Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai poderia derrotar grandes oponentes?

+14
Arima Kishou
Sertão
Shiryu
marcospain
Peixonauta
_Boss_
Uchiha Wolf
MatheusGeneration
Schiffer
Ben Ikneg
Eumenes
Origami
Ellos
lokoroxbr
18 participantes

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
Ellos escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
Guy com setimo portão pode derrotar personagens de alto nível como Kisame e Killer Bee , mas contra personagens como Minato ou Itachi ele só conseguiria um empate com oitavo portão . Ninjas como Madara e Hashirama tem grandes chances de burlar o oitavo portão ou matar Guy antes de conseguir abrir o oitavo portão . Guy definitivamente não é um personagem de nível GOD , personagem de nível GOD não precisa morrer pra matar um Tobi ou um Minato vivo .

Voce é uchiha, voce esta sempre errado
Eu sou senju, eu estou sempre certo

Quando voce vai perceber isso ?

Gai com gate 7 nem chega a ser ameaça para o Bee, é só virar Bijuu e mandar rajada de bijuudamas

Engraçado é voce dizer que o gai precisa de gate 8 para peitar itachi, serio ?
Itachi empata com gai gate 8... sei


Eu nem quis falar o nivel que eu acho que o gai tem, apenas concordo e aceito o gai nivel god para nao aumentar a treta





Itachi burla facil setimo portão , Guy só consegue empatar com oitavo portão , pra vencer tem que matar e continuar e vivo .

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Ellos escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
Guy com setimo portão pode derrotar personagens de alto nível como Kisame e Killer Bee , mas contra personagens como Minato ou Itachi ele só conseguiria um empate com oitavo portão . Ninjas como Madara e Hashirama tem grandes chances de burlar o oitavo portão ou matar Guy antes de conseguir abrir o oitavo portão . Guy definitivamente não é um personagem de nível GOD , personagem de nível GOD não precisa morrer pra matar um Tobi ou um Minato vivo .

Voce é uchiha, voce esta sempre errado
Eu sou senju, eu estou sempre certo

Quando voce vai perceber isso ?

Gai com gate 7 nem chega a ser ameaça para o Bee, é só virar Bijuu e mandar rajada de bijuudamas

Engraçado é voce dizer que o gai precisa de gate 8 para peitar itachi, serio ?
Itachi empata com gai gate 8... sei


Eu nem quis falar o nivel que eu acho que o gai tem, apenas concordo e aceito o gai nivel god para nao aumentar a treta





Itachi burla facil setimo portão , Guy só consegue empatar com oitavo portão , pra vencer tem que matar e continuar e vivo .

Como exatamente o itachi burlaria o gate 7 facil ?

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
Ellos escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
Ellos escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
Guy com setimo portão pode derrotar personagens de alto nível como Kisame e Killer Bee , mas contra personagens como Minato ou Itachi ele só conseguiria um empate com oitavo portão . Ninjas como Madara e Hashirama tem grandes chances de burlar o oitavo portão ou matar Guy antes de conseguir abrir o oitavo portão . Guy definitivamente não é um personagem de nível GOD , personagem de nível GOD não precisa morrer pra matar um Tobi ou um Minato vivo .

Voce é uchiha, voce esta sempre errado
Eu sou senju, eu estou sempre certo

Quando voce vai perceber isso ?

Gai com gate 7 nem chega a ser ameaça para o Bee, é só virar Bijuu e mandar rajada de bijuudamas

Engraçado é voce dizer que o gai precisa de gate 8 para peitar itachi, serio ?
Itachi empata com gai gate 8... sei


Eu nem quis falar o nivel que eu acho que o gai tem, apenas concordo e aceito o gai nivel god para nao aumentar a treta





Itachi burla facil setimo portão , Guy só consegue empatar com oitavo portão , pra vencer tem que matar e continuar e vivo .

Como exatamente o itachi burlaria o gate 7 facil ?



Amaterasu ou Yata

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Ellos escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
Ellos escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
Guy com setimo portão pode derrotar personagens de alto nível como Kisame e Killer Bee , mas contra personagens como Minato ou Itachi ele só conseguiria um empate com oitavo portão . Ninjas como Madara e Hashirama tem grandes chances de burlar o oitavo portão ou matar Guy antes de conseguir abrir o oitavo portão . Guy definitivamente não é um personagem de nível GOD , personagem de nível GOD não precisa morrer pra matar um Tobi ou um Minato vivo .

Voce é uchiha, voce esta sempre errado
Eu sou senju, eu estou sempre certo

Quando voce vai perceber isso ?

Gai com gate 7 nem chega a ser ameaça para o Bee, é só virar Bijuu e mandar rajada de bijuudamas

Engraçado é voce dizer que o gai precisa de gate 8 para peitar itachi, serio ?
Itachi empata com gai gate 8... sei


Eu nem quis falar o nivel que eu acho que o gai tem, apenas concordo e aceito o gai nivel god para nao aumentar a treta





Itachi burla facil setimo portão , Guy só consegue empatar com oitavo portão , pra vencer tem que matar e continuar e vivo .

Como exatamente o itachi burlaria o gate 7 facil ?



Amaterasu ou Yata

Um nao acerta e o outro é burlado atacando por baixo

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
Guy está pelo menos no Top 10 de Naruto.

É ÓBVIO que ele pode derrotar grandes oponentes...

Ele poderia lutar x1 com QUALQUER personagem de Naruto com equilíbrio, obviamente, Kaguya, Hagomoro e outros iriam derrota-lo sem dar chance, mas porra, o cara espancou Madara Jin, quer mais o que mano ?

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Guy com setimo portão pode derrotar personagens de alto nível como Kisame e Killer Bee , mas contra personagens como Minato ou Itachi ele só conseguiria um empate com oitavo portão . Ninjas como Madara e Hashirama tem grandes chances de burlar o oitavo portão ou matar Guy antes de conseguir abrir o oitavo portão . Guy definitivamente não é um personagem de nível GOD , personagem de nível GOD não precisa morrer pra matar um Tobi ou um Minato vivo .


Erradíssimo.

Com o 7º Portão, Gai não é capaz nem de arranhar Kisame ou Bee, caso esses estivessem lutando a sério e em poder total.

Quanto ao Kisame, todos sabemos que só perdeu porque etava enfraquecido e foi enganado, achando que o Hirudora era um Ninjutsu. Creio que ele poderia ter escapado ileso mergulhando embaixo d'água, se quisesse. E quanto ao Kisame fundido à Samehada, nem que Gai abrisse o 8º conseguiria derrotá-lo, por motivos óbvios.

Acho que o Bee, só com manto bijuu lvl1, já escaparia ileso a um Hirudora.
Na forma Bijuu completa, então, nem se fala. Acho que nem mil Gai's com 8º seriam capazes de arranhá-lo. Isso vale pra outros megazords, como Susano'os Tengu e Budas de Mokuton.

Quanto a Minato e Itachi... Bem...
Itachi conseguiria matar o Gai com o 8º, mas a um alto custo. Acho que ele precisaria do Susano'o completo pra isso.

Já Minato e Tobirama, brincam com o Gai 8º. Com o Hiraishin, eles escapam ilesos sem o menor problema.

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
Gai vencer o Bee? N-E-M F-E-R-R-A-N-D-O! Gai pode até ter solado o Kisame, que por sua vez solou o Bee e só não o matou porque o A chegou na hora; mas o Bee só levou aquela senhora surra porque se recusou a usar a forma completa da Hachibi, se o tivesse feito, Kisame seria massacrado. Acho que aquela forma humanóide da Hachibi com manto de chakra negro já seria capaz de bater de frente com o sétimo portão do Gai. Se o Bee se transformasse na Oito-Caudas por completo, gai não teria muito o que fazer.

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
Peixonauta escreveu:
Gai vencer o Bee? N-E-M F-E-R-R-A-N-D-O! Gai pode até ter solado o Kisame, que por sua vez solou o Bee e só não o matou porque o A chegou na hora; mas o Bee só levou aquela senhora surra porque se recusou a usar a forma completa da Hachibi, se o tivesse feito, Kisame seria massacrado. Acho que aquela forma humanóide da Hachibi com manto de chakra negro já seria capaz de bater de frente com o sétimo portão do Gai. Se o Bee se transformasse na Oito-Caudas por completo, gai não teria muito o que fazer.


Pois é, @Peixonauta.

E discordo do que você disse, sobre Kisame "só não tê-lo matado porque o A chegou".

O Bee, apesar de estar no chão e aparentemente exausto, ainda conseguia lutar muito bem. Quase perfurou o crânio o Kisame com um lápis embebido em Raiton e, bastou o A chegar, ele ficou "bom" rapidinho.

Usou manto Bijuu e arrancou a cabeça do Kisame em frações de segundos.

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
JKKKKKKKKK

Gai 8 Gates perder pro Tobirama, Minato, Bee ou Kisame ???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
Gai 8 Gates perder pro Tobirama, Minato, Bee ou Kisame ???


Sim. E facilmente, ainda.

Tobirama e Minato, nem se discute. Com o Hiraishin, eles se esquivam, escapam ilesos e brincam de bobinho com o Gai, até esperar ele morrer de exaustão. Bee, com o Hachibi em forma Bijuu completa, esmaga Gai como se fosse uma mosca.

O único aí que não pode humilhar o Gai com 8º em seu estágio de força normal é o Kisame. Por isso especifiquei que APENAS FUNDIDO À SAMEHADA, o Kisame teria o Gai derrotado facilmente. É óbvio que as técnicas do Gai com 8º, baseadas em impulsão e compressão de ar, não funcionariam dentro da cúpula d'água, por motivos óbvios.

É cientificamente comprovado que o Gai com 8º não conseguiria fazer nada contra Kisame dentro da cúpula. O único problema é que isso é algo totalmente hipotético, praticamente impossível de ocorrer em uma luta real entre os dois, visto que pra chegar ao ponto de usar a fusão com a Samehada, o Kisame precisa ter enfrentado um oponente de chackra bem massivo e encorpado, oque obviamente não aconteceria em uma luta contra o Gai e seus ataques 100% físicos.

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
_Boss_ escreveu:
JKKKKKKKKK

Gai 8 Gates perder pro Tobirama, Minato, Bee ou Kisame ???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ganha e fácil, só o manto de chakra versão 2 já bate de frente com o sétimo portão, talvez até tconsiga tankar o Hirudora, mas disso eu não tenho certeza. Agora, se o Bee se transformar na Hachibi completa, fodeu pro Gai, Gyuki esmaga ele muito facilmente e não tem Gai Noturno ou Sekizo que dê jeito.

marcelino escreveu:
Peixonauta escreveu:
Gai vencer o Bee? N-E-M F-E-R-R-A-N-D-O! Gai pode até ter solado o Kisame, que por sua vez solou o Bee e só não o matou porque o A chegou na hora; mas o Bee só levou aquela senhora surra porque se recusou a usar a forma completa da Hachibi, se o tivesse feito, Kisame seria massacrado. Acho que aquela forma humanóide da Hachibi com manto de chakra negro já seria capaz de bater de frente com o sétimo portão do Gai. Se o Bee se transformasse na Oito-Caudas por completo, gai não teria muito o que fazer.


Pois é, @Peixonauta.

E discordo do que você disse, sobre Kisame "só não tê-lo matado porque o A chegou".

O Bee, apesar de estar no chão e aparentemente exausto, ainda conseguia lutar muito bem. Quase perfurou o crânio o Kisame com um lápis embebido em Raiton e, bastou o A chegar, ele ficou "bom" rapidinho.

Usou manto Bijuu e arrancou a cabeça do Kisame em frações de segundos.

Tinha me esquecido dessa parte, mas uma coisa é certa: Bee apanhou porque quis; e mesmo que ele tenha feito aquela parada com o lápis (que por MUITO pouco não arrombou a cabeça do Kisame) e tenha vencido no final, ele levou a surra da vida dele dentro da cúpula de água e o Kisame só não o matou porque não quis.

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Não há dúvidas enquanto isto, podem dissertar, argumentar ou o que desejarem, fato é que Guy mesmo no limite conseguiu dois feitos que praticamente nenhum outro personagem conseguiu: quebrar as godoudamas e simplesmente espancar Madara.

Existe fatos e existe interpretações. Posso interpretar algo não explicito, mas quando se trata de fatos podem querer encobertar o tanto que quiserem, simplesmente é o que está escrito e desenhado pelo criador e pronto.

1. Madara não levou ninguém a sério em nenhum momento antes de Guy. Isso serve para Hashirama, Minato, Tobirama, Naruto, Sasuke, Bijuus... Absolutamente ninguém. Entretanto pelas suas expressões que mudaram radicalmente quando viu Guy já é o suficiente para dizer com todas as letras que desde sua primeira aparição, Madara o levou bem a sério.

2. Madara além de demonstrar preocupação foi atingido diversas vezes por Guy, mesmo antes do 8 gate. Esse feito Minato SM, Kakashi e Gaara não o fizeram, tampouco Tobirama. Outro feito exclusivo dele.

3. Madara falou com todas as palavras, bem animado inclusive, afirmações como: "se for atingido pelos punhos dele diretamente, terei problemas'; "um usuário dos 8 portões é raro, serei seu adversário"; "no que diz à respeito de Taijutsu, nunca encontrei ninguém que chegue aos seus pés".

4. Madara foi surpreendido por Guy diversas vezes, Guy sumia de seu campo de visão (coisa que nenhum usuário de Hiraishin conseguiu) e o fez sangrar, muito.

5. Madara fez a afirmação, o fato incontestável, que o coloca acima: "você quase me matou seu desgraçado"; "não me divertia assim desde Hashirama".

Nos leva a crer que: nos padrões dele do passado, somente Hashirama conseguia lhe propor diversão. Ele Jin, ninguém, nem mesmo o próprio Shodaime o fez (já que se ajoelhou perante o Uchiha bem antes disso...). Logo está acima até mesmo do Hokage.

Madara lutou totalmente a sério, basicamente ele não usou Limbo porque não conseguia ver seu adversário.

Guy tranquilamente está no nível de personagens como Naruto e Sasuke no 8 gate, muito acima de Hashirama e demais. Acima deles só mesmo a Kaguya e o Hagoromo.


Foram exatamente estes fatos que me fizeram escrever o tópico. Revi e reli ontem sobre o hachimon, o episódio do Gai etc. Concordo plenamente com vc. Gai 8 gates pra mim, pelo que passou no mangá e anime, foi capaz de QUASE MATAR Madara Jin (que estava com apenas 1 rinnegan e sem absorver a árvore divina).

O próprio Madara Jin afirma que o Gai é incrivelmente rápido, e que ele não consegue acompanhar os movimentos dele, mesmo com o rinnegan. Tanto que sequer consegue utilizar o Limbo (que havia utilizado nas bijuus para capturá-las).

Por todos estes fatos que estão no manga e anime, chego a conclusão que Gai conseguiria derrotar (não sei se facilmente, mas conseguiria sim):

-Sasuke FMS
-Madara FMS auge (da luta com Hashirama do passado);
-Hashirama auge
-Edo Madara
-Edo Hashirama
-Obito Jin
Demais personagens....

Não conheco a classificacao do pessoal em kage baixo, god baixo, god medio etc...mas esses são os personagens que acredito que ele venceria, conforme o que foi relatado no manga/anime sobre o hachimon, e pelo próprio Madara

Não sei se aguentaria Sasuke Rinnegan (rikudou) e Naruto Rikudou, pois os mesmos conseguiram lutar de igual contra Madara Jin pós absorver a árvore divina + ao pegar o 2o rinnegan.

Como não sei fazer multi quotes hehehehe, vou colocar uns @ aqui rsrs.....

@marcelino discordo de que madara estava brincando e etc. A impressão que o episódio/manga passam, é de que Madara está em êxtase, alegre por encontrar um oponente que o fez lembrar de sua luta com Hashirama (que foi muito séria). Tanto que ele quase morreu. O fato de estar parado é pq estava esperando o ataque de Gai (modo defesa) vez que não o conseguia acompanhar.
Tanto que no ataque Gai Noturno, o espaço foi distorcido, tanto que até seu cajado distorceu.

@Uchiha Wolf > na questão de burlar os portões antes de ativar, o caso não é este. Coloquei a situação de Gai já com 8 gates ativado. P/ mim, assim como esta no manga e anime, ele venceria sim madara e hashirama.

EDIT: quanto a questão de EDO GAI 8 GATES, por mais que os ossos do Gai vão quebrando, o corpo derretendo, e demais colaterais, não esquecam que o Edo tensei vai regenerando sem parar.... lembrem de tantos outros edos que perdiam bracos, pernas, etc, e, quase que instantaneamente, ja comecavam a regenerar....
Portanto um EDO GAI 8 GATES, para mim, seria um monstro hahaha !!!

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
Por todos estes fatos que estão no manga e anime, chego a conclusão que Gai conseguiria derrotar (não sei se facilmente, mas conseguiria sim):

-Sasuke FMS
-Madara FMS auge (da luta com Hashirama do passado);
-Hashirama auge
-Edo Madara
-Edo Hashirama
-Obito Jin


R: Não consegue derrotar não , pra derrotar tem que matar e continuar vivo , pra derrotar só sendo Edo-Guy e Edo-Guy não existe no anime .

Última edição por Uchiha Wolf em Qua 30 Ago 2017, 23:15, editado 1 vez(es)

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
@Peixonauta

Concordo em tudo, e só acrescentando...

Acho que com o manto Bijuu nível 1, Bee já enfrenta o 7º portão sem problemas.

Não se esqueça que o Kisame foi atingido por um Hirudora em cheio, na pele, e nem teve ferimentos graves. Bee, com o manto Bijuu de proteção, com certeza não seria nem arranhado por aquela explosão que mal danou um corpo desprotegido feito de carne-e-osso.

Sem contar a velocidade, que o impediria de ser pego também.

Quando os 2 entrassem numa luta corpo-a-corpo, Bee mataria o Gai facilmente, com 1 Lariat só.

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Por todos estes fatos que estão no manga e anime, chego a conclusão que Gai conseguiria derrotar (não sei se facilmente, mas conseguiria sim):

-Sasuke FMS
-Madara FMS auge (da luta com Hashirama do passado);
-Hashirama auge
-Edo Madara
-Edo Hashirama
-Obito Jin


R: Não consegue derrotar não , pra derrotar tem que matar e continuar vivo , pra derrotar só sendo Edo-Guy e Edo-Guy não existe no anime .


Porque não consegue derrotar? Se ele espancou e quase matou Madara Jin, que é mais forte que Hashirama e demais, como que não? Gostaria que vc apresentasse fatos e evidências que corroboram com sua afirmativa.

Todos os fatos que escrevi estão no manga/anime e foram explicados pelo Kakashi e proprio Madara.

Obs: Sei que Edo Gai não existe no manga, mas sabemos do princípio do edo tensei (toda aquela explicação da técnica, do chakra dos edos, etc) + sabemos do Hachimon. Logo....dá para imaginar como seria.

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
marcelino escreveu:
Gai 8 Gates perder pro Tobirama, Minato, Bee ou Kisame ???


Sim. E facilmente, ainda.

Tobirama e Minato, nem se discute. Com o Hiraishin, eles se esquivam, escapam ilesos e brincam de bobinho com o Gai, até esperar ele morrer de exaustão. Bee, com o Hachibi em forma Bijuu completa, esmaga Gai como se fosse uma mosca.

O único aí que não pode humilhar o Gai com 8º em seu estágio de força normal é o Kisame. Por isso especifiquei que APENAS FUNDIDO À SAMEHADA, o Kisame teria o Gai derrotado facilmente. É óbvio que as técnicas do Gai com 8º, baseadas em impulsão e compressão de ar, não funcionariam dentro da cúpula d'água, por motivos óbvios.

É cientificamente comprovado que o Gai com 8º não conseguiria fazer nada contra Kisame dentro da cúpula. O único problema é que isso é algo totalmente hipotético, praticamente impossível de ocorrer em uma luta real entre os dois, visto que pra chegar ao ponto de usar a fusão com a Samehada, o Kisame precisa ter enfrentado um oponente de chackra bem massivo e encorpado, oque obviamente não aconteceria em uma luta contra o Gai e seus ataques 100% físicos.


Peixonauta escreveu:
_Boss_ escreveu:
JKKKKKKKKK

Gai 8 Gates perder pro Tobirama, Minato, Bee ou Kisame ???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ganha e fácil, só o manto de chakra versão 2 já bate de frente com o sétimo portão, talvez até tconsiga tankar o Hirudora, mas disso eu não tenho certeza. Agora, se o Bee se transformar na Hachibi completa, fodeu pro Gai, Gyuki esmaga ele muito facilmente e não tem Gai Noturno ou Sekizo que dê jeito.

marcelino escreveu:
Peixonauta escreveu:
Gai vencer o Bee? N-E-M F-E-R-R-A-N-D-O! Gai pode até ter solado o Kisame, que por sua vez solou o Bee e só não o matou porque o A chegou na hora; mas o Bee só levou aquela senhora surra porque se recusou a usar a forma completa da Hachibi, se o tivesse feito, Kisame seria massacrado. Acho que aquela forma humanóide da Hachibi com manto de chakra negro já seria capaz de bater de frente com o sétimo portão do Gai. Se o Bee se transformasse na Oito-Caudas por completo, gai não teria muito o que fazer.


Pois é, @Peixonauta.

E discordo do que você disse, sobre Kisame "só não tê-lo matado porque o A chegou".

O Bee, apesar de estar no chão e aparentemente exausto, ainda conseguia lutar muito bem. Quase perfurou o crânio o Kisame com um lápis embebido em Raiton e, bastou o A chegar, ele ficou "bom" rapidinho.

Usou manto Bijuu e arrancou a cabeça do Kisame em frações de segundos.

Tinha me esquecido dessa parte, mas uma coisa é certa: Bee apanhou porque quis; e mesmo que ele tenha feito aquela parada com o lápis (que por MUITO pouco não arrombou a cabeça do Kisame) e tenha vencido no final, ele levou a surra da vida dele dentro da cúpula de água e o Kisame só não o matou porque não quis.





JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso chegou ao ponto que eu não sei se você falou zuando, ou se realmente fumou um baseado fudido mesmo....

Haraishin ????

MINATO E TOBIRAMA SE QUER VERIAM GUY, AMIGO....

E você vem me citar Haraishin aqui.

Isso parece até PIADA

TOBIRAMA COM HARAISHIN VS MADARA SM

Gai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 06

Gai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 09

MINATO FULL COM AJUDA DE GAARA, LEE E KAKASHI VS MADARA JIN

Gai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 11

Gai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 12

Gai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 13

AGORA VEJA GUY VS MADARA JIN FULL

Gai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 11

Gai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 12

É praticamente um insulto ao mangá, uma hipérbole, comparar minato e tobirama com Guy



HACHIBI ????????????????????????????????????????

VOCÊ TA DE SACANAGEM ????

O clone de Madara Sm derrotou Hachibi e TODAS as Bijuus COM UM FCK GOLPE...

E Guy espancou Madara Jin que além de ser MUITO superior, tem a força não só da própria Hachibi como de todas as outras Bijuus dentro de si, e vocês vem me dizendo que ele espancaria Guy ????

É SÉRIO KKK PARA, VOCÊS JÁ TÃO PASSANDO VERGONHA

:horak:

Kisame não dura um milésimo com força de Guy.

Você pode botar Minato, Tobirama, Kisame e Bee Full Auge na frente de Guy 8 Gates que eles não vão durar um minuto.

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 2 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
marcelino escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
Guy com setimo portão pode derrotar personagens de alto nível como Kisame e Killer Bee , mas contra personagens como Minato ou Itachi ele só conseguiria um empate com oitavo portão . Ninjas como Madara e Hashirama tem grandes chances de burlar o oitavo portão ou matar Guy antes de conseguir abrir o oitavo portão . Guy definitivamente não é um personagem de nível GOD , personagem de nível GOD não precisa morrer pra matar um Tobi ou um Minato vivo .


Erradíssimo.

Com o 7º Portão, Gai não é capaz nem de arranhar Kisame ou Bee, caso esses estivessem lutando a sério e em poder total.

Quanto ao Kisame, todos sabemos que só perdeu porque etava enfraquecido e foi enganado, achando que o Hirudora era um Ninjutsu. Creio que ele poderia ter escapado ileso mergulhando embaixo d'água, se quisesse. E quanto ao Kisame fundido à Samehada, nem que Gai abrisse o 8º conseguiria derrotá-lo, por motivos óbvios.

Acho que o Bee, só com manto bijuu lvl1, já escaparia ileso a um Hirudora.
Na forma Bijuu completa, então, nem se fala. Acho que nem mil Gai's com 8º seriam capazes de arranhá-lo. Isso vale pra outros megazords, como Susano'os Tengu e Budas de Mokuton.

Quanto a Minato e Itachi... Bem...
Itachi conseguiria matar o Gai com o 8º, mas a um alto custo. Acho que ele precisaria do Susano'o completo pra isso.

Já Minato e Tobirama, brincam com o Gai 8º. Com o Hiraishin, eles escapam ilesos sem o menor problema.



Se for valer fugir da luta , Itachi tambem consegue fugir com Shunshin . Aqui não esta valendo fugir da luta , tanto Minato quanto Tobirama morreriam junto com Guy se este abrisse o oitavo portão . Kisame não conseguiu burlar nem o setimo portão vai conseguir burlar o oitavo ? Kisame antes da luta contra Guy absorveu o chakra do bee inteiro , ele tinha a Samehada em mãos mas ela seria tão inútil que ele optou por deixar a Samehada para trás .
Killer Bee foi facilmente derrotado pelo Kisame , contra o Guy ele não teria a menor chance . Guy consegue derrotar Killer Bee e Kisame com setimo portão , Itachi e Minato ele não consegue derrotar e por isso ele nunca vai ser um GOD como alguns desse forum tentam forçar , ele não chega nem sequer aos pés do Obito-Jin , com setimo portão ele seria humilhado por Tobirama , Minato ou Itachi . No maximo ele é kage-alto , embora muitos como você considerem ele um kage-medio .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos