Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
245 Mensagens - 14%
237 Mensagens - 13%
225 Mensagens - 12%
212 Mensagens - 12%
212 Mensagens - 12%
177 Mensagens - 10%
165 Mensagens - 9%
121 Mensagens - 7%
112 Mensagens - 6%
102 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
19 Mensagens - 15%
18 Mensagens - 14%
18 Mensagens - 14%
17 Mensagens - 13%
14 Mensagens - 11%
10 Mensagens - 8%
8 Mensagens - 6%
8 Mensagens - 6%
8 Mensagens - 6%
8 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
KawN
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/03/2017
Postagens : 333
Reputação : 18
Pontos :
Desbanimento da minha conta original. MyRaAEy100 / 100100 / 100Desbanimento da minha conta original. SO0vV4Y

Pegasus ryu sei ken
Ver perfil do usuário

Desbanimento da minha conta original. Empty Desbanimento da minha conta original.

em Sab 19 Ago 2017, 21:55
Tópico para pedir o desbanimento de minha conta antiga, original, que foi banida permanentemente.

O motivo do banimento foi a criação de 4 fakes. Acredito que a punição foi exagerada, por isso peço que revoguem isso, caso contrário, entenderei completamente se quiserem banir está conta.

Minha antiga conta tinha o nome @Saint Enzo.

~ ASSINATURA ~

Desbanimento da minha conta original. D1af436833fc1a2212152209ba4f3790

Spoiler:
Desbanimento da minha conta original. Dabf79eb5ceb6452ea004ec1ce29fde2

Desbanimento da minha conta original. N4jFeWK
Glory to Arstotzka!
Fallen
Membro Rank A
Membro Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/06/2017
Postagens : 1960
Reputação : 141
Pontos :
Desbanimento da minha conta original. MyRaAEy100 / 100100 / 100Desbanimento da minha conta original. SO0vV4Y

Ver perfil do usuário

Desbanimento da minha conta original. Empty Re: Desbanimento da minha conta original.

em Dom 20 Ago 2017, 00:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá @KawN, tudo bem?

Analisei o caso de sua conta antiga e infelizmente não posso atender seu pedido de "desbanimento".
A regra é clara quando se refere á banimento, e ao zerar de seus pontos, não se pode retornar na mesma conta.

"Caso a sua barra de pontos chegue a zero, você estará banido do fórum e não poderá voltar nunca mais para sua conta."

A criação de contas fake custam -40 pontos em sua barra. A criação de 4 fake's resulta matematicamente em ban permanente.

No geral, você é um membro de ótima conduta, mas os motivos para o banimento de sua antiga conta me parecem corretos. Infringir tal regra seria anti-ético.
Meu conselho é que prossiga com sua atual conta.
Mustang
Imortal
Imortal
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/02/2015
Postagens : 5613
Reputação : 163
Pontos :

Byakugō no Jutsu, Senpō Mokuton: Shin Sūsenju e Yōton: Yōkai no Jutsu
Ver perfil do usuário

Desbanimento da minha conta original. Empty Re: Desbanimento da minha conta original.

em Dom 20 Ago 2017, 07:31
Deviam devolver a conta original do cara.
Já há dois anos do banimento, visto que eu fiz pior do que ele e fui readmitido no mesmo período de tempo. Mas, se o cara já tá em outra conta, com mais de 300 postagens, talvez seja melhor seguir em frente mesmo.

~ ASSINATURA ~

Desbanimento da minha conta original. 7ad7423b6229f4ce17b5bf6adc721bf1847f2d12_hq
Dante Sparda
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 25/11/2014
Postagens : 3010
Reputação : 368
Pontos :

As minhas, obviamente
Ver perfil do usuáriohttps://www.dubtrack.fm/join/dantes-demons

em Dom 20 Ago 2017, 07:35
Cara, 4 contas fakes, sendo que 1 já é proibida

Tudo bem que tenha boa conduta, mas eu concordo com o parça Administrador, o melhor é seguir com a sua atual ^^

E bem, eu lamento que haja casos e casos, nada contra @marcosenju, mas tecnicamente ter sua conta de volta depois de ter feito algo que supostamente foi ainda pior, é que é injusto, e não o contrário, que seria devolver a conta do rapaz

~ ASSINATURA ~

Desbanimento da minha conta original. Tumblr_pg8uerL7261uilzkuo1_500

Prêmios:

Desbanimento da minha conta original. Poke_310 Desbanimento da minha conta original. Dyhkvv10

Se existe um começo, existe um fim.
Isso é regra.
Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.
Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.
Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo
Mustang
Imortal
Imortal
Pontos :

Ver perfil do usuário

em Dom 20 Ago 2017, 07:41
A primeira coisa que fiz quando voltei foi pedir para conversar com a Staff e dei até a ideia de voltar com 1 ponto de comportamento e ir restaurando, mas a Staff agiu diferente. Se tu acha injusto nesse ponto de vista, beleza. Mas se fizeram isso comigo, não há motivo para não fazer o mesmo com o cara aí.

~ ASSINATURA ~

Desbanimento da minha conta original. 7ad7423b6229f4ce17b5bf6adc721bf1847f2d12_hq
Dante Sparda
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Pontos :

As minhas, obviamente

em Dom 20 Ago 2017, 07:44
Era a mesma Staff de atualmente ? Ou uma equipe diferente ?

~ ASSINATURA ~

Prêmios:

Desbanimento da minha conta original. Poke_310 Desbanimento da minha conta original. Dyhkvv10

Isso é regra.
Mustang
Imortal
Imortal
Pontos :

Ver perfil do usuário

em Dom 20 Ago 2017, 07:46
Foi no mês passado.

~ ASSINATURA ~

Dante Sparda
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Pontos :

As minhas, obviamente

em Dom 20 Ago 2017, 07:50
Hmm, creio que era uma equipe um pouco diferente, o que complica um pouco as coisas

Isso porque cada equipe entende as regras a sua maneira, saca ? Na época que eu estava na Staff, provavelmente não teriam aceitado o seu pedido, e talvez aceitassem o do rapaz aqui do tópico.

Mas considerando que a equipe de um mês atrás ainda deve ter a mesma "base" de hoje, com poucas alterações, acho sim válido ao menos rever a questão do @Saint Enzo

Podemos seguir a ideia do Marcos, deixar a conta com 1 e depois ir restaurando, acho que seria viável, se não aceitarem os termos que ele já propôs

~ ASSINATURA ~

Prêmios:

Isso é regra.
Anonymous
Convidado
Convidado

em Dom 20 Ago 2017, 17:39
Qualquer conta banida pode ser desbanida, mas quem decide isso são os administradores do fórum, o antigo grupo de administradores do fórum decidiram que o Marcos poderia ter sua conta desbanida e os atuais administradores decidiram que no seu caso deve ser diferente, você pode apontar argumentos que justifiquem sua posição, mas no seu lugar eu continuaria com a conta nova.
KawN
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/03/2017
Postagens : 333
Reputação : 18
Pontos :

Pegasus ryu sei ken
Ver perfil do usuário

em Dom 20 Ago 2017, 18:06
@BOG escreveu:Qualquer conta banida pode ser desbanida, mas quem decide isso são os administradores do fórum, o antigo grupo de administradores do fórum decidiram que o Marcos poderia ter sua conta desbanida e os atuais administradores decidiram que no seu caso deve ser diferente, você pode apontar argumentos que justifiquem sua posição, mas no seu lugar eu continuaria com a conta nova.

Entendo completamente que se os moderadores atuais chegarem à tal conclusão, essa questão deve realmente ser deixada de lado. Mas minha vontade verdadeira é continuar utilizando minha conta original, principalmente por conta de perder, acredito, mais de 2 anos utilizando-a, visto que prejudicar ao fórum é algo que nunca o fiz, todavia, ao mesmo tempo, entendo que não sou eu quem escrevo as regras aqui. Não peço que aceitem mas que ao menos revejam a questão aqui tratada.

~ ASSINATURA ~

Desbanimento da minha conta original. D1af436833fc1a2212152209ba4f3790

Spoiler:
Desbanimento da minha conta original. Dabf79eb5ceb6452ea004ec1ce29fde2

Desbanimento da minha conta original. N4jFeWK
Glory to Arstotzka!
Naruto sennin perfect
Membro Rank B
Membro Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 13/12/2014
Postagens : 1316
Reputação : 32
Pontos :

senpo cho biju resenchuriken, biju resenchuriken, gugodama, mokuton e seus variantes, susanoo, rinbo
Ver perfil do usuário

em Dom 20 Ago 2017, 20:09
Se vale para um deveria valer para todos direitos iguais 👍
Fallen
Membro Rank A
Membro Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/06/2017
Postagens : 1960
Reputação : 141
Pontos :

Ver perfil do usuário

em Dom 20 Ago 2017, 20:30
Reconsiderando a situação. Analisamos o caso de sua conta antiga e decidimos retirar o banimento com a proposta do mesmo de deixar inativa a atual.

O histórico de punições do membro não incluem má conduta ou qualquer ação prejudicial direta ao fórum. As punições, que apesar de justas, se resumem apenas à criação de contas fake's. A punição foi correta, mas considerando o decorrer do tempo e a boa conduta do mesmo, é coerente o "desban". A distância de tempo do banimento de @Saint Enzo para a criação da conta @KawN são de mais de 1 ano(s).

Aguardo uma resposta do mesmo via MP para confirmação.
Anonymous
Convidado
Convidado

em Dom 20 Ago 2017, 22:20
Marcosenju cometeu menos infrações de perda de pontos no total que o Saint, e não tinha nenhuma outra conta prosseguindo. Sugiro continuar com a conta atual, membros já te conhecem mais com está.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: