Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[SPOILERS] Boruto capítulo 15

+5
H@ck3r
FrutosDoMar
Michiko
Ryosuke
Panabra
9 participantes

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 - Página 2 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
Dei uma lida no capítulo em português, não teve muito. Me pareceu um capítulo bem curto.
Mas o que teve foi bem legal, a interação do time 7, a bronca do Konohamaru (que soa bem familiar pra nós), Sarada sem estar apelativa. O próximo passa deve ser a tal missão rank B eu acho...

Notei que há uma kunoichi no grupo também, mas não sei se devo esperar muito desse novo grupo não viu.

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 - Página 2 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
Gostei do capitulo! Já estou ansioso pro próximo!
Só queria que esse Gordo fosse mais forte kkkk Pro mitsuki e a sarada pelo menos usar um Jutsu!
E gente.. são seis integrantes .. Mitsuki e Sarada pegam 2, então quem vai lutar com os outros quatro(Caso o Kawaki não esteja lá kk)

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 - Página 2 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
Uma mulher no grupo... Será que devo esperar algo?

Agora a nova moda é ter tatuagem no corpo, chega de coisa velha (Olho usb e plantação de células).

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 - Página 2 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
@Ryosuke


Passa a fonte de onde leu o spoiller traduzido, por favor !

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 - Página 2 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
Agora vamos ter que esperar até o mês que vem pra saber mais informações. [SPOILERS] Boruto capítulo 15 - Página 2 150950350

De que forma essa organização de humanos está envolvida com os Ootsutsukis?

Kirito escreveu:
Agora a nova moda é ter tatuagem no corpo, chega de coisa velha (Olho usb e plantação de células).


:fem:

@Pscn

Já saiu o capítulo traduzido

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 - Página 2 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
Boruto tem sua propria Akatsuki(ou Kara) e já fomos introduzidos a mais selos. Interessante, será que a origem de todos esses selos esta ligado aos Otskisuki?
Cada selo da acesso a habilidades únicas? Muitas perguntas.

Achei os Kara bem interessante, espero que sejam fortes e que o Ikemoto saiba aproveitar todos eles, especialmente prq eles são uma organização bem menor que a Akatsuki.

Finalmente o Manga chegou a algum lugar, como esta no final "A introdução termina"!

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 - Página 2 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
Will escreveu:
Boruto tem sua propria Akatsuki(ou Kara) e já fomos introduzidos a mais selos. Interessante, será que a origem de todos esses selos esta ligado aos Otskisuki?
Cada selo da acesso a habilidades únicas? Muitas perguntas.

Achei os Kara bem interessante, espero que sejam fortes e que o Ikemoto saiba aproveitar todos eles, especialmente prq eles são uma organização bem menor que a Akatsuki.

Finalmente o Manga chegou a algum lugar, como esta no final "A introdução termina"!


Provavelmente nem eram todos os membros esses daí que foram mostrados, por eles estarem em uma reunião, eu deduzo que eles são os superiores da organização, Pain Konan e Obito também faziam reuniões assim no OVA da formação da akatsuki.

Pode existir outros membros sim.

description[SPOILERS] Boruto capítulo 15 - Página 2 EmptyRe: [SPOILERS] Boruto capítulo 15

more_horiz
Gostei do capítulo , ansioso para o próximo ..
Seria eles ninjas poderosos ?? Uma nova seita ??
Tomara que façam mais que a Akatsuki fez porque né ..
Quero mortes KK
Vi que tem uma mulher também uuu ..
Eles disseram vamos começar ou algo do tipo ..o que será ??
Achei interessante essas cardápio SSR , deve ter dos ninjas fortes..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos