Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês precisam assistir revolver (2005) EmptyVocês precisam assistir revolver (2005)

more_horiz
Vocês precisam assistir revolver (2005) , é uma verdadeira aula .

descriptionVocês precisam assistir revolver (2005) EmptyRe: Vocês precisam assistir revolver (2005)

more_horiz
A narrativa é bastante interessante, pois mergulha consistentemente em monólogos internos entre personagens, batalhas mentais, à medida que o tema gira em torno dos pensamentos existenciais: sobre o que é realidade e qual é o ponto da realidade, especificamente a realidade que seu ego define para você. É como um esqueleto de uma substância interpretativa com pedaços de ação e violência.

descriptionVocês precisam assistir revolver (2005) EmptyRe: Vocês precisam assistir revolver (2005)

more_horiz
Irenicus escreveu:
A narrativa é bastante interessante, pois mergulha consistentemente em monólogos internos entre personagens, batalhas mentais, à medida que o tema gira em torno dos pensamentos existenciais: sobre o que é realidade e qual é o ponto da realidade, especificamente a realidade que seu ego define para você. É como um esqueleto de uma substância interpretativa com pedaços de ação e violência.


Eu amo a sua maneira de escrever.
:e.e:
Sem boiolagens , é claro.

Quanto ao tópico , já assisti esse filme há muito tempo , lembro que foi com meu pai , ele tinha acabado de alugar o DVD.
Só que eu não me lembro de quase que porra nenhuma Vocês precisam assistir revolver (2005) 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos