Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
198 Mensagens - 19%
197 Mensagens - 18%
148 Mensagens - 14%
112 Mensagens - 10%
90 Mensagens - 8%
88 Mensagens - 8%
69 Mensagens - 6%
57 Mensagens - 5%
56 Mensagens - 5%
55 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
49 Mensagens - 18%
43 Mensagens - 16%
32 Mensagens - 12%
32 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 11%
21 Mensagens - 8%
17 Mensagens - 6%
16 Mensagens - 6%
15 Mensagens - 6%
15 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
MatheusGeneration
Imortal
Imortal
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 13/09/2013
Postagens : 7406
Reputação : 210
Pontos :
Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue? MyRaAEy100 / 100100 / 100Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue? SO0vV4Y

64 Palmas, Hakke Kushou, Shintenshin no Jutsu, Youton no Jutsu, Makyou Hyoshou, Shikigami no Mai, Houmatsu no Jutsu, Jiongu.
Ver perfil do usuário

Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue? Empty Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue?

em 13/8/2017, 16:31
Ela é semelhante a Hinata, meiga, divertida, engraçada.
Tem seus momentos também que fazem ela ficar meio chatinha mas de resto ela é uma boa personagem ao meu ver.

~ ASSINATURA ~

Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue? Source
Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue? Tumblr_oksx0psBby1r0skowo1_500
"Tic Tac, Tic Tac, your time is over"
Moisés MR
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 10/03/2013
Postagens : 3446
Reputação : 208
Pontos :
Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue? MyRaAEy100 / 100100 / 100Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue? SO0vV4Y

A dos personagens citados acima
Ver perfil do usuário

Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue? Empty Re: Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue?

em 13/8/2017, 18:21
2 motivos

1- ''Sugoi Kurosaki-kun''
2- Treta patética dos fãs de casais.

Eu não tenho nada contra ela nem a Rukia, em alguns momentos ambas demonstram boa iniciativa (mais do que Hinata e Sakura) em outros deixam desejar.
O ódio normalmente vem do pessoal que prefere ver o casal que goste, do que um bom enredo.

~ ASSINATURA ~

Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue? 753d45e21a36d73c397a55620af53854

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...

Salsicha
Membro Rank B
Membro Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 08/06/2017
Postagens : 1331
Reputação : 58
Pontos :

Bankai
Ver perfil do usuário

Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue? Empty Re: Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue?

em 13/8/2017, 18:27
Bem eu não gostava da personagem da Orihime porque ela chorava demais e não parecia cansar de chorar, no meu ver chorava por qualquer coisa, só isso, a Hinata pelo menos tinha a atitude de engolir o choro e tentar correr atrás do prejuízo.

De resto não tem nenhum grande motivo para odiar a Orihime, só não simpatizava porque achava bem chatoleba o jeito chorão dela.
Jorge
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/11/2015
Postagens : 434
Reputação : 9
Pontos :

Tsukuyomi, Monocromia, Room e Limbo.
Ver perfil do usuário

em 13/8/2017, 19:30
Pelo mesmo motivo qual implicam com Hinata - Sakura.
MatheusGeneration
Imortal
Imortal
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 13/09/2013
Postagens : 7406
Reputação : 210
Pontos :

64 Palmas, Hakke Kushou, Shintenshin no Jutsu, Youton no Jutsu, Makyou Hyoshou, Shikigami no Mai, Houmatsu no Jutsu, Jiongu.
Ver perfil do usuário

em 13/8/2017, 19:48
@Moisés MR escreveu:2 motivos

1- ''Sugoi Kurosaki-kun''
2- Treta patética dos fãs de casais.

Eu não tenho nada contra ela nem a Rukia, em alguns momentos ambas demonstram boa iniciativa (mais do que Hinata e Sakura) em outros deixam desejar.
O ódio normalmente vem do pessoal que prefere ver o casal que goste, do que um bom enredo.

E você tem como me dar um spoiler de qual das duas termina com o Ichigo? :deus:

~ ASSINATURA ~

Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue? Source
Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue? Tumblr_oksx0psBby1r0skowo1_500
"Tic Tac, Tic Tac, your time is over"
Moisés MR
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 10/03/2013
Postagens : 3446
Reputação : 208
Pontos :

A dos personagens citados acima
Ver perfil do usuário

em 13/8/2017, 19:54
Ele termina com o Uryu Ishida e viram pais de crianças mestiças  por meio de um ritual antigo quincy.

Spoiler:
Brinks Termina com a Orihime mesmo.

~ ASSINATURA ~

Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue? 753d45e21a36d73c397a55620af53854

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...

Naruto sennin perfect
Membro Rank B
Membro Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 12/12/2014
Postagens : 1311
Reputação : 32
Pontos :

senpo cho biju resenchuriken, biju resenchuriken, gugodama, mokuton e seus variantes, susanoo, rinbo
Ver perfil do usuário

em 13/8/2017, 20:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Babaquise, é uma boa personagem sem defeitos talvez um pouco de inutilidade até a metade da série fora isso nada contra
Blue Eyes
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 04/08/2017
Postagens : 202
Reputação : 4
Pontos :

Mugen Cannon
Ver perfil do usuário

em 13/8/2017, 20:33
Sei lá,eu não tenho nada contra ela,não gosto mas também não desgosto.
Kasai Black
Membro Rank S
Membro Rank S
Postagens : 2129
Reputação : 25
Pontos :

Gudo-dama(Naruto), Fuuinjutsu, Omnipotência, Omnisciência, Omnipresença, Hakai, Kamui.
Ver perfil do usuário

em 14/8/2017, 02:56
Babaquice, é uma boa personagem sem defeitos talvez um pouco de inutilidade até a metade da série fora isso nada contra

~ ASSINATURA ~

King Of Gods:
Porque muita gente não gosta da Orihime Inoue? Zeus-1
Kasai Black
Membro Rank S
Membro Rank S
Pontos :

Gudo-dama(Naruto), Fuuinjutsu, Omnipotência, Omnisciência, Omnipresença, Hakai, Kamui.
Ver perfil do usuário

em 6/9/2017, 12:41
A unica coisa que eu desgosto nela e o kurosaki-kun e fica chorando. Pelo menos a Renata aguentar o choro.

~ ASSINATURA ~

King Of Gods:
Anonymous
Convidado
Convidado

em 6/9/2017, 12:46
KUROSAKI KUN
acho que é pq ela é meio chorona
e boba,infantil demais
oque n da pra entender é que o povo ama a hinata
mas odeia a orihime
r1nn3g4n
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 27/05/2012
Postagens : 3147
Reputação : 74
Pontos :

kage bunshin , rasengan variaçoes , chidori variaçoes , chibaku tensei , shinra tensei , limbo , gudoudama , modo bijuu , susanoo , senpou chou bijuu rasenshuriken , kamui , amaterasu , yasakana magatama, tsukuyomi , mokuryuu ,hiraishin , bunshin daibakuha , raiton kage bunshin , hirudora ,night gai , katon goryuuka no jutsu , katon hosenka tsuma beni , suiton suiryuudan no jutsu , kirin
Ver perfil do usuário

em 6/9/2017, 13:04
orihime é uma personagem normal 

não é adorada nem odiada

só que as vezes o povo acha forçado algumas coisas que ela faz

~ ASSINATURA ~

Kasai Black
Membro Rank S
Membro Rank S
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 6/9/2017, 13:22
@chiclete escreveu:KUROSAKI KUN
acho que é pq ela é meio chorona
e boba,infantil demais
oque n da pra entender é que o povo ama a hinata
mas odeia a orihime

Também não entendo isso. A orohime sem o choro e o kurosaki-kun e uma personagem bem legal.

~ ASSINATURA ~

King Of Gods:
Salsicha
Membro Rank B
Membro Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 08/06/2017
Postagens : 1331
Reputação : 58
Pontos :

Bankai
Ver perfil do usuário

em 6/9/2017, 14:59
kasai17 escreveu:Também não entendo isso. A orohime sem o choro e o kurosaki-kun e uma personagem bem legal.

O negócio é que não deve haver muita coisa além de choramingar e Kurosaki-kun no personagem da Orihime, isso deve ser quase 90% do tempo de exposição dela.
Kasai Black
Membro Rank S
Membro Rank S
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 6/9/2017, 15:00
@Salsicha escreveu:Também não entendo isso. A orohime sem o choro e o kurosaki-kun e uma personagem bem legal.

O negócio é que não deve haver muita coisa além de choramingar e Kurosaki-kun no personagem da Orihime, isso deve ser quase 90% do tempo de exposição dela.[/quote]

Sim eu percebi isso agora.

~ ASSINATURA ~

King Of Gods:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: