Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai poderia derrotar grandes oponentes?

+14
Arima Kishou
Sertão
Shiryu
marcospain
Peixonauta
_Boss_
Uchiha Wolf
MatheusGeneration
Schiffer
Ben Ikneg
Eumenes
Origami
Ellos
lokoroxbr
18 participantes

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 8 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
Marcelino escreveu:
bem como Susano'os Tengu e Budas de Mokuton.


Um usuário de susanoo tengu pode esmagar qualquer bijuu solo, a espada do tengu possui golpes de pressão que corta várias montanhas a milhares de distância, a capacidade de corte é o suficiente pra cortar facilmente um meteoro muito maior que o próprio tengu, um bijuu poderia virar cenoura em uma luta com o susanoo tengu, sem contar que o usuário pode colocar coleira nelas com um olhar.

O Buda do Hashirama nivelou com o Kyuususanoo e tinha enchido o mesmo de golpes, se fosse a Kurama sozinha no lugar teria sido esmagada pelos golpes, um bijuu vira um rato perto do Buda.

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 8 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
@Robert

Você está enganado.

Na cena onde o Sasuke, com seu Tengu, destrói os CTs/meteoros do Madara Jin, ele já havia recebido o chackra do Hagoromo e já estava anos-luz mais forte que seu estado normal. Em condições normais, o Tengu do Sasuke teria sido esmagado por qualquer um daqueles CTs.

Susano'os Tengu estão muito é longe de superar Bijuus em poder de destruição. O máximo que eles chegam é perto de Bijuus, nesse quesito. Bem que quando Madara ativou seu Tengu, os Kages diziam que seu poder de destruição era próximo a uma besta de calda. Jamais superior.

Bijuus são capazes de destruir montanhas também. Não só destruir, mas desintegrar, fazê-las virar pó. Veja a 1ª Bijuudama que o Bee usou, por exemplo.
Além de ter engolido e desintegrado um monte de montanhas rochosas, sua explosão até pareceu dispersar nuvens do céu, de tão grande e forte.

Não estou exagerando quando falo que ataques normais de um Bijuu qualquer têm um raio de destruição milhares de vezes maior que todos os de Gai 8º juntos e multiplicados.

E... sobre o Buda do Hashirama.
Você também está interpretando as coisas erroneamente.

O motivo do Buda de Mokuton do Hashirama conseguir conter Bijuus não é exatamente ele ser um megazord-monstrão com imenso poder destrutivo, capaz de bater de frente com um Bijuu em força bruta. Longe disso.

Aliás, muito pelo contrário disso. O Shinsuusenju do Hashirama nem tem muito poder destrutivo.
As propriedades do Mokuton são voltadas pro aprisionamento, contenção e supressão. O Mokuton é capaz de suprimir Bijuus e absorver chackra, por isso era tão efetivo contra a Kyuubi + Susano'o.

O motivo lógico de Hashirama conseguir conter Bijuus jamais foi ele ser capaz de criar um megazord pra bater de frente com eles em força e poder destrutivo.

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 8 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
marcelino escreveu:
@Robert

Você está enganado.

Na cena onde o Sasuke, com seu Tengu, destrói os CTs/meteoros do Madara Jin, ele já havia recebido o chackra do Hagoromo e já estava anos-luz mais forte que seu estado normal. Em condições normais, o Tengu do Sasuke teria sido esmagado por qualquer um daqueles CTs.

Susano'os Tengu estão muito é longe de superar Bijuus em poder de destruição. O máximo que eles chegam é perto de Bijuus, nesse quesito. Bem que quando Madara ativou seu Tengu, os Kages diziam que seu poder de destruição era próximo a uma besta de calda. Jamais superior.

Bijuus são capazes de destruir montanhas também. Não só destruir, mas desintegrar, fazê-las virar pó. Veja a 1ª Bijuudama que o Bee usou, por exemplo.
Além de ter engolido e desintegrado um monte de montanhas rochosas, sua explosão até pareceu dispersar nuvens do céu, de tão grande e forte.

Não estou exagerando quando falo que ataques normais de um Bijuu qualquer têm um raio de destruição milhares de vezes maior que todos os de Gai 8º juntos e multiplicados.


O que te faz pensar que o susanoo do Sasuke seria esmagado se não fosse pelo chakra do Hagoromo?

Chibaku tensei é basicamente vários blocos de terra, não tem nada de resistência nisso.

Se for em poder destrutivo eu concordo mesmo, mas pra combate um tengu susanoo é superior.

Também concordo que o poder destrutivo de bijuus são muito superiores aos ataques do guy 8 gates, falar que ataques do guy 8 gates são mais destrutivos que bijuu dama já é superestimação.

Marcelino escreveu:
E... sobre o Buda do Hashirama.
Você também está interpretando as coisas erroneamente.

O motivo do Buda de Mokuton do Hashirama conseguir conter Bijuus não é exatamente ele ser um megazord-monstrão com imenso poder destrutivo, capaz de bater de frente com um Bijuu em força bruta. Longe disso.

Aliás, muito pelo contrário disso. O Shinsuusenju do Hashirama nem tem muito poder destrutivo.
As propriedades do Mokuton são voltadas pro aprisionamento, contenção e supressão. O Mokuton é capaz de suprimir Bijuus e absorver chackra, por isso era tão efetivo contra a Kyuubi + Susano'o.

O motivo lógico de Hashirama conseguir conter Bijuus jamais foi ele ser capaz de criar um megazord pra bater de frente com eles em força e poder destrutivo.


Concordo que em poder destrutivo bijuu é melhor, mas acho exagero dizer que nem vários budas multiplicados conseguiria bater de frente com o Hachibi nem com algum bijuu, você superestimou os bijuus a níveis estratosféricos aí, apesar de eu concordar que o poder destrutivo de alguns bijuus são bem superiores aos do guy 8 gates.

Bom, o cara me marcou aqui do nada, mas só essas duas coisas me chamaram a atenção mesmo.

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 8 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
@Robert

Só retificando algumas coisas.

Acho que você tá confundindo o CT com o meteoro gigante. O CT não é "só um amontoado de terra e pedras".
O CT é praticamente um mini-buraco-negro, um orbe feito de anti-matéria obscura com imenso poder gravitacional, capaz de atrair e esmagar tudo oque há em volta.

Se fosse só um meteoro gigante, acho que um Bijuu ou Susano'o Tengu davam conta de destruir. Mas um CT, dificílimo.

Aliás, você mesmo disse que crê na hipótese de que um CT do Nagato, em força total, seria capaz de suprimir a Kyuubi inteira, que, no seu post anterior, você assentiu ser mais forte que um Susano'o Tengu.
Então há tudo pra crer que o Tengu de Sasuke, em FMS normal, seria esmigalhado pelo poder gravitacional de um CT.

Agora, sobre o Shinsuusenju...

Eu não disse nada disso, sobre "nem vários budas multiplicados conseguiria bater de frente com o Hachibi " Gai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 8 1f636

Acho que só um Buda de Mokuton já conseguiria suprimir um Bijuu qualquer, pelos motivos anteriormente expostos.

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 8 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
Parei de ler em "Susano'os Tengu estão muito é longe de superar Bijuus em poder de destruição."

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 8 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
marcelino escreveu:
@Robert

Só retificando algumas coisas.

Acho que você tá confundindo o CT com o meteoro gigante. O CT não é "só um amontoado de terra e pedras".
O CT é praticamente um mini-buraco-negro, um orbe feito de anti-matéria obscura com imenso poder gravitacional, capaz de atrair e esmagar tudo oque há em volta.

Se fosse só um meteoro gigante, acho que um Bijuu ou Susano'o Tengu davam conta de destruir. Mas um CT, dificílimo.

Aliás, você mesmo disse que crê na hipótese de que um CT do Nagato, em força total, seria capaz de suprimir a Kyuubi inteira, que, no seu post anterior, você assentiu ser mais forte que um Susano'o Tengu.
Então há tudo pra crer que o Tengu de Sasuke, em FMS normal, seria esmigalhado pelo poder gravitacional de um CT.

Agora, sobre o Shinsuusenju...

Eu não disse nada disso, sobre "nem vários budas multiplicados conseguiria bater de frente com o Hachibi "  Gai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 8 1f636

Acho que só um Buda de Mokuton já conseguiria suprimir um Bijuu qualquer, pelos motivos anteriormente expostos.


Gai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 8 150950350

Se não é só um amontoado de pedras é o que então? As pedras envolta do CT são pedras tirada do chão. :think2:

E você tá falando dá orbe, a orbe nunca foi um exemplo de resistência no mangá.

E o susanoo do Sasuke em FMS poderia cuidar da orbe.

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 8 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
Acredito quando gai no oitavo portão só derrotam oponentes de nível God Baixo. E perde para oponentes de nível God Médio God Alto.

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 8 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
Jkkkkkk Robert, dá o troféu pra ele, namoral.

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 8 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
kasai17 escreveu:
Acredito quando gai no oitavo portão só derrotam oponentes de nível God Baixo. E perde para oponentes de nível God Médio God Alto.


Marada Jin nesta fase (sem 2o rinnegan e sem absorver a árvore divina) está em qual nível?

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 8 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
lokoroxbr escreveu:
kasai17 escreveu:
Acredito quando gai no oitavo portão só derrotam oponentes de nível God Baixo. E perde para oponentes de nível God Médio God Alto.


Marada Jin nesta fase (sem 2o rinnegan e sem absorver a árvore divina) está em qual nível?


Acredito que o madara jin do juubi esta entre e God baixo ou médio.

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 8 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
@Marcelino acho que nem do tengu você está falando, e sim do susanoo completo com pernas

Gai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 8 Naruto12

Esse susanoo com pernas é o mesmo que esse aqui

Spoiler :


Com a única diferença que tem pernas

Então você já sabe que um tengu susanoo é bilhões de vezes melhor que esse ''tengu susanoo'' do Sasuke FMS.

Tengu susanoo do FMS é o do Madara que partia várias montanhas, e não, o Madara FMS não tinha chakra do rikudou, é um tengu mil anos luz a frente desse susanoo humanoide do Sasuke.

Não sei como o pessoal do fórum ainda comparam esse troço do Sasuke com um tengu susanoo.

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 8 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
@Robert

Sobre o CT...

O CT é uma espécie de buraco-negro em menor escala. Um orbe de matéria obscura e gravitacional, que atrai e esmaga tudo oque há ao redor.
A "mini-Lua" formada pelo CT vem de pedaços de pedra e terra arrancados do solo, é claro.

Enfim, você já afirmou crer que o CT de Nagato seria capaz de suprimir e aprisionar a Kyuubi. E também que Bijuus são superiores aos Susano's Tengu FMS, em poder de destruição.

E realmente, enquanto os Susano'os Tengu, dos Uchiha FMS, conseguem partir três ou quatro montanhas ao meio, os Bijuus em poder total, com suas Bijuudamas, conseguem é desintegrar dezenas delas e dissipar as nuvens do céu.

E eu já sabia sobre essas diferenças entre Susano'os, e que esse que você postou a imagem é só um comum com pernas.

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 8 EmptyClaro que sim

more_horiz
apesar de ele não tem gen, nem nin, ele conseguiu elevar seu tayjutsu ao ponto de ser extremamente forte e aguentar os 8 portões abertos, contudo ele estaria em perigo devido a suas desvantagens.https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/87183998.png

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 8 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
gai com apenas o gate ja é muito poderoso

com 8 portão então não é atoa que o kishimoto escolheu ele para enfrentar madara jin

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 8 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
gai com apenas o gate ja é muito poderoso

com 8 portão então não é atoa que o kishimoto escolheu ele para enfrentar madara jin


concordo. Sem contar todos os outros fatos que já coloquei no topico + imagens etc.

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 8 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
gai com apenas o gate ja é muito poderoso

com 8 portão então não é atoa que o kishimoto escolheu ele para enfrentar madara jin


Não é atoa que o Kishomoto escolheu Guy e mais uns trinta pra enfrentar Madara-Jin .

descriptionGai poderia derrotar grandes oponentes? - Página 8 EmptyRe: Gai poderia derrotar grandes oponentes?

more_horiz
trinta onde? só minato e kakashi....o lee so jogou a kunai mais nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos