Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi vs Gaara EmptyItachi vs Gaara

more_horiz
Local: Caverna da Akatsuki
Condição: Todos 100% e no auge
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Todos os Genjutsus de Itachi
Intenção: Matar
Distância: 40 metros

descriptionItachi vs Gaara EmptyRe: Itachi vs Gaara

more_horiz
restrição gengutsu ?hum ai eu n sei
mas acho que ele ainda leva com dificuldades

descriptionItachi vs Gaara EmptyRe: Itachi vs Gaara

more_horiz
Acho que Gaara leva, as únicas coisas que podiam deitar o mesmo eram os genjutsus :deus:

descriptionItachi vs Gaara EmptyRe: Itachi vs Gaara

more_horiz
Gaara realmente derrotaria o Itachi,O Gaara pode convocar um monte de Areia no local que pode virar a situação bem difícil para o lado do Itachi 
que tem seus ninjutsu de Fogo,E o Susano que seria burlado assim como ele burlou o Susano do Madara na guerra.

Mais honestamente a minha resposta e que o Gaara ganha com algumas dificuldades.

descriptionItachi vs Gaara EmptyRe: Itachi vs Gaara

more_horiz
Caverna da akatsuki tem muita água e umidade, não tem muita areia, fora que o Itachi poderia manter o combate em uma parte que tem água, além de que ele tem suiton. :fem:

descriptionItachi vs Gaara EmptyRe: Itachi vs Gaara

more_horiz
Robert escreveu:
Caverna da akatsuki tem muita água e umidade, não tem muita areia, fora que o Itachi poderia manter o combate em uma parte que tem água, além de que ele tem suiton. :fem:


Aquela quantidade de água é ridiculo para nerfar o Gaara, o Gaara pode usar areia do Sub-solo, ele ja conseguiu criar um Ryuusa Bakuryu em uma floresta. O Suiton: Suryuudan do Itachi não tem muito oque fazer contra a Suna do Gaara, talvez em uma luta a média-curta distância, mas quando Gaara começasse a fazer seus melhores ataques eu não sei se o Suryuudan seria muito útil.
Itachi vs Gaara Latest?cb=20160816200628&path-prefix=pt-brItachi vs Gaara Latest?cb=20160810184709&path-prefix=pt-br
O Gokusa Maiso seria perfeito contra o Susano'o do Itachi.
Itachi vs Gaara 293?cb=20160816200753&path-prefix=pt-br

descriptionItachi vs Gaara EmptyRe: Itachi vs Gaara

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Robert escreveu:
Caverna da akatsuki tem muita água e umidade, não tem muita areia, fora que o Itachi poderia manter o combate em uma parte que tem água, além de que ele tem suiton. :fem:


Aquela quantidade de água é ridiculo para nerfar o Gaara, o Gaara pode usar areia do Sub-solo, ele ja conseguiu criar um Ryuusa Bakuryu em uma floresta. O Suiton: Suryuudan do Itachi não tem muito oque fazer contra a Suna do Gaara, talvez em uma luta a média-curta distância, mas quando Gaara começasse a fazer seus melhores ataques eu não sei se o Suryuudan seria muito útil.
Itachi vs Gaara Latest?cb=20160816200628&path-prefix=pt-brItachi vs Gaara Latest?cb=20160810184709&path-prefix=pt-br
O Gokusa Maiso seria perfeito contra o Susano'o do Itachi.
Itachi vs Gaara 293?cb=20160816200753&path-prefix=pt-br


Não seria um exemplo de lugar pra ele sair jogando ondas de areia que nem o deserto dessa floresta aí da luta do Kimimaro

Ele poderia criar areia no lago e usa-la? Acho que não.

Alias, essa ideia do Gaara matar o Itachi que nem random com a areia é ridícula, o Itachi mostra uma boa velocidade até em flashbacks, Itachi tem a nota máxima em agilidade no databook, além de que é um usuário de MS, Madara conseguia desviar dessa areia, Sasuke em um especial conseguia desviar dessa areia, prensamento pode ser burlado com o susanoo, parece que essa areia tem mais chances de ser burlada com usuário MS, apesar de que ela já puxou o Madara pra fora do susanoo, mas não é o caso aqui, onde a luta se passa em um lago.

descriptionItachi vs Gaara EmptyRe: Itachi vs Gaara

more_horiz
Vejo Gaara vencendo, Itachi seria selado, mas seria uma luta bem acirrada, como itachi não consegue manter o susano por muito tempo aposto do kazekage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos