Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara jin susanoo

+8
Pscn
Feitan12654
Shiryu
Atlas Titan
Dante Sparda
L⍱scivi⍱
Ellos
Kasai Black
12 participantes

descriptionMadara jin susanoo EmptyMadara jin susanoo

more_horiz
O Madara Jin por ter o chakra dos 9 bijuus poderia criar um susanoo comparável ao gedo susanoo do Sasuke?

descriptionMadara jin susanoo EmptyRe: Madara jin susanoo

more_horiz
O Madara Jin por ter o chakra dos 9 bijuus poderia criar um susanoo comparável ao gedo susanoo do Sasuke? :


talvez sim ou talvez não,mais se ele pudesse ter mostrado esse susano na forma jin sem duvidas seria mais forte que o Gedo susano do 
Sasuke por ele ter juubi 40% ou 50%+shinju+rinengan+células de hashirama+fração de chakra do rikudo

descriptionMadara jin susanoo EmptyRe: Madara jin susanoo

more_horiz
Madara jin sequer podia usar o susano =(

descriptionMadara jin susanoo EmptyRe: Madara jin susanoo

more_horiz
Ellos escreveu:
Madara jin sequer podia usar o susano =(



No final da saga dele ele obteve os dois olhos originais, o que impede dele usar o susanoo?

Alias, a questão nem são os olhos, pois ele já usou susanoo até sem eles Madara jin susanoo 2545347633

descriptionMadara jin susanoo EmptyRe: Madara jin susanoo

more_horiz
Pelo que sei nada impede do Madara Jin usar o Susano'o, principalmente que ele já tinha despertado essa técnica muito antes. E na tese o Susano'o dele deveria ser o mais poderoso por causa da qualidade e quantidade enorme de chakra que ele tem.

descriptionMadara jin susanoo EmptyRe: Madara jin susanoo

more_horiz
O que impede o madara de usar o susano é o Onmyouton do Juubi, ue

Aquele troço nao anula só os ninjutsus dos inimigos, tambem anula os ninjutsus do proprio madara

Para o madara usar o susano teria de ser um susano upado com senjutsu, mas, o madara nao tinha senjutsu no corpo o suficiente para fazer um megazord

descriptionMadara jin susanoo EmptyRe: Madara jin susanoo

more_horiz
Porra, que mangá vocês leram ?

Tanto Obito quanto Madara perderam muitos de seus poderes ao se transformarem em Jins do Juubi, os únicos Doujutsus que ficaram eram aqueles que se originaram do Rinnegan de cada um

Ninguém aqui cita Obito falando "perdi a capacidade de desmaterializar meu corpo ?! Que inconveniente..." não é ? Por que será ? :fem:

Madara não pode usar Susanoo como Jin, e se pudesse, teria usado, vocês são gênios mesmo

descriptionMadara jin susanoo EmptyRe: Madara jin susanoo

more_horiz
espero que não esta falando isso para mi também Dante pelo menos falei talvez sim ou talvez não.

descriptionMadara jin susanoo EmptyRe: Madara jin susanoo

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Porra, que mangá vocês leram ?

Tanto Obito quanto Madara perderam muitos de seus poderes ao se transformarem em Jins do Juubi, os únicos Doujutsus que ficaram eram aqueles que se originaram do Rinnegan de cada um

Ninguém aqui cita Obito falando "perdi a capacidade de desmaterializar meu corpo ?! Que inconveniente..." não é ? Por que será ? :fem:

Madara não pode usar Susanoo como Jin, e se pudesse, teria usado, vocês são gênios mesmo


Pra começar, o Obito em NENHUM MOMENTO diz que perdeu os powers do MS, e sim que com o corpo do Juubi ele não pode ficar intangível

Madara jin susanoo 0310

Mesmo assim o funcionamento do susanoo e da intangibilidade do Obito são bem diferentes, susanoo é o chakra do usuário manipulado e moldado a um humanoide

Se essa lógica sua de que um jin do Juubi não pode usar o MS é verdadeira então o Madara nem deveria usar o rinnegan enquanto jin também. (Ele usava limbo e criava vários CTs maiores que o tengu do Sasuke)

Ellos escreveu:
O que impede o madara de usar o susano é o Onmyouton do Juubi, ue

Aquele troço nao anula só os ninjutsus dos inimigos, tambem anula os ninjutsus do proprio madara

Para o madara usar o susano teria de ser um susano upado com senjutsu, mas, o madara nao tinha senjutsu no corpo o suficiente para fazer um megazord



Então ele não pode usar o próprio chakra por causa do onymouton? :aliens:

Susanoo é chakra

descriptionMadara jin susanoo EmptyRe: Madara jin susanoo

more_horiz
Robert escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Porra, que mangá vocês leram ?

Tanto Obito quanto Madara perderam muitos de seus poderes ao se transformarem em Jins do Juubi, os únicos Doujutsus que ficaram eram aqueles que se originaram do Rinnegan de cada um

Ninguém aqui cita Obito falando "perdi a capacidade de desmaterializar meu corpo ?! Que inconveniente..." não é ? Por que será ? :fem:

Madara não pode usar Susanoo como Jin, e se pudesse, teria usado, vocês são gênios mesmo


Pra começar, o Obito em NENHUM MOMENTO diz que perdeu os powers do MS, e sim que com o corpo do Juubi ele não pode ficar intangível

Madara jin susanoo 0310

Mesmo assim o funcionamento do susanoo e da intangibilidade do Obito são bem diferentes, susanoo é o chakra do usuário manipulado e moldado a um humanoide

Se essa lógica sua de que um jin do Juubi não pode usar o MS é verdadeira então o Madara nem deveria usar o rinnegan enquanto jin também. (Ele usava limbo e criava vários CTs maiores que o tengu do Sasuke)

Ellos escreveu:
O que impede o madara de usar o susano é o Onmyouton do Juubi, ue

Aquele troço nao anula só os ninjutsus dos inimigos, tambem anula os ninjutsus do proprio madara

Para o madara usar o susano teria de ser um susano upado com senjutsu, mas, o madara nao tinha senjutsu no corpo o suficiente para fazer um megazord



Então ele não pode usar o próprio chakra por causa do onymouton? :aliens:

Susanoo é chakra


Sei lá da onde que tu pegou essas páginas, mas no mangá oficial da Panini, que eu tenho, Obito claramente esta surpreso por não poder usar o Kamui, usando o "!?" No fim da frasr

E você não leu direito meu post, eu falei de Doujutsus, tipo o Amaterasu, ou o Kamui, e tal, como você viu na própria página que me mandou, mas ele ainda pode usar algumas vantagens do MS já que ele não sumiu, só parte de seus jutsus foram anulados, exatamente como o @Ellos disse.

Se ele tivesse um Susanoo nível do Gedou do Sasuke, porque não usar contra eles ? Não faz nenhum sentido

descriptionMadara jin susanoo EmptyRe: Madara jin susanoo

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Robert escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Porra, que mangá vocês leram ?

Tanto Obito quanto Madara perderam muitos de seus poderes ao se transformarem em Jins do Juubi, os únicos Doujutsus que ficaram eram aqueles que se originaram do Rinnegan de cada um

Ninguém aqui cita Obito falando "perdi a capacidade de desmaterializar meu corpo ?! Que inconveniente..." não é ? Por que será ? :fem:

Madara não pode usar Susanoo como Jin, e se pudesse, teria usado, vocês são gênios mesmo


Pra começar, o Obito em NENHUM MOMENTO diz que perdeu os powers do MS, e sim que com o corpo do Juubi ele não pode ficar intangível

Madara jin susanoo 0310

Mesmo assim o funcionamento do susanoo e da intangibilidade do Obito são bem diferentes, susanoo é o chakra do usuário manipulado e moldado a um humanoide

Se essa lógica sua de que um jin do Juubi não pode usar o MS é verdadeira então o Madara nem deveria usar o rinnegan enquanto jin também. (Ele usava limbo e criava vários CTs maiores que o tengu do Sasuke)

Ellos escreveu:
O que impede o madara de usar o susano é o Onmyouton do Juubi, ue

Aquele troço nao anula só os ninjutsus dos inimigos, tambem anula os ninjutsus do proprio madara

Para o madara usar o susano teria de ser um susano upado com senjutsu, mas, o madara nao tinha senjutsu no corpo o suficiente para fazer um megazord



Então ele não pode usar o próprio chakra por causa do onymouton? :aliens:

Susanoo é chakra


Sei lá da onde que tu pegou essas páginas, mas no mangá oficial da Panini, que eu tenho, Obito claramente esta surpreso por não poder usar o Kamui, usando o "!?" No fim da frasr

E você não leu direito meu post, eu falei de Doujutsus, tipo o Amaterasu, ou o Kamui, e tal, como você viu na própria página que me mandou, mas ele ainda pode usar algumas vantagens do MS já que ele não sumiu, só parte de seus jutsus foram anulados, exatamente como o @Ellos disse.

Se ele tivesse um Susanoo nível do Gedou do Sasuke, porque não usar contra eles ? Não faz nenhum sentido

Cara o que o madara podia usar era apenas DUAS coisas

1. Jutsus feito com chakra do juubi
2. Senpou (jutsus com senjutsu)

Ele perder o rinnegan ? Poderia ate ser, mas, mesmo que ele perdesse o rinnegan dele, ele no mesmo momento ganharia o rinnegan do juubi, ou seja, nao faria diferença alguma, o CT e etc... sao "filhos" do rinnegan, o rinnegan é o "jutsu pai" do CT e etc... por isso ele podia usar, já o susano nao é "filho" do rinnegan por isso ele o perdeu

É só ver no manga cara, todos os jutsus dos Jin do juubi sao feitos com chakra do juubi (bijuudama, mugen, gudoudama) ou sao senpou
Madara jin susanoo 01
Madara jin susanoo 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/674/01.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/674/04.png

descriptionMadara jin susanoo EmptyRe: Madara jin susanoo

more_horiz
Gedou Susano'o tinha apenas uma parcela do poder dos Bijuus.

Madara tinha o poder total dos Bijuus + Senjutsu do RIkudou dentro do próprio corpo, não tem sentido ele querer usar aquele Susano'o igual do Sasuke sendo que aquilo foi uma gambiarra que o Sasuke fez por não ter o Gedou Mazou por perto e assim poder se tornar Jin do Juubi também.

Aquele troço nao anula só os ninjutsus dos inimigos, tambem anula os ninjutsus do proprio madara


Madara usou o Kamui cara.

A regra do Obito não valia pro Madara.

Para o madara usar o susano teria de ser um susano upado com senjutsu, mas, o madara nao tinha senjutsu no corpo o suficiente para fazer um megazord


Madara tinha Senjutsu do Rikudou, como assim tinha pouco Senjutsu?

Madara jin susanoo Naruto-4906987

descriptionMadara jin susanoo EmptyRe: Madara jin susanoo

more_horiz
Madara usou o Kamui cara.

1 Uchiha = tem senjutsu
1 Uchiha = nao tem senjutsu

simples assim, difença entre eles é basicamente 3 letras


A regra do Obito não valia pro Madara.

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/678/14.png

Regra é a mesma, diferença entre Obito e Madara é que o Madara tinha um pouco de senjutsu e o obito nao tinha nada

Madara tinha Senjutsu do Rikudou, como assim tinha pouco Senjutsu?

Senjutsu do rikudou era justamente o que gerava as gudoudamas e onmyouton

O senjutsu que gera o onmyouton nao serve para anular o onmyouton...

É preciso outro tipo de senjutsu (sapos, cobras, hashirama e etc)

Basta ver que o naruto mesmo possuindo o senjutsu do rikudou, podia usar o senjutsu dos sapos, existe uma diferença sacas ?





descriptionMadara jin susanoo EmptyRe: Madara jin susanoo

more_horiz
Claro que pode, já que o Susano é chakra materializado (ele tá fora da "regra") e sim, ficaria um pouco acima do nível do Gedo Susano lá do Sasuke, já que o Madara além do Rinnegan tinha células do Hashirama, mokuton, senjutsu do rikudo

Sasuke também tinha parte das células pois as recebeu do Kabuto né, só que não tinha mokuton e senjutsu

Obito Jin reclamou que não conseguia ficar intangível, coincidentemente a intangibilidade era um dos poderes do seu MS, aí as pessoas fazem essa associação de que um Jin do Juubi perde os poderes do sharingan, quando isso não é verdade

Madara edo não usou os poderes do seu MS na guerra porque os perdeu quando despertou o Rinnegan, o Sasuke continuou com o Amaterasu pois o kishimoto fez um malabarismo safado dando a ele um Rinnegan especial, quase uma fusão dos doujutsu

Hagoromo não teve isso, logo pra não perder os poderes do seu sharingan ele foi parar na testa

Acho que o ellos pode até estar certo, mas eu prefiro acreditar que Madara usou jutsu com upados com senjutsu por outros motivos,

descriptionMadara jin susanoo EmptyRe: Madara jin susanoo

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
E você não leu direito meu post, eu falei de Doujutsus, tipo o Amaterasu, ou o Kamui, e tal, como você viu na própria página que me mandou, mas ele ainda pode usar algumas vantagens do MS já que ele não sumiu, só parte de seus jutsus foram anulados, exatamente como o @Ellos disse.


Mas o Madara Jin usou kamui, o que o Obito não podia fazer era somente ficar intangível, os poderes do MS de jins do Juubi não foram restritos, não sei de onde você tirou isso :aliens:

Dante Sparda escreveu:
Se ele tivesse um Susanoo nível do Gedou do Sasuke, porque não usar contra eles ? Não faz nenhum sentido


Pq em nenhum momento ocorreu um combate de megazords, foi uma luta curta, se o Naruto e Sasuke partisse com MB e susanoo pra frente dele o que você acha que ele tentaria usar pra combater?
:delicia:

Ele usava limbo e gudoudamas

Atlas Titan escreveu:
Gedou Susano'o tinha apenas uma parcela do poder dos Bijuus.

Madara tinha o poder total dos Bijuus + Senjutsu do RIkudou dentro do próprio corpo, não tem sentido ele querer usar aquele Susano'o igual do Sasuke sendo que aquilo foi uma gambiarra que o Sasuke fez por não ter o Gedou Mazou por perto e assim poder se tornar Jin do Juubi também.


A ideia do tópico não é o Madara jin exatamente fazer um gedo susanoo, o mesmo que o Sasuke utilizou no vale do fim, e sim se ele com o chakra poderoso poderia fazer um susanoo que seja equiparável ou até superior.

Shiryu escreveu:
Obito Jin reclamou que não conseguia ficar intangível, coincidentemente a intangibilidade era um dos poderes do seu MS, aí as pessoas fazem essa associação de que um Jin do Juubi perde os poderes do sharingan, quando isso não é verdade


Pois é, jins do Juubi não podem usar MS e o Madara usou o MS do Obito enquanto na forma jin. :fem:

Ellos escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Robert escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Porra, que mangá vocês leram ?

Tanto Obito quanto Madara perderam muitos de seus poderes ao se transformarem em Jins do Juubi, os únicos Doujutsus que ficaram eram aqueles que se originaram do Rinnegan de cada um

Ninguém aqui cita Obito falando "perdi a capacidade de desmaterializar meu corpo ?! Que inconveniente..." não é ? Por que será ? :fem:

Madara não pode usar Susanoo como Jin, e se pudesse, teria usado, vocês são gênios mesmo


Pra começar, o Obito em NENHUM MOMENTO diz que perdeu os powers do MS, e sim que com o corpo do Juubi ele não pode ficar intangível

Madara jin susanoo 0310

Mesmo assim o funcionamento do susanoo e da intangibilidade do Obito são bem diferentes, susanoo é o chakra do usuário manipulado e moldado a um humanoide

Se essa lógica sua de que um jin do Juubi não pode usar o MS é verdadeira então o Madara nem deveria usar o rinnegan enquanto jin também. (Ele usava limbo e criava vários CTs maiores que o tengu do Sasuke)

Ellos escreveu:
O que impede o madara de usar o susano é o Onmyouton do Juubi, ue

Aquele troço nao anula só os ninjutsus dos inimigos, tambem anula os ninjutsus do proprio madara

Para o madara usar o susano teria de ser um susano upado com senjutsu, mas, o madara nao tinha senjutsu no corpo o suficiente para fazer um megazord



Então ele não pode usar o próprio chakra por causa do onymouton? :aliens:

Susanoo é chakra


Sei lá da onde que tu pegou essas páginas, mas no mangá oficial da Panini, que eu tenho, Obito claramente esta surpreso por não poder usar o Kamui, usando o "!?" No fim da frasr

E você não leu direito meu post, eu falei de Doujutsus, tipo o Amaterasu, ou o Kamui, e tal, como você viu na própria página que me mandou, mas ele ainda pode usar algumas vantagens do MS já que ele não sumiu, só parte de seus jutsus foram anulados, exatamente como o @Ellos disse.

Se ele tivesse um Susanoo nível do Gedou do Sasuke, porque não usar contra eles ? Não faz nenhum sentido

Cara o que o madara podia usar era apenas DUAS coisas

1. Jutsus feito com chakra do juubi
2. Senpou (jutsus com senjutsu)

Ele perder o rinnegan ? Poderia ate ser, mas, mesmo que ele perdesse o rinnegan dele, ele no mesmo momento ganharia o rinnegan do juubi, ou seja, nao faria diferença alguma, o CT e etc... sao "filhos" do rinnegan, o rinnegan é o "jutsu pai" do CT e etc... por isso ele podia usar, já o susano nao é "filho" do rinnegan por isso ele o perdeu

É só ver no manga cara, todos os jutsus dos Jin do juubi sao feitos com chakra do juubi (bijuudama, mugen, gudoudama) ou sao senpou
Madara jin susanoo 01
Madara jin susanoo 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/674/01.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/674/04.png



1) O Madara Jin pode ter usado senjutsu por reparar que o Naruto tinha gudoudama, onmyouton, que anula qualquer jutsu

2) Não tem o pq do Madara achar desnecessário senjutsu, afinal, isso upa as técnicas

3) O Senjutsu do Hashirama estava sempre ativo no Madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos