Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que fui banido do chatbox sem motivo? EmptyPor que fui banido do chatbox sem motivo?

more_horiz
Eu entrei no chatbox, pra falar com o povo, e me baniram sem nenhum motivo, não desrespeitei regra alguma, e gostaria de uma resposta do staff que me baniu,porque isso não é maturidade de um staff, não violei nenhuma regra do fórum.
Por que fui banido do chatbox sem motivo? 2262632362

Provas:


prova :



Grato desde já.


descriptionPor que fui banido do chatbox sem motivo? EmptyRe: Por que fui banido do chatbox sem motivo?

more_horiz
Como eu estava no chatbox na hora presente, eu posso te fornecer o relato do ocorrido.

Simplesmente o Moderador Dante, te baniu por nenhum motivo aparente, ou pelo menos ele não disse o motivo do Ban.
Mas sei que foi isso que ele falou:
- Dante 10: Querem ver que banir grevistas não dá em nada?
Stark foi banido do chatbox por Dante10

Depois desse acontecimento, vou ter uma conversa com o Dante e talvez com várias reclamações que ele está tendo, o Gok pode aplicar uma punição do mesmo.
Como não fui eu que te bani, o senhor pode exigir uma resposta direta do senhor @Dante10, está no seu direito.

descriptionPor que fui banido do chatbox sem motivo? EmptyRe: Por que fui banido do chatbox sem motivo?

more_horiz
Responderei com toda a sinceridade:


E mais: As regras do fórum valem apenas para os membros do mesmo. Grevista não é membro.

Isso é tudo. Peço que esses meus argumentos acima sejam discutidos pelos ADM's, antes de qualquer ação precipitada.

descriptionPor que fui banido do chatbox sem motivo? EmptyRe: Por que fui banido do chatbox sem motivo?

more_horiz
Então foi por que você quis?
Lembro muito bem de quando eu fui staff e no regulamento interno/regras internas tem lá dizendo que o mal uso de poderes moderativos pode faze-lo levar alguma punição.
Então eu queria que os Adm's atuais tomasse alguma ação contra o mesmo, pois eu tenho um motivo para denuncia-lo, e ele simplesmente acabou de dizer que me baniu PORQUE QUIS.

descriptionPor que fui banido do chatbox sem motivo? EmptyRe: Por que fui banido do chatbox sem motivo?

more_horiz
As pessoas só fazem as coisas que querem. Você respondeu por que quis, criou esse tópico por que quis. E é um grevista por que quis. Grevistas não são membros.

descriptionPor que fui banido do chatbox sem motivo? EmptyRe: Por que fui banido do chatbox sem motivo?

more_horiz
Realmente cometemos um erro, peço desculpas.

Analisaremos o motivo e tudo mais, e assim o Moderador @Dante10 sofrerá as consequências.

Ps: você já está desbanido do Chatbox.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos