Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesbanimento da minha conta original. EmptyDesbanimento da minha conta original.

more_horiz
Tópico para pedir o desbanimento de minha conta antiga, original, que foi banida permanentemente.

O motivo do banimento foi a criação de 4 fakes. Acredito que a punição foi exagerada, por isso peço que revoguem isso, caso contrário, entenderei completamente se quiserem banir está conta.

Minha antiga conta tinha o nome @Saint Enzo.

descriptionDesbanimento da minha conta original. EmptyRe: Desbanimento da minha conta original.

more_horiz
Olá @KawN, tudo bem?

Analisei o caso de sua conta antiga e infelizmente não posso atender seu pedido de "desbanimento".
A regra é clara quando se refere á banimento, e ao zerar de seus pontos, não se pode retornar na mesma conta.

"Caso a sua barra de pontos chegue a zero, você estará banido do fórum e não poderá voltar nunca mais para sua conta."

A criação de contas fake custam -40 pontos em sua barra. A criação de 4 fake's resulta matematicamente em ban permanente.

No geral, você é um membro de ótima conduta, mas os motivos para o banimento de sua antiga conta me parecem corretos. Infringir tal regra seria anti-ético.
Meu conselho é que prossiga com sua atual conta.

descriptionDesbanimento da minha conta original. EmptyRe: Desbanimento da minha conta original.

more_horiz
Deviam devolver a conta original do cara.
Já há dois anos do banimento, visto que eu fiz pior do que ele e fui readmitido no mesmo período de tempo. Mas, se o cara já tá em outra conta, com mais de 300 postagens, talvez seja melhor seguir em frente mesmo.

descriptionDesbanimento da minha conta original. EmptyRe: Desbanimento da minha conta original.

more_horiz
Cara, 4 contas fakes, sendo que 1 já é proibida

Tudo bem que tenha boa conduta, mas eu concordo com o parça Administrador, o melhor é seguir com a sua atual ^^

E bem, eu lamento que haja casos e casos, nada contra @marcosenju, mas tecnicamente ter sua conta de volta depois de ter feito algo que supostamente foi ainda pior, é que é injusto, e não o contrário, que seria devolver a conta do rapaz

descriptionDesbanimento da minha conta original. EmptyRe: Desbanimento da minha conta original.

more_horiz
A primeira coisa que fiz quando voltei foi pedir para conversar com a Staff e dei até a ideia de voltar com 1 ponto de comportamento e ir restaurando, mas a Staff agiu diferente. Se tu acha injusto nesse ponto de vista, beleza. Mas se fizeram isso comigo, não há motivo para não fazer o mesmo com o cara aí.

descriptionDesbanimento da minha conta original. EmptyRe: Desbanimento da minha conta original.

more_horiz
Era a mesma Staff de atualmente ? Ou uma equipe diferente ?

descriptionDesbanimento da minha conta original. EmptyRe: Desbanimento da minha conta original.

more_horiz
Foi no mês passado.

descriptionDesbanimento da minha conta original. EmptyRe: Desbanimento da minha conta original.

more_horiz
Hmm, creio que era uma equipe um pouco diferente, o que complica um pouco as coisas

Isso porque cada equipe entende as regras a sua maneira, saca ? Na época que eu estava na Staff, provavelmente não teriam aceitado o seu pedido, e talvez aceitassem o do rapaz aqui do tópico.

Mas considerando que a equipe de um mês atrás ainda deve ter a mesma "base" de hoje, com poucas alterações, acho sim válido ao menos rever a questão do @Saint Enzo

Podemos seguir a ideia do Marcos, deixar a conta com 1 e depois ir restaurando, acho que seria viável, se não aceitarem os termos que ele já propôs

descriptionDesbanimento da minha conta original. EmptyRe: Desbanimento da minha conta original.

more_horiz
Qualquer conta banida pode ser desbanida, mas quem decide isso são os administradores do fórum, o antigo grupo de administradores do fórum decidiram que o Marcos poderia ter sua conta desbanida e os atuais administradores decidiram que no seu caso deve ser diferente, você pode apontar argumentos que justifiquem sua posição, mas no seu lugar eu continuaria com a conta nova.

descriptionDesbanimento da minha conta original. EmptyRe: Desbanimento da minha conta original.

more_horiz
BOG escreveu:
Qualquer conta banida pode ser desbanida, mas quem decide isso são os administradores do fórum, o antigo grupo de administradores do fórum decidiram que o Marcos poderia ter sua conta desbanida e os atuais administradores decidiram que no seu caso deve ser diferente, você pode apontar argumentos que justifiquem sua posição, mas no seu lugar eu continuaria com a conta nova.


Entendo completamente que se os moderadores atuais chegarem à tal conclusão, essa questão deve realmente ser deixada de lado. Mas minha vontade verdadeira é continuar utilizando minha conta original, principalmente por conta de perder, acredito, mais de 2 anos utilizando-a, visto que prejudicar ao fórum é algo que nunca o fiz, todavia, ao mesmo tempo, entendo que não sou eu quem escrevo as regras aqui. Não peço que aceitem mas que ao menos revejam a questão aqui tratada.

descriptionDesbanimento da minha conta original. EmptyRe: Desbanimento da minha conta original.

more_horiz
Se vale para um deveria valer para todos direitos iguais 👍

descriptionDesbanimento da minha conta original. EmptyRe: Desbanimento da minha conta original.

more_horiz
Reconsiderando a situação. Analisamos o caso de sua conta antiga e decidimos retirar o banimento com a proposta do mesmo de deixar inativa a atual.

O histórico de punições do membro não incluem má conduta ou qualquer ação prejudicial direta ao fórum. As punições, que apesar de justas, se resumem apenas à criação de contas fake's. A punição foi correta, mas considerando o decorrer do tempo e a boa conduta do mesmo, é coerente o "desban". A distância de tempo do banimento de @Saint Enzo para a criação da conta @KawN são de mais de 1 ano(s).

Aguardo uma resposta do mesmo via MP para confirmação.

descriptionDesbanimento da minha conta original. EmptyRe: Desbanimento da minha conta original.

more_horiz
Marcosenju cometeu menos infrações de perda de pontos no total que o Saint, e não tinha nenhuma outra conta prosseguindo. Sugiro continuar com a conta atual, membros já te conhecem mais com está.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos