Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
368 Mensagens - 19%
367 Mensagens - 19%
229 Mensagens - 12%
188 Mensagens - 10%
183 Mensagens - 9%
141 Mensagens - 7%
137 Mensagens - 7%
127 Mensagens - 7%
112 Mensagens - 6%
98 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
211 Mensagens - 27%
173 Mensagens - 22%
87 Mensagens - 11%
82 Mensagens - 10%
57 Mensagens - 7%
48 Mensagens - 6%
40 Mensagens - 5%
29 Mensagens - 4%
28 Mensagens - 4%
26 Mensagens - 3%

Compartilhe
Ir em baixo
Campeão OPVS - Temporada 9
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3025
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 56208
Reputação : 306

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

Re: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

em Sex 29 Set 2017, 19:44
Cade meus marinheiros descendo o cacete? :fy:

Prêmios :
Em construção...
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 27/05/2012
Número de Mensagens : 3089
Participação : 32247
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 29 Set 2017, 19:51
@dante10

daqui a pouco o akainu chega para fazer ocos no bando da big gorda

Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 3779
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 39140
Reputação : 117

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 30 Set 2017, 11:00
Aí mama faz um Homie de Lava e manda a marinha todinha para os quintos.

Prêmios :

Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 27/05/2012
Número de Mensagens : 3089
Participação : 32247
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 30 Set 2017, 11:07
não se ela levar um oco antes

Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2814
Medalhas :

General Kan Ki (Loja NS)

General Ou Sen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 34565
Reputação : 76

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Qui 05 Out 2017, 16:51
Capítulo 881

- Ue Oda ta com algum problema, de acordo com algumas pessoas, achava que o Jinbei ia morrer... Kkkkkkk

- Luffy deu um sorriso sinistro ala o do Corazon (do tipo to bem, mas posso morrer) para não preocupar a tripulação, só Jinbei não caiu já que conhece o bando da Mama. E ainda tampou a boca pra glr não escutar os gritos de dor do Capitão.

- Nami agr poderia criar aquela névoa pra esconder o Sunny da Mama e Perospero.

- Eu não sei se sou só eu, mas to achando o Katakuri muito Village People. Será que é um okama ?

- Mais uma vez o Oda mostra a resistência do Luffy, mesmo não estando 100% e apanhando, continuou correndo de boa. Até tirou o paletó, vai lutar a sério agr ?

- Vcs acham que os Mugis ou Sanji, levarão a Purin com eles na ilha cacau ?
Ou o Luffy vai fazer como o Usopp, do tipo Purin querer ir para o mar em outro barco, mas o Luffy acaba chamando-a abordo ?

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Jounin
Jounin
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Out 2017, 17:59
O Oda fez o favor de acabar com o clímax da luta no mínimo vai precisar de dois capítulos quase que totalmente focado na luta de ambos para retomar a animação do público.

Bom de resto mais uma vez os Mugiwaras escaparam fedendo... Vamos ver a próxima habilidade da Mama ela ainda tem 10 horas para mostrar muita coisa [prevejo ela calando a boca de muitos e chances de superar Garp, Sengoku e BB] acho que ela têm Kenboushoku por que não é possível para onde os Mugiwaras vai ela tá na cola.

To doida para ver Mama perseguir os Mugiwaras em cima de uma Baleia e espero um 5 homie fodastico da Mama ou pelo menos que explorem mais o Poseidon e o Napoleon+Haki.

Prêmios :

Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Medalhas :

General Kan Ki (Loja NS)

General Ou Sen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 20 Out 2017, 10:57
Capítulo 882 de One Piece, em inglês:

https://jaiminisbox.com/reader/read/one-piece-2/en/0/882/page/1

Capítulo 882 de One Piece, em inglês (versão da MS):

http://readms.net/r/one_piece/882/4642/1

Bem, parece que tudo está se encaminhando pra uma batalha final na Ilha Cacau. Acho que Oda realmente tá querendo derrotar a Big Mom nesse arco, ou pelo menos acabar com todos os comandantes dela e deixar ela sozinha e no trato de outro Yonkou.

Na luta Luffy x Katakuri, já podemos afirmar que todo despertar é igual (com exceção das Zoans). Todos que a despertam muda o lugar a seu redor, então a do Luffy será praticamente a mesma coisa. Não sei se ficaria legal, ou efetivo, o Luffy ficar pirulitando de um lado pro outro com o chão borrachudo tipo Bellamy, mas vamos esperar.

Parece que o Luffy já está se acostumando com a velocidade do Katakuri, conseguindo desviar alguns de seus ataques, recebendo até elogios do próprio por isso.

E no final temos a GERMA 66 em sua majestosidade querendo encontrar os Mugis, o que será que aconteceu com o Judge ?

Ah, temos o Niji dando uma de Mr. Prince !
Parece que Den Den Mushis e Vinsmokes são uma ótima combinação :horak:

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Campeão OPVS - Temporada 10
Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 1190
Medalhas :

Campeão do OPVS Temporada 10

Membro do Mês de Junho/2017

Staff do Mês de Dezembro/2017

Participação : 7850
Reputação : 81

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 27 Out 2017, 07:34
Finalmente um capitulo bom depois de séculos. Esse Mochi do Katakuri despertado, parece mais lento que os fios do despertar do Doffy, talvez eu esteja errado, mas tive essa impressão.

Katakuri não mostrou capacidade do X1 contra o G4 sem despertar. Provavelmente a luta vai ficar equilibrada agora.

Spoiler:

Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Medalhas :

General Kan Ki (Loja NS)

General Ou Sen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 27 Out 2017, 09:48
- Até que enfim aconteceu o que eu queria, um cap inteiro só dessa luta.

- Eu já falei aqui, só Yonkous tankam G4, me julguem.

- Alguém ainda acha Katakuri >>> Doffy, eu acho equilibrado mas o General Doce se mostrou ter alguns limites. Sobre o Mochi ser mais lento que fios, acho que sim, até por conta de sua consistência.

- Meu chute para a fraqueza do Katakuri, é que ele apenas consiga usar uma coloração de Haki por vez (Rayleigh avisa para o Luffy se mestrar nos 3 tipos). Por ter evoluído, e mestrado muito seu Kenbunshoku, acho que acabou criando essa fraqueza.

Spoiler:

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 27 Out 2017, 09:50
@ZeroFixe escreveu:
- Meu chute para a fraqueza do Katakuri, é que ele apenas consiga usar uma coloração de Haki por vez (Rayleigh avisa para o Luffy se mestrar nos 3 tipos). Por ter evoluído, e mestrado muito seu Kenbunshoku, acho que acabou criando essa fraqueza.
Muito bem pensado. Deve ser isso mesmo.

Spoiler:

Convidado
Convidado

em Sex 27 Out 2017, 10:16
Deus Ex Machina propositalmente risível. Essa vai pra galera que esperava que o Luffy vencesse: Oda lhes dará isso, só que de forma ridícula, pois contraria uma escala de poder lógica.

Katakuri até então tido como um personagem frio e calculista (mesmo que genérico), não teve a decência de tentar prever o que aconteceria pós-soterramento. Eu ri com o capítulo, mas o Oda perdeu a mão de vez.
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 27 Out 2017, 10:18
É o poder do protagonismo. :sasaki:

Spoiler:

Convidado
Convidado

em Sex 27 Out 2017, 10:18
@ZeroFixe escreveu:- Alguém ainda acha Katakuri >>> Doffy, eu acho equilibrado mas o General Doce se mostrou ter alguns limites. Sobre o Mochi ser mais lento que fios, acho que sim, até por conta de sua consistência.

Tem que ver como ele vai reagir após ter recebido o primeiro golpe. Eu ainda aposto no Mochi-boy, mesmo que ele pare toda uma trocação para lanchar. :horak:
Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Medalhas :

General Kan Ki (Loja NS)

General Ou Sen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 27 Out 2017, 10:55
Fraqueza depois de soterrar o Luffy ?
Acho que não é nem um Deus ex Machina, só é One Piece :neves:

Acho que falei aqui também, Katakuri não prever o futuro de todo um "campo", e sim de um individuo. Quando ele mira em alguém, ele já sabe o que o cabra vai fazer. Por isso que falo que pouquíssimos personagens o venceriam no x1.

Spoiler:

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3025
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 56208
Reputação : 306

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em Sex 27 Out 2017, 11:06
Já da pra usar como argumento a idiotice de não ter previsto isso. E ainda disse que não estava subestimando Luffy.

Não esperava nada mais de um pirata nojento.

Prêmios :
Em construção...
Convidado
Convidado

em Sex 27 Out 2017, 11:07
Foi um Deus Ex Machina sim. Não necessariamente ter previsto, mas ele poderia ao menos ter a cautela de verificar ou comprovar a morte do Luffy.

Luffy matou o Cracker e o próprio Katakuri sabe da ameaça que ele pode se tornar perante a Big Mom. O Comandante Yonkou agiu contra a sua própria consciência de um personagem pensante (aliás, o único de toda a sua tripulação).

Spoiler de Hunter x Hunter:
É comparável ao que aconteceu após a luta de Hisoka e Chrollo: Chrollo é possivelmente o personagem mais inteligente de toda a obra, mas sequer verificou o corpo de Hisoka para ter a certeza de que ele estava completamente morto. Hisoka não havia batido as botas por completo, voltou e matou dois integrantes do bando de Chrollo. Deus Ex Machina.

À primeira leitura foi um bom capítulo, mas se torna pior quanto mais penso sobre.
Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Medalhas :

General Kan Ki (Loja NS)

General Ou Sen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 27 Out 2017, 11:27
Te entendo grande @Kyo Rei do Camarote

É porque eu acho esse tipo de comédia tão normal em OP, que relevei. A cena dele comendo com aquela bocarra todo faceiro, e passando ao fundo a fala da Brulee, não tem como não rir.

One Piece sempre foi desse jeito mesmo. Eu lembro o baque que eu tomei quando Duval tirou o capacete, mesmo sendo um "Badass".

Oda gosta de brincar com os personagens que cria. Aquele discurso de "Ahh o invencível, nunca deitou" ia servir para alguma coisa.

:horak:

Spoiler:

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Jounin
Jounin
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 02 Nov 2017, 13:43
Pontos Altos:

• Katakuri contornou a única fraqueza que tinha e ainda humilhou o Gear Fourth.

• Mochi Mochi no Mi tem mesmo intagibilidade total, apenas contornada pelo Haki do próprio usuário que endurece o Mochi.

• Katakuri mais uma vez sobe no Rank sendo que Luffy bufou o nível dos dois Hakis do Charlotte.

• Katakuri sobrevivendo a mais de 3 ataques do Luffy Gear Fouth na base da resistência e saiu praticamente recuperado no final.

• A fruta do Katakuri é demais...

Agora eu quero saber como vai funcionar essa Intagibilidade do Katakuri no RPG?

Prêmios :

Convidado
Convidado

em Qui 02 Nov 2017, 13:50
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Pontos Altos:

• Katakuri contornou a única fraqueza que tinha e ainda humilhou o Gear Fourth.

• Mochi Mochi no Mi tem mesmo intagibilidade total, apenas contornada pelo Haki do próprio usuário que endurece o Mochi.

• Katakuri mais uma vez sobe no Rank sendo que Luffy bufou o nível dos dois Hakis do Charlotte.

• Katakuri sobrevivendo a mais de 3 ataques do Luffy Gear Fouth na base da resistência e saiu praticamente recuperado no final.

• A fruta do Katakuri é demais...

Agora eu quero saber como vai funcionar essa Intagibilidade do Katakuri no RPG?

A "intangibilidade" da Mochi Mochi é decorrente do Despertar em conjunto com o Kenbunshoku. O Katakuri prevê o alvo dos ataques do adversário e separa as partes que seriam alvejadas. Aokiji e Akainu fizeram isso em Marineford.

Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Medalhas :

General Kan Ki (Loja NS)

General Ou Sen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 02 Nov 2017, 13:55
Ainda acho estranho, já que ele não "separou" aqui:

Chuto que ele fez algo assim:

Spoiler:

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: