Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkiller bee vs kabuto Emptykiller bee vs kabuto

more_horiz
local taka vs killer bee
conheçimento kabuto sabe das habilidades do hachibi ,killer bee sabe do sennin mode de kabuto
ambos no auge
distancia 10 metros

descriptionkiller bee vs kabuto EmptyRe: killer bee vs kabuto

more_horiz
Tópico movido de Fórum NS :: Animes e Mangás :: Dragon Ball :: Comparações :: para Fórum NS :: Animes e Mangás :: Naruto :: Comparações :: :felizan:

descriptionkiller bee vs kabuto EmptyRe: killer bee vs kabuto

more_horiz
carai ,eu jurava que tinha colocado no de naruto

descriptionkiller bee vs kabuto EmptyRe: killer bee vs kabuto

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ei Chiclete,mais respondendo a sua pergunta o Kabuto vencem por façanhas.

descriptionkiller bee vs kabuto EmptyRe: killer bee vs kabuto

more_horiz
O edo tensei não está restrito aí, por isso o Kabuto estupra.

descriptionkiller bee vs kabuto EmptyRe: killer bee vs kabuto

more_horiz
deveria ter restrito o Edo Tensei para equilibra a luta chiclete.

descriptionkiller bee vs kabuto EmptyRe: killer bee vs kabuto

more_horiz
que merda eu esqueçi,edo ta restrito tbm,eu sempre esqueço de algo,edo tensei esta restrito

descriptionkiller bee vs kabuto EmptyRe: killer bee vs kabuto

more_horiz
mais ainda eu vejo o Kabuto vencendo,Se lembra num tópico de Orochimaru vs alguém que eu esqueci la eu citei os motivos de Orochimaru ganham,
então Kabuto e uma versão melhoradas das Habilidades de Orochimaru.

descriptionkiller bee vs kabuto EmptyRe: killer bee vs kabuto

more_horiz
kasai17 escreveu:
mais ainda eu vejo o Kabuto vencendo,Se lembra num tópico de Orochimaru vs alguém que eu esqueci la eu citei os motivos de Orochimaru ganham,
então Kabuto e uma versão melhoradas das Habilidades de Orochimaru.


orochimaru vs raikage ?
se for vou falar algo bem legal
enquanto a versão melhorada do orochimaru ganha de versão melhorada do raikage (Killer bee é obviamente mais forte que kira a )
o orochimaru ganha do raikage

descriptionkiller bee vs kabuto EmptyRe: killer bee vs kabuto

more_horiz
orochimaru vs raikage ? se for vou falar algo bem legal enquanto a versão melhorada do orochimaru ganha de versão melhorada do raikage (Killer bee é obviamente mais forte que kira a ) o orochimaru ganha do raikage :


em uma luta indivíduos o kira A e o Killer Bee ganham do Kabuto e Orochimaru em força,velocidade,reações,durabilidade e chakra.
orochimaru e Kabuto ganham por causa do jutsu perigosos que eles tem,só que a luta seria difícil,ser o Bee utilizar o modo bijuu no inicio seria Adeus para
Kabuto.
eu daria a vitoria para Bee. pois eu tinha esquecido do Modo Bijuu dele.

descriptionkiller bee vs kabuto EmptyRe: killer bee vs kabuto

more_horiz
kasai17 escreveu:
orochimaru vs raikage ? se for vou falar algo bem legal enquanto a versão melhorada do orochimaru ganha de versão melhorada do raikage (Killer bee é obviamente mais forte que kira a ) o orochimaru ganha do raikage :


em uma luta indivíduos o kira A e o Killer Bee ganham do Kabuto e Orochimaru em força,velocidade,reações,durabilidade e chakra.
orochimaru e Kabuto ganham por causa do jutsu perigosos que eles tem,só que a luta seria difícil,ser o Bee utilizar o modo bijuu no inicio seria Adeus para
Kabuto.
eu daria a vitoria para Bee. pois eu tinha esquecido do Modo Bijuu dele.

eu so to perguntando se esse orochimaru vs alguem que vc esqueçeu o nome é orochmaru vs kira

descriptionkiller bee vs kabuto EmptyRe: killer bee vs kabuto

more_horiz
kasai17 escreveu:
orochimaru vs raikage ? se for vou falar algo bem legal enquanto a versão melhorada do orochimaru ganha de versão melhorada do raikage (Killer bee é obviamente mais forte que kira a ) o orochimaru ganha do raikage :


em uma luta indivíduos o kira A e o Killer Bee ganham do Kabuto e Orochimaru em força,velocidade,reações,durabilidade e chakra.
orochimaru e Kabuto ganham por causa do jutsu perigosos que eles tem,só que a luta seria difícil,ser o Bee utilizar o modo bijuu no inicio seria Adeus para
Kabuto.
eu daria a vitoria para Bee. pois eu tinha esquecido do Modo Bijuu dele.

kasai17 escreveu:
orochimaru vs raikage ? se for vou falar algo bem legal enquanto a versão melhorada do orochimaru ganha de versão melhorada do raikage (Killer bee é obviamente mais forte que kira a ) o orochimaru ganha do raikage :


em uma luta indivíduos o kira A e o Killer Bee ganham do Kabuto e Orochimaru em força,velocidade,reações,durabilidade e chakra.
orochimaru e Kabuto ganham por causa do jutsu perigosos que eles tem,só que a luta seria difícil,ser o Bee utilizar o modo bijuu no inicio seria Adeus para
Kabuto.
eu daria a vitoria para Bee. pois eu tinha esquecido do Modo Bijuu dele.

eu so to perguntando se esse orochimaru vs alguem que vc esqueçeu o nome é orochmaru vs kira
bom,vc quiz dizer que ora acha que o bee ganha ?

descriptionkiller bee vs kabuto EmptyRe: killer bee vs kabuto

more_horiz
eu so to perguntando se esse orochimaru vs alguem que vc esqueçeu o nome é orochmaru vs kira bom,vc quiz dizer que ora acha que o bee ganha ? :


Sim é Orochimaru vs Kira A,Agora eu tenho certeza que Bee ganham.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos