Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSua divisão EmptySua divisão

more_horiz
Suponhamos que fosse criada uma nova divisão em Bleach, a divisão 14, onde você seria o capitão e precisasse de 2 tenentes e 1 vice capitão.
Quais personagens do mangá(Exceto Aizen) você escolheria pra formar sua divisão?

descriptionSua divisão EmptyRe: Sua divisão

more_horiz
Visando desenvolvimento da minha divisão e da Soul Society colocaria o Urahara e o Mayuri abaixo de mim, mas como chefes do setor de pesquisa e desenvolvimento, a competição dos dois seria força motriz de novas invenções. E como 4° posto, deixaria o Hisagi para me auxiliar nas funções administrativas da divisão, pois ela já teve de cuidar sozinho da sua divisão depois que Tousen partiu.

descriptionSua divisão EmptyRe: Sua divisão

more_horiz
Colocaria o Ginjou e o Tsukishima, pra me auxiliarem já que não estão fazendo nada na Soul Society no 4 posto colocaria O irmão da Youruichi, esqueci o nome dele agora rs

descriptionSua divisão EmptyRe: Sua divisão

more_horiz
Colocaria o Urahara e a Yoruichi para me auxiliarem. O 4º posto ficaria com o Hisagi que demonstrou ser bem competente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos