Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 20 MAIS FORTES DE NARUTO

+5
Eumenes
Heisenberg
Shinshi-kun
Kasai Black
_Boss_
9 participantes

descriptionTop 20 MAIS FORTES DE NARUTO - Página 2 EmptyRe: Top 20 MAIS FORTES DE NARUTO

more_horiz
marcelino escreveu:
_Boss_ escreveu:
Enfim...

Pensei bastante nisso, postem a opnião, se não concordarem, argumentem porra.

1 - Kaguya (Sem discussão)
2 - Hagomoro/Hamura (Sem discussão)
3 - Madara (Sem discussão)
4 - Naruto (Sim, ele é mais forte que o Sasuke)
5 - Sasuke ('-')
6 - Kakashi (Sim, ele é mais forte que Guy)
7 - Guy (Sim, ele é mais forte que Toneri)
8 - Obito Final ArC
9 - Toneri
10 - Mamoshiki
11 - Hashirama
12 - Minato
13 - Nagato
14 - Itachi
15 - Kabuto/Orochimaru?
16 - Tobirama (Nem vem com choro que ele é mais forte que Itachi)
17 - Killer B
18 - Shisui
19 - Muu/Gengetsu
20 - Terceiro Raikage/Danzou/Onooki


Essa lista tá muito ruim.


"Argumentem, porra..."

descriptionTop 20 MAIS FORTES DE NARUTO - Página 2 EmptyRe: Top 20 MAIS FORTES DE NARUTO

more_horiz
eu so quero entender pq o orocimaru ta na lista
é meio obvio que kiler bee shisui e tobirama são mais fortes que ele
e o danzou disse que nunca super hiruzen eo hiruzen não t na lista
e tbm vc esqueçe do kinshiki

descriptionTop 20 MAIS FORTES DE NARUTO - Página 2 EmptyRe: Top 20 MAIS FORTES DE NARUTO

more_horiz
1" Hagoromo Jin do Juubi
2" Kaguya
3" Madara Jin 3 olhos
4" Obito Jin
5" Naruto Auge
6" Sasuke Auge
7" Hamura
8" Momoshiki Auge.
9" Hashirama
10" Kakashi 2 MS,
11" Toneri
12" Guy 8 Gates.
13" Asura
14" Indra
15" Orochimaru Auge
16" Nagato vivo
17" Tobirama vivo
18" Kabuto SM
19" Killer Bee
20" Minato vivo

não quis colocar versões Edos porque e injusto considerar apenas para um personagem.

Sim Itachi esta fora da lista  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

descriptionTop 20 MAIS FORTES DE NARUTO - Página 2 EmptyRe: Top 20 MAIS FORTES DE NARUTO

more_horiz
god super
1 kaguya 
2 hagoromo

god alto
3 hamura

god medio
4 madara
5 naruto
6 sasuke
7 obito

god baixo
8 tonerio ou omomoshiki
9 toneri ou momoshiki
10 kakashi 2 ms
11 guy 8 gaytes
12 hashirama
13 ashura
14 indra

kage super
15 minato
16 nagato

kage alto
17 kinshiki ou itach ou tobirama
18 kinshiki ou itachiou tobirmaa
19 kinshiki ou itachi ou tobirama
20 kabuto sm
21 killer bee

descriptionTop 20 MAIS FORTES DE NARUTO - Página 2 EmptyRe: Top 20 MAIS FORTES DE NARUTO

more_horiz
Argumento do pq o Tobirama SOLA o Itachi
Tobirama ganha                                                                                                                                          |  Ninjutsus: Tobirama>>>>>>>Itachi
Sensoriamento+Hiraishis ou Shunshin>>>>Amaterasu                                                                       |  Taijutsu: Itachi===========Tobirama
Sensoriamento>>>>>>Izanagi                                                                                                                   |  Genjutsu: Itachi>>>>>>>>>>>Tobirama
Suiton do Tobirama>>>>>>>>Qualquer Ninjutsu elementar do Itachi.                                               |   Kenjutsu: Tobirama>>>>>Abismo>>>Itachi
Experiência+Kage Bushin+Sensoriamento>>>>>>>>Genjutsus (até mesmo pro Tsukuyomi)       |  Agilidade: Tobirama>>>>>Abismo>>>>Itachi
Suiton: Suishōha+Suiton: Suigadan>>>>>>>Susano'o com mobilidade medíocre                           |  Velocidade: Tobirama>>>>>>>Itachi
Genjutsu do Dedo é medíocre para o nível do Tobirama                                                                      |  Chakra Quantidade: Tobirama>>>>>>Abismo>>>>Itachi
Izanami leva tempo e precisa de muito pré requezitos, coisas q se tornam impossíveis de se    |  Chakra Poder: Itachi>>>>>>>>Tobirama
cumprirem no nível de estamina q Itachi possui.                                                                                   |  Experiencia: Tobirama>>>>>>>>Itachi


chiclete escreveu:
0 aoba
1 kaguya
2 hagoromo
3 hamura
4 naruto e sasuke
5 madara jin
6 obito jin
7 hashirama
8 guy 8 gates ou kakashi 2 mangekyo
9 guy 8 gates ou kakashi 2 mangekyo
10 momoshiki ou toneri
11 momoshiki ou toneri
12 ashura
13 indra
14 minaot
15 nagato
16 kinshiki
17 tobirama
18 itachi
19 killler bee (sou fan do bee mas n sou loko de falar que ele é mais forte que o itachi ~,esta acima de shisui pois o hachibi  pode tira ele do gen do kotoamatsuki)
20 shisui
21 kabuto
22 saindaime raiakge
menção horosa a jiraya onoki muu gengetsu kisame orochimaru kira a danzou e gaara
eu ia colcoar o zetsu gururu com yamato mas decide que não ja que ele so tem aquelas habilidades pelo yamato que eu me lembre
eai oque acharam do meu top ?
serio,pq tem gente que acha que killer bee >itachi
eu n compreendo
galera kabuto é muito superior ao orochi
no passado itachi derrotou orochi com 1 ge
kabuto rivalizou com itachi e sasuke


Naruto e Sasuke acima do Madara?????
Madara auge SOLA qualquer um dos dois.
Tsukuyomi Infinito>>>>>Naruto (único meio de BLOQUEAR ele é tendo o Rinnegan).
4 Sombras no Limbo>>>>>>>Sasuke (Sasuke não conseguiria ludar contra 5 Madaras, sendo q ele é muito inferior em tudo, sem falar q o Madara se regenera).

descriptionTop 20 MAIS FORTES DE NARUTO - Página 2 EmptyRe: Top 20 MAIS FORTES DE NARUTO

more_horiz
1 - Kaguya
2 - Hagoromo
3 - Madara Jin
4 - Momoshiki
5 - Naruto e Sasuke Auge
6 - Obito Jin
7 - Hashirama
8 - Indra e Ashura
9 - Toneri e Hamura
10 - Guy Auge
11 - Kakashi 2 MS
12 - Nagato
13 - kinshiki
14 - 3 Raikage
15 - Minato
16 - Killer Bee
17 - Tobirama
18 - Itachi/ Shisui Auge
19 - Kabuto SM
20 - Mu

descriptionTop 20 MAIS FORTES DE NARUTO - Página 2 EmptyRe: Top 20 MAIS FORTES DE NARUTO

more_horiz
@Bk201 era por causa do protaognismo,o madara sola eles hoje em dia,mas n ofuturo ela vão o superalo pelo protagonismo

descriptionTop 20 MAIS FORTES DE NARUTO - Página 2 EmptyRe: Top 20 MAIS FORTES DE NARUTO

more_horiz
O Guy é mais forte que o Kakashi sim não pense que pq o Kakashi ficou com os 2S ele ficou mais forte que os oito portões do Guy

descriptionTop 20 MAIS FORTES DE NARUTO - Página 2 EmptyRe: Top 20 MAIS FORTES DE NARUTO

more_horiz
[quote="LordZero"]1 - Kaguya  
2 - Hagoromo
3 - Madara Jin
4 - Momoshiki
5 - Naruto e Sasuke Auge
6 - Obito Jin
7 - Hashirama
8 - Indra e Ashura
9 - Toneri e Hamura
10 - Guy Auge
11 - Kakashi 2 MS
12 - Nagato
13 - kinshiki
14 - 3 Raikage
15 - Minato
16 - Killer Bee
17 - Tobirama
18 -  Itachi/ Shisui Auge
19 - Kabuto SM
20 - Mu[/quote
saidaime raiakge acima de geral ? pq ?@LordZero

@atualização

god super
1 kaguya
2 hagoromo

god alto
3 hamura
4 madraa

god medio
5 obito
6 naruto/sasuke
7 hashirama


god baixo
8guy/kakahsi
9 toneri/momoshiki
10 toneri/momoshiki
11 hashirama
12 Ashuea/indra

kage super
13 minato
14 nagato

kage alto
15 tobirama/itachi/bee/kabuto/kinshiki
16 tobirama /itachi/bee/kabuto/kinshik (no manga )
17 tobirama itachi bee kabuto kinshiki
18 tobirama itachi bee kabuto kinshiki
19 tobirama itachi bee kabuto kinshiki
20 shisui com fillers
21 zetsu gururu
22Muu
23 Yagura
24 Gengetsu
25 Danzou

kage medio
26 Onoki
27 Saidaime raiakge
28 jiraya
29 Kisame
30 Gaara /ay
31 Orochmaru/deidara
32 hiruzen
o resto e resto



ah eu n considerei edo e nem mokuton pro orochimaur

descriptionTop 20 MAIS FORTES DE NARUTO - Página 2 EmptyRe: Top 20 MAIS FORTES DE NARUTO

more_horiz
@chiclete

Tirando o enrendo que ele perde pro próprio golpe, acho que tem pouco personagem no mangá que pode vencer ele por exemplo o Minato como ele iria atravessar o manto de Raiton? Mesmo vale pro Tobirama.

Itachi e Shisui tirando o K.A não tem forma deles vencerem, velocidade do Raikage vai cegar o Sharingan.

Kabuto tb dificilmente lidaria com velocidade elevada do Raikage.

Enfim acho que subestimam força do Raikage.

descriptionTop 20 MAIS FORTES DE NARUTO - Página 2 EmptyRe: Top 20 MAIS FORTES DE NARUTO

more_horiz
@LordZero,vc n ta considerando k.o pro shisui não ?
,pra min saidaiem raikage  é mesmo nivel do onokii pra min,os 2 são kage medios mais fortes,não acho que ele saidaime raiakge vence o danzo ,diferete do muu e do gengetsu que tem maneiras de driblar o k.o,ele n tem nenhuma

descriptionTop 20 MAIS FORTES DE NARUTO - Página 2 EmptyRe: Top 20 MAIS FORTES DE NARUTO

more_horiz
@chiclete

Eu penso diferente considero o Saidaime Raikage no minimo kage alto.

Não vejo muito sentido coloca ele como inferior ao Bee, Bee não se demostrou nem ser mais forte que o 4 Raikage.

descriptionTop 20 MAIS FORTES DE NARUTO - Página 2 EmptyRe: Top 20 MAIS FORTES DE NARUTO

more_horiz
LordZero escreveu:
@chiclete

Eu penso diferente considero o Saidaime Raikage no minimo kage alto.

Não vejo muito sentido coloca ele como inferior ao Bee, Bee não se demostrou nem ser mais forte que o 4 Raikage.


vc quis dizer ,bee n demonstrou ser mais forte que o terceiro raikage né ?pq o quarto é o irmão do bee

descriptionTop 20 MAIS FORTES DE NARUTO - Página 2 EmptyRe: Top 20 MAIS FORTES DE NARUTO

more_horiz
chiclete escreveu:
LordZero escreveu:
@chiclete

Eu penso diferente considero o Saidaime Raikage no minimo kage alto.

Não vejo muito sentido coloca ele como inferior ao Bee, Bee não se demostrou nem ser mais forte que o 4 Raikage.


vc quis dizer ,bee n demonstrou ser mais forte que o terceiro raikage né ?pq o quarto é o irmão do bee


Isso o Bee ao meu ver não demostrou ser mais forte que o terceiro Raikage, mas sinceramente não vejo ele sendo superior ao quarto Raikage,

descriptionTop 20 MAIS FORTES DE NARUTO - Página 2 EmptyRe: Top 20 MAIS FORTES DE NARUTO

more_horiz
cara,ao quarto é obvio que ele é mais forte,(o irmão dele ),o terceiro ja é 1 pouco quesitonavel ,magora o quarto n,

descriptionTop 20 MAIS FORTES DE NARUTO - Página 2 EmptyRe: Top 20 MAIS FORTES DE NARUTO

more_horiz
De acordo com o Kishimoto, Deus Nagato é o mais forte do mangá. gdo

descriptionTop 20 MAIS FORTES DE NARUTO - Página 2 EmptyRe: Top 20 MAIS FORTES DE NARUTO

more_horiz
@Marcospain wtf que diabos o Orochimaru está fazendo aí???? Só o Itachi doente sola qualquer versão dele

Pra você o Orochimaru em auge é muito superior ao Itachi? Pqp

:horak: :horak: :horak:

Orochimaru superior ao Killer Bee e Kabuto SM, e Nagato, isso é serio? Tu andou fumando o que? :facepalm2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos