Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollDê uma nota ao capítulo

1
1
6%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
3
19%
9
3
19%
10
9
56%
Total de votos:
16

description[Discussão Oficial] Boruto capítulo 15 — Sasaukage Empty[Discussão Oficial] Boruto capítulo 15 — Sasaukage

more_horiz
Tópico para comentar sobre o novo capítulo do mangá de "Boruto: Naruto Next Generations".
https://mangas.zlx.com.br/manga/boruto-online/140897/capitulo-15#/!page1

description[Discussão Oficial] Boruto capítulo 15 — Sasaukage EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto capítulo 15 — Sasaukage

more_horiz
Muito bom o capítulo.

Praticamente oque eu achei que ficou devendo na edição anterior foi reparada nessa. Shojoji embora não me pareça que irá ganhar algum aprofundamento como antagonista, felizmente ele ainda está entre nós. E oque dizer da dupla MitsuSara? A aparição deles me surpreendeu. Eu não estava mais contando com uma contribuição deles no embate contra o chefe dos Mujina. Embate que apesar de extremamente curto, foi legal ver a distribuição de momentos entre a dupla. Mitsuki no rastreio e imobilização e Sarada na finalização.

Sasuke nesse capítulo transpareceu imponência. Shojoji diferente de como se comportou perante Ibiki, diante do Sasuke, só de o ver, Shojoji ficou receoso e liberou o jogo. E eu pensando que seria necessário o uso de algum genjutsu  :horak: Essa passagem fez jus ao título do capítulo: O suporte dos shinobis

E por fim houve a introdução de uma nova organização. Creio que dá para se esperar boas coisas vindas daí, ainda mais sabendo que esse grupo está envolvido com as tais marcas presentes no Boruto e Kawaki. Capítulo deu buzz para o mês inteiro, legal ver ele fluindo.

P.s: Pensei que o Mitsuki havia revelado no filme que Orochimaru era seu progenitor. ..

description[Discussão Oficial] Boruto capítulo 15 — Sasaukage EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto capítulo 15 — Sasaukage

more_horiz
Capítulo excelente. Kawaki parece não estar entre eles, pode ter saído da organização, ou então ainda não foi mostrado tds os membros msm. Só espero q não corram atrás do Boruto por causa da marca como Akatsuki correu atrás do Naruto por causa da Kurama, ficaria repetitivo e demonstraria falta de criatividade, espero algo diferente. Só de aparentemente ter saído da mesmice do Shippuden/Gaiden/Filme Boruto de td estar relacionado a Bijuus,Sharingan ou células de Hashimara já fico feliz,já é um avanço.
Toneri sabia sobre o Jogan, curioso p saber se ele sabe sobre as marcas tb, já q tem ligação com os Otsutsukis. Acho q vms ter q esperar uma luta do Boruto contra um inimigo realmente forte p saber o q essa marca faz.
Minha única reclamação é q parece q o mangá não rende. 43 páginas e parece q li só umas 20. Ikemoto gasta praticamente 2 páginas inteiras só pra desenhar um card do Sasuke e um do Oro, pelamor.

description[Discussão Oficial] Boruto capítulo 15 — Sasaukage EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto capítulo 15 — Sasaukage

more_horiz
Capítulo sensacional!!

Esse selo do Boruto aparecendo e a ajuda de Mitsuki e Sarada foram épicos, incrível esse estilo de luta baseado em chutes que a Sarada começou a usar ultimamente.

A Kara parece muito com a Akatsuki, isso é muito empolgante... E aqueles selos lá realmente são bem misteriosos...

Uma coisa que tenho curtido no conjunto da obra é a coerência, vimos na novel/anime o Mitsuki usando cobras pro rastreio e agora vimos no mangá, a ligação entre as obras é muito coerente...

description[Discussão Oficial] Boruto capítulo 15 — Sasaukage EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto capítulo 15 — Sasaukage

more_horiz
Deu um quentinho no coraçao

Vou torcer para que ocorra logo algo grande e tenhamos um time skip

Esta mais que na cara que o Boruto vai precisar de tempo para dominar o doujutsu/marca, fora que a velocidade e força atual dele nao seria suficiente para vencer um ninja que preste, nao imagino o boruto de agora vencendo o zabuza, kimimaro, hidan, kakuzu, tenten quem dira alguem do nivel do itachi, pain, madara. Nao sei o que eles irao fazer, porque se nao tiver um salto no tempo quem vai ter de resolver os problemas será o naruto, sasuke e etc... nao acho que seja o melhor porque ja sabemos o que eles sao capazes e essa é a vez da nova geraçao

Outras coisas que me chamaram a atençao foi o Mitsuki, ele aparentemente saber sobre a marca e a organizaçao nova, fora que estranhei muito ter o sai junto do ibiki, o Ibiki é do time de interrogatorio e o Sai do time de investigaçao, o correto nao seria o Ibiki + ino (time de inteligencia) porque ela é que é a Yamanaka de verdade e possui poderes mentais, por fim achei estranho o mitsuki dizer tudo isso sobre o orochimaru, achei que ele ja havia dito mas que seja.



description[Discussão Oficial] Boruto capítulo 15 — Sasaukage EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto capítulo 15 — Sasaukage

more_horiz
Nota: 8

O desenho está melhor e finalmente a história conseguiu me chamar a atenção.

description[Discussão Oficial] Boruto capítulo 15 — Sasaukage EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto capítulo 15 — Sasaukage

more_horiz
Rodrigo e Ellos, eu acho que o Boruto e Sarada devem ter se esquecido, pois o Mitsuki até diz: Mas eu não tinha dito?
[Discussão Oficial] Boruto capítulo 15 — Sasaukage Captur10

Minha nota é 9, gostei bastante.
A parte do Sasuke chega mó fodão dizendo: Você sabe quem sou eu? RESPEITA MLK.

:xablau:

description[Discussão Oficial] Boruto capítulo 15 — Sasaukage EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto capítulo 15 — Sasaukage

more_horiz
É uma pena esse mangá ser mensal. Tudo vassilaum

Está cada vez me interessando mais na história.

description[Discussão Oficial] Boruto capítulo 15 — Sasaukage EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto capítulo 15 — Sasaukage

more_horiz
Acho engraçado ninjas como Sasuke e Orochimaru posarem para fotos de figurinhas :fera: .Também gostei do design dos cards,cada ninja tem o símbolo de suas respectivas aldeias.

Somente a presença intimidante do Uchiha mito foi o suficiente para faze-lo confessar,nem precisaram torturar o cara.

Boruto tem a marca da Organização,legal se eles lhe deram essa marca para recruta-lo para o grupo e assim Boruto se tornaria o vilão.

Gostei dos Kara,são mais estilosos que a Akatsuki.Estou com esperanças de que o clássico volte e que esses ninjas não tenham poderes de deuses.Tomara que Sasuke e Naruto não se intrometam nas lutas das crianças.

description[Discussão Oficial] Boruto capítulo 15 — Sasaukage EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto capítulo 15 — Sasaukage

more_horiz
Nota 9.

O mangá está progredindo na medida certa e sempre melhorando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos