Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam

+6
Mustang
Kasai Black
Dante Sparda
02snake
Uchiha Wolf
galak
10 participantes

descriptionSó os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam  EmptySó os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam

more_horiz
Os macacos realmente tem muita sorte  ,  eles conseguiram evoluir muito mais do que qualquer outra espécie da terra e dominaram completamente o mundo . Golfinhos e Baleias são muito   mais inteligentes   no entanto apenas os  tão maravilhosos e especiais macacos conseguiram dar esse enorme  salto evolutivo e dominar o mundo . Todos esses outros infelizes animais  mais inteligentes que os macacos que não conseguiram dar o mesmo salto evolutivo se fuderam ,  agora são apenas  alimento e cobaias . Vale ressaltar que nem todos macacos foram sortudos suficientes pra darem um salto evolutivo   , só alguns tiveram essa  sorte e  os outros macacos que não conseguiram são usados como cobaias e mandados para a imensidão do espaço sideral pelos macacos da NASA . Eu juro que ja tentei com todas as minhas forças mas não consegui entender por esse maldito animal é tão importante . Na ultima vez que eu fui no zoológico o uncio animal repugnante que vi em minha frente foi o macaco , ele enfiava o dedo no anûs e em seguida enfiava o dedo no nariz , eu tenho que confessar que eu não me sinto nenhum um pouco identificado com os macacos , eu me sinto mais identificado com o golfinho que mora no fundo do mar do que com o macaco .

descriptionSó os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam  EmptyRe: Só os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam

more_horiz
Cara, que comentário estranho rsrs.
Eu acho que cachorros é tem muita sorte. E pasme, por que você ta tentando se identificar com um macaco? É um animal completamente irracional, assim como meu gato que lambe o saco e vem pra cima de mim se esfregando.

descriptionSó os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam  EmptyRe: Só os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam

more_horiz
galak escreveu:
Cara, que comentário estranho rsrs.
Eu acho que cachorros é tem muita sorte. E pasme, por que você ta tentando se identificar com um macaco? É um animal completamente irracional, assim como meu gato que lambe o saco e vem pra cima de mim se esfregando.


Eu estou tentando me identificar com o macaco por que outros membros desse forum se identificam com os macacos e se consideram macacos

descriptionSó os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam  EmptyRe: Só os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam

more_horiz
:facepalm:

descriptionSó os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam  EmptyRe: Só os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam

more_horiz
Macaco o caramba. Coisa de gente sem nexo. Ateuzinhos çafados

descriptionSó os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam  EmptyRe: Só os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam

more_horiz
Por mim nós somos Coalas Alados Pensantes, quem não concorda que vá para a poha :poha:

descriptionSó os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam  EmptyRe: Só os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Por mim nós somos Coalas Alados Pensantes, quem não concorda que vá para a poha :poha:

Ué... mas, não era girafa... :fry:

descriptionSó os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam  EmptyRe: Só os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam

more_horiz
Hmmm, alguém ainda não pescou o significado dos meus posts :sasaki:

descriptionSó os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam  EmptyRe: Só os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam

more_horiz
Uma clara critica ao comunismo.  :garcia: :fuckyea:

descriptionSó os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam  EmptyRe: Só os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Hmmm, alguém ainda não pescou o significado dos meus posts :sasaki:

E alguém não "pescou" a zoeira no olhar do Fry... mas blz! :horak2:

descriptionSó os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam  EmptyRe: Só os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam

more_horiz
02snake escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Hmmm, alguém ainda não pescou o significado dos meus posts :sasaki:

E alguém não "pescou" a zoeira no olhar do Fry... mas blz! :horak2:


Huahuahaua, já podemos nos chamar de Capitães Américas da referência :ref:

E meu caro @Dante10, nosso nome simboliza o anti comunismo :poha:

descriptionSó os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam  EmptyRe: Só os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam

more_horiz
Meu bem, eu já te disse, não somos macacos e todas as espécies estão evoluindo.

descriptionSó os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam  EmptyRe: Só os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam

more_horiz
:?:

descriptionSó os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam  EmptyRe: Só os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam

more_horiz
Charles Darwin neles.

descriptionSó os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam  EmptyRe: Só os macacos conseguiram evoluir e todos os outros animais se foderam

more_horiz
Charles Darwin meu pênis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos