Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue?

+8
r1nn3g4n
Kasai Black
Blue Eyes
Naruto sennin perfect
Jony
Salsicha
Moisés MR
MatheusGeneration
12 participantes

descriptionPorque muita gente não gosta da Orihime Inoue? EmptyPorque muita gente não gosta da Orihime Inoue?

more_horiz
Ela é semelhante a Hinata, meiga, divertida, engraçada.
Tem seus momentos também que fazem ela ficar meio chatinha mas de resto ela é uma boa personagem ao meu ver.

descriptionPorque muita gente não gosta da Orihime Inoue? EmptyRe: Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue?

more_horiz
2 motivos

1- ''Sugoi Kurosaki-kun''
2- Treta patética dos fãs de casais.

Eu não tenho nada contra ela nem a Rukia, em alguns momentos ambas demonstram boa iniciativa (mais do que Hinata e Sakura) em outros deixam desejar.
O ódio normalmente vem do pessoal que prefere ver o casal que goste, do que um bom enredo.

descriptionPorque muita gente não gosta da Orihime Inoue? EmptyRe: Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue?

more_horiz
Bem eu não gostava da personagem da Orihime porque ela chorava demais e não parecia cansar de chorar, no meu ver chorava por qualquer coisa, só isso, a Hinata pelo menos tinha a atitude de engolir o choro e tentar correr atrás do prejuízo.

De resto não tem nenhum grande motivo para odiar a Orihime, só não simpatizava porque achava bem chatoleba o jeito chorão dela.

descriptionPorque muita gente não gosta da Orihime Inoue? EmptyRe: Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue?

more_horiz
Pelo mesmo motivo qual implicam com Hinata - Sakura.

descriptionPorque muita gente não gosta da Orihime Inoue? EmptyRe: Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue?

more_horiz
Moisés MR escreveu:
2 motivos

1- ''Sugoi Kurosaki-kun''
2- Treta patética dos fãs de casais.

Eu não tenho nada contra ela nem a Rukia, em alguns momentos ambas demonstram boa iniciativa (mais do que Hinata e Sakura) em outros deixam desejar.
O ódio normalmente vem do pessoal que prefere ver o casal que goste, do que um bom enredo.


E você tem como me dar um spoiler de qual das duas termina com o Ichigo? :deus:

descriptionPorque muita gente não gosta da Orihime Inoue? EmptyRe: Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue?

more_horiz
Ele termina com o Uryu Ishida e viram pais de crianças mestiças  por meio de um ritual antigo quincy.




Spoiler :

descriptionPorque muita gente não gosta da Orihime Inoue? EmptyRe: Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue?

more_horiz
Babaquise, é uma boa personagem sem defeitos talvez um pouco de inutilidade até a metade da série fora isso nada contra

descriptionPorque muita gente não gosta da Orihime Inoue? EmptyRe: Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue?

more_horiz
Sei lá,eu não tenho nada contra ela,não gosto mas também não desgosto.

descriptionPorque muita gente não gosta da Orihime Inoue? EmptyRe: Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue?

more_horiz
Babaquice, é uma boa personagem sem defeitos talvez um pouco de inutilidade até a metade da série fora isso nada contra

descriptionPorque muita gente não gosta da Orihime Inoue? EmptyRe: Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue?

more_horiz
A unica coisa que eu desgosto nela e o kurosaki-kun e fica chorando. Pelo menos a Renata aguentar o choro.

descriptionPorque muita gente não gosta da Orihime Inoue? EmptyRe: Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue?

more_horiz
KUROSAKI KUN
acho que é pq ela é meio chorona
e boba,infantil demais
oque n da pra entender é que o povo ama a hinata
mas odeia a orihime

descriptionPorque muita gente não gosta da Orihime Inoue? EmptyRe: Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue?

more_horiz
orihime é uma personagem normal 

não é adorada nem odiada

só que as vezes o povo acha forçado algumas coisas que ela faz

descriptionPorque muita gente não gosta da Orihime Inoue? EmptyRe: Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue?

more_horiz
chiclete escreveu:
KUROSAKI KUN
acho que é pq ela é meio chorona
e boba,infantil demais
oque n da pra entender é que o povo ama a hinata
mas odeia a orihime


Também não entendo isso. A orohime sem o choro e o kurosaki-kun e uma personagem bem legal.

descriptionPorque muita gente não gosta da Orihime Inoue? EmptyRe: Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue?

more_horiz
kasai17 escreveu:
Também não entendo isso. A orohime sem o choro e o kurosaki-kun e uma personagem bem legal.


O negócio é que não deve haver muita coisa além de choramingar e Kurosaki-kun no personagem da Orihime, isso deve ser quase 90% do tempo de exposição dela.

descriptionPorque muita gente não gosta da Orihime Inoue? EmptyRe: Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Também não entendo isso. A orohime sem o choro e o kurosaki-kun e uma personagem bem legal.


O negócio é que não deve haver muita coisa além de choramingar e Kurosaki-kun no personagem da Orihime, isso deve ser quase 90% do tempo de exposição dela.[/quote]

Sim eu percebi isso agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos