Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA única criatura grande que a Totsuka de Itachi conseguiria selar é Katsuyu? EmptyA única criatura grande que a Totsuka de Itachi conseguiria selar é Katsuyu?

more_horiz
As demais Kuchyioses - Gamas, Kyodajas, Baku... - morreriam no momento em que fossem transpassadas pela Espada do Susano'o do Itachi, isso é fato.

Só Katsuyu, com aquele corpo gelatinoso e quase-imortal seria atravessada sem se ferir, e só poderia ser afetada pelo poder de selamento da Totsuka.

Bijuus, continuo achando que a Totsuka não consegue nem arranhar.

descriptionA única criatura grande que a Totsuka de Itachi conseguiria selar é Katsuyu? EmptyRe: A única criatura grande que a Totsuka de Itachi conseguiria selar é Katsuyu?

more_horiz
Eu acredito que a Totsuka pode selar ou cortar qualquer ser que seja, basta que o Itachi tenha o que fazer em mente.

No caso do Yamata no Orochi, por exemplo, acho que o Itachi quis cortar as cabeças das cobras, mas selou o Orochimaru, o usuário da técnica.

descriptionA única criatura grande que a Totsuka de Itachi conseguiria selar é Katsuyu? EmptyRe: A única criatura grande que a Totsuka de Itachi conseguiria selar é Katsuyu?

more_horiz
De onde esse pessoal tira que a espada totsuka não consegue atravessar um bijuu? :aliens:

Primeiro que até um chidori eisou do Sasuke cortou facilmente a calda do Hachibi, segundo que até a kunai do Minato já fez um corte em uma caúda do Bee

Bijuus agora são super resistentes e imunes?

Bijuus são tão resistentes que ficam se doendo pra um amaterasu nerfado que não fez efeito nem na Karin.

descriptionA única criatura grande que a Totsuka de Itachi conseguiria selar é Katsuyu? EmptyRe: A única criatura grande que a Totsuka de Itachi conseguiria selar é Katsuyu?

more_horiz
Robert escreveu:
De onde esse pessoal tira que a espada totsuka não consegue atravessar um bijuu?

Primeiro que até um chidori eisou do Sasuke cortou facilmente a calda do Hachibi, segundo que até a kunai do Minato já fez um corte em uma caúda do Bee

Bijuus agora são super resistentes e imunes?


Mal os Susano'o Tengu conseguem se equiparar a um Bijuu, em questão de força e poder.

Quem dirá um Susano'o comum, como o do Itachi que se doía, vomitava sangue e mal conseguia se manter em pé só pra mantê-lo ativo.

Sei que as caldas do Hachibi já foram cortadas, mas a questão aqui é se a Totsuka conseguiria atravessar SEU CORPO. A lâmina da espada entrar pelo seu peito e sair pelas costas, algo assim. Eu não acredito que o Susano'o do Itachi tenha força e poder pra isso, não.

O Hachibi já levou uma forte chifrada do Gobi - que deve ser muito mais forte que as investidas do Susano'o do Itachi - e ficou apenas com um ferimento leve.

descriptionA única criatura grande que a Totsuka de Itachi conseguiria selar é Katsuyu? EmptyRe: A única criatura grande que a Totsuka de Itachi conseguiria selar é Katsuyu?

more_horiz
Nao acho que seja a unica criatura gigante capaz de ser selada pela totsuka

Gamabunta e Manda mesmo que perfurados por uma espada, nao acho que iriam morrer
Yamata, Akimichis, cerberus poderiam ate se ferir mas nao acho que morreriam
Gedou, bijuus e cia é a mesma coisa, ferimento mas nada de morte


Quanto a resistencia dos bijuus, todos eles foram perfurados pelas hastes do rinnegan do Obito

Shukaku ja perdeu um braço, Sanbi perdeu um olho, Hachibi perdeu o rabo, chifre, dentes e a Kyuubi ja serviu de almoço para 2 malucos

Eu acho que a totsuka poderia perfurar qualquer bijuus e o selar

descriptionA única criatura grande que a Totsuka de Itachi conseguiria selar é Katsuyu? EmptyRe: A única criatura grande que a Totsuka de Itachi conseguiria selar é Katsuyu?

more_horiz
@Ellos

Seu post está repleto de contradições.

Você diz que Kuchyioses como Gamabunta e Manda - que apesar de tudo, são seres vivos biológicos, feitos de carne-e-osso e mortais - após serem atravessados e terem órgãos vitais danificados, não morreriam, e eu discordo.

E que Bijuus - seres espirituais hiper-poderosos, cujos corpos são feitos de imensas massas de chackra, imortais, que estão vivos até agora, milênios depois do próprio Hagoromo morrer - também não seriam gravemente feridos pela Totsuka, mas isso eu concordo.

Só não entendo o porque você acha que a Totsuka seria capaz de atravessá-los e selá-los. Eu não acho que a Totsuka seria eficiente contra Bijuus, nem fisicamente (perfuração) nem espiritualmente (selamento).
Já expus os motivos pelos quais acho que a Totsuka mal conseguiria ferir um Bijuu.

A Totsuka atravessar um Bijuu, pra mim já é totalmente impossível. Duplamente impossível, então, seria selar o Bijuu.
Nenhuma técnica no mundo Naruto funciona absolutamente, tudo tem suas limitações. Até mesmo técnicas espirituais.

Orochimaru, por exemplo, tentou fazer a técnica de troca-de-corpos no Sasuke, mas falhou porque estava enfraquecido e com pouco chackra, e o tiro saiu pela culatra.

Loucura mesmo, achar que o Susano'o da bicha frágil do Itachi tem força e fôlego pra puxar, tragar e selar algo da magnitude de UM BIJUU.
Pois de FATO, mal os Susano'os Tengu, dos Uchihas FMS, se equiparam a Bijuus em questão de poder.

Mas, bem, como eu já disse, duvido que a espada do Susano'o do Itachi seja capaz sequer de causar ferimentos leves num Bijuu.

descriptionA única criatura grande que a Totsuka de Itachi conseguiria selar é Katsuyu? EmptyRe: A única criatura grande que a Totsuka de Itachi conseguiria selar é Katsuyu?

more_horiz
Seu post está repleto de contradições.

Você diz que Kuchyioses como Gamabunta e Manda - que apesar de tudo, são seres vivos biológicos, feitos de carne-e-osso e mortais - após serem atravessados e terem órgãos vitais danificados, não morreriam, e eu discordo.

A única criatura grande que a Totsuka de Itachi conseguiria selar é Katsuyu? 18
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/170/18.jpg

Onde exatamente voce leu orgãos vitais no meu post ?


Só não entendo o porque você acha que a Totsuka seria capaz de atravessá-los e selá-los.

Porque bijuus nao sao imunes a fuuinjutsu

Talvez por isso ?

Já expus os motivos pelos quais acho que a Totsuka mal conseguiria ferir um Bijuu.

Ja teve gente comendo carne de Kyuubi, tentaculo de hachibi fora bijuus perdendo olho, dente, braço, chifre e etc...

Seja fisicamente cortando ou espiritualmente selando, nenhum dos bijuus se mostraram imunes a nada disso

Nenhuma técnica no mundo Naruto funciona absolutamente, tudo tem suas limitações. Até mesmo técnicas espirituais.

Ate os bijuus tem suas limitaçoes

Fuuinjutsus esta entre as coisas mais efetivas contra bijuus

Loucura mesmo, achar que o Susano'o da bicha frágil do Itachi tem força e fôlego pra puxar, tragar e selar algo da magnitude de UM BIJUU.

Minato quase sem chakra puxou meia kyuubi como se fosse nada
Kushina quase morta toda ferrada nas ultimas parou a kyuubi sem qualquer dificuldade

Cara nao é porque o troço é um bijuu que ele seja deus, ja vimos de madara com sharingan nv.3 ate Rasa parando bijuus como se fosse nada

Pro itachi meter um genjutsu em um bijuu e o selar, pouco custa facil e simples assim.

Pois de FATO, mal os Susano'os Tengu, dos Uchihas FMS, se equiparam a Bijuus em questão de poder.

Se o itachi tivesse um Tengu seria 100000000000000x melhor que qualquer outro tengu isso sim é um fato

descriptionA única criatura grande que a Totsuka de Itachi conseguiria selar é Katsuyu? EmptyRe: A única criatura grande que a Totsuka de Itachi conseguiria selar é Katsuyu?

more_horiz
Acho que a questão é só ferir o bijuu, provavelmente ele selaria, selamento em Naruto não é algo tão difícil , coloca a bijuu em Genjutsu e sela simples assim

descriptionA única criatura grande que a Totsuka de Itachi conseguiria selar é Katsuyu? EmptyRe: A única criatura grande que a Totsuka de Itachi conseguiria selar é Katsuyu?

more_horiz
Se o itachi tivesse um Tengu seria 100000000000000x melhor que qualquer outro tengu isso sim é um fato


Duvido,

Todos os Tengus são praticamente iguais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos