Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
249 Mensagens - 17%
247 Mensagens - 17%
158 Mensagens - 11%
140 Mensagens - 10%
116 Mensagens - 8%
112 Mensagens - 8%
109 Mensagens - 8%
107 Mensagens - 7%
105 Mensagens - 7%
95 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
17 Mensagens - 17%
16 Mensagens - 16%
10 Mensagens - 10%
10 Mensagens - 10%
9 Mensagens - 9%
9 Mensagens - 9%
9 Mensagens - 9%
8 Mensagens - 8%
7 Mensagens - 7%
7 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Embaixada alemã no Brasil fez vídeo reconfirmando que Nazismo é de extrema-direita.Hoje à(s) 02:23Naruto WinchesterQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?Hoje à(s) 00:50BeautyRank 7 pecados (atuais) Hoje à(s) 00:19Aldrish_DrakerarhComo Madara fez isso?Hoje à(s) 00:14HeimdallQual personagem tem a melhor musica no anime ?Ontem à(s) 23:58ArTicGOT No Emmy 2018Ontem à(s) 23:48HeimdallPesquisa de popularidade de personagens de Naruto - 2018Ontem à(s) 23:42ArTicZoro e a tão sonhada espada de fogoOntem à(s) 23:32ColdmanTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?Ontem à(s) 23:25ColdmanQuais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque? Ontem à(s) 23:22Chapéu de PalhaO que pensam sobre pessoas com grandes deficiências e retardo mental profundo?Ontem à(s) 22:50Annynhah[Comentários] Simples palavrasOntem à(s) 22:48BatmanAcredito ou DuvidoOntem à(s) 22:15HorakZeno vs Yumikins [Desafio e Votação]Ontem à(s) 21:45RinkoAldeia do Martelo ColossalOntem à(s) 21:42Ben IknegKonohamaru Já Tem Sennin Mode?Ontem à(s) 21:40Léo1477Avalie o avatar e a sign do de cima!Ontem à(s) 21:23NinjalxAvatar: A Lenda de Aang ganhará série em live-action da NetflixOntem à(s) 21:22AnnynhahTime 7 vs Obito jin e Madara jinOntem à(s) 21:15Ben Ikneg Você prefere o Deathstroke como um anti-herói ou vilão?Ontem à(s) 20:35BatmanVencedores Mensais D-ArenaOntem à(s) 19:49MiriAnaDeku se tornará uma montanha?Ontem à(s) 19:26RobertQuantos por cento o All Might usou ?Ontem à(s) 19:18Batman[Bolão FNS] BrasileirãoOntem à(s) 18:23BatmanDedicatória MusicalOntem à(s) 18:12Beauty

Compartilhe
Ir em baixo
Membro Lendário Hidan
Membro Lendário Hidan
Membro desde : 07/08/2008
Número de Mensagens : 4341
Medalhas :

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Participação : 37198
Reputação : 82

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

em Sab 17 Mar 2018, 20:35
A Big Mom só vai perder o título de Yonkou se ela for derrotada pela Germa 66 e tiver todas as suas ilhas roubadas (reino), assim como tbm se o exército dela for derrotado totalmente e expulso de Whole Cake. Por enquanto, Oda não tá sugerindo isso. Acho q é ainda muito cedo pra fazer essa aposta. Inclusive nem sabemos se a Germa 66 atacou a ilha Cacau pra dá cobertura a fuga de Sanji e Luffy ou porque pretende tomar aquela ilha e o restante do reino. Ainda falta derrotar os outros tantos filhos da Big Mom. Outra coisa: a Mama ainda não foi derrotada, e só quem poderia derrotar ela seria Luffy, mas ele está inconsciente fugindo de Whole Cake. Então eu não apostaria nisso.

O título de Yonkou se dá por representar perigo ao Governo Mundial e a Marinha, já que essa é submissa do Governo. Então, imagina o seguinte cenário: O bando do Chapéu de Palha entra no território de um Yonkou, e posteriormente, Capone Gang Bege  que é aliado, resolve trair. Pekoms que é um dos Oficiais mais poderosos do bando, também faz o mesmo que Bege. Katakuri que é o vice-capitão e o combatente mais poderoso, perde. Agora pense como alguém do Governo Mundial, ou até mesmo como um Almirante de Frota. Um bando de um Yonkou todo fragilizado assim, levaria pelo menos alguns anos para se reformular e voltar a apresentar de novo o perigo que representava antes. É um prato cheio pros Almirantes da Marinha dar um cheque mate em um dos Yonkous.

A performance de Sanji nesses dois últimos capítulos deixou muito a desejar. Luffy é pequeno e leve, então não é nenhum peso pesado pro Sanji carregar. Não esqueça q Sanji levantou e jogou o Bolo Gigante no navio do Bege só com uma perna, então carregar Luffy não seria nada pra ele. E nem atrapalharia em ele se desviar daqueles ataques. Esse capítulo deixou uma coisa bem clara: Sanji precisa treinar mais e desenvolver seu haki de observação, pois Wano está vindo ai.

Quando eu falei do Sanji estar carregando o Luffy, foi mais por ele estar preocupado em não deixar ele se ferir. Carregar é o de menos, o problema é lutar tentando proteger ele de levar algum dano, já que ele tá dormindo tranquilamente.

Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1188
Medalhas :

Chapéu de Palha (Loja NS)

Participação : 3881
Reputação : 30

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Mar 2018, 20:44
@Hidan escreveu:
A Big Mom só vai perder o título de Yonkou se ela for derrotada pela Germa 66 e tiver todas as suas ilhas roubadas (reino), assim como tbm se o exército dela for derrotado totalmente e expulso de Whole Cake. Por enquanto, Oda não tá sugerindo isso. Acho q é ainda muito cedo pra fazer essa aposta. Inclusive nem sabemos se a Germa 66 atacou a ilha Cacau pra dá cobertura a fuga de Sanji e Luffy ou porque pretende tomar aquela ilha e o restante do reino. Ainda falta derrotar os outros tantos filhos da Big Mom. Outra coisa: a Mama ainda não foi derrotada, e só quem poderia derrotar ela seria Luffy, mas ele está inconsciente fugindo de Whole Cake. Então eu não apostaria nisso.

O título de Yonkou se dá por representar perigo ao Governo Mundial e a Marinha, já que essa é submissa do Governo. Então, imagina o seguinte cenário: O bando do Chapéu de Palha entra no território de um Yonkou, e posteriormente, Capone Gang Bege  que é aliado, resolve trair. Pekoms que é um dos Oficiais mais poderosos do bando, também faz o mesmo que Bege. Katakuri que é o vice-capitão e o combatente mais poderoso, perde. Agora pense como alguém do Governo Mundial, ou até mesmo como um Almirante de Frota. Um bando de um Yonkou todo fragilizado assim, levaria pelo menos alguns anos para se reformular e voltar a apresentar de novo o perigo que representava antes. É um prato cheio pros Almirantes da Marinha dar um cheque mate em um dos Yonkous.

A performance de Sanji nesses dois últimos capítulos deixou muito a desejar. Luffy é pequeno e leve, então não é nenhum peso pesado pro Sanji carregar. Não esqueça q Sanji levantou e jogou o Bolo Gigante no navio do Bege só com uma perna, então carregar Luffy não seria nada pra ele. E nem atrapalharia em ele se desviar daqueles ataques. Esse capítulo deixou uma coisa bem clara: Sanji precisa treinar mais e desenvolver seu haki de observação, pois Wano está vindo ai.

Quando eu falei do Sanji estar carregando o Luffy, foi mais por ele estar preocupado em não deixar ele se ferir. Carregar é o de menos, o problema é lutar tentando proteger ele de levar algum dano, já que ele tá dormindo tranquilamente.

Entendido.

Nesse sentido, então eu concordaria contigo :HM*:

@Hidan, o q vc acha disso aqui: O Passado de Dragon

Dê lá sua opinião, mano :okai:

Campeão OPVS - Temporada 9
Campeão OPVS - Temporada 9
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3023
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 56371
Reputação : 307

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em Dom 18 Mar 2018, 00:47
Ei, sei que parece estranho. Mas acham possível o katakuri ter vencido? Ele venceu e mudou de forma com a Akuma no mi dele para parecer o Luffy.

Ai ele meio que rouba a identidade do Luffy para quando chegar na ilha do one piece... Ele se revela. Sim, Luffy está morto.

Esse fake Luffy não me engana.

Prêmios :
Em construção...
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 3930
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 40921
Reputação : 123

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 29 Mar 2018, 10:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Capítulo 900: Musical do Final Ruim:

Chiffon começa a se lembrar quando Sanji estava fazendo o bolo, e quão grande era o sorriso no rosto dele. Ela lembra como isso é importante, que ele detém o destino do reino e sua própria vida em suas mãos, e ela perguntou como ele consegue sorrir? Ele responde: “Eu só pensei como será a expressão de felicidade da Big Mom quando ela comer isso.”

Big Mom *AMA* o bolo, fica em êxtase. Ela fala: “É tão delicioso que eu poderia morrer!!!” Perospero e os outros estão convencidos de que não há veneno ou, se existe, não funcionou. Ele relata a todos na ilha que Purin salvou a todos do desejo da Mama.

Purin fica sozinha enquanto todo mundo celebra seu grande trabalho: “Não… não fui eu…”

Enquanto isso, a tripulação de Jinbe abre um caminho para os Chapéus de Palha escaparem. Oven volta e ele está puto com Luffy por ter derrotar Katakuri. Os Chapéus de Palha já estão saindo, e Aladdine diz a Luffy para cuidar de Jinbe.

Oven transforma o mar em… bem, um “forno”, lol. Ao aquecê-lo, usa uma técnica chamada “Nekkai Jigoku” (O kanji significa estar fervendo na sauna do oceano quente).

Isso faz com que toda a tripulação dos Piratas do Sol saiam da água. De qualquer forma, o “Queen Mama Shante” (parece ser o nome do navio da Big Mom) está prestes a chegar e Monr-d’Or está feliz por ter conseguido chegar a tempo. A Mama começa a cantar sobre o sabor do bolo quando seu navio se aproxima e começam a destruir tudo. O bolo faz ela lembrar de sua festa de aniversário quando foi a última vez que viu a Madre Carmel.

Todos da Germa são derrotados e sangrando. Os irmãos Vinsmokes estão sendo derrotados por um cara grande com uma foice. Ele está em sombras.

Judge aparentemente está cercado por dois novos personagens, um tem uma cara grande com uma lança e um cara menor com uma espada, eles também estão em sombras, não sabemos quem são.

Começa um musical da Big Mom:

“Todo mundo está feliz♪”

“É um mundo pacífico!♫ “

“Espécies não importam~ ♪”

“Mas se alguém tentar sair, eu os mato~♫”

“Um contrato com o diabo♪”

“Totto Land Pacífica ♫”

“Todo mundo é família~♪”

“A Rainha gentil♫”

“Big Moooom ~♪”

Parece que a Big Mom é capaz de controlar o seu navio a distância. O canhão principal do Queen Mama Shante acerta brutalmente o Sunny, aparentemente o destrói. Big Mom termina de comer o bolo e a única coisa que restou é a bandeira rasgada dos Chapéus de Palha flutuando no mar.

Mamãe diz “Delicioso” enquanto o Sunny é avistado afundando no mar enquanto queima.

Fodastico esse capítulo... Tô em êxtase.

Prêmios :

Convidado
Convidado

em Qui 29 Mar 2018, 10:30
última imagem do capítulo:
Spoiler:

Oda tá comendo merda?

Próxima semana não tem OP.
Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2932
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 36381
Reputação : 78

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Qui 29 Mar 2018, 12:03

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 06/03/2018
Número de Mensagens : 3
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 621
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 29 Mar 2018, 14:02
Vocês tão ligados que a chance disso ser a Mama alucinando são grandes neh?? Inclusive lembraria muito o que aconteceu com ela em seu flashback. E mesmo se for só alucinação, foi uma boa sacada do Oda para deixar o capitulo 900 diferente e sem ser previsível apenas com a Big Mom comendo o bolo e desmaiando. Na expectativa pra vê esse capítulo logo!!
Fan Ficter
Fan Ficter
Membro desde : 23/01/2018
Número de Mensagens : 452
Medalhas :

Casada - @Batman

Membro do Mês: Maio/2018

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 45028
Reputação : 41

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 29 Mar 2018, 15:39
Não sei o que pensar desse capítulo, muito ruim (pros mugiwaras), muito bom em um contexto geral. Será que a Mama tá alucinando? Provavelmente, mas é um contexto legal pro capítulo #900. Ansiosa pra ler na íntegra.

Pirate King:

Prêmios:

Capitão Pirata
Capitão Pirata
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 29 Mar 2018, 17:23
Pessoal da OPEX bem adiantado, já tem spoilers :iupi:

Isso tudo é ilusão da cabeça da Mama.

Sanji usou um ingrediente no bolo q faz a pessoa q o come imaginar seus sonhos e desejos acontecendo, e o sonho da Mama era derrotar a GERMA e ficar com sua ciência e tecnologia genéticas, e o seu desejo era derrotar os Mugiwaras.

Oda não me engana :trollface:

Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 26/01/2017
Número de Mensagens : 2
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1819
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 29 Mar 2018, 19:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Chapéu de Palha escreveu:Pessoal da OPEX bem adiantado, já tem spoilers :iupi:

Sanji usou um ingrediente no bolo q faz a pessoa q o come imaginar seus sonhos e desejos acontecendo, e o sonho da Mama era derrotar a GERMA e ficar com sua ciência e tecnologia genéticas, e o seu desejo era derrotar os Mugiwaras.

Pode ser mesmo uma ilusão da bigmom , pelo bolo do Sanji ou  talvez acredito na habilidade da Pudding ( fruta da memoria)

ou  talvez

A explosão do Sunny , com sua destruição é uma Ilusão criada pela Nami - Miragem tempo

Capitão Pirata
Capitão Pirata
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 29 Mar 2018, 20:03
@Mr.Junior escreveu:
@Chapéu de Palha escreveu:Pessoal da OPEX bem adiantado, já tem spoilers :iupi:

Pode ser mesmo uma ilusão da bigmom , pelo bolo do Sanji ou  talvez acredito na habilidade da Pudding ( fruta da memoria)

ou  talvez

A explosão do Sunny , com sua destruição é uma Ilusão criada pela Nami - Miragem tempo

Boa cara, bem pensado.

Mas se aquele Sunny fosse uma miragem tempo da Nami, não tinha aparecido aquela bandeira dos mugiwaras depois do ataque, mas toda a ilusão teria desaparecido.

Mas para a Purin fazer isso ela teria q chegar perto da Mama, o q eu acho quase impossível, pois a Mama estava furiosa e descontrolada.

Mas são duas hipóteses q fazem muito sentido.

Daqui a quase duas semanas saberemos :horak:

Membro Lendário Hidan
Membro Lendário Hidan
Medalhas :

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 30 Mar 2018, 19:48
Depois desse capítulo acabou tudo!!!! Está imagem define perfeitamente o que eu acho que vai acontecer depois desse capítulo!! :horak:

Spoiler:

Capitão Pirata
Capitão Pirata
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 31 Mar 2018, 17:08
@Hidan escreveu:Depois desse capítulo acabou tudo!!!! Está imagem define perfeitamente o que eu acho que vai acontecer depois desse capítulo!! :horak:

Spoiler:

@Hidan, não seja enganado pelo Oda :horak:

Essa imagem ai q vc postou é muita paranoia :horak:

Membro Lendário Hidan
Membro Lendário Hidan
Medalhas :

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 31 Mar 2018, 18:29
@Chapéu de Palha escreveu:
@Hidan escreveu:Depois desse capítulo acabou tudo!!!! Está imagem define perfeitamente o que eu acho que vai acontecer depois desse capítulo!! :horak:

Spoiler:

E digo mais: A nova membro do bando, Brulee, irá despertar sua Akuma no Mi e irá abrir um portal direto para Laftel, tornando assim Katakuri (que herdou a vontade de seu grande amigo Luffy) o novo rei dos piratas. :horak:

Capitão Pirata
Capitão Pirata
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 31 Mar 2018, 19:44
@Hidan escreveu:
@Chapéu de Palha escreveu:

Spoiler:

E digo mais: A nova membro do bando, Brulee, irá despertar sua Akuma no Mi e irá abrir um portal direto para Laftel, tornando assim Katakuri (que herdou a vontade de seu grande amigo Luffy) o novo rei dos piratas. :horak:

Mano @Hidan, vc é um cara engraçado :horak: e paranoico :esqueletop:

Esse capítulo não passa de um mega hiper super genjutsu de Oda :barry:

Convidado
Convidado

em Qui 12 Abr 2018, 11:07
Capítulo 901: Mesmo Se Você Morrer, Não Morra!!!

Visitando os Membros da Grande Frota dos Chapéus de Palha.
Vol. 32, Arco Hajrudin: “Lista de Desertores do Buggy Delivery (Entregas dos Buggy). Médica dos Novos Piratas Gigantes: Gerth.”

O navio destruído no último capítulo foi o navio dos Piratas do Sol. O Sunny foi salvo no último minuto por Wadatsumi que engoliu o navio e o substituiu com o navio dos Piratas do Sol. Ele escapa debaixo d’água e há um pouco de confusão entre os piratas da Big Mom sobre o que aconteceu quando eles perceberam que não era o Sunny que estava queimando.

Big Mom comeu o bolo. Seu corpo retorna para sua forma normal.

O navio dos Piratas do Sol foi feito pelo Fisher Tiger. É mostrado o flashback dos Piratas do Sol planejando agir como um escudo para Jinbe junto com o bando dos Chapéus de Palha enquanto eles escapam.

Moscato está vivo, ele está no navio Queen Mama Chanter da Big Mom.

Wadatsumi com o Sunny na boca tenta escapar, mas depois que Oven percebe que os Chapéus de Palha estão seguros debaixo d’água, ele esquenta a água para tirar Wadatsumi. Wadatsumi não é capaz de lidar com o calor e cospe o navio para fora do alcance da frota da Big Mom. Todos os Piratas do Sol estão decididos a ficar para se sacrificarem e segurar os Piratas da Big Mom até que os Chapéus de Palha possam sair.

Jinbe não pode deixar seus nakamas sozinhos, então ele decide lutar para ajudar os Piratas do Sol.

Luffy declara, como Capitão de Jinbe, que ele o esperará em Wano: Luffy diz a Jinbe: “Mesmo se você morrer, não morra!!!“, e Jinbe dá um sorrisinho.

Bege roubou um navio da Tarte e está fugindo, Vito está dizendo que está preocupado com a Germa (lembrem-se, ele é um grande fã deles).

Big Mom está surfando em uma outra onda pequena de Homie, ela quer a alma de Luffy.

O capítulo termina com Jinbe e os Piratas do Sol mudando as correntes marítimas para ajudar na fuga dos Chapéus de Palha. Os Piratas do Sol confrontam a frota da Big Mom.

Morgans e Stussy escapam em um balão carregado por uma horda de News Coo. Morgans faz a seguinte declaração: “O Rei dos Piratas nascerá dos membros da Pior Geração!!!“

Campeão OPVS - Temporada 10
Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 1338
Medalhas :

Campeão do OPVS Temporada 10

Membro do Mês de Junho/2017

Staff do Mês de Dezembro/2017

Participação : 17577
Reputação : 106

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 12 Abr 2018, 12:44
Se Sanji apenas ajudasse como combatente e na fuga do Luffy seria mais útil. Acabou atrapalhando tanto como ajudando, pois fez o bolo que trouxe Big Mom de volta ao normal. Lamentável esse Sanji Pós-TS gente, lamentável. :zeha:

Enfim, cobro coerência e mais um peso na obra, espero que o Jinbei e seus piratas morram enquanto seguram a frota e a BM.  Apesar de mim gostar do personagem, será melhor assim.

Ansioso para o próximo cartaz de recompensa do Luffy e os outros.
Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2932
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 36381
Reputação : 78

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Seg 16 Abr 2018, 19:00
Ninguém deseja a morte de um personagem que gosta :fem:

Final de arco com um gosto amargo na boca, manchado, jogado na lata de lixo. Arco esse que disse ser o melhor Pós TS, ainda acho, mas sempre com seus errinhos, Oda. Foi mau galera, preciso soltar esse hate:

- Moscato faz o que vivo?
- Qual a necessidade de destruir o navio do Fisher Tiger desse jeito tão gratuitamente?
- Momento fraco na redenção do Wadatsumi. Não tinha necessidade do discurso clichê, já sabíamos que está arrependido. Tá querendo gastar folha?
- Piratas do Sol cantando, sorrindo e dançando em meio ao arco-íris suas possíveis mortes. Ou podemos dizer... suicídio coletivo?
- Mais uma vez Oda vai separar o Bando deixando Jinbe pra trás, um personagem que está sendo preparado como 10º Mugiwara desde a Ilha dos Tritões, indiretamente, desde o mini arco pós Guerra. Novamente ficará pra trás com uma Death Flag em sua cabeça. Oda ainda acha o Jinbe muito para o bando? Já fiquei cansado de esperá-lo! aí quando chegar em Wano vai surgir outra parada que o faça sair. Se Oda continuar fazendo isso com o peixão, eu dropo.
- Sanji, e aí meu velho!? Do que adiantou esse bolo? Vai deixar os Vinsmokes se ferrando lá atrás? Jinbe e Piratas do Sol morrem, e aí? A culpa será de quem?

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Capitão Pirata
Capitão Pirata
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 16 Abr 2018, 19:18
Esse capítulo foi uma grande surpresa, pois ninguém esperava que o gigante tritão ia trocar o sunny pelo lendário navio dos piratas do sol.

Nenhuma teoria dos fãs se concretizaram: nada de poder da fruta de Purin; nada de mirage tempo de Nami; nada de ilusão do ingrediente especial de Sanji e nada de surto da Mama.

Foi uma pena q os Charlotes descobriram rapidamente o plano do tritão gigante. Esse Oven ainda tá vivo depois de tomar um rombo no peito e dando problemas.

A parte mais preocupante é q a Mama está lúcida e quer a alma de Luffy para ela. Espero q Luffy escape a tempo, pois se ela os alcançar, então só um milagre os salvará.

É muito triste e chato q Jimbei precise adiar novamente sua entrada no bando de Luffy. Só espero q ele volte vivo e inteiro para os mugiwaras.

O interessante é que o chefão da imprensa mundial escapou e vai contar a mundo tudo o que Luffy aprontou no Reino da Big Mom. Isso quer dizer q a recompensa de Luffy vai chegar a 1 bilhão e 100 milhões de berries.

Sem muitas expectativas para o próximo capítulo.

Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 1338
Medalhas :

Campeão do OPVS Temporada 10

Membro do Mês de Junho/2017

Staff do Mês de Dezembro/2017

Participação : 17577
Reputação : 106

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 16 Abr 2018, 22:54
T'Challa escreveu:Ninguém deseja a morte de um personagem que gosta :fem:
Curto sim. De tanto esperar ele definitivamente no bando acabei meio meeh.

Esse arco tá cheio de furos. Não é muito incoerente, mas o enredo ficou meio porco e aí estão os furos. Creio que desde o começo Oda queria fazer do Katakuri uma escada para o Luffy evoluir e acabou se perdendo um pouco.

Talvez eu esteja apenas reclamando atoa. No fim, não acho o arco tão ruim e incoerente. Pelo menos esse bolo deveria ter um efeito de desmaio na Big Mom ou algo do tipo, com ela os tritões não vão segurar muito e não quero mais enrolação.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: