Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeath Note [FILME] superou Dragon Ball Evolution? EmptyDeath Note [FILME] superou Dragon Ball Evolution?

more_horiz
Eai, qual foi pior?

Eu acho difícil algo ser pior que o filme de DB, mas DN não está muito distante.

descriptionDeath Note [FILME] superou Dragon Ball Evolution? EmptyRe: Death Note [FILME] superou Dragon Ball Evolution?

more_horiz
Exatamente. Ambos estão no topo na pirâmide da escrotidão.

Death Note superar DB evolution tem de se esforçar um pouquinho mais ainda. O filme da Netflix é ruim, mas superar o Goku na Universidade com cabelo arrepiado, fica difícil :sasaki:

descriptionDeath Note [FILME] superou Dragon Ball Evolution? EmptyRe: Death Note [FILME] superou Dragon Ball Evolution?

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
O filme da Netflix é ruim, mas superar o Goku na Universidade com cabelo arrepiado, fica difícil :sasaki:


Essa é de matar mesmo. :sasaki:

descriptionDeath Note [FILME] superou Dragon Ball Evolution? EmptyRe: Death Note [FILME] superou Dragon Ball Evolution?

more_horiz
esta um empate os dois.

descriptionDeath Note [FILME] superou Dragon Ball Evolution? EmptyRe: Death Note [FILME] superou Dragon Ball Evolution?

more_horiz
se for qual filme ficou melhor pareçido com a historia foio death note
agora
se desconsiderarmos o anime e fingirmos que ele n existe
digamos que db evolution foi melhor tipo se vc nunca tiver vist oo anime vc vai gostar mais

descriptionDeath Note [FILME] superou Dragon Ball Evolution? EmptyRe: Death Note [FILME] superou Dragon Ball Evolution?

more_horiz
Também ouvir rumores pela internet que vai ter um filme dos cavaleiros dos zodíaco.

descriptionDeath Note [FILME] superou Dragon Ball Evolution? EmptyRe: Death Note [FILME] superou Dragon Ball Evolution?

more_horiz
se vc tiver assistido os 2 animes e ver os filmes,death note vai ser melhor

se nunca tiver visto nenhum dos 2 anims e ver os filmes,db vai ser melhor

descriptionDeath Note [FILME] superou Dragon Ball Evolution? EmptyRe: Death Note [FILME] superou Dragon Ball Evolution?

more_horiz
chiclete escreveu:
se vc tiver assistido os 2 animes e ver os filmes,death note vai ser melhor

se nunca tiver visto nenhum dos 2 anims e ver os filmes,db vai ser melhor


A segunda eu não acho verdade.
Eu tenho um primo que nunca assistiu o Anime DB e ele viu o filme DB e achou uma verdadeira merda.

@Chiclete eu ouvi rumores que vai ter um filme de cavaleiros de zodíaco e eu acho que vai ser uma verdadeira merda igual ao DB Evolution e o filme Death Note.

descriptionDeath Note [FILME] superou Dragon Ball Evolution? EmptyRe: Death Note [FILME] superou Dragon Ball Evolution?

more_horiz
Dragon Ball Evolution é ruim demais cara nem Death Note ultrapassa esse nível ( mas chega bem perto) eu até hoje não consegui assistir o final de Death Note peguei ranço do filme mas pra superar Db só se o ligth fosse um gordo e o L fosse adan sandler.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos