Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece

+18
Panabra
Sasukebestuchiha
LéoMessi
Corvo
Hidan
Yumikins
andradethp
Hunter X Hunter
HIT01
LordZero
Eto
Shinshi-kun
Flat
Zoom
r1nn3g4n
Dante10
L⍱scivi⍱
ZeroFixe
22 participantes

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Os pontos fortes desse capítulo é:

• O preparatorio do bolo.
● Luffy sendo surrado até desechega pelo Katakuri
■ Mamá e seu Homie aquático criando um Tsunami catastrófico
■● E os Mugiwaras entrando em desespero.


Praticamente o Luffy se encontra na mesma situação de quando fugia do Kizaru em Sabaody. Inútil, Fraco e Burro [por enfrentar alguém que é muitas vezes superior a ele]. Só que agora é centenas de vezes pior, pois Mama e a tripulação dela são estupidamente mais mortais e poderosos que o Bolsalino.

Bom alguém vai ter que salvar o Luffy e o Bando dele, pois nem nos quintos do infernos o Luffy tem como escapar.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
acho que dragon e sabo vão dar as caras

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Cade meus marinheiros descendo o cacete? :fy:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
@dante10

daqui a pouco o akainu chega para fazer ocos no bando da big gorda

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Aí mama faz um Homie de Lava e manda a marinha todinha para os quintos.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
não se ela levar um oco antes

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Capítulo 881

- Ue Oda ta com algum problema, de acordo com algumas pessoas, achava que o Jinbei ia morrer... Kkkkkkk

- Luffy deu um sorriso sinistro ala o do Corazon (do tipo to bem, mas posso morrer) para não preocupar a tripulação, só Jinbei não caiu já que conhece o bando da Mama. E ainda tampou a boca pra glr não escutar os gritos de dor do Capitão.

- Nami agr poderia criar aquela névoa pra esconder o Sunny da Mama e Perospero.

- Eu não sei se sou só eu, mas to achando o Katakuri muito Village People. Será que é um okama ?

- Mais uma vez o Oda mostra a resistência do Luffy, mesmo não estando 100% e apanhando, continuou correndo de boa. Até tirou o paletó, vai lutar a sério agr ?

- Vcs acham que os Mugis ou Sanji, levarão a Purin com eles na ilha cacau ?
Ou o Luffy vai fazer como o Usopp, do tipo Purin querer ir para o mar em outro barco, mas o Luffy acaba chamando-a abordo ?

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
O Oda fez o favor de acabar com o clímax da luta no mínimo vai precisar de dois capítulos quase que totalmente focado na luta de ambos para retomar a animação do público.

Bom de resto mais uma vez os Mugiwaras escaparam fedendo... Vamos ver a próxima habilidade da Mama ela ainda tem 10 horas para mostrar muita coisa [prevejo ela calando a boca de muitos e chances de superar Garp, Sengoku e BB] acho que ela têm Kenboushoku por que não é possível para onde os Mugiwaras vai ela tá na cola.

To doida para ver Mama perseguir os Mugiwaras em cima de uma Baleia e espero um 5 homie fodastico da Mama ou pelo menos que explorem mais o Poseidon e o Napoleon+Haki.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Capítulo 882 de One Piece, em inglês:

https://jaiminisbox.com/reader/read/one-piece-2/en/0/882/page/1

Capítulo 882 de One Piece, em inglês (versão da MS):

http://readms.net/r/one_piece/882/4642/1




Bem, parece que tudo está se encaminhando pra uma batalha final na Ilha Cacau. Acho que Oda realmente tá querendo derrotar a Big Mom nesse arco, ou pelo menos acabar com todos os comandantes dela e deixar ela sozinha e no trato de outro Yonkou.

Na luta Luffy x Katakuri, já podemos afirmar que todo despertar é igual (com exceção das Zoans). Todos que a despertam muda o lugar a seu redor, então a do Luffy será praticamente a mesma coisa. Não sei se ficaria legal, ou efetivo, o Luffy ficar pirulitando de um lado pro outro com o chão borrachudo tipo Bellamy, mas vamos esperar.

Parece que o Luffy já está se acostumando com a velocidade do Katakuri, conseguindo desviar alguns de seus ataques, recebendo até elogios do próprio por isso.

E no final temos a GERMA 66 em sua majestosidade querendo encontrar os Mugis, o que será que aconteceu com o Judge ?

Ah, temos o Niji dando uma de Mr. Prince !
Parece que Den Den Mushis e Vinsmokes são uma ótima combinação :horak:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Finalmente um capitulo bom depois de séculos. Esse Mochi do Katakuri despertado, parece mais lento que os fios do despertar do Doffy, talvez eu esteja errado, mas tive essa impressão.

Katakuri não mostrou capacidade do X1 contra o G4 sem despertar. Provavelmente a luta vai ficar equilibrada agora.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
- Até que enfim aconteceu o que eu queria, um cap inteiro só dessa luta.

- Eu já falei aqui, só Yonkous tankam G4, me julguem.

- Alguém ainda acha Katakuri >>> Doffy, eu acho equilibrado mas o General Doce se mostrou ter alguns limites. Sobre o Mochi ser mais lento que fios, acho que sim, até por conta de sua consistência.

- Meu chute para a fraqueza do Katakuri, é que ele apenas consiga usar uma coloração de Haki por vez (Rayleigh avisa para o Luffy se mestrar nos 3 tipos). Por ter evoluído, e mestrado muito seu Kenbunshoku, acho que acabou criando essa fraqueza.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
ZeroFixe escreveu:

- Meu chute para a fraqueza do Katakuri, é que ele apenas consiga usar uma coloração de Haki por vez (Rayleigh avisa para o Luffy se mestrar nos 3 tipos). Por ter evoluído, e mestrado muito seu Kenbunshoku, acho que acabou criando essa fraqueza.

Muito bem pensado. Deve ser isso mesmo.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Deus Ex Machina propositalmente risível. Essa vai pra galera que esperava que o Luffy vencesse: Oda lhes dará isso, só que de forma ridícula, pois contraria uma escala de poder lógica.

Katakuri até então tido como um personagem frio e calculista (mesmo que genérico), não teve a decência de tentar prever o que aconteceria pós-soterramento. Eu ri com o capítulo, mas o Oda perdeu a mão de vez.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
É o poder do protagonismo. :sasaki:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
- Alguém ainda acha Katakuri >>> Doffy, eu acho equilibrado mas o General Doce se mostrou ter alguns limites. Sobre o Mochi ser mais lento que fios, acho que sim, até por conta de sua consistência.


Tem que ver como ele vai reagir após ter recebido o primeiro golpe. Eu ainda aposto no Mochi-boy, mesmo que ele pare toda uma trocação para lanchar. :horak:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Fraqueza depois de soterrar o Luffy ?
Acho que não é nem um Deus ex Machina, só é One Piece :neves:

Acho que falei aqui também, Katakuri não prever o futuro de todo um "campo", e sim de um individuo. Quando ele mira em alguém, ele já sabe o que o cabra vai fazer. Por isso que falo que pouquíssimos personagens o venceriam no x1.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Já da pra usar como argumento a idiotice de não ter previsto isso. E ainda disse que não estava subestimando Luffy.

Não esperava nada mais de um pirata nojento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos