Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTrump tem toda razão , os dois lados estão errados EmptyTrump tem toda razão , os dois lados estão errados

more_horiz
Trump esta sendo caluniado de todas as formas possiveis simplesmente por ter dito o obvio , esta sendo caluniado simplesmente por ter dito que os black blocks tambem tem culpa pelo ocorrido na vírginia . Quando black block assassinou gente no Brasil e no mundo a mídia nunca fez todo escândalo , black blocks espancam os conservadores e depois a imprensa diz que a culpa é dos conservadores , pros black blocks não faz diferença se você é um conservador padrão ou um nazista , eles vão lhe agredir do mesmo jeito , são a escória da escória e a mídia sempre tenta coloca-los como os heróis das minorias quando alguem ousa falar a verdade como Trump os hipócritas ficam completamente  loucos . Eu não posso ter pena da menina que foi assassinada por que ninguém tem pena dos que são assassinados pelos ditos ´heróis das minorias` , infelizmente eu não posso sentir pena por que ninguém senti pena pelos meus . Eu não posso condenar os supremacistas brancos  por que os supremacistas do comunisnmo nunca são condenados , muito  pelo contrario sempre são exaltados de todas as formas  possíveis . Trump  foi corajoso suficiente ate mesmo pra defender o general confederado  Robert E. Lee , Trump diz que do jeito que as coisas estão daqui a pouco vão retirar as estátuas de Thomas Jefferson e George Washington por que eles eram senhores de escravos , não importa se George Washington e Thomas Jefferson lutaram contra escravidão e diziam que todos seres-humanos são pessoas iguais , pra mim a unica coisa que importa é que os dois  eram senhores de escravos exatamente como Robert E. Lee , é muito facil e hipócrita ser o herói libertador  dos negros  sendo um senhor de escravos . Pra mim tanto George Wasghington quanto Thomas Jefferson eram hipócritas e são glamurizados por outros hipócritas que querem ter escravos e se dizem `herois das minorias ` como os hipócritas George Washington e Thomas Jefferson .

Última edição por Uchiha Wolf em 17/8/2017, 12:41, editado 2 vez(es)

descriptionTrump tem toda razão , os dois lados estão errados EmptyRe: Trump tem toda razão , os dois lados estão errados

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t66400-a-esquerda-e-a-midia-fazem-de-tudo-pra-sujar-a-imagem-do-bolsonaro-e-do-trump#1245918

descriptionTrump tem toda razão , os dois lados estão errados EmptyRe: Trump tem toda razão , os dois lados estão errados

more_horiz
 black blocks eu nunca ouvir falar na minha vida,devo esta tão fora da internet que nem sei o quem e o lado mais justo e que são os hipótrica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos