Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs filmes de One Piece (?) EmptyOs filmes de One Piece (?)

more_horiz
Perdoem-me caso a duvida for muito idiota, pois ainda não acompanho com afinco OP e por isso leigo na área.

Mas eu gostaria de saber se os filmes da série como One Piece Film: Z e One Piece Filme : Gold, estão diretamente ligados com a cronologia e o cânone da série (?). Ou eles são independentes da trama, não sendo canônicos?

Ouvi dizer que no filme Z um ex-almirante lendário é o vilão e no filme Gold demarca a volta de um personagem importante, o Rob Lucci, por isso bateu a dúvida.

descriptionOs filmes de One Piece (?) EmptyRe: Os filmes de One Piece (?)

more_horiz
Não são canônicos.

descriptionOs filmes de One Piece (?) EmptyRe: Os filmes de One Piece (?)

more_horiz
Não fazem parte da história.

Tem o Ex-Almirante no filme Z, mas é apenas para a trama do filme. Recomendo que assista.

E o Rob Lucci no Film Gold (não recomendo q assista) é só pra fazer um pião, tipo o coringa no Esquadrão Suicida. Não tem importância já q nem aparece direito.

descriptionOs filmes de One Piece (?) EmptyRe: Os filmes de One Piece (?)

more_horiz
Os filmes são bons. Os antagonistas dos filmes World e Z são canônicos, não no enrendo do filme, mas já existiram na história original no passado. O filme Z é o melhor filme de One Piece, o filme Gold que vc citou, eu particularmente não gostei do filme.

descriptionOs filmes de One Piece (?) EmptyRe: Os filmes de One Piece (?)

more_horiz
o filme Z é muito bom 

mas ser canon no maximo os personagens ja a historia não entra

descriptionOs filmes de One Piece (?) EmptyRe: Os filmes de One Piece (?)

more_horiz
Não são canônicos

descriptionOs filmes de One Piece (?) EmptyRe: Os filmes de One Piece (?)

more_horiz
Que me lembre, alguns personagens do filme Z são canons, e além disso é um excelente filme, recomendo bastante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos