Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Amaterasu burla Buda ?

+13
SenjuIchizoku
Palladino
Feitan12654
Schiffer
Shiryu
Ben Ikneg
FrutosDoMar
JGuedes
Ellos
Pscn
Mustang
Eumenes
Uchiha Wolf
17 participantes

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 4 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
Depende, com o tempo certo talvez 30 minutos ou 1 horas (talvez mais) o Amaterasu posso destruir o Buda isso é possível, porém um combate user de Amaterasu não vai ter esse tempo pra esperar então digo que não burla, ainda mais que o Hashirama poder se livrar da parte em chamas.
Talvez se batalha for um floresta com o calor chamas se espalhem mais rápido.

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 4 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Certo que ele tinha regeneração, mas de forma alguma Madara deveria sair ileso do Amaterasu usando apenas uma absorção por contato (que fica propenso a levar danos).

Ok, vou te explicar pq vc não sabe oq fala, ta bom bb?
Vejamos um Caso de Técnica de Absorção de Chakra QUE NÃO SEJA Fuinjutsu Kyūin:
Amaterasu burla Buda  ? - Página 4 Fbcdqv

Naruto mesmo fica Impressionado do PQ da Bijudama não explodir. Pq? Pq quando seu Chakra está sendo sugado, a Técnica perde seu Efeito.
Da mesma forma, se Madara usasse a Gunbai para defender-se do Amaterasu, este não queimaria o Leque.

Eu citei técnicas de absorção por contato, e caso você pesquise as existente seja ela do Madara, Orochimaru, Jirobo etc. Nenhuma é citada com capacidade de anular ninjutsu coisa que se vc pega o DB do Uchiha Gaeshi vai esta lá a capacidade da técnica de converte o chakra de um ninjutsu em uma natureza elemental.

No caso não fez diferença imagem.

Madara não se queimou pq anulou o Calor da Técnica.

Nenhuma habilidade dele desde do início da guerra até o seu término é citada com essa qualidade. Logo falácia.

Resistencia? Tá de sacanagem né guria.
Biju são seres Materializados em Carne e Osso, Inclusive o Hachibi já foi Perfurado e Cortado várias vezes, até sangrar sangrou.

Sim, mais isso não anula o fato de serem seres extremamente resistentes principalmente a dor. Tanto que resistem as próprias Bijudama, ao Rasenshuriken, ao Choujou Kebetsu (que caso seguíssemos essa sua idéia, a Kyuubi hoje deveria estar tetraplegica depois de seus ossos receberem um ataque como aquele) etc.

Eu acho que hipocrisia não se cabe aqui meu querido. Vocês fizeram questão de enfatizar que Mokuton não é Madeira normal, que ela é super resistente que fogo nenhum a queimaria.

Olha oq tu ta dizendo, Hipocrisia? Vai te fuder, fica colocando palavras na minha boca ainda quer se passar cmg?

Primeiramente eu não coloquei palavra na boca de ninguém e sim se você voltar na página anterior vai ver que eu não menti. Segundo você trouxe essa informação foi justamente para dizer que Katon não é > Mokuton, mas espera eu estou dizendo que que sim pois Mokuton assim como na vida real é um combustão para o Katon assim como na vida real. O ponto que eu levantei que para determinado nivel de Mokuton requer determinado nível de Katon. O que está acontecendo aqui é que estão confundido as informações que vocês mesmo trazem.

O que leva um pequeno incêndio se alastra rapidamente por uma floresta verde? Publiquem a informação toda antes de vir querer me refurta:

"A madeira, em condições normais, não se queima directamente: primeiro decompõe-se em gases que, expostos ao calor, convertem-se em chamas que, por sua vez, aquecem a madeira ainda não atingida e promovem a libertação de mais gases inflamáveis, alimentando a combustão."

O que vai acontecer é que os gases decomposto da Madeira são o combustível primário para o fogo. E não que o fogo precisa queimar todas as seções de uma árvore para se alastrar, tanto que o Amaterasu cobriu uma floresta inteira em minutos e é visível que as árvores não estão totalmente consumidas pelo Amaterasu.


Eu NUNCA disse que Mokuton não queima, só fui contra a Ideia que Fogo > Madeira sendo que não é bem assim! Madeira Seca queima facilmente, Madeira Verde Não. Vai no mato corta uma madeira de uma Arvore bem vivinha e ve se queima facil minha filha.

Madeira queima sim, mas estando Verde é muitas vezes mais Dificil do que Seca. E outra coisa, a Grossura da Madeira reflete também a dificuldade de queimar.

"Quanto maior uma floresta, maior um incêndio" já houviu esse ditado, eu concordo que Madeira verde seja complicada de queimar, mais depois que se inicia um incêndio ele se alastra em proporções descomunal em uma velocidade devastadora. Não é à toa que mesmo em uma floresta totalmente verde há incêndios.

E nessa tese que eu disse: "Não! O Amaterasu não burla o Budha, mais é uma vantagem gigantesca que qualquer usuário dessa técnica irá ter contra usuários de Mokuton. Agora o resultado desse embate vai depender de diversos fatores e o principal dele é tempo de duração da luta."

Pois depois que o Amaterasu ser lançado sobre o Mokuton e levando em base sua temperatura rapidamente veríamos uma floresta de fogo. Mais como você mesmo disse o Budha é enorme, foi por isso que eu disse que seria uma luta dependente de diversos fatores sendo o principal o tempo de duração (ler-se: o tempo que o Sasuke consegue segurar o Budha até que as chamas cheguem a grande proporção).

Como ei já disse mas foi ignorado( não entendeu, eu acho ), SERES de Carne e Osso, queimam BEM MAIS Facil do que Madeira Verde.

Agora sim a gente se achou... Nem sei porque começamos essa discussão se ambos não discordam.


Vocês fizeram questão de enfantizar que o Budha é feito de Senjutsu, mais estamos falando do Amaterasu multiplicado pela qualidade e quantidade do Chakra do Uchiha Sasuke. Não estamos debatendo sobre técnicas comuns, então não venha com esse papo furado.

Se tu me mostrar um Amaterasu maior do que Sasuke vez no Hachibi, eu começo a te levar a serio.

Será que eu preciso mostrar que Hashirama, seja com SM ou não tem um Jukai Koutan maior do que a do Madara, para você acreditar nisto?
Será que eu tenho que trazer o Naruto atual com a Kyuubi 100% mostrando maior poder destrutivo que metade da mesma, para você acreditar que Naruto atual tem maior poder destrutivo?

Se em todos os casos você querer que eu mostre as provas em vez de usar a lógica do próprio Universo de Naruto, muitas conclusões aceitas por todos atualmente terão que ser desconstruídas.

Contra o que você falou, é bom lembrar que o próprio Madara usava Katon contra o controle campal do Hashi:

Tu tá vendo algum Mokuton do Hashirama queimando?

Cara interpreta.

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 4 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
No caso não fez diferença imagem.

A Gunbai absorve chakra e DEPOIS converte em Futon.
Claro que não é citado, foi Mostrado.

Madara Absorveu Amaterasu da mesma forma que Kaguya faz. "Ah mais é a Kaguya", Kinshiki tbm tem essa habilidade assim como Kisame e a Semehada( Separadamente ). Na verdade eu acredito que essa habilidade venha do Mokuton mas ai já é Teoria.
Quem tá dizendo que Madara tem a mesma Habilidade do Jirobo ou do Orochi é tu, nunca vi isso sendo Dito ou mostrado( Estes só absorveram Chakra na forma Pura ).

Nenhuma habilidade dele desde do início da guerra até o seu término é citada com essa qualidade. Logo falácia.

Foi Mostrado ele absorvendo e não se queimando.

Sim, mais isso não anula o fato de serem seres extremamente resistentes principalmente a dor. Tanto que resistem as próprias Bijudama, ao Rasenshuriken, ao Choujou Kebetsu (que caso seguíssemos essa sua idéia, a Kyuubi hoje deveria estar tetraplegica depois de seus ossos receberem um ataque como aquele) etc.

Isso acontece pq a Bijus são Imortais, não adianta o dano elas sempre vão se recuperar, até mesmo da morte. Não que elas tenham um corpo muito Resistente, parecido com o Edo Tensei...


O que leva um pequeno incêndio se alastra rapidamente por uma floresta verde? Publiquem a informação toda antes de vir querer me refurta:

Uma Floresta é cheia de materia que pode queimar facilmente( Fora Arvores Verdes ), Capim Seco, Arvores mortas, até algumas planta Finas que queimam até verdes.
O Vento tbm influencia muito sendo que Alimenta o fogo e espalha a Chama.

E nessa tese que eu disse: "Não! O Amaterasu não burla o Budha, mais é uma vantagem gigantesca que qualquer usuário dessa técnica irá ter contra usuários de Mokuton. Agora o resultado desse embate vai depender de diversos fatores e o principal dele é tempo de duração da luta."

Hashirama tem total controle campal, só se ele quiser o campo fica cheio de fogo. E só, pq ele pode se livrar facilmente das Chamas, até usá-las contra o próprio User.

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 4 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
A Gunbai absorve chakra e DEPOIS converte em Futon.

😑 O que foi que eu falei.

Claro que não é citado, foi Mostrado.

Madara Absorveu Amaterasu da mesma forma que Kaguya faz. "Ah mais é a Kaguya", Kinshiki tbm tem essa habilidade assim como Kisame e a Semehada( Separadamente ).

Foi mostrado que Madara tem uma habilidade de absorção por contato, que fica totalmente propenso a levar danos, sendo que a ate a Semehada e Kisame tem essa fraqueza na sua habilidade de absorção. Da mesma forma vírgula, a habilidade da Kaguya/Kinshiki foi feita para ANULAR todo e qualquer ninjutsu (diferente de todas as outras habilidades de contato) mais mesmo essa absorção tem suas falhas tanto que Kaguya Full já foi danificada mesmo usando essa habilidade.

Na verdade eu acredito que essa habilidade venha do Mokuton mas ai já é Teoria.

Acredito que não, Madara foi o único datado com essa habilidade.

Quem tá dizendo que Madara tem a mesma Habilidade do Jirobo ou do Orochi é tu, nunca vi isso sendo Dito ou mostrado( Estes só absorveram Chakra na forma Pura ).

Possa pegar todas as técnicas de absorção por contato até as que absorvem ninjutsu e lhe mostrar que de modo geral todas são propensas a daños.

Uma Floresta é cheia de materia que pode queimar facilmente( Fora Arvores Verdes ), Capim Seco, Arvores mortas, até algumas planta Finas que queimam até verdes.

Esses são os que na maioria das vezes dão origem ao fogo, mas o fogo só começa a pegar grande proporções mesmo quando atinge a matéria verde provocando uma liberação de gases massiva produzindo mais fogo.

Hashirama tem total controle campal, só se ele quiser o campo fica cheio de fogo. E só, pq ele pode se livrar facilmente das Chamas, até usá-las contra o próprio User.

Usa-las contra Sasuke é inútil, ele é imune as chamas. Além de que as Chamas estando em campo, ele não precisará gasta chakra para produzir mais das mesma, basta apenas controlar, expandir, espalhar e manipular as chamas já existente em campo, tornando ainda mais difícil para Hashi isolar as chamas.

Melhor não prolongar pois se não tornasse uma comparação.

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 4 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
😑 O que foi que eu falei.

Então... A imagem que mostrei valhe sim( tu falou que não ), A Gunbai Absorve Chakra com Contato, e ANULOU a Capacidade da Mini Bijudama de Explodir.

Foi mostrado que Madara tem uma habilidade de absorção por contato, que fica totalmente propenso a levar danos, sendo que a ate a Semehada e Kisame tem essa fraqueza na sua habilidade de absorção.

Não fica não. Como já disse, o efeito da Técnica é anulado pela Absorção, o Fogo não queima.
Semehada NÃO TEM FRAQUEZA contra Katon e NUNCA TOMOU DANOS, quem fala isso ignora completamente o fato de que ela tem Sim MUITA Preferencia no Chakra que ela vai "Devorar" e Simplesmente Não Gostou do "Gosto" do Chakra Katon.
E isso EM NADA Lhe Impediu de absorver o Katon, e ela NÃO TOMOU Dano ALGUM.

Acredito que não, Madara foi o único datado com essa habilidade.

Único? E o Zetsu? E Yamato? E Hashirama? Esqueceu né... :horak:

Para entender isso, precisamos ver que o Mokuton tem no mínimo duas Técnicas que absorvem Chakra: Mokuryu, Hōbi no Jutsu, Mokuton: Cabeças de Cães.
Oq eu digo é, um Ninja não pode fazer Seu Jutsu usar Absorção de Chakra SEM QUE, ele próprio tenha essa Habilidade. Por exemplo, Hashirama pode fazer o Mokujin usar o Kakuan Nitten, um Jutsu sendo usado para usar outro Jutsu, da mesma forma o Mokuryu absorve Chakra pois está usando a Habilidade do Hashirama.
Ou seja, Hashirama pode sim Absorver charka... Pra desmistificar isso ai vamos comparar com outros Personagens que tem Técnicas de Absorção: Jirobo, Kisame e Gakido:

- Gakido: Pode fazer uma Barreira Fuinjutsu em volta de si e Absorver Chakra. Pode Absorver através de seu Corpo? Sim:
Amaterasu burla Buda  ? - Página 4 A45tg1

- Kisame: Pode criar um Tubarão de Suiton que Absorve chakra. Pode Absorver através de seu Corpo? Sim:
Amaterasu burla Buda  ? - Página 4 Latest?cb=20160904055820&path-prefix=es

- Jirobo, tem um Jutsu Doton que pode Absorver Chakra( Doton: Doro Domu ). Pode Absorver através de seu Corpo? Sim:
Amaterasu burla Buda  ? - Página 4 640?cb=20150114134656&path-prefix=pt-br
( Imagem Filler meramente ilustrativa, não achei a do Manga, mas se acha que estou mentindo vê a luta dele com o Chouji. )

- Hashirama tem vários Jutsu que absorvem Chakra. Ele não pode absorver chakra? :horak:
Madara e Zetsu que tem seu DNA Usaram, pra mim é o Bastante.

Possa pegar todas as técnicas de absorção por contato até as que absorvem ninjutsu e lhe mostrar que de modo geral todas são propensas a daños.

E eu posso te trazer Madara saindo sem nenhum arranhão do Amaterasu, que pena né?

As Técnicas que Yoroi e Orochimaru usaram NUNCA mostraram absorver Ninjutsu, tu que está dizendo que é a mesma coisa. Eu Vejo Semehada absorvendo Katon e saindo Ilesa, Gunbai absorvendo Mini Bijudama e saindo Ilesa, Hobi no Jutsu absorvendo Bijudama e saindo ileso, Kisame Absorvendo Hijutsu Ishibari( Que é um Jutsu de Paralisia ) e anulando seus Efeitos, fora o Madara.

Usa-las contra Sasuke é inútil, ele é imune as chamas.

?
Ele pode Apagar elas mas isso gasta Chakra, nunca Leu Fire Punch? É bem parecido, só que seria um Mokujin com o Punho de Fogo dando no Sasuke, kkkkkk.

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 4 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
Primeiramente você se contradiz em dois momentos em seu ultimo argumento, vamos ao primeiro, você disse que todo usuário de técnicas "Kyūinjutsu" é por lógica capaz de Absorver chakra. Mais espera Uchihagaeshi é uma técnica "Kyūinjutsu" do Madara muito anterior as células do Hashirama, e segundo o próprio nome não tem nada haver com as células Hashi ou Mokuton. No caso isso só reafirma que Madara já tinha essa habilidade de absorver chakra sem relação alguma com Hashirama.

SenjuIchizoku escreveu:
😑 O que foi que eu falei.

Então... A imagem que mostrei valhe sim( tu falou que não ), A Gunbai Absorve Chakra com Contato, e ANULOU a Capacidade da Mini Bijudama de Explodir.

Uchihagaeshi é uma habilidade de absorção classificada como sendo usada apenas com "Tessenjutsu" que no caso é basicamente um leque sólido extremamente duro, que serve como barreira.
Então essa técnica tá mais para Fuinjutsu Kyūin do que uma técnica de contato.

Foi mostrado que Madara tem uma habilidade de absorção por contato, que fica totalmente propenso a levar danos, sendo que a ate a Semehada e Kisame tem essa fraqueza na sua habilidade de absorção.

Não fica não. Como já disse, o efeito da Técnica é anulado pela Absorção, o Fogo não queima.
Semehada NÃO TEM FRAQUEZA contra Katon e NUNCA TOMOU DANOS, quem fala isso ignora completamente o fato de que ela tem Sim MUITA Preferencia no Chakra que ela vai "Devorar" e Simplesmente Não Gostou do "Gosto" do Chakra Katon.

Vou ter que mostrar a Semehada e Kisame levando o Lariat e depois mostrar o Nagato levando o Lariat?


Acredito que não, Madara foi o único datado com essa habilidade.

Único? E o Zetsu? E Yamato? E Hashirama? Esqueceu né... :horak:

Para entender isso, precisamos ver que o Mokuton tem no mínimo duas Técnicas que absorvem Chakra: Mokuryu, Hōbi no Jutsu, Mokuton: Cabeças de Cães.
Oq eu digo é, um Ninja não pode fazer Seu Jutsu usar Absorção de Chakra SEM QUE, ele próprio tenha essa Habilidade. Por exemplo, Hashirama pode fazer o Mokujin usar o Kakuan Nitten, um Jutsu sendo usado para usar outro Jutsu, da mesma forma o Mokuryu absorve Chakra pois está usando a Habilidade do Hashirama.
Ou seja, Hashirama pode sim Absorver charka... Pra desmistificar isso ai vamos comparar com outros Personagens que tem Técnicas de Absorção: Jirobo, Kisame e Gakido:

- Gakido: Pode fazer uma Barreira Fuinjutsu em volta de si e Absorver Chakra. Pode Absorver através de seu Corpo? Sim:
Amaterasu burla Buda  ? - Página 4 A45tg1

- Kisame: Pode criar um Tubarão de Suiton que Absorve chakra. Pode Absorver através de seu Corpo? Sim:
Amaterasu burla Buda  ? - Página 4 Latest?cb=20160904055820&path-prefix=es

- Jirobo, tem um Jutsu Doton que pode Absorver Chakra( Doton: Doro Domu ). Pode Absorver através de seu Corpo? Sim:
Amaterasu burla Buda  ? - Página 4 640?cb=20150114134656&path-prefix=pt-br
( Imagem Filler meramente ilustrativa, não achei a do Manga, mas se acha que estou mentindo vê a luta dele com o Chouji. )

- Hashirama tem vários Jutsu que absorvem Chakra. Ele não pode absorver chakra?  :horak:

O argumento falhou miseravelmente. Aburames usam técnicas Kyūinjutsu e não absorve chakra. Jiraya usa uma técnica Kyūinjutsu e não absorve chakra. Tayuya usa uma técnica Kyūinjutsu e não absorve Chakra.

Madara e Zetsu que tem seu DNA Usaram, pra mim é o Bastante.

Nenhum dos casos foi comprovado ter ligação com Hashirama, a não ser que ache que o Hashi e o Madara consegue assimilar as assinaturas de chakra que absorve e mudar de aparência.



Possa pegar todas as técnicas de absorção por contato até as que absorvem ninjutsu e lhe mostrar que de modo geral todas são propensas a daños.

E eu posso te trazer Madara saindo sem nenhum arranhão do Amaterasu, que pena né?

Traga que diferença faz, eu trago uma da Kaguya, Semehada etc.

As Técnicas que Yoroi e Orochimaru usaram NUNCA mostraram absorver Ninjutsu, tu que está dizendo que é a mesma coisa. Eu Vejo Semehada absorvendo Katon e saindo Ilesa, Gunbai absorvendo Mini Bijudama e saindo Ilesa, Hobi no Jutsu absorvendo Bijudama e saindo ileso, Kisame Absorvendo Hijutsu Ishibari( Que é um Jutsu de Paralisia ) e anulando seus Efeitos, fora o Madara.

Tres são absorção por contato. As outras três não são.

Agora é você que está tratando todas como a mesma coisa.

Usa-las contra Sasuke é inútil, ele é imune as chamas.

?
Ele pode Apagar elas mas isso gasta Chakra, nunca Leu Fire Punch? É bem parecido, só que seria um Mokujin com o Punho de Fogo dando no Sasuke, kkkkkk.


Já  houviu fala no Susanoo?

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 4 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
Mais espera Uchihagaeshi é uma técnica "Kyūinjutsu" do Madara muito anterior as células do Hashirama, e segundo o próprio nome não tem nada haver com as células Hashi ou Mokuton. No caso isso só reafirma que Madara já tinha essa habilidade de absorver chakra sem relação alguma com Hashirama.

Mas eu nunca disse que seriam a mesma técnica.
Citeias como exemplos Separados. Madara vs Bijudama = Feito da Gunbai, Madara vs Amaterasu = Feito das Celulas de Hashirama.
Mas é só teoria, não foi confirmado nada... O Importante é que o Feito do Madara, independente de onde ele tirou isso.

Uchihagaeshi é uma habilidade de absorção classificada como sendo usada apenas com "Tessenjutsu" que no caso é basicamente um leque sólido extremamente duro, que serve como barreira.

Tá e dai? A Gunbai de maneira nenhuma tomou danos da Bijudama e isso nem de Longe é feito da "Ressistencia" do Leque. O que importa é que ele anulou a capacidade de Explodir, e esse foi o motivo pelo qual a citei.
Não é e nunca sera Fuinjutsu. Nada haver...

Vou ter que mostrar a Semehada e Kisame levando o Lariat e depois mostrar o Nagato levando o Lariat?

Mostra ai, e dai?² :horak:
Tu acha que eu já não esperava que tu fosse trazer esse argumento? É a primeira vez que discuto sobre isso? Nunca vi esse argumento?
Tu quer comparar um Edo Tensei que pode Regenerar-se e ainda recem mesmo havia sugado o Chakra Biju( Rico em Vitalidade, lembra que eu dizia da Qualidade Yang e tal? ), dizendo que ele não tomou danos e o Kisame sim? Tá de brincadeira neh? Obvio que Nagato tomou danos( Até pq era um Ataque FÍSICO ), porém a Regeneração do ET upada pelo Chakra Biju regeneram aquilo.

O argumento falhou miseravelmente. 1. Aburames usam técnicas Kyūinjutsu e não absorve chakra. 2. Jiraya usa uma técnica Kyūinjutsu e não absorve chakra. 2. Tayuya usa uma técnica Kyūinjutsu e não absorve Chakra.

Falhou? Acho que não filha, tu que trouxe argumentos totalmente sem Nexo.
1. Quem suga Chakra são os Insetos, que não são de forma algum produzidos pelo chakra do usuario, e sim Criaturas Naturais. Tu dizer isso tem tanto sentido quanto dizer que Nagato pode voar ou ficar invisivel sozinho, já que suas Invocações fazem isso. Argumento mais Retardado que já vi;

2. Até agora penso sobre de que Jutsu vc está falando... Penso comigo, "Ah mas ele não tá falando do Selo de Supressão, não pode ser...", tomara que não seja pq de Absorção de Chakra aquilo não tem nada, assim como o Kanji no Selo diz, SUPRESSÃO.

3. HAHAHAHHA, primeiro que a Tayuya Não usa NADA, quem usa são os Dokis( Só aqui já acabava teu argumento ), e aquilo nem Absorve Chakra. Os Espirito comem Energia Física, Lembra? Energia Física = Corpo e Energia Espiritual = Alma??

Nenhum dos casos foi comprovado ter ligação com Hashirama, a não ser que ache que o Hashi e o Madara consegue assimilar as assinaturas de chakra que absorve e mudar de aparência.

Cara olha bem oq tu tá falando! Obito TEM METADE do Corpo feito de Zetsu, e com isso ele ganha as Habilidades deles. Tu acha que a perte feita desse material pode fazer Qualquer coisa que Zetsu faz?

Tu tem Ideia que os Zetsus são Mokubunshins feitos com as Celulas de Hashirama? Claro que tem uma Alma Randon nele( Antiga vitima do MT da Kaguya ), mas são puramente Celulas de Hashirama. Um Mokubunshin do Yamato se tornou a porcaria de uma semente!

Tu tem ideia que Yamato usa um Mokuton: Henge para ficar igual ao Sasori, até a Voz? Mudar assinatura de Chakra é um truque que até Kisame tem, Karin pode ocultar e tal.

Traga que diferença faz, eu trago uma da Kaguya, Semehada etc.

Traz aew, quero ver qual tu vai trazer. Prevejo Kaguya tomando Físico do Naruto... Ou melhor, situações onde a Kaguya sequer usou Absorção de Chakra( Igual Madara e Nagato tiveram casos parecidos ).

Já  houviu fala no Susanoo?

Já ouviu falar em Buda? Paizão do Susanoo? Sasuke usa Amaterasu e deixa o campo Pegando fogo, Hashi cria o Buda e faz os Punhos Pegarem Fogo, dai é pau no Sasuke do mesmo jeito.

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 4 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
Mas eu nunca disse que seriam a mesma técnica.
Citeias como exemplos Separados. Madara vs Bijudama = Feito da Gunbai, Madara vs Amaterasu = Feito das Celulas de Hashirama.
Mas é só teoria, não foi confirmado nada... O Importante é que o Feito do Madara, independente de onde ele tirou isso.

Você disse que possivelmente a absorção por contato do Madara é proveniente das células e citou seus exemplos de absorção de Chakra mais embaixo. Mas, Madara já tinha uma técnica de absorção de Chakra muito anterior a células e caso consideramos sua lógica, então não tem justificativa para dizer que essa técnica por contato dele é algo das células Hashirama.

Tá e dai? A Gunbai de maneira nenhuma tomou danos da Bijudama e isso nem de Longe é feito da "Ressistencia" do Leque. O que importa é que ele anulou a capacidade de Explodir, e esse foi o motivo pelo qual a citei.
Não é e nunca sera Fuinjutsu. Nada haver..

Muito pelo contrário meu amigo, foi justamente pela resistência do leque que o impacto (energia cinética) foi reduzido se Naruto acertasse aquilo no corpo do Madara ele provavelmente ficaria com um buraco (igual o que a Tsunade causou nele) no corpo sem nem mesmo precisar que a técnica explodisse para tal.

Não é um Fuinjutsu mais o principal fator que a faz ser tão formidável é capacidade defensiva da Gunbai (capaz de lidar com qualquer força física) junto ao efeito quase instantaneo de conversão de Chakra de um tipo de chakra para o outro. Tanto que no próprio DB é citado sobre a rigidez do Leque como fator importante:

Databook :


Mostra ai, e dai?²
Tu acha que eu já não esperava que tu fosse trazer esse argumento? É a primeira vez que discuto sobre isso? Nunca vi esse argumento?
Tu quer comparar um Edo Tensei que pode Regenerar-se e ainda recem mesmo havia sugado o Chakra Biju( Rico em Vitalidade, lembra que eu dizia da Qualidade Yang e tal? ), dizendo que ele não tomou danos e o Kisame sim? Tá de brincadeira neh? Obvio que Nagato tomou danos( Até pq era um Ataque FÍSICO ), porém a Regeneração do ET upada pelo Chakra Biju regeneram aquilo.

Espera aí:

• Em ambos os casos estão envolvidos o Chakra Bijū.
• Em ambos os casos estão envolvidos seres capazes de se regenerar.
• Em ambos os casos estão seres capazes de absorver Chakra.

E ambos receberam os danos, tanto da capacidade corrosiva do manto, como a força do impacto. A grande questão é que Nagato conseguiu minimizar muito melhor os danos e reduzir a força potencial de Killer Bee, do que o Kisame. Isso mostra o quanto técnicas por contato são propensas a danos.

Falhou? Acho que não filha, tu que trouxe argumentos totalmente sem Nexo.
1. Quem suga Chakra são os Insetos, que não são de forma algum produzidos pelo chakra do usuario, e sim Criaturas Naturais. Tu dizer isso tem tanto sentido quanto dizer que Nagato pode voar ou ficar invisivel sozinho, já que suas Invocações fazem isso. Argumento mais Retardado que já vi;

Os insetos não são independentes, sobrevivem e são manipulados através do chakra do usuário. Tudo o que fazem é controlado pelos seus receptáculos através de chakra.

Até agora penso sobre de que Jutsu vc está falando... Penso comigo, "Ah mas ele não tá falando do Selo de Supressão, não pode ser...", tomara que não seja pq de Absorção de Chakra aquilo não tem nada, assim como o Kanji no Selo diz, SUPRESSÃO.

HAHAHAHHA, primeiro que a Tayuya Não usa NADA, quem usa são os Dokis( Só aqui já acabava teu argumento ), e aquilo nem Absorve Chakra. Os Espirito comem Energia Física, Lembra? Energia Física = Corpo e Energia Espiritual = Alma??

Pesso desculpas nesse caso, olhando o Databook nenhuma das duas é classificada como técnica de absorção de chakra. E não, não estava falando do selo de supressão e sim foi Fuin Roka Hoin.

Mais apesar dessas, posso citar também:

- Kabuto - Selo de Drenagem de Chakra, mais não consegue absorver chakra diretamente.
- Hinata - Capaz apenas e únicamente de absorver Chakra quando usando o JS
- Yamato - Que tem técnicas de absorção de chakra, mais não absorve chakra por contato

Então, não. Ter um técnica Kyūinjutsu não te faz ter a habilidade de absorve chakra naturalmente.

Cara olha bem oq tu tá falando! Obito TEM METADE do Corpo feito de Zetsu, e com isso ele ganha as Habilidades deles. Tu acha que a perte feita desse material pode fazer Qualquer coisa que Zetsu faz?

Pela lógica deveria. As células Hashirama, dão a capacidade de fazer tudo o que o Hashirama faz. Logo se você cita as células do Zetsu (e ele é feito basicamente de células do Hashi) em um momento, (no caso você designa a absorção dele a células) e ele tem a capacidade não só de absorver chakra como assimila-lo e mudar de aparência, então seguindo por essa lógica de modo geral todos que tivessem as células poderiam absorve chakra, mudar de aparência e alguns outros.

Tu tem ideia que Yamato usa um Mokuton: Henge para ficar igual ao Sasori, até a Voz? Mudar assinatura de Chakra é um truque que até Kisame tem, Karin pode ocultar e tal.

O primeiro não modifica a assinatura de chakra.
O segundo não tem essa habilidade.
A terceira apenas corta o uso de chakra e baixa o nível de presença de chakra do próprio corpo.

Traz aew, quero ver qual tu vai trazer. Prevejo Kaguya tomando Físico do Naruto... Ou melhor, situações onde a Kaguya sequer usou Absorção de Chakra( Igual Madara e Nagato tiveram casos parecidos ).


http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/688/08-09.png
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/688/10.png
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/688/11.png

Já ouviu falar em Buda? Paizão do Susanoo? Sasuke usa Amaterasu e deixa o campo Pegando fogo, Hashi cria o Buda e faz os Punhos Pegarem Fogo, dai é pau no Sasuke do mesmo jeito.

Pelo visto nunca houviu falar mesmo. Nunca houviu fala na capacidade de vôo e esquiva do Susanoo (quando upado pelo chakra do Rikudou):

http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/688/16.png

Ou

http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/677/04.png
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/677/05.png

Nunca houviu fala na capacidade de corte do Susanoo que supera até mesmo a extensão do Shinju:

http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/676/14.png
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/676/15.png

Nunca houviu fala que Choujou Kenbetsu é burlado pelo combo Susano'o + Ameno:

http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/696/08-09.png
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/696/10.png

Ou que o Sasuke não precisa manter um embate direto com o Budha.

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 4 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
Mas, Madara já tinha uma técnica de absorção de Chakra muito anterior a células e caso consideramos sua lógica, então não tem justificativa para dizer que essa técnica por contato dele é algo das células Hashirama.

Mas isso é uma Habilidade da Gunbai e não do Madara. Ela é um ítem Mistico.

Muito pelo contrário meu amigo, foi justamente pela resistência do leque que o impacto (energia cinética) foi reduzido se Naruto acertasse aquilo no corpo do Madara ele provavelmente ficaria com um buraco (igual o que a Tsunade causou nele) no corpo sem nem mesmo precisar que a técnica explodisse para tal.

Impacto? Nao é isso que faz a Bijudama ser Perigosa.
Naruto desviou na Porrada;
Guy ia Desviar na Porrada.

NADA HAVER isso guria, Absorção Burlou Efeito da Técnica, ponto.

E ambos receberam os danos, tanto da capacidade corrosiva do manto, como a força do impacto. A grande questão é que Nagato conseguiu minimizar muito melhor os danos e reduzir a força potencial de Killer Bee, do que o Kisame. Isso mostra o quanto técnicas por contato são propensas a danos.

Guria, primeiro, Nagato era um Edo Tensei, ele não sente dor.
Segundo, a Absorção dele é BEM MAIS Rápida do que a do Kisame, Pois Nagato conseguiu sugar TODO o Manto ENQUANTO recebia o Golpe e IMEDIATAMENTE contra-atacou. SItuaçao bem diferente da do Kisame.

Os insetos não são independentes, sobrevivem e são manipulados através do chakra do usuário. Tudo o que fazem é controlado pelos seus receptáculos através de chakra.

E?
Oq isso prova?
Madara controla Kyubi com Chakra, isso lhe dá alguma habilidade copiadora ou em Genjutsu? Aburame não tem Rinnegan não minha filha.

Pesso desculpas nesse caso, olhando o Databook nenhuma das duas é classificada como técnica de absorção de chakra. E não, não estava falando do selo de supressão e sim foi Fuin Roka Hoin.

Não não não, MESMO QUE FOSSE( Olha o exemplo lixo ). Como que tu quer botar Fuinjutsu no Meio? Fuinjutsu pode Absorver Alma, Corpo, Chakra, Jutsu, TUDO. E nem por isso funciona como uma Técnica de Absorver Chakra igual Kisame e etc.
Para de misturar as Coisas.

- Kabuto - Selo de Drenagem de Chakra, mais não consegue absorver chakra diretamente.

1. Aquilo é um Fuinjutsu;
2. Kabuto tem Células de Orochimaru e ele fez isso;
3. Kabuto tem Células de Jirobo;

- Hinata - Capaz apenas e únicamente de absorver Chakra quando usando o JS

Como é que tu sabe? O JS fica sempre nas Mãos do usuario, não é igual a um Elemental. Eu trouxe exemplos semelhantes e tu se deu ao Trabalho de pesquisar tudo quanto é Jutsu de Absorver Chakra, mas uns nada haver tipo Fuinjutsu.

Os Leões são a Parte Defensiva da Técnica, Chakra Moldado, tu dizer que eles são Necessarios para sugar chakra é completamente achismo teu.

Yamato usa Cura? Tem Resistencia Monster? Danzo e Yamato foram os que menos aproveitaram as Células de Hashi, não é por isso que elas deixam de dar cura pq esses dois não usam...

Pela lógica deveria. As células Hashirama, dão a capacidade de fazer tudo o que o Hashirama faz. Logo se você cita as células do Zetsu (e ele é feito basicamente de células do Hashi) em um momento, (no caso você designa a absorção dele a células) e ele tem a capacidade não só de absorver chakra como assimila-lo e mudar de aparência, então seguindo por essa lógica de modo geral todos que tivessem as células poderiam absorve chakra, mudar de aparência e alguns outros.

Responde ai se a Metade do Corpo do Obito não pode fazer tudo que um Zetsu faz... Senão teu argumento é só Lixo.

O segundo não tem essa habilidade.

Hã?
Não fala oq tu não sabe Garota! :?:
http://konohaonline.info/capitulos/505#9

Uma dica, antes de afirmar alguma coisa pesquise bem antes.

A terceira apenas corta o uso de chakra e baixa o nível de presença de chakra do próprio corpo.

Ela oculta seu Chakra, não "Só" cortar, senão de igual forma seria sentida. Isso indica controle sobre o próprio Chakra.
Orochimaru tbm fez isso no Clássico, várias vezes, já que Hiruzen já era Sensor lá no Clássico mesmo.

http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/688/08-09.png
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/688/10.png
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/688/11.png

Olha eu não gosto de tá repitindo, então vou fazer Ctrl V:
"Ou melhor, situações onde a Kaguya sequer usou Absorção de Chakra( Igual Madara e Nagato tiveram casos parecidos "

Tu tem que provar que ela usou Absorção de Chakra ai minha Minha Filha. Madara vs Naruto Yoton Rasenshuriken é o mesmo caso.

Pelo visto nunca houviu falar mesmo. Nunca houviu fala na capacidade de vôo e esquiva do Susanoo (quando upado pelo chakra do Rikudou):


Então, voando o Tengu do Sasuke magicamente vai se livrar de uma Barragem de 10,000 Punhos que se Esticam e são Teleguiados... :super:

Nunca houviu fala na capacidade de corte do Susanoo que supera até mesmo a extensão do Shinju:

Vai cortar tanto quanto as Bijudamas + Espadas do Madara, só isso.

Nunca houviu fala que Choujou Kenbetsu é burlado pelo combo Susano'o + Ameno:

Então Sasuke vai ficar fungindo até o Ameno entrar em delay, e dai?
Enquanto isso o Sasuke tá Gastando Chakra Teleportanto o Tengu todo, kkkkk.

A Tempos que não via essa pérola do Tengu > Susanoo, kkkkk, Buda é, sempre foi e sempre sera Papai de qualquer Susanoo Kazentai, pode vim Kakashi oq for...

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 4 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
Inicialmente vou Quotar só os seus erros.

Olha eu não gosto de tá repitindo, então vou fazer Ctrl V:
"Ou melhor, situações onde a Kaguya sequer usou Absorção de Chakra( Igual Madara e Nagato tiveram casos parecidos "

Tu tem que provar que ela usou Absorção de Chakra ai minha Minha Filha. Madara vs Naruto Yoton Rasenshuriken é o mesmo caso.

Já esperava esse argumento. Gostaria muito de saber como é que o Chakra das Bijuus reagiu dentro da Kaguya (fazendo-a perde o controle) se ela não absorveu o Chakra das Bijuus dentro das técnicas referentes?

Como é que tu sabe? O JS fica sempre nas Mãos do usuario, não é igual a um Elemental.

A grande questão é que se fosse apenas a parte defensiva, Hinata não necessariamente fosse ficar dependente da técnica para absorver Chakra. Não achas?

Aquilo é um Fuinjutsu;
2. Kabuto tem Células de Orochimaru e ele fez isso;
3. Kabuto tem Células de Jirobo;

1. Também é classificado como Kyūinjutsu
2. Orochimaru nunca usou técnica igual, então não tente acha justificativa se não tem meios de provar.
3. Ele só pode usar as habilidades do Jirobo através do sósia.

Guria, primeiro, Nagato era um Edo Tensei, ele não sente dor.
Segundo, a Absorção dele é BEM MAIS Rápida do que a do Kisame, Pois Nagato conseguiu sugar TODO o Manto ENQUANTO recebia o Golpe e IMEDIATAMENTE contra-atacou. SItuaçao bem diferente da do Kisame.

Você repetiu exatamente o que eu falei. Com algumas equívocos seus.

Responde ai se a Metade do Corpo do Obito não pode fazer tudo que um Zetsu faz... Senão teu argumento é só Lixo.

Não sou eu que argumentei isso. Foi você que disse que Madara e Zetsu usaram técnicas de absorção, e que ambos tinham as células Senju. Foi você que deu a entender um raciocínio lógico, em um contexto tão vago levando apenas um fato comum entre ambos os casos (as células).

Logo é você que tem que provar. Pois foi você que me quotou, foi você que colocou e/ou tentou aplicar essa teoria aqui. Logo eu repito suas palavras, se você não pode provar com qualquer material Canon então seu argumento nem no lixo deve ser jogado.



Pronto. Agora vamos organizar as coisas, ficou uma briga muito bagunçada.

Absorção

Tudo começou quando você afirmou que a técnica do Madara anula ninjutsu, me acusa de querer comparar as técnicas de absorção por contato. Primeiramente de onde saiu a informação que a absorção de chakra do Madara anula ninjutsu e suas propriedades?

Vamos dismintir isso. Peguemos como exemplo:
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/673/03.png

Você pode usar como justificativa:

• "Era muito chakra para absorver." Só que momentos depois ele absorve a Shinju que contém mais chakra ainda.
• "Que ele não usou a absorção de chakra." Só que aí você vai estar subestimando não só minha inteligência como a do Kishimoto e a própria.
• "Que a técnica é composta por Senjutsu e ele como um não usuário de Chakra Senjutsu, não pode absorve grandes quantidades desse tipo de chakra." Você estaria certo, na verdade essa resposta é a correta. Só que se ele não é capaz de anular as propriedades da técnica do SY RS assim como Kaguya, Gunbai, Gakido o faria, ele é incapaz de anular Ninjutsu de qualquer Natureza o que válida meu argumento inicial.


Depois você veio pressupor que essa habilidade de Absorção era relacionada as células. E ainda teve a coragem de dizer que toda técnica de absorção é proveniente da habilidade do user em se de absorver chakra  (de certa forma querendo meter um Hype no Hashirama).

Mais espera ter um técnica que absorve chakra por determinada características em sua composição, não o faz capaz de absorver chakra sem a necessidade desse jutsu. E até onde sei isso nunca nem mesmo foi relacionado no mangá ou fontes canon. Então não se passa de uma teoria como você mesmo bem colocou.


Susano'o

A Tempos que não via essa pérola do Tengu > Susanoo, kkkkk, Buda é, sempre foi e sempre sera Papai de qualquer Susanoo Kazentai, pode vim Kakashi oq for...

Se você usa isso como argumento então nem precisamos continuar.

Eu tenho certeza que Susano'o nenhum é capaz com o Papaizão. A questão é eu falei em algum momento que o Susano'o sozinho derrotaria o Budha? Não. Eu digo desde do início essa luta vai depender de vários fatores.



Vamos levantar os casos que você trouxe:

Então, voando o Tengu do Sasuke magicamente vai se livrar de uma Barragem de 10,000 Punhos que se Esticam e são Teleguiados... :super:

:horak: Magicamente não, estou usando argumrntos embasada na física de proporção e velocidade do próprio mangá.

Eu lhe faço duas perguntas:

• O Budha por acaso tem socos a velocidade de uma bala?
• Esses socos rapidamente conseguem cobrir um continente inteiro?

Caso você responda não, então não entendi o porque de ter me quotado. Sendo que o Susano'o voo é rápido e ágil, e também capaz de voar, mover-se e atacar em sequências entre meteoritos que cobriam um país inteiro:

http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/676/10-11.png

Pode não evitar todos os ataques mais, evitaria o Sasuke ser pego em cheio por toda a sequênciam

Vai cortar tanto quanto as Bijudamas + Espadas do Madara, só isso.

Ochente a Bijuudama não corta, e a espada quebranda e incapaz de gerar pressão e/ou focar seu poder de corte.

Mais eu não me referi do Susano'o corta o Buda de uma só vez. Como eu disse acima é bem impossível do Sasuke escapa usando apenas voo e velocidade de mais de 10.000 braços. Mais quem disse que ele precisa se esquivar de todos os bracos? Ele pode muito bem fatia centenas de ou até milhares de braços que lhe ofereçam maior risco a sua tentativa de se distanciar:

http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/676/14.png

Então Sasuke vai ficar fungindo até o Ameno entrar em delay, e dai?
Enquanto isso o Sasuke tá Gastando Chakra Teleportanto o Tengu todo, kkkkk.

Eu não sabia que o Budha tinha ataques onmidirecionais, muito menos que ele consegue se virar agilmente. Então como foi que Karin, Orochimaru, Suigetsu e Juugo fugiram pelo ponto cego do Budha do Zetsu?

Até onde eu sei se Sasuke se teletransporta para as costas do Budha teremos alguns situações:

• O Budha irá socar apenas o vazio, e como não é um ser muito ágil logo precisara de tempo para ajeitar as 10.000 mãos novamente em sua plataforma para que então ele possa se virar e tentar atacar o Susano'o novamente. Que nesse meio tempo poderia fazer diversas coisas além de ser o tempo necessário para acabar o deley do Ameno.

• Ou o Budha se tornar um ninja em agilidade, que consegue rapidamente recomeçar sua sequência em um loop constante até que o Ameno entre deley e a técnica massacre o Susano'o.

Creio que é mais fácil ocorre a primeira situação.

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 4 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
Gostaria muito de saber como é que o Chakra das Bijuus reagiu dentro da Kaguya (fazendo-a perde o controle) se ela não absorveu o Chakra das Bijuus dentro das técnicas referentes?

Mesmo caso de Obito.

A grande questão é que se fosse apenas a parte defensiva, Hinata não necessariamente fosse ficar dependente da técnica para absorver Chakra. Não achas?

E quando que a Hinata precisou usar Absorçao de Chakra? Os Leõs são Chakra Sólido, foi dado a Hinata para suprir o Kaiten, tanto que assumem a forma de Cães-Leões Guardas que são colocados em Templos para defende-los de almas maléficas. Fora que é Classificado também como Defensivo no DB.
Para desmistificar isso, é só ver o que Yoroi faz:
Amaterasu burla Buda  ? - Página 4 Latest?cb=20150617231615&path-prefix=pt-br
A mão dele esta coberta de Chakra, a diferença é que Hinata Molda esse Chakra, sacou?

1. Também é classificado como Kyūinjutsu

Classificado aonde? Na wiki?
Veja, Fuijutsu pode absorver QUALQUER coisa, não se pode botar tudo no mesmo Pacote. Fuijutsu funciona de um jeito, Absorção de Outro, são técnicas dististas com finalidades parecidas PORÉM não é a mesma coisa.
Fuinjutsu absorve Chakra, Corpo, Alma, Armas, até Bosta, acha que funciona da mesma forma que um Jutsu que absorve Chakra?

Logo é você que tem que provar. Pois foi você que me quotou, foi você que colocou e/ou tentou aplicar essa teoria aqui. Logo eu repito suas palavras, se você não pode provar com qualquer material Canon então seu argumento nem no lixo deve ser jogado.

Não vem querer dar uma de espertinha pra cima de mim não, eu já provei que Obito usa as Habilidades de Zetsu( Não precisa comer ou Beber, Renegeração, Mokuon e tal ).

http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/673/03.png

1. Madara não teve tempo de absorver o Jutsu( Não foi a primeira vez ), então ele não usou qualquer tipo de Absorção;
2. Madara ali tinha o Rinnegan que por si só, se usado, já anularia o Ninjutsu.

Escreveu muito para nada...

Depois você veio pressupor que essa habilidade de Absorção era relacionada as células. E ainda teve a coragem de dizer que toda técnica de absorção é proveniente da habilidade do user em se de absorver chakra (de certa forma querendo meter um Hype no Hashirama).

Eu trouxe exemplos que comprovam minha tese, se tu não entendeu ou não quer entender, aí problema seu. Eu não preciso Hypar NADA, isso não aumenta em NADA o nivel de Hashirama e nem faria diferença alguma numa luta.

O Kishimoto já Hypou ele o Bastante, não preciso disso.


Pode não evitar todos os ataques mais, evitaria o Sasuke ser pego em cheio por toda a sequênciam

No momento que o Susanoo fosse atingido por uns, desestabilizaria e TODOS os outros na Sequencia o atingiriam. É inevitavel.
"Ah mais", os Punhos se Esticam e só se danificam quando atingem algo mais resistente que eles, no caso o próprio Susanoo. Logo, todos os Punhos estariam bem inteiros para uma hora ou outra, mesmo que errem inicialmente, atingir o alvo.

Ochente a Bijuudama não corta, e a espada quebranda e incapaz de gerar pressão e/ou focar seu poder de corte.

Dano de Contato Físico >>> Pressão do Golpe, isso é claro tanto na Vida real quanto no Anime, se quiser eu te provo isso.

Mesmo eu já tendo trazido o Mokujin tomando uma espadada DIRETA na fuça e ficando de boas, ainda tenho que ler isso, PQP. Mokuton, ainda mais reforçado com Senjutsu, NÃO SÃO ROCHAS COMUNS.

Eu não sabia que o Budha tinha ataques onmidirecionais, muito menos que ele consegue se virar agilmente.

Não se faça de boba. Ops, xinguei a coleguinha, vou ser Banido :'(
Os Braços do Buda estão nas cotas, podem se esticar para qualquer lado, qual a dificuldade de entender? São Milhares de Braços, se ele quiser pode atacar 360 graus, foda-se.

Então como foi que Karin, Orochimaru, Suigetsu e Juugo fugiram pelo ponto cego do Budha do Zetsu?

Técnica Diferente, Usuario Diferente, Chakra usado Diferente. Vários fatores.

Vamos Compara o Rasengan do Naruto Kid com o do Minato vivo, qual é mais Letal, considerando os Fatores citado por mim?

Até onde eu sei se Sasuke se teletransporta para as costas do Budha teremos alguns situações:

Hashirama vai ter total ciencia de onde o Susanoo está, com Sensor. Já passou pela tu cabeça que Hashirama pode fazer um Mokuryu ou Mokujin ou os Dois surgir de qualquer parte do Buda?

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 4 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
"Até onde eu sei se Sasuke se teletransporta para as costas do Budha teremos alguns situações"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  :horak: , o cara agora teleporta megazordes em distâncias superiores à 100 Bijuus, incrível.

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 4 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Gostaria muito de saber como é que o Chakra das Bijuus reagiu dentro da Kaguya (fazendo-a perde o controle) se ela não absorveu o Chakra das Bijuus dentro das técnicas referentes?

Mesmo caso de Obito.

Como assim? Explique pois analisei as duas cenas e em ambas não vi semelhanças.


A grande questão é que se fosse apenas a parte defensiva, Hinata não necessariamente fosse ficar dependente da técnica para absorver Chakra. Não achas?

E quando que a Hinata precisou usar Absorçao de Chakra? Os Leõs são Chakra Sólido, foi dado a Hinata para suprir o Kaiten, tanto que assumem a forma de Cães-Leões Guardas que são colocados em Templos para defende-los de almas maléficas. Fora que é Classificado também como Defensivo no DB.

1° Não a técnica não foi feita para suprir a falta do Kaiten, são técnicas diferentes e nenhuma das duas consegue suprir a falta de uma a da outra. O Juho foi feito essencialmente para potencializar o 64 Palmas tanto ofensivamente como defensivamente, mais mesmo assim não consegue garantir todos os benefícios que um Kaiten daria.

Para desmistificar isso, é só ver o que Yoroi faz:
Amaterasu burla Buda  ? - Página 4 Latest?cb=20150617231615&path-prefix=pt-br
A mão dele esta coberta de Chakra, a diferença é que Hinata Molda esse Chakra, sacou?

:horak: Se realmente fossemos fazer uma análise simplista dessa podemos dizer que qualquer um que aplique chakra azul na mão consegue ressuscitar pessoas como Chiyo. O próprio DB retrata a absorção de chakra acessada apenas com Juho:

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ-memxgTEYGCpY_9LCeQZcQycAAExZ9lsNePISA95gHq1wq8RQbL5RvSMW

Classificado aonde? Na wiki?
Veja, Fuijutsu pode absorver QUALQUER coisa, não se pode botar tudo no mesmo Pacote. Fuijutsu funciona de um jeito, Absorção de Outro, são técnicas dististas com finalidades parecidas PORÉM não é a mesma coisa.
Fuinjutsu absorve Chakra, Corpo, Alma, Armas, até Bosta, acha que funciona da mesma forma que um Jutsu que absorve Chakra?


Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento"): Sela, Imobiliza, Inutiliza;

Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora"): Absorve, Enfraquece;

Você que está tratando tudo como a mesma bosta meu amigo. Fūinjutsu são técnicas capaz de selar praticamente tudo Alma, Corpo, Chakra etc. Enquanto a partir do momento que o usuário usa uma técnica que absorve chakra e adiciona esse chakra as próprias reservas se torna Kyūinjutsu.

Creio que você precisa saber desses conhecimentos básicos para analisar técnicas que são classificadas como Fuinjutsu e Kyūinjutsu ao mesmo tempo como Fūjutsu Kyūin. E mais ainda para saber porque o Hobi no Jutsu é um Fuinjutsu e não um Kyūinjutsu. Assim como saber que Selo de Drenagem do Kabuto é classificado como ambos.

Não vem querer dar uma de espertinha pra cima de mim não, eu já provei que Obito usa as Habilidades de Zetsu( Não precisa comer ou Beber, Renegeração, Mokuon e tal ).

Como assim provou? Basicamente trouxe um monte de explicações ou melhor suposições em cima de um fator  (Células Hashirama). Células essa que nem mesmo ainda compreendemos direito (tanto que ninguém sabe a equação do resultado para o Mini Buda).

1. Madara não teve tempo de absorver o Jutsu( Não foi a primeira vez ), então ele não usou qualquer tipo de Absorção;

Tempo ele teve, levando em conta o tempo de reação dele (com Rinnegan e Sensor).

2. Madara ali tinha o Rinnegan que por si só, se usado, já anularia o Ninjutsu.

Posso considerar Fūinjutsu Kyūin pro Sasuke mesmo nunca tendo mostrado? Já que parece que você está se referindo a ela.


Eu trouxe exemplos que comprovam minha tese, se tu não entendeu ou não quer entender, aí problema seu. Eu não preciso Hypar NADA, isso não aumenta em NADA o nivel de Hashirama e nem faria diferença alguma numa luta.

O Kishimoto já Hypou ele o Bastante, não preciso disso.

Entrou na defensiva. Que você trouxe exemplos não discordo, e até tem um fundo de sentindo. Mais infelizmente levando Mangá, DB e alguns fatores não dá para afirmar isso. Principalmente levando em conta algo muito volátil com as células que nem mesmo você entende por completo.


No momento que o Susanoo fosse atingido por uns, desestabilizaria e TODOS  os outros na Sequencia o atingiriam. É inevitavel.
"Ah mais", os Punhos se Esticam e só se danificam quando atingem algo mais resistente que eles, no caso o próprio Susanoo. Logo, todos os Punhos estariam bem inteiros para uma hora ou outra, mesmo que errem inicialmente, atingir o alvo.

O que eu disse: "Mais eu não me referi do Susano'o corta o Buda de uma só vez. Como eu disse acima é bem impossível do Sasuke escapa usando apenas voo e velocidade de mais de 10.000 braços. Mais quem disse que ele precisa se esquivar de todos os bracos? Ele pode muito bem fatia centenas de ou até milhares de braços que lhe ofereçam maior risco a sua tentativa de se distanciar:"


Dano de Contato Físico >>> Pressão do Golpe, isso é claro tanto na Vida real quanto no Anime, se quiser eu te provo isso.

O que foi que eu disse: "Ochente a Bijuudama não corta, e a espada quebranda e incapaz de gerar pressão e/ou focar seu poder de corte."

Mesmo eu já tendo trazido o Mokujin tomando uma espadada DIRETA na fuça e ficando de boas, ainda tenho que ler isso, PQP. Mokuton, ainda mais reforçado com Senjutsu, NÃO SÃO ROCHAS COMUNS.

Eu tenho a imagem de alguns braços do Budha sendo dilacerados por pedaços de espadas desse mesmo Susano'o. O que mostra que não é algo tão ilógico.

Não se faça de boba. Ops, xinguei a coleguinha, vou ser Banido :'(

Não me importo muito com isso desde de que não ultrapasse muito dos limites. Como fala algo contra minha mãe ou pai e/ou usar palavras bem churias.

Os Braços do Buda estão nas cotas, podem se esticar para qualquer lado, qual a dificuldade de entender? São Milhares de Braços, se ele quiser pode atacar 360 graus, foda-se.

Aí está a questão as articulações dos braços do Buda estão voltadas para frente, é só analisar qualquer imagem do mesmo. Logo não é muito provavelmente que ele possa fazer qualquer ataque Omnidirectional.

Técnica Diferente, Usuario Diferente, Chakra usado Diferente. Vários fatores.

Vamos Compara o Rasengan do Naruto Kid com o do Minato vivo, qual é mais Letal, considerando os Fatores citado por mim?

• Não são técnicas diferentes.
• São usuarios diferentes. E o que muda: tamanho, poder e resistência. Mas segue os mesmo princípios e fraquezas.
• Chakra usado por um é o Chakra Base e no outro Chakra Senjutsu. O que muda: O poder e resistência.

Hashirama vai ter total ciencia de onde o Susanoo está, com Sensor. Já passou pela tu cabeça que Hashirama pode fazer um Mokuryu ou Mokujin ou os Dois surgir de qualquer parte do Buda?

Mokujin não é independente (assim como o Budha) tanto que em todas vezes que foi o usado o Hashirama teve que está bem bonitinho acima da cabeça do mesmo. É bom notar que o Budha Full requer muito do Hashirama tanto quanto a Barreira que ele fez na guerra, o que limitaria muito sua criação de Mokuton e Mokubushins para controlar esses Mokutons alheios.

, o cara agora teleporta megazordes em distâncias superiores à 100 Bijuus, incrível.

O Sasuke sozinho tem um alcance de 70m. Atualmente talvez mais uns 80 ou 90m.

Já com o Susano'o estamos falando de centenas de metros a partir do ponto inicial. E caso analisar a questão de proporcionalidade, você verá que exagerou. O Susano'o Full por exemplo em pé conseguiria chegar facilmente a metade do corpo principal do Budha.

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 4 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
Na verdade nem precisaria criar um tópico desse tamanho para dizer a coisa óbvia mais do mundo, e nem precisaria usar a lógica complexa de Naruto.
Fogo queima madeira, porém, não é qualquer madeira. Para você acender uma fogueira, não é só jogar qualquer lenha ali e acender o fogo que vai dar certo. É necessário colocar alguns gravetos secos, bastante porosos e de fácil combustão para alimentar o fogo de forma o suficiente para fazer as lenhas mais grossas começarem a queimar. Jogar fogo em madeira bruta não vai funcionar. Logo, só afirmar que fogo queima madeira, falando de forma superficial não vai servir de nada.
"Ah Rodrigo, mas Amaterasu é um fogo extremamente poderoso e que não apaga!! Você não sabe de nada!!!"
Sim, ele é extremamente poderoso; porém ele precisa QUEIMAR a madeira pra começar a fazer dano, e esse queimar é justamente o problema.
O buda é feito de madeira maciça e com espessura centenas de vezes maiores do que qualquer árvore que temos na vida real. Até mesmo para o Amaterasu, seria extremamente difícil começar a queimar a madeira do Buda, ainda mais que possui chakra em sua composição, então até as chamas do Amaterasu causar dano real no Buda, o Hashirama pode fazer várias sessões de sapateado em cima de qualquer Uchiha tranquilamente.
"Ah Rodrigo, mas Sasuke usou um Amaterasu do tamanho do Hachibi"
Exato, porém, um Amaterasu maior, maior a superfície que ele vai ter que ralar pra começar a queimar.
Não tem muito o que falar aqui...é simplesmente ridícula a ideia de que o Amaterasu pode burlar o Buda. Hashirama é um deus por natureza, não vai ser uma técnica desse nível que vai causar danos no maior megazord que existe.

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 4 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
Como assim? Explique pois analisei as duas cenas e em ambas não vi semelhanças.

Tu fala como se isso fosse prova de que Kaguya sugou chakra, mas não tem nada haver, ele não usou qualquer Absorção.
http://konohaonline.info/capitulos/688#11
"As Bijus invocaram umas as outras e se tornaram naquilo?"

A MESMA COISA que aocnteceu com Obito:
http://konohaonline.info/capitulos/652#3

Vejamos a ordem das coisas com Kaguya:
- Sasuke arranca seu Braço com Susanoo, depois Naruto atingi com o Golpe das Bijus;
Com Obito:
Naruto e Sasuke cortam o abdomen de Obito, Como Naruto já tinha o Chakra das Bijus, foi capaz de traze-las a Tona.

Nas duas Cenas houve:
1. Um Corte, uma abertura por onde Sair;
2. Contato com o Chakra Biju de Naruto;

Tu tá ruim de analise hein...

1° Não a técnica não foi feita para suprir a falta do Kaiten, são técnicas diferentes e nenhuma das duas consegue suprir a falta de uma a da outra. O Juho foi feito essencialmente para potencializar o 64 Palmas tanto ofensivamente como defensivamente, mais mesmo assim não consegue garantir todos os benefícios que um Kaiten daria.

Eu não falei que ele pode suprir o Kaiten, eu falei que a técnica foi dada a HINATA para SUPRIR a parte Defensiva. Em nenhum momento falei que era melhor ou seilaoq, não viaja.

Se realmente fossemos fazer uma análise simplista dessa podemos dizer que qualquer um que aplique chakra azul na mão consegue ressuscitar pessoas como Chiyo.

Tu tá mais perdida que cego em Tiroteio! Não consegue entender nada minha filha?
Resumindo, lha oq tu disse: "É preciso Leões de Chakra para Hinata sugar Chakra", eu disse: "E dai? Yoroi suga chakra, e pra isso precisa cobrir sua mão com Chakra, a diferença é que Hinata molda esse Chakra em Leões e Yoroi não".

Em que exatamente o DB contrária oq eu disse? Tu acha realmente que eu nunca li esse DB? Nunca pesquisei sobre o Juho? Tá de sacanagem né?
O DB fala que absorve chakra, dããããã, ta eai fia? Se for no DB do Daikondan vai dizer o mesmo e isso não quer dizer que Kisame não pode absorver chakra sozinho.

Você que está tratando tudo como a mesma bosta meu amigo.

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Hã?

Creio que você precisa saber desses conhecimentos básicos para analisar técnicas que são classificadas como Fuinjutsu e Kyūinjutsu ao mesmo tempo como Fūjutsu Kyūin. E mais ainda para saber porque o Hobi no Jutsu é um Fuinjutsu e não um Kyūinjutsu. Assim como saber que Selo de Drenagem do Kabuto é classificado como ambos.

Minha filha, basicamente tu tá fazendo uma confusão para não responder minha perguntas.
Agora que eu vi que Houbi é Fuin, APENAS Fuin, então ZZZzzz.

Eu não nego que exista Técnicas que Misturam os dois, O Jutsu do Gakido é a prova. MAS, existem duas Versões, a Versão que Sela o Jutsu de DEPOIS absorve o Chakra( Barreira ), e que absorve Chakra com Contato Físico. Isso eu disse Lá nos primeiros comentários: https://www.forumnsanimes.com/t69265p40-amaterasu-burla-buda#1353418

Me responda então? Fuinjutsufunciona do mesmo jeito que o Jutsu do Yoroi? RESPONDE!!!!!!! Já to me irritanto com isso,aff.
O Fuinjutsu pode absorver Chakra da mesma forma que ele pode absorver qualquer outra merda, NÃO É IGUAL A UM JUTSU QUE ABSORVE CHAKRA IGUAL KISAME E ETC USAM, PELA ULTIMA VEZ!!!!
EU TRAGO EXEMPLOS DE JUTSUS DE ABSORÇÃO DE CHAKRA QUE FUNCIONAM DE FORMA SEMELHANTE, E TU ME VEM COM ESSA??????????????? AONDE QUE EU FALO EM FUIJUTSU NO MEU POST???????? ME DIZ AEW, VAI CONTINUAR INSISTINDO NISSO???!!!!

Afffff, depois eu me estresso e xingo ai sou eu o ruim, cruzes.

Assim como saber que Selo de Drenagem do Kabuto é classificado como ambos.

Te pergunto de novo, CLASSIFICADO AONDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???????????????????????????????????? NA WIKI? Pela amor.

Como assim provou? Basicamente trouxe um monte de explicações ou melhor suposições em cima de um fator (Células Hashirama). Células essa que nem mesmo ainda compreendemos direito (tanto que ninguém sabe a equação do resultado para o Mini Buda).

Ai Guria tu não tem IDEIA de como tu ta me irritando com a tua burrice, daqui a pouco quebro meu pc, hurrrrr.
Eu nem vou me dar ao trabalho de responder isso, se tu não entendeu isso na obra é pq é BURRA demais e não vale a pena te explicar. Eu já disse, eu não trouxe explicações e sim FATOS, OBITO HERDOU AS HABILIDADES DE ZETSU.

Tu pode fechar os Olhos e Ouvidos e ficar gritando "Lalalalala isso não existe, não tem provas, não tem nada", mas não muda o que tá no Manga.

Tempo ele teve, levando em conta o tempo de reação dele (com Rinnegan e Sensor).

Cala boca guria, kkkkk, ele tava todo fudido da Luta contra Guy e tinha Acabado de usar Limbo. Madara Edo não conseguiu usar Gakido a Tempo pois estava usando outro jutsu no momento( Susanoo ).

Posso considerar Fūinjutsu Kyūin pro Sasuke mesmo nunca tendo mostrado? Já que parece que você está se referindo a ela.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

ENTÃO AGORA MADARA NUNCA MOSTROU FUIJUTSU KYUIN???????????????????????????????????? HAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHHAHAH, aonde vamos chegar My God, pelo menos me fez rir aqui.

Entrou na defensiva

????????????????????????????????????????????????

Tu é engraçada mesmo, não só por ser Burra pelo visto, :horak:

Principalmente levando em conta algo muito volátil com as células que nem mesmo você entende por completo.

Me pergunte qualquer coisa sobre as Células de Hashirama e suas Habilidades, pode fazer vamo lá... Ai te mostro se entendo ou não, a única que não entende aqui é você, rs.

Ele pode muito bem fatia centenas de ou até milhares de braços que lhe ofereçam maior risco a sua tentativa de se distanciar:"

O que eu disse: "Vai cortar tanto quanto as Bijudamas + Espadas do Madara, só isso."

"Ochente a Bijuudama não corta, e a espada quebranda e incapaz de gerar pressão e/ou focar seu poder de corte."

Não existe isso minha filha. É IMPOSSIVEL a Pressão do Golpe ser mais Forte que o Dano Físico.
Susano Focou seu Poder no Mokujin, já trouxe a imagem, já repeti umas 3 vzs, mas não adianta pelo jeito...

Eu tenho a imagem de alguns braços do Budha sendo dilacerados por pedaços de espadas desse mesmo Susano'o. O que mostra que não é algo tão ilógico.

1. Não é tu que tem imagem, é o manga;
2. É ilogico sim;
3. O que corta mais uma tora Grossa, um Golpe de Facão ou uma Moto serra? Analise bem como os dois funcionam, depois leve isso na Comparação Espadada do Susasoo e as Espadas Giratorias.

Aí está a questão as articulações dos braços do Buda estão voltadas para frente, é só analisar qualquer imagem do mesmo. Logo não é muito provavelmente que ele possa fazer qualquer ataque Omnidirectional.

1. O Buda não respeita qualquer articulação, ele não é um Boneco de Madeira tipo Pinoquio, e isso vale pra QUALQUER MOKUTON, Hashi os controla como quiser, são mais como Tentaculos.

2. Sobre a parte em Negrito, tá de Sacanagem né?
Amaterasu burla Buda  ? - Página 4 20rjyv6
To tentanto entender oq tu disse mas simplesmente não consigo, talvez pq não tenha sentido.

Não são técnicas diferentes.

Ah não? Então ele usam a mesma técnica? Mesmo Nome? Tu ve um Mokujin e Mokuryu no todo dele? Tem tanto sentido quanto comparar um Tubarão de Agua Normal com um Daikondan.

[quote]São usuarios diferentes. E o que muda: tamanho, poder e resistência. Mas segue os mesmo princípios e fraquezas.

Inteligencia, Sensoriamento, Experiencia, Habilidade. E assim vai, são inumeros fatores para se analisar. Mas segundo tu, só uns negocio nada ver, rsrsrsrrs.

[quote]É bom notar que o Budha Full requer muito do Hashirama tanto quanto a Barreira que ele fez na guerra, o que limitaria muito sua criação de Mokuton e Mokubushins para controlar esses Mokutons alheios.

1. Não é por isso não, foi por causa do Edo Tensei que o Nerfou. Madara deu graças a Deus que os Irmão Senjus não voltaram com todas suas Forças:
http://mangas2014.centraldemangas.com.br/naruto/naruto661-09.jpg

2. Vai lá na luta de Hashirama vs Madara, veja a quantidade de Jutsu Monstruosos que ele usou ANTES do Buda, e veja que depois ainda usou Kakuan e continuou Lutando com Madara. E outra, Enquanto Hashi e Madara lutavam, a barreira já havia sido desruida por Obito.

3. Hashirama pode criar mais Mokuton de Mokuton Pré-Existente. Na luta contra Madara ele faz isso, te recomendo muito, tá precisando.

O Sasuke sozinho tem um alcance de 70m. Atualmente talvez mais uns 80 ou 90m.

É, Sapoha é Byakugan, aumenta o alcance da visão com o Tempo...







descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 4 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
Para mim pelo mostrado amaterasu poderia burlar sim o buda, vou explicar os motivos dessa minha opinião. Bom muito se foi dito aqui falando que mokuton é diferente de madeira normal e não poderia nem ser comparado com esse material e blá blá blá mas pelo mostrado o mokuton tanto em sua forma base como acrescido de senjutso é muito similar em funcionamento se comparado a madeira natural é claro que o mokuton com senjutso se torna mil vezes mais resistente e durável suportando até mesmo bijudamas com extrema facilidade. Mas o que cabe ressaltar aqui é que uma propriedade da madeira não se altera que é o fato dela ser um combustível natural para chamas sempre no anime e no mangá foi mostrado que mokuton pega fogo, madara combatia por várias vezes o mokuton de hashirama com katons simples, contra os hokages vemos o mesmo incinerar metade de uma floresta consideravel com um katon, entende_ se então que mokuton queima e pelo que foi visto de forma até relativamente rápida eu diria, além disso mokuton pode ser cortado como foi feito várias vezes pelo sopro da kyubi, até ai beleza pra mim nada diferi muito do natural madeira pega fogo, no mundo real e no mundo de naruto também. Revendo a luta de hashirama e madara me veio a seguinte pergunta se aceitarmos que mokuton não pode ser burlado por amaterasu como diabos madara deu conta do buda? Sim porque essa parte da luta foi cortada e pelo visto sabemos que susanoo não dava conta kyubi fora de circulação e hashirama contava não só com buda quando volta a luta o que aparece o buda não está mais lá nem o humano de madeira e o braço de hashirama está visivelmente queimado. Como madara não morreu pro buda e o humano de madeira? Nunca saberemos. Tá voltando a análise muitos de vcs falaram o buda absorve chackra absorveria o amaterasu. Beleza se fosse assim a luta de hashirama e madara duraria dois segundos porque ao inves de quebrar o pau hashirama poderia simplesmente absorver o susanoo e matar madara porque o susanoo é inteiramente feito de chackra porque então nunca vimos isso acontecer? Não seria bem mais fácil absorver chackra do que medir forças mas no anime e mangá vemos que mokuton não tem toda essa capacidade de absorção madara até cobre kurama com o susanoo para evitar a absorção de chackra do bijuu. Bom uma coisa é absorver chackra puro outra é absorver um jutso desmontando a técnica como o rinnegan fazia, é claro como alguns afirmaram todo jutso é feito de chackra mas nunca vimos o mokuton absorver uma técnica elemental então até que seja provado o contrário não vejo buda absorver amaterasu já que nem com o rinnegan vimos alguém absorve_ lo. Outra coisa que disseram o buda é gigantesco ser atingido numa parte não seria problema por ele é enorme e além de demorar a queimar poderia simplesmente remover a parte queimada como o juubi, beleza primeiro de tudo segundo o databook o amaterasu queima ou pode queimar sem parar por até sete dias ou até que o alvo seja transformado em cinzas isso quer dizer que se o alvo não for reduzido a cinzas no primeiro instante a chama queimará independentemente por até sete dias . Percebem tempo aqui não é problema já que a chama continuara queimando então a menor fagulha dessa chama pode se transformar em um incendio gigantesco ai que está o perigo não é necessário gastar tanto chackra para fazer uma chama inicial gigante pois ela se sustentará com a madeira.Além disso pelo que foi mostrado o buda pode remover apenas algumas partes de seu corpo, ele não é um boneco de blocos de encaixar, a cabeça e o tronco por exemplo parecem ser fixas mas algumas partes determinadas como o disco de madeira com suas palmas bem como seus braços pode ser descartado a qualquer hora, então a menos que fosse cortado (com todo aquele senjutso acho dificil cortar) se o amaterasu atingisse sua barriga digamos assim, ele não deixaria a parte queimada para trás ao meu ver, ele teria que queimar mas ai vc diz blz hashirama pode fazer crescer a parte queimada para longe lembre_se mais madeira mais combustível outra coisa que cabe destacar e a forma que o buda é utilizado a estátua pelo mostrado é controlada pelo utilizador (ela não é um ser vivo com vontade própria) que fica geralmente em cima de sua cabeca ou dentro dela se necessário ai fica dificil lutar em cima de algo pegando fogo já que o calor do amaterasu é bem mais alto que chamas comum, gente olha é claro que não estou dizendo que o buda seria totalmente queimado com instantes com o amaterasu mas é madeira ele seria destruido mesmo que leve sete dias se considerarmos sasuke amaterasu sim funcionaria a unica coisa que ele teria que fazer é se manter longe do buda para evitar um contraataque e esperar. A forma como o amaterasu é lançado torna as coisas muito mais facil pois com seu susanoo ele poderia voar para longe do buda e lançar o amaterasu com o olho em vários pontos distintos como é feito pela visão pode atacar vários pontos diferentes iniciando o incendio de vários lugares as chamas poderiam ser controladas com enton para cortar ou espalhar se para vários pontos e de quebra quando aumentar poderiam ser até utilizadas para formar um kirin acabando de vez com o buda, ou se quiser ser mais prático ele poderia simplesmente acertar hashirama com um amaterasu e esperar ele morrer o Deus dos ninjas nunca foi lá o mais veloz do anime, pra que focar na estátua se sem o ninja que controla ela é inútil o que complicaria seria se hashirama se fundisse dentro da estátua e criasse clones de madeira ai sim teria que destruir a estátua inteira mas é claro que ele teria de qualquer maneira deixar a estátua para não ser incinerado junto. Do jeito que vcs falam parece que sasuke não possui chackra e faria um unico amaterasu que seria absorvido pela estátua que por estar com senjutso seria aprova de fogo e que hashirama poderia ficar lutando em meio a chamas do amaaterasu de boa gente pelo amor de Deus.

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 4 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
agora de boa sem discussão queria saber a opinião de todos aqui se buda enfrentasse o susanoo de indra aquele tengu do sasuke na luta do vale do fim vcs acham que a flecha de indra dava conta do buda ou que ele poderia cortar a estátua ou não teria efeito?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos