Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece

+18
Panabra
Sasukebestuchiha
LéoMessi
Corvo
Hidan
Yumikins
andradethp
Hunter X Hunter
HIT01
LordZero
Eto
Shinshi-kun
Flat
Zoom
r1nn3g4n
Dante10
L⍱scivi⍱
ZeroFixe
22 participantes

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 10 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Yumikins escreveu:
Fiquei muuuuuito interessada no final do capítulo #892. Tem muita gente cogitando que aquilo seja uma previsão do Luffy, mas fiquei com a impressão que o Luffy acabou se deixando acertar (ou realmente foi acertado).


Eu também acho que aquilo foi o luffy prevendo o futuro, depois o katakuri previu mais além, e mudou o rumo onde lançaria seu tridente.

Não creio que o luffy se deixou atingir....mas acho que o Oda deve usar esse ferimento para algo mais relevante futuramente. Assim como foi a cicatriz de X em seu peito.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 10 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Até o momento, acho que não tem nada de mais. Parece que Flambe e seus capangas conseguiram finalmente acertar um dos tiros, como o disparo foi na coxa, nerfou muito sua movimentação para desviar do ataque do Katakuri (porque ele conseguiria escapar). Que ele foi ajudado ninguém fala né ?

Acho que o Oda está enrolando a luta até o cap 900 para fazer uma parada mais especial. Eu só tenho um único medo com ela, se Luffy o derrotará com um simples golpe, não faria muito sentido por conta da quantidade de porrada que ele levou.

Parece oque eu especulava acabou por terra:

Não haverá uma possível aliança: Sanji e os Chapéu de Palha se separaram do Bolo sendo entregue por Bege que logo em seguida tentará matá-la.

- Sanji bolou um plano sobre a situação na Ilha Cacao, vamos ver o que o tripulante mais completo do Bando fará agora.
- Smoothie (Outro General) está perseguindo os Chapéu de Palha, talvez veremos ela contra o Jinbe.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 10 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Capítulo 893: 36ª Filha da Família Charlotte: Flampe :


Katakuri é foda e subiu no meu conceito. Pirata mais justo e cabra macho que apareceu até agora.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 10 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Por mais hétero que seja o personagem, ainda é um pirata. :poha:

Mas esse katakuri tá MALVADÃO, único personagem decente desse arco.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 10 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Capítulo #893:

Não queria admitir, mas eu ri com a Flampe falando as idiotices dela.  Tudo vassilaum
Mais uma vez o Katakuri subindo no meu conceito e mostrando o personagem foda que é desde a sua primeira aparição. Que homem!
Finalmente essa luta dos dois 'tá interessante, as primeiras partes foram bem chatinhas, mas acho que agora vai.

Por que as filhas da Mama são retardadas? É pra combinar? Só a posuda da Smoothie que parece normal.  :?:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 10 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
O nome deste capítulo deveria ser "Jinbe é expulso do bando! Katakuri novo Mugiwara!"

hehe, mas falando sério. Grande personagem esse katakuri. Já gostava dele antes, agora então é um dos meus personagens favoritos!

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 10 Kataku10

Você diria não a este homem?!

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 10 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Dropei. Arco decepcionante. E essa mudança no Katakuri é totalmente sem sentido diante da atual situação e do que ele mostrou anteriormente.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 10 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Kirito escreveu:
Dropei. Arco decepcionante. E essa mudança no Katakuri é totalmente sem sentido diante da atual situação e do que ele mostrou anteriormente.


Não acho sem sentido não...até pq ele já falou que agora reconheceu que o Luffy é um adversário a altura dele.

Isso é mangá shonen, essas coisas acontecem sempre. É normal!!

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 10 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Só não entendi porque matou os cozinheiros inocentes uma hora e agora é um "lutador justo". Não vai entrar para a tripulação um cara que matou Inocentes só porque viram sua boca arreganhada...

Como disse: se mostrou hétero mas ainda é um pirata safado e imundo.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 10 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Dante10 escreveu:
Só não entendi porque matou os cozinheiros inocentes uma hora e agora é um "lutador justo". Não vai entrar para a tripulação um cara que matou Inocentes só porque viram sua boca arreganhada...

Como disse: se mostrou hétero mas ainda é um pirata safado e imundo.


Lógico. Pirata é pirata, mas no caso a "honra" dele seria no mano a mano, e encarar o outro de igual para igual.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 10 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Dante10 escreveu:
Só não entendi porque matou os cozinheiros inocentes uma hora e agora é um "lutador justo". Não vai entrar para a tripulação um cara que matou Inocentes só porque viram sua boca arreganhada...

Como disse: se mostrou hétero mas ainda é um pirata safado e imundo.

Piratas matam inocentes, Marinheiros matam inocentes. Acho q os únicos q ñ matam inocentes nesse anime são os Revolucionários hehe. É legal são esses personagens honrados, atitude legal do Katakuri, embora acho q ñ precisava ter se apunhalado.
Acho q a ideia do Luffy mostrar o rosto do Katakuri pra td mundo pra tirar ele do sério já foi por água a baixo, embora pelo andar da luta ja dava pra perceber q o Luffy ñ faria isso. Galera na boa...ta parecendo q o Katakuri ta treinando o Luffy, ñ sei nem como o Luffy consegue ficar de pé ainda, to louco pra saber como ele vai ganhar essa luta.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 10 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
OPEX escreveu:
Spoilers
Capítulo 894: 00:05

Spoiler Detalhado:

Luffy está treinando com Rayleigh para fazer com que seu Haki da Observação evolua, mas ele acaba atacando suas comidas que irritam o Rayleigh. Luffy está com os olhos vendados e ele (Rayleigh) usa seu Haki em um morcego para derrubar Luffy.

Luffy: Nossa! Posso sentir sua raiva!

Rayleigh: Isso também é Haki!

Mas já que Luffy não usou Haki adequadamente, ele fica sem jantar e os animais da floresta tem piedade dele, mas ele se recusa a comer. Rayleigh diz que o Haki da Observação permite que inconscientemente sinta as emoções dos seres vivos. Os usuários mais fortes podem até ver um pouco do futuro.

Rayleigh: O que você fará se você lutar contra um oponente daqui há dois anos?

Luffy: Acho que depende do tipo de cara que eles são…

Rayleigh: Ah? Então você está realmente interessado na personalidade deles? Eu nem tinha pensado nisso.

Luffy: Mas é óbvio?

Luffy é capaz de esquivar dos ataques de Katakuri no início, mas depois eles começam a trocar golpes. Luffy consegue pegar o braço de Katakuri, mas ele simplesmente se solta.

A cena muda para Bege e é 10:10. Seu bando ainda está indo para a Ilha Licor, e eles estão quase lá. No entanto, Chiffon diz que eles devem mudar de direção porque a Ilha Licor está muito perto e devem ir para uma ilha mais longe, a Ilha Fluffy (Ilha das Comidas Fofinhas). Chiffon explica que se eles levaram Big Mon para aquela ilha e ela recuperar seus sentidos depois de comer o bolo, os Chapéus de Palha estarão longe o suficiente para escapar.

Big Mom não está … parecendo muito bem. Ela está anorexa.

10:50: O Sunny ainda está evitando ataques. Carrot pergunta se Luffy já ganhou, ela está acordada agora. Chopper pergunta se Nekomamushi e Inuarashi podem fazer a mesma técnica do Sulong (e ele está chamando Carrot como sua Irmãzinha agora).

11:08: Purin comenta enquanto voa com seu tapete com Sanji que tanto as frotas terrestres e navais dos Piratas da Big Mom estão fixadas em capturar o Luffy, então ela se pergunta se ele pode escapar.

Sanji: Meu Capitão estará aqui para me salvar. Eu sei isso.

11:36: A família Charlotte está se reunindo na ilha: Homens de 36 a 40 anos e as mulheres de 30 a 34 anos.

Incluindo o 33º filho: Raisin (Uva Passa), 35º filho: Yuen (?) 32º filho: Brownie (Bolo de Chocolate), 27º filha: Jorgand (*.*) e o Ex-General da Doçura, o 25º filho, Snack. Todos estão espantados com a quantidade de forças reunidas. Luffy é considerado a maior ameaça de todos os tempos no reino.

Snack tem uma generosa recompensa de 600 milhões de Berries.

É dito no spoiler que haverá pelo menos 10 novos membros da Família Charlotte neste capítulo (só alguns deles foi revelado seus nomes).

00:05: Na luta contra Katakuri, Luffy está derrubado todo acabado no chão. Katakuri pergunta se isso é tudo o que Luffy tem.

Luffy se levanta e diz que vai acabar com isso… e ativa o Gear 4: “Snake Man“.

TEMOS MANGÁ ONE PIECE NA PRÓXIMA SEMANA!!!

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 10 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Esse G4 do Luffy parece ter várias formas, to curioso pra ver esse "Snake Man", ñ imagino o Luffy em forma de cobra kkkkk. Pena q só vai aparecer essa forma dele msm na semana q vem.
Será q essa forma de cobra foi inspirada por animais da ilha ou pela Hancock! :think2:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 10 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Esquece esse Gear 4 Snake Man!!

Eu gostei mesmo foi do final, onde fala que semana que vem terá mangá!!!! Eu já estou ficando um pouco enjoado dessa Whole Cake. Achei o arco incrível, mas to achando meio massante igual dressrosa com 130 capítulos!

Acaba Whole Cake, venha logo Reverie/Wano!!

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 10 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Caramba, que Capítulo !

Cap 695 teve aparição do Kuzan, Cap 795 teve a aparição do Kaido, então teremos uma nova e 3 forma do Gear 4th no 895. Luffy vem me surpreendendo bastante, ele de fato não mostrou tudo o que tinha. Acredito que "Snake man" seja mais relacionado ao usa de velocidade, veremos um Culverin novamente ?

Luffy não vê o Futuro, e sim a intenção através do que sente do adversário no completo instinto, muito semelhante ao Fujitora. Só tenho medo do Katakuri cair apenas com um golpe, mas estou super ansioso.

Tinha visto uma teoria da Big Mom explodir a Ilha Licor por conta do Prometheus, e morrer por conta disso. Mas como vão para outra ilha, parece que a teoria cai por terra.

Sanji jurou todo o cerco que estão fazendo contra seu Capitão e deseja salvá-lo. Se encontra no local Oven, Snack (Ex General Doce) e outra porrada de nego, se Sanji não derrotar nenhum deles, O ODA ESTÁ DE SACANAGEM. Finalmente teremos uma luta realmente séria do Cozinheiro.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 10 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Gostei do capítulo só pelo fato da Smoothie ter feito algo além de suquinho.  :horak:

De fato, foi um ótimo capítulo. Mugis colocando em ação o plano para pegar o Luffy e fugir, Chiffon se mostrando uma grande amiga dos mugis, assim como a Lola, adoro essas duas. Sobre o Capone e o bando dele: se eles forem pegos pela Mama, só vou ficar triste pela Chiffon. Capone se mostrou bem audacioso e gosto disso nele, espero vê-lo em outras ocasiões.

ZeroAWGE escreveu:
Sanji jurou todo o cerco que estão fazendo contra seu Capitão e deseja salvá-lo. Se encontra no local Oven, Snack (Ex General Doce) e outra porrada de nego, se Sanji não derrotar nenhum deles, O ODA ESTÁ DE SACANAGEM. Finalmente teremos uma luta realmente séria do Cozinheiro.



Não duvido de mais nada vindo do Oda, parece até que pegou raiva do Sanji depois do time-skip Tudo vassilaum

Sobre Luffy e Katakuri:  :rinko:

Só espero que o Katakuri não caia numa porrada só como o amigo frisou acima, seria ridículo deitar alguém como o Katakuri numa porrada só. Principalmente pelo fato de que provavelmente ele se torne um personagem muito querido no fandom por suas atitudes recentes. Também cogito que seja uma habilidade de velocidade, até porque não adianta conseguir prever se você não consegue desviar. :jerry:

Bom capítulo, ansiosa para o próximo na semana que vem! [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 10 Luffy118

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 10 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Realmente vai ser sacanagem o Sanji sai de Whole Cake sem derrotar alguém forte, o problema realmente é q tem mt gnt lá, ele ñ conseguiria lutar sozinho contra um só, sem contar q o Luffy vai estar exausto qnd sair, então ele vai ter q pegar o Luffy e vazar o mais rápido possível. E é claro q ele vai bolar um plano pra isso, espero q ele lute contra o Snack, q deve ser o mais forte dos q estão lá, mas acho difícil ele parar para lutar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos