente de qualquer coisa.

Isso é que faz de One Piece ser ótimo.

descriptionO que tornou One Piece tão famoso? EmptyRe: O que tornou One Piece tão famoso?

more_horiz
Porque é muito engraçado e divertido.

Eu me divirto bastante vendo One Piece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos