Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Agosto/2017
Parabéns,

MatheusItachi
Tópico do Mês: Agosto/2017
Os membros mais ativos do mês
713 Mensagens - 18%
655 Mensagens - 16%
634 Mensagens - 16%
446 Mensagens - 11%
404 Mensagens - 10%
254 Mensagens - 6%
231 Mensagens - 6%
227 Mensagens - 6%
220 Mensagens - 6%
209 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
41 Mensagens - 17%
36 Mensagens - 15%
26 Mensagens - 11%
24 Mensagens - 10%
22 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Batalha contra Momoshiki diferença do mangá pra filmeHoje à(s) 07:55LordZeroInformações do Databook de Boruto concordam com as pontuações do time 7? o que mudariam? Hoje à(s) 07:34RobertSasuke Atual vs Minato EdoHoje à(s) 07:26RobertQual feito do Naruto se compara a este?Hoje à(s) 06:48LordZeroSasuke MS vs KisameHoje à(s) 06:42RobertTop 20 MAIS FORTES DE NARUTOHoje à(s) 06:39LordZeroTenten - uma possibilidade de brilhar em Boruto???Hoje à(s) 06:28LordZeroQual membro da Akatsuki é seu preferido?Hoje à(s) 06:27LordZeroMadhouse não será o estúdio de animação de One Punch Man 2!Hoje à(s) 04:01BenGenkiMelhores mangás e animes do gênero comédia? Hoje à(s) 02:06FeitanSasuke era ninja ou samurai ?Hoje à(s) 01:53Rodrigo ŌtsutsukiPor que deus...Hoje à(s) 01:17Uchiha WolfQual seria o nível dos samurais? Hoje à(s) 01:09Rodrigo ŌtsutsukiMangakás com o traço do kishimotoHoje à(s) 01:08Hanzo salamandraIzanami é muito melhor que Izanagi Hoje à(s) 01:06Rodrigo ŌtsutsukiFalta de entropia leva à desordem mental: mais sério do que aparenta!Hoje à(s) 00:55UchihaPowerQual a morte mais humilhante e a gloriosa de Naruto ?Hoje à(s) 00:53HelzComo seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"?Hoje à(s) 00:50RobertKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)Hoje à(s) 00:43HelzSamehada vs JintonHoje à(s) 00:41HelzQuais são suas opiniões sobre o biocentrismo? Hoje à(s) 00:37UchihaPowerUchihaPower e sua arrogância intelectual...Hoje à(s) 00:35RobertTobirama vs NarutoHoje à(s) 00:01HelzAnime/mangás reflexivosOntem à(s) 23:52UchihaPowerNBA - Qual a contratação /troca mais importante da off-season ?!Ontem à(s) 23:29Moisés MR
Top dos mais postadores
19199 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15821 Mensagens - 12%
13357 Mensagens - 10%
10051 Mensagens - 8%
9684 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2220
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 19379
Reputação : 72

Pontos :
80 / 10080 / 100

Itachi va Hashirama

em Sex 25 Ago 2017, 10:11
Local: Amekagure
Condições: Itachi Full e Hashirama Base
Distancia: 20 metros
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Restrições: Kujakai Kourin, SM e Buda (tanto a versão Pequeno como o Grande)

Obs: @Uchiha Wolf não é tirando sarro mais tem que ser provado o que você diz.

Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro.

Robert
Administrador
Administrador
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 2965
Medalhas :

Top Postador de Março/2017

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Participação : 28517
Reputação : 144

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Itachi va Hashirama

em Sex 25 Ago 2017, 21:19
Itachi vence. gdo

Como o Hashirama quebraria o Tsukoyomi? Só quem tem a linhagem Uchiha pode quebrar.

Spoiler:

marcelino
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 988
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8901
Reputação : 19

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 26 Ago 2017, 11:00
Concordo que Hashirama não tem total defesa contra um Tsukuyomi, mas creio que ele não seria derrotado por isso. Aliás, nem faria sentido um Deus-shinobi como ele não poder lidar com um Tsukuyomi, que tantos outros personagens de nível claramente inferior a ele têm como lidar.

Primeiramente, ele tem muita experiência em combate contra Uchihas, e certamente teria cuidado ao olhar Itachi nos olhos. Ele também tem o Genjutsu da escuridão, que poderia usar sabiamente.

Também tem o SM que, creio eu, torne-o imune a Genjutsus devido à seu chackra e circulação diferenciada, além do super-sensor.

E pra terminar: acho que mesmo que ele fosse pego num Tsukuyomi em cheio, e torturado naquela dimensão ilusória por dias, eu duvido que ele seria derrotado por isso. Afinal, com seu poder-curativo e de recuperação, aposto que ele se recobraria rápido e voltaria a lutar sem problemas.
A Tsunade, com seu chackra curativo, foi capaz de recuperar Sasuke e Kakashi - que estavam em coma por causa do Tsukuyomi há tempos - facilmente. Eu acho que Tsunade poderia se auto-curar e voltar a lutar, caso fosse atingida por um Tsukuyomi do Itachi.

Pro Hashirama, que tem esse poder curativo e recuperativo fluindo por seu corpo a todo momento, fazer melhor não seria problema.

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

Convidado
Convidado

em Sab 26 Ago 2017, 11:58
Hashirama luta no longo alcance e possui Kage Bushin, isso é mais do que o suficiente para lidar com ‎Tsukuyomi, clones e técnicas de madeira barrariam amaterasu, já Itachi para se defender da ofensiva do Hashirama precisaria de susanoo e amaterasu, mesmo assim susanoo poderia ser absorvido, vejo Hashirama ganhando com facilidade.
MatheusItachi
Moderador Líder
Moderador Líder
Membro desde : 13/09/2013
Número de Mensagens : 5272
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

VIP (Loja NS)

Four Leaf Clover (Loja NS)

Yoruichi - (Loja NS)

Membro do Mês: Agosto/2017

Participação : 36030
Reputação : 195

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 26 Ago 2017, 12:07
Só deixar claro :deus:
Hashirama pode criar Moku Bushins para evitar o Koto Amatsukami e o Tsukuyomi, sendo assim a chance de Itachi acertar um Bushin é extremamente alta porque Hashirama tem Full conhecimento dos genjutsus nesse tópico :deus:

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 9684
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 61275
Reputação : 372

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 26 Ago 2017, 12:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Robert escreveu:Itachi vence. gdo

Como o Hashirama quebraria o Tsukoyomi? Só quem tem a linhagem Uchiha pode quebrar.

Hashirama não precisa quebrar o Tsukuyomi se ele simplesmente evitar cair em genjutsu.  
 Sensor, experiencia, Mokubunshins, controle campal, tudo isso são armas que evitam genjutsus.
marcelino escreveu:Primeiramente, ele tem muita experiência em combate contra Uchihas, e certamente teria cuidado ao olhar Itachi nos olhos. Ele também tem o Genjutsu da escuridão, que poderia usar sabiamente.
 O Genjutsu da escuridão não funciona contra o Itachi por conta do Kyouten Chitten, ele iria devolver o genjutsu contra o próprio Hashirama.
Também tem o SM que, creio eu, torne-o imune a Genjutsus devido à seu chackra e circulação diferenciada, além do super-sensor.
 Na teoria eu dúvido muito que Hashirama teria seu chackra controlado por um usuario de Genjutsu, nós vimos que Orochimaru foi completamente incapaz de controlar o chackra do Hashirama, as suas células funcionaram no Obito de maneira a burlar o efeito colateral do MS e até mesmo abaixar o delay do K.A de anos para 1dia.

Porém não costumo usar esse argumento de que ele quebraria o Tsukuyomi porque não temos provas suficientes. Porém ele pode evitar o genjutsu de outras formas.
E pra terminar: acho que mesmo que ele fosse pego num Tsukuyomi em cheio, e torturado naquela dimensão ilusória por dias, eu duvido que ele seria derrotado por isso. Afinal, com seu poder-curativo e de recuperação, aposto que ele se recobraria rápido e voltaria a lutar sem problemas.
A Tsunade, com seu chackra curativo, foi capaz de recuperar Sasuke e Kakashi - que estavam em coma por causa do Tsukuyomi há tempos - facilmente. Eu acho que Tsunade poderia se auto-curar e voltar a lutar, caso fosse atingida por um Tsukuyomi do Itachi.

Pro Hashirama, que tem esse poder curativo e recuperativo fluindo por seu corpo a todo momento, fazer melhor não seria problema.
 O Tsukuyomi causa dano psicologico... Hashirama seria derrotado caso caísse no Tsukuyomi e não conseguisse quebra-lo, o único que aguentaria ser torturado no Tsukuyomi seria o Hidan e talvez o Madara.

Hashirama nessa luta ainda possui:
Modo Sennin - Que lhe aumenta suas capacidades físicas oque lhe daria uma vantagem no corpo a corpo.
Mokuuryu no jutsu - Jutsu que foi capaz de derrotar o Modo Bijuu do Naruto.
Juukai Koutan - Sua extensão forçaria Itachi a lutar em um campo todo controlado pelo Hashirama.
Hotei no jutsu - São braços do tamanho da Kyuubi 100%. Um pequeno Hotei foi capaz de parar um ataque do Susano'o Perfeito.
Senpou: Myoujinmon - Jutsus que foi capaz de parar o Juubi na sua penúltima forma.
Sashiki no jutsu - Jutsu que foi capaz de imobilizar completamente o Hachibi.
Gojuu Rashoumon - Jutsu defensivo que redirecionou uma BijuuDama Shuriken.
Houbi no jutsu - Jutsu defensivo que Hashirama usou para se proteger da BijuuDama da Kyuubi.
Mokubunshin no jutsu - Clones poderosos que mesmo nerfados estavam segurando Mini-Juubis do tamanho de Bijuus.
Sem falar na sua resistência fisica capaz de manter um ritmo de luta insano, capacidade de regeneração, absorção de chackra e etc.
 Será que o Itachi vence? :think2:

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 1712
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Participação : 16548
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 26 Ago 2017, 13:54
Nessas condições Hashirama seguramente seria derrotado , Itachi ainde poderia escolher derrotar com Tsukuyomi ou derrotar com Amaterasu .

Itachi 10/10
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: