Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Random só se fode

5 participantes

descriptionRandom só se fode EmptyRandom só se fode

more_horiz
Kurenai era considerada a melhor user de genjutsu de konoha e foi humilhada pelo Itachi só com sharingan 3 tomoes

Mizuki foi derrotado pelo Naruto estudante da academia no ep 1 do clássico e depois disso nunca mais deu as caras na obra

Iruka foi superado até por gennins bem mais novos que ele, sem contar que ERA um flop que tem mais de 20 anos e é chunnin

Itachi ownou randons do clã Uchiha mais experientes que ele só com shurikenjutsu + kenjutsu

Randons morrem pra kunai e shuriken

descriptionRandom só se fode EmptyRe: Random só se fode

more_horiz
(Kurenai era considerada a melhor user de genjutsu de konoha e foi humilhada pelo Itachi só com sharingan 3 tomoes)
verdade


(Mizuki foi derrotado pelo Naruto estudante da academia no ep 1 do clássico e depois disso nunca mais deu as caras na obra)
num filler ganhou um ups do orochimaru e depois foi humilhado por um rasegan normal do Naruto clássico


(Iruka foi superado até por gennins bem mais novos que ele, sem contar que ERA um flop que tem mais de 20 anos e é chunnin)
pura verdade


(Itachi ownou randons do clã Uchiha mais experientes que ele só com shurikenjutsu + kenjutsu)
pura verdade,só que com ajuda do tobi



(Randons morrem pra kunai e shuriken)
pura verdade,as vezes me pergunto como a tenten não morreu ate agora.

descriptionRandom só se fode EmptyRe: Random só se fode

more_horiz
Depende o que voce chama de randon

Para mim teve randon que se deu muito bem ganhando armas do rikudou, revivendo os 40 ladroes e etc...

Sei que para mim o randon de luxo da serie era filho de uma deusa, irmao de um deus e só serviu para dar chakra divino a uma kunoichi que só serviu para passar esse chakra divino randon atraves do utero


Para mim tem randon que se deu bem

descriptionRandom só se fode EmptyRe: Random só se fode

more_horiz
E a Tenten nunca teve uma luta mostrada no mangá.

descriptionRandom só se fode EmptyRe: Random só se fode

more_horiz
Ellos escreveu:
Depende o que voce chama de randon

Para mim teve randon que se deu muito bem ganhando armas do rikudou, revivendo os 40 ladroes e etc...

Sei que para mim o randon de luxo da serie era filho de uma deusa, irmao de um deus e só serviu para dar chakra divino a uma kunoichi que só serviu para passar esse chakra divino randon atraves do utero


Para mim tem randon que se deu bem



Tem boas chances do Hamura receber mais atenção em Boruto.

Mas também o Hamura parece ser ofuscado perto do Hagoromo, o cara é jinchuuriki do Juubi completo e tem rinnegan, Hamura pelo que foi mostrado só tinha o byakugan e só despertou o tenseigan quando tava velho quase morrendo, ele ao menos podia ter o tenseigan ainda jovem, pelo mostrado ele não supera nem o Hashirama.

Última edição por Robert em Qua 16 Ago 2017, 21:31, editado 1 vez(es)

descriptionRandom só se fode EmptyRe: Random só se fode

more_horiz
Nem sempre , Shikamaru era um random e eliminou Hidan que não era um random .

descriptionRandom só se fode EmptyRe: Random só se fode

more_horiz
Acho que o Hamura tinha um cajado lá de gudoudamas quando lutou contra a Kaguya

Provavelmente ele despertou o Tenseigan jovem, só que o plot dos poderes desse doujutsu ainda não estava definido

descriptionRandom só se fode EmptyRe: Random só se fode

more_horiz
Existe Randon nível GOD, como Hamura pelo Hype

descriptionRandom só se fode EmptyRe: Random só se fode

more_horiz
Hamura só foi adicionado mesmo para dar algum sentido na linhagem Hyuuga, porque se não...

descriptionRandom só se fode EmptyRe: Random só se fode

more_horiz
Hamura e Random.

descriptionRandom só se fode EmptyRe: Random só se fode

more_horiz
Tony escreveu:
Existe Randon nível GOD, como Hamura pelo Hype
Shiryu escreveu:
Acho que o Hamura tinha um cajado lá de gudoudamas quando lutou contra a Kaguya

Provavelmente ele despertou o Tenseigan jovem, só que o plot dos poderes desse doujutsu ainda não estava definido


Acho muito tosco que ele seja filho da Kaguya e não tenha nenhum doujutsu especial tipo o Hagoromo.

descriptionRandom só se fode EmptyRe: Random só se fode

more_horiz
@Tony escreveu: 
Existe Randon nível GOD, como Hamura pelo Hype 
@Shiryu escreveu:
 Acho que o Hamura tinha um cajado lá de gudoudamas quando lutou contra a Kaguya 
 Provavelmente ele despertou o Tenseigan jovem, só que o plot dos poderes desse doujutsu ainda não estava definido 
 Acho muito tosco que ele seja filho da Kaguya e não tenha nenhum doujutsu especial tipo o Hagoromo. :

talvez ele tem o tenseiga e o jougan.

descriptionRandom só se fode EmptyRe: Random só se fode

more_horiz
hamura é o god dos random
eu sou o random do forum
outro random que faltou ai foi o ebisu na sgaa pain

descriptionRandom só se fode EmptyRe: Random só se fode

more_horiz
chiclete escreveu:
hamura é o god dos random
eu sou o random do forum
outro random que faltou ai foi o ebisu na sgaa pain


Da até pena, o Ebisu é superado pelo Konohamaru, o cara apanha de um path enquanto o Konohamaru vai lá e derrota. :fera:

descriptionRandom só se fode EmptyRe: Random só se fode

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pobre Ebisu e também perdeu para o Naruto do inicio do clássico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos