Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ay Vs Gaara

+3
MatheusGeneration
Gaara do Deserto
Kasai Black
7 participantes

descriptionAy Vs Gaara  EmptyAy Vs Gaara

more_horiz
Local: Ay vs sasuke
Condição: Todos 100% da guerra
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 20 metros.

descriptionAy Vs Gaara  EmptyRe: Ay Vs Gaara

more_horiz
Acho que Gaara vence, afinal ele pode voar e sair do alcance do raikage, o que complica é o local, pois pra isso ele precisaria quebrar as estruturas do lugar.

descriptionAy Vs Gaara  EmptyRe: Ay Vs Gaara

more_horiz
Acho que Gaara vence, se não me engano com a defesa dele ele defendeu um golpe do Raikage(Não me lembro se é verdade, faz tempo que vi)

descriptionAy Vs Gaara  EmptyRe: Ay Vs Gaara

more_horiz
gaara os membros acima já falaram

descriptionAy Vs Gaara  EmptyRe: Ay Vs Gaara

more_horiz
aposto no gaara

descriptionAy Vs Gaara  EmptyRe: Ay Vs Gaara

more_horiz
Acho que Gaara vence, não seria fácil pois o A poderia quebrar a defesa de areia com o tempo, mas se o Kazekage manter a distância com o vôo ele poderia vencer, quando conseguisse uma brecha selava o Raikage.

descriptionAy Vs Gaara  EmptyRe: Ay Vs Gaara

more_horiz
Gaara do Deserto escreveu:
Acho que Gaara vence, não seria fácil pois o A poderia quebrar a defesa de areia com o tempo, mas se o Kazekage manter a distância com o vôo ele poderia vencer, quando conseguisse uma brecha selava o Raikage.
Gaara do Deserto escreveu:
Acho que Gaara vence, não seria fácil pois o A poderia quebrar a defesa de areia com o tempo, mas se o Kazekage manter a distância com o vôo ele poderia vencer, quando conseguisse uma brecha selava o Raikage.

concordo planemente com tudo que disse

descriptionAy Vs Gaara  EmptyRe: Ay Vs Gaara

more_horiz
Gaara vence por estilo.
O estilo suna dele é counter de taijutsu, pois o Raikage não pode fazer danos no mesmo porque além de ter defesas e barragens de areia que são pesadas e não totalmente constructas o mesmo Gaara pode criar clones de areia e ficar intangivel se transformando em areia.

Gaara pode atolar Kira A em pesos e pesos de areia, ou usar o Sabaku Sozo no mesmo.
Gaara 8/10

descriptionAy Vs Gaara  EmptyRe: Ay Vs Gaara

more_horiz
e bom,outra coisa é que ah guerra faz questão de deixa claro de que onoki e gaara são os mais forte kage daquela epoca
foram os que tiveram mais destaque (enfrentando kages antigos )

descriptionAy Vs Gaara  EmptyRe: Ay Vs Gaara

more_horiz
Gaara vence.

Seu estilo é muito favorável ao Kira A. Estando voandoe usar um Ryussa Bakuryuu mais Sabaku Taisou acabaria a luta rapidamente.

descriptionAy Vs Gaara  EmptyRe: Ay Vs Gaara

more_horiz
@Bills

Defesa do Gaara nunca aguentaram golpe do Raikage.

@Gaara do Deserto

Raikage precisa de apena um golpe pra derrubar armadura de areia, Chidori do Sasuke já podia fazer isso(Sem menos resistência)  golpe do Raikage são mais poderoso e tem Raiton pra anular o areia.

Selamento do Gaara e muito lendo perto do Ay na verdade e absurdo acreditar que um cara que cegou um MS vai ser pego por selamento nessa velocidade.

Unica coisa que o Gaara pode fazer e voar porque nenhum golpe dele vai fazer NADA ay.

@MatheusHyuuga

Acho que vc não viu o terreno o Gaara não vai ter tanta areia a disposição dele mesmo que possa fazer mais inútil porque o Lee base sem o peso e lento perto do Raikage, areia do Gaara não poderia defender ele de tanta velocidade na verdade se o Raikage atacar por todos os lados sem parar o Gaara simples não vai ter o que fazer e pior nem como se defender porque Raiton vai inutilizar a areia.

@Infinity House

Até o Gaara terminar de fazer qualquer um desse jutsu ele já esta morto :horak:

descriptionAy Vs Gaara  EmptyRe: Ay Vs Gaara

more_horiz
LordZero

De fato que um combo do Raikage mataria Gaara, mas Gaara tem suas defesas automáticas de areia que são bem resistentes e auxiliando com armadura de areia, Gaara não sofreria muitos danos com o ataque Raiton. Assim Gaara vendo o estilo de luta do Raikage e ver a velocidade do mesmo ele iria usar a tática para voar e atacar por cima.

Claro se ele vacilar demais bastaria um golpe pra ser morto, mas Gaara é um Kage mediano tem ótimas habilidades para sair de momentos críticos.

Vejo ele vencendo.

descriptionAy Vs Gaara  EmptyRe: Ay Vs Gaara

more_horiz
@Infinity House

Defesa de areia e lenta, como já tinha falado no outro post o Lee base sem o peso podia brincar com Gaara que ele não tinha reação o Raikage faz o Lee base parecer lento a defesa do Gaara nunca o defenderia a tempo de parar o Raikage, mesmo que por algum milagra pudesse o Raiton no ataques do Raikage iria quebrar a defesa de área e inutilizar armadura.

Enfim mesmo que o Gaara começar a voar, como ele iria vencer? o Raikage muito rápido pra ser selado e muito resistente pro golpe do Gaara causarem dano.

Se lutar for longa o gaara perde.

descriptionAy Vs Gaara  EmptyRe: Ay Vs Gaara

more_horiz
Essa é uma luta que bem poderia resultar num total empasse, com nenhum dos oponentes conseguindo acertar, ferir ou derrotar o outro.

Afinal, os 2 tem como se evitar totalmente; Ay pela velocidade e Gaara pelo voo em cima da areia.

Mas caso os 2 se batessem de frente, sem fugir nem escapar, acho que Gaara acabaria levando a pior. O Raikage é mais forte.

descriptionAy Vs Gaara  EmptyRe: Ay Vs Gaara

more_horiz
Gaara não tem como fazer NADA com o Ay, saca só a velocidade, defesa e ataque do velho. :lixa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos