Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Tobirama e Hashirama

+8
Kasai Black
Seijin
Shiryu
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
r1nn3g4n
Counter Spectre
Uchiha Wolf
12 participantes

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Vander escreveu:
Isso quando utilizada  pelo Susano'o, ai podemos considerar oque você disse, elas giraram conforme  a força da rotação das Bijuudamas. 

se o kyuubisano tivesse lançado meia duzia de BD a mais subjugaria o Buda 

 E de onde você tirou que as espadas perderam seu poder de corte? Porque se as espadas eram inferiores aos cortes de pressão, me explica porque Madara as usaria? Se o Madara fosse capaz de cortar o Buda usando pressão, porque ele não usou? Eu respondo...
1. Cortes de pressões são fracos demais contra o Shinsuusenju.
2. O corte direto embora menor, é mais potente.
3. Combinar poder de corte + BijuuDama é um ataque superior a lançar cortes de pressões.
 Madara usando pressão era incapaz de lidar com Mokujin mano. :volhe:

 Isso é você quem está dizendo. Tanto que em todo o mangá não existe um único Bijuu que conseguiu fazer um combo de tantos números de BijuuDamas seguidos como oque o Madara fez.
releia oque eu disse na moral;
Susano'o foi destruido por ter recebido vários golpes, antes das Bijuudamas explodir, após isso  o chojou kebtsu foi completamente anulado antes que o mesmo  matasse o Madara. 

Aconteceu tudo ao mesmo tempo, espadas cortavam, Bijuudamas explodiam e braços golpeavam o Susano'o(cap626).
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 04dasd11
 Quando o Susano'o foi removido o Hashirama parou o ataque para colocar a Kyuubi no controle dele. O único objetivo do Hashirama era tirar a Kyuubi do Madara, tanto que ele sequer usou o Buda, Mokujin e Mokuuryu para enfrentar o Madara no mano a mano.
nunca vimos o Susano'o do Sasuke antes do Rinnegan, tudo balela isso ae 

-a versão humanóide do Sasuke no máximo equilibrava com  Modo Bijuu normal, e seus ataques era anulados por Gudou Damas e estacas do Rinnegan.

- essa mesma versão do Susano'o com chakra do Rikudou, equilibrou com o Naruto RSM e seus ataques eram capaz de anular até as Gudou Damas do Naruto. 

todas habilidades do Sasuke foi para outro nível, o Susano'o em todos estágios não so o Tengu. 

Mas ja vimos Madara e Kakashi e o Susano'o deles no geral demonstraram as mesmas capacidades que o do Sasuke.

O Susano'o do Sasuke nunca anulou a Gugou Dama do Naruto, pelo contrário, a flecha do Susano'o foi completamente defendida pela Gugou Dama(cap695)
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 06
Oque o Modo Bijuu do Naruto fez de tão especial? Usou socos, rabada e uma BijuuDama convencional, só com isso ele teria destruído o Susano'o Perfeito do Madara?
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 150950350
se é o mesmo ou não  pouco importa, oque sei é: muito superior ao Susano'o perfeito do Madara. 

Em feitos tudo que o Susano'o do Sasuke fez, o Susano'o do Madara tambem fez ou poderia fazer.
sim os Bijuus só aumentou ainda mais a distância que existe entre o Susano'o do Madara FMS e o Susano'o do Sasuke Rinnegan. 

Foi o único UP, de fato Gedou Susano'o > Susano'o Perfeito, porém idaí? Hashirama nunca precisou do seu poder total para combater o Susano'o Perfeito.
agora deu pra ver como tu é  jegue Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 2387346647

se o chakra é do Sasuke como diabos Hashirama vai controlar? percebesse seu desespero em tentar colocar ambos personagens no mesmo nível, mesmo sabendo a enorme diferença que existe.

 Não precisa ficar me xingando só porque eu não concordo com você. dante 

 Como assim o chackra é do Sasuke?
Sasuke cria um espécie de Gedou Mazo que absorve e retém o chackra das 9Bijuus dentro do seu Susano'o, só que Sasuke o converte em Raiton:
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 06
Hashirama tem a habilidade de controlar chackra Bijuu, oque significa que apartir do momento que Sasuke usar chackra Bijuu, o seu Susano'o poderá ser suprimido pelo Hashirama, assim como Naruto, Kyuubi e Juubi foram.


 Não tem desespero nenhum, só estou usando a lógica do mangá, porque o Hashirama não poderia controlar o chackra Bijuu do Sasuke? :poha:

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
O que é que tem haver controlar Chakra com Controlar Biju? Foi mostrado?

Se não foi não tem como.

É o mesmo caso de dizer que Hashirama lida com habilidades de vôo. Foi mostrsdo?

Se não foi, não tem como considerar.

É o mesmo caso aqui, desse seu argumento aqui:

FrutosDoMar escreveu:
É achismo apartir do momento que não é mostrado nada, não é dito nada, não é mencionada nada, você pega uma situação de vários minutos antes para dizer que Sasuke aumentou sua distância de teletransporte.





Vou retorna a Comparação que eu fiz Do: Sasuke vs Hashirama, e tentar botar em pauta todo o seu argumento aqui sem interrupções do Tobirama na argumentação.
E de praxe quero logo responder esse argumento medíocre:

FrutosDoMar escreveu:
Habilidade de voo - Então o Obito(Jin) que foi derrotado por 2oponentes sem capacidade de voo é mais lento que o Gedo Susano'o?
Velocidade - Porque o Buda é meio lento? Aonde ele foi lento?
Resistência -  Eu quero que você prove que o Buda tem resistência inferior ao Gedou Susano'o.


Se o Buda souber pular, escalar, ter um velocidade e mobilidade igual ou próxima ao Modo Biju ou Susanoo Humanóide, ai eu concordaria com o seu argumento de que lidar com habilidades de vôo é fácil:

Qualquer coisa visite o Capitulo 649 do Mangá Naruto e veja como foi que Naruto e Sasuke tiveram que fazer para equilibrar com o Obito Jin no Ar.
Vou te dar a resposta de bandeja:

http://www.somanga.net/leitor/naruto/649

Bom também quero Frutos que você prove que Buda e os Outros Susano'o tem resistência igual ao do Sasuke?

- Não é valido usar o Susano'o do Kakashi, já que sua resistência não foi posto a prova.
- Quero que me prove que não existe diferença do poder destrutivo entre:
* Kaguya
* Naruto RSM
e * Hashirama
- Quero provas do Mangá onde mostra o Susano'o do Madara resistindo algo igual ou equivalente ao que o Susano'o do Sasuke resistiu.
- Quero algo concreto que prove que o Susano'o equivalente ao Modo Biju do Naruto RSM tem a mesma resistência do Susano'o que era equivalente ao Modo Biju do Naruto KM2.

- Quero que traga ao menos o dito que comprove que a Emissão de chakra (Susano'o), não foi upada pelo chakra Rikudou pois segundo você o chakra não Upa megazords.


Caso contrario eu uso essa sua pequena frase aqui, se vier com mimimi de especulações:

FrutosDoMar escreveu:
É achismo apartir do momento que não é mostrado nada, não é dito nada, não é mencionada nada

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Amaterasu > Mokuton 

Sasuke wins


Sasuke 10/10

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
O que é que tem haver controlar Chakra com Controlar Biju? Foi mostrado?
Se não foi não tem como.

Foi mostrado e citado diversas vezes que Hashirama tem capacidade de controlar o chackra Bijuu.
- Danzo cita que Hashirama é capaz de controlar Bijuus.
- Yamato cita que Hashirama é capaz de controlar Bijuus.
- Yamato controla Naruto(4caudas) e após isso diz que Hashirama poderia fazer o mesmo em nivel muito superior.
- Hashirama retira a Kyuubi do controle do Madara e a coloca para dormir.
- O Mokuuryu no jutsu desativou o Modo Bijuu do Naruto.
- O Hashirama suprimiu completamente o poder do Juubi.

 Em fim, se Sasuke apelar para chackra Bijuu, ele estará sujeito as técnicas anti-Bijuu do Hashirama.
É o mesmo caso de dizer que Hashirama lida com habilidades de vôo. Foi mostrsdo? 
Se não foi, não tem como considerar.
É o mesmo caso aqui, desse seu argumento aqui:

Nunca foi mostrado Sasuke lidando com Mokuton, logo significa que ele não possui capacidade de lidar com isso? Sua lógica é irracional Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 150950350
 Sem contar que Hashirama usando o Myoujinmon pegou Obito(Jin) em pleno vôo.
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 08dsad12

Se o Buda souber pular, escalar, ter um velocidade e mobilidade igual ou próxima ao Modo Biju ou Susanoo Humanóide, ai eu concordaria com o seu argumento de que lidar com habilidades de vôo é fácil:
Qualquer coisa visite o Capitulo 649 do Mangá Naruto e veja como foi que Naruto e Sasuke tiveram que fazer para equilibrar com o Obito Jin no Ar.
Vou te dar a resposta de bandeja:
http://www.somanga.net/leitor/naruto/649

 Em qual momento do mangá o Buda demonstrou mobilidade inferior ao do Modo Bijuu ou Susano'o humanóide?
 O Buda possui pernas, força física superior a do Susano'o Perfeito, ataques a longa distãncia, 10mil braços, é capaz de se mexer livremente, não vejo porque afirmar que ele não pode pular, escalar ou se mover.
Bom também quero Frutos que você prove que Buda e os Outros Susano'o tem resistência igual ao do Sasuke?

- Quero provas do Mangá onde mostra o Susano'o do Madara resistindo algo igual ou equivalente ao que o Susano'o do Sasuke resistiu.

- O Shinsuusenju resistiu a um choque de golpes que destruiu o Susano'o Perfeito.
- O Hashirama nunca precisou do Shinsuusenju para lidar com o Susano'o Perfeito(solo).
- O Shinsuusenju venceu completamente o Kyuusano.
Conclusão: O Shinsuusenju é superior ao Susano'o Perfeito tanto em resistência física quanto em combate.

O Susano'o do Sasuke usou golpes de pressões - O Susano'o do Madara usa golpes de pressões.
O Susano'o do Sasuke voa - O Susano'o do Madara possui asas e o próprio Databook deixa claro que qualquer Susano'o Perfeito pode voar.
O Susano'o Perfeito do Sasuke demonstrou resistência superior todos os niveis abaixo - O Susano'o Perfeito do Madara também.
O Susano'o Perfeito do Sasuke foi capaz de resistir a uma explosão potente da BijuuDama - O Susano'o Perfeito do Madara também.
O Susano'o Perfeito do Sasuke foi destruído pela Flecha de Indra - O Susano'o Perfeito do Madara foi destruído por 4Super BijuuDamas do Juubi.
 Não vejo nenhuma diferença entre eles, tirando o fato de que cada um teve de passar por situações distintas.
- Quero que me prove que não existe diferença do poder destrutivo entre:
* Kaguya
* Naruto RSM 
e * Hashirama

Eu nunca usei tal argumento, até porque Hashirama não precisa ter o poder destrutivo de Naruto, assim como Kaguya também não precisou para lidar com o Susano'o.
- Quero algo concreto que prove que o Susano'o equivalente ao Modo Biju do Naruto RSM tem a mesma resistência do Susano'o que era equivalente ao Modo Biju do Naruto KM2.

 Eu nunca usei tal argumento.
- Quero que traga ao menos o dito que comprove que a Emissão de chakra (Susano'o), não foi upada pelo chakra Rikudou pois segundo você o chakra não Upa megazords.

Falácia da inversão do ônus da prova. Inversão do ônus da prova é uma falácia que consiste em isentar-se de provar uma afirmação feita, exigindo que o outro prove a que essa não é válida.
 É você quem tem que mostrar qual é o feito que o Susano'o Perfeito do Sasuke possui, que o Susano'o Perfeito do Madara seria incapaz de reproduzir, obviamente falando sempre força e resistência física.
 :bixão:
{@=15738}FrutosDoMar{/@} escreveu:738' class='mentiontag' title='Perfil de FrutosDoMar'>@FrutosDoMar escreveu:[/mention] escreveu:
Caso contrario eu uso essa sua pequena frase aqui, se vier com mimimi de especulações:
É achismo apartir do momento que não é mostrado nada, não é dito nada, não é mencionada nada

 Essa foi a interpretação mais sem sentido possível que alguém teve dos meus argumentos, durante todos esses anos de forum.

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
(Foi mostrado e citado diversas vezes que Hashirama tem capacidade de controlar o chackra Bijuu.
- Danzo cita que Hashirama é capaz de controlar Bijuus.
- Yamato cita que Hashirama é capaz de controlar Bijuus.
- Yamato controla Naruto(4caudas) e após isso diz que Hashirama poderia fazer o mesmo em nivel muito superior.
- Hashirama retira a Kyuubi do controle do Madara e a coloca para dormir.
- O Mokuuryu no jutsu desativou o Modo Bijuu do Naruto.
- O Hashirama suprimiu completamente o poder do Juubi.

 Em fim, se Sasuke apelar para chackra Bijuu, ele estará sujeito as técnicas anti-Bijuu do Hashirama.)


Hashirama não tem capacidade de controlar os chakra das bijuus,ele só tem capacidade de suprimir os chakra,ser ele pode controlar por que não vimos ele usar o kmc2+SM ou
jin do juubi.

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
É você quem tem que mostrar qual é o feito que o Susano'o Perfeito do Sasuke possui, que o Susano'o Perfeito do Madara seria incapaz de reproduzir, obviamente falando sempre força e resistência física.


Na verdade é você que afirmou que esse Chakra não uparia o Susano'o. Mas já que você pediu, olha a diferença de resistência dos Megazords com Chakra do Rikudou para Shinsuusenju:

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 Images42

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 Images43

Vs


Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 Images44

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 Images45

Bom olha a diferença de resistência entre ambos o Megazords, e ambos foram atingidos pela mesma Habilidade, pronto provei minha parte agora você que tem que provar o que diz.

Tipo o Susano'o do Madara nunca será visto usando isso:

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 Images41



O Susano'o do Sasuke voa - O Susano'o do Madara possui asas e o próprio Databook deixa claro que qualquer Susano'o Perfeito pode voar.


Que que eu traga seu argumento na pagina anterior. O databook afirma que Obito, Kaguya e Madara usam Gougodamas, mas sera que você tava Considerando Para os dois ultimo citados:

- Braços de GD
- Nunobuko
- Braços de Chakras
- Barreira de Chakra

Então repense no seu argumento.

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Sasuke sendo superestimado pra variar.

:delicia:

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
tobirama e hashirama ganham do Sasuke,por acaso o tobirama ou hashirama sozinho da conta do Sasuke.

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Então achar que o Sasuke no Gedo Susano vence a dupla senju é superestimar o uchiha? Sendo que essa é a versão mais poderosa do mesmo

Foi como a sarada disse, as caudas do Modo Biju com senjutsu do rikudo pararam as espadas do Tengu,

As espadas do Tengu cortavam o mokuton como se fosse manteiga, só a pressão de ar delas cortaram aquelas mãos de madeira tão grandes quanto a Kyuubi full (e ainda tinha potência pra cortar as montanhas de brinde)

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 Pressy10

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Na verdade é você que afirmou que esse Chakra não uparia o Susano'o. Mas já que você pediu, olha a diferença de resistência dos Megazords com Chakra do Rikudou para Shinsuusenju:

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 Images42

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 Images43

Vs





Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 Images44

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 Images45

Bom olha a diferença de resistência entre ambos o Megazords, e ambos foram atingidos pela mesma Habilidade, pronto provei minha parte agora você que tem que provar o que diz.

O Susano'o Perfeito do Sasuke é superior porque golpeou as caudas do Modo Bijuu, é isso? O Susano'o Perfeito do Madara seria destruídos por essas caudas?
 :praça: 
Tipo o Susano'o do Madara nunca será visto usando isso:

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 Images41

Então o Susano'o do Madara é inferior porque não usa Chidori? O Susano'o Perfeito do Madara seria derrotado pelo Chidori?
 :asideia:
Que que eu traga seu argumento na pagina anterior. O databook afirma que Obito, Kaguya e Madara usam Gougodamas, mas sera que você tava Considerando Para os dois ultimo citados:

- Braços de GD
- Nunobuko
- Braços de Chakras
- Barreira de Chakra 

Então repense no seu argumento.

Usar Gugou Dama não significa possuir todos esses jutsus, assim como manifestar o Susano'o não significa voar. No entanto o Susano'o Perfeito do Madara possui asas, e o próprio Databook diz que qualquer Susano'o Perfeito pode voar, e isso faz sentido porque todos os Susano'o Perfeitos possuem asas, e todos aqueles que tiveram a necessidade voaram.
Shiryu escreveu:
Foi como a sarada disse, as caudas do Modo Biju com senjutsu do rikudo pararam as espadas do Tengu, 

As espadas do Tengu cortavam o mokuton como se fosse manteiga, só a pressão de ar delas cortaram aquelas mãos de madeira tão grandes quanto a Kyuubi full (e ainda tinha potência pra cortar as montanhas de brinde)

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 Pressy10

E no mesmo tempo um único Hotei foi capaz de parar completamente o golpe do Susano'o Tengu(cap621):
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 04dasd12
Na guerra ninja o Susano'o Perfeito ficou em um completo impasse contra o Mokujin, vai me dizer que Madara não o destruiu porque não quis(cap643)?
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 08dasd17
No mangá do Boruto o Modo Bijuu do Naruto foi completamente imobilizado pelo Saruiwa, que foi destruído por um golpe de pressão do Susano'o, logo significa que o Modo Bijuu do Naruto é inferior(cap08)?
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 26
Tente considerar as situações por completo. Dependendo da maneira que for feito, o ataque pode funcionar ou pode ser bloqueado. Se no lugar dos golpes do Susano'o Perfeito que Naruto bloqueou, fossem mordidas do Mokuuryu, provavelmente Naruto teria seu Modo Bijuu desativado, entende? 
 Não quer dizer que um é inferior ao outro, depende de quem aproveita melhor as brechas, depende do tipo de habilidade e etc.

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Com as mãos nuas, é possível parar o ataque de uma espada através do atrito com o lados da lâmina, unindo ambas as mãos com a espada entre elas.

Bom o Mokuton do Hashirama sempre se atribuiu ou do Ninpō: Shinken Shirahadori ou das esquiva e mobilidade do Mokujin para lidar com os golpes de espada. Mas no caso da Kyuubi ela estava realmente na mesma situação do Buda, usando sua própria resistência para se defender das Espadas ao contrário de usar Ninpō: Shinken Shirahadori.

O Susano'o Perfeito do Sasuke é superior porque golpeou as caudas do Modo Bijuu, é isso? O Susano'o Perfeito do Madara seria destruídos por essas caudas?


:horak: :horak:

Bom o Shinsuusenju teve seus braços destruído feito manteiga por uma espada semelhante.

Tente considerar as situações por completo. Dependendo da maneira que for feito, o ataque pode funcionar ou pode ser bloqueado. Se no lugar dos golpes do Susano'o Perfeito que Naruto bloqueou, fossem mordidas do Mokuuryu, provavelmente Naruto teria seu Modo Bijuu desativado, entende?
Não quer dizer que um é inferior ao outro, depende de quem aproveita melhor as brechas, depende do tipo de habilidade e etc.


Acho muito estranho você fala isso. Mas, quando falamos do Hashirama enfrentar Susano'o do Sasuke, você é o primeiro a trazer o Choujou Kenbetsu vs Kyusano; você não leva em conta:

- As habilidades do Sasuke
- O aproveitamento de brecha do Sasuke
- E não considera que Sasuke ≠ Madara FMS o que levaria a situações diferentes.

Não sei porque mais você está me parecendo muito hipócrita, com seus próprios argumentos.

Então o Susano'o do Madara é inferior porque não usa Chidori? O Susano'o Perfeito do Madara seria derrotado pelo Chidori?

:horak: :horak: :haha2: :haha2: Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 747167273 Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 747167273

Bom o Susano o do Madara é inferior sim ao do Sasuke, não só por não usar chidori, mais também:

- Ninjutsu
- Kamui
- Amaterasu
- Katon
- Asas

Resumindo, o Susanoo do Madara ate poderia mostra usar diversos jutsus em grande escala, mais não mostrou, e como você mesmo disse.

"Usar Gugou Dama não significa possuir todos esses jutsus, assim como manifestar o Susano'o não significa voar. "

Mesmo que o do Madara tenha asas (apesar que aquilo nem parece asas), ele não mostrou, então não é valido.
A mesma coisa da Gougodama, no databook é dito que os usuários possam manipular na forma que quiserem, nem por isso você e nem ninguém considera para o Naruto, Toneri, Madara e Kaguya:

- Espada Nunobuko
- Braços de Chakra
- Barreiras de Chakra
- Braços de GD

O Susano'o Perfeito do Madara seria derrotado pelo Chidori?

É você que está dizendo que não?
dante
Tudo é plausível de argumentação frutos.

No mangá do Boruto o Modo Bijuu do Naruto foi completamente imobilizado pelo Saruiwa, que foi destruído por um golpe de pressão do Susano'o, logo significa que o Modo Bijuu do Naruto é inferior(cap08)?


Na verdade na pagina anterior o Modo Biju enfrentou uma técnica do Shinjuu.
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 23

Bom depois eu trago fatos, de porque Sasuke ganha tanto usando Suas técnicas mais poderosas: (Susano, Amaterasu, Gakido e CT) ou usando o Ameno.

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Usar Gugou Dama não significa possuir todos esses jutsus, assim como manifestar o Susano'o não significa voar. No entanto o Susano'o Perfeito do Madara possui asas, e o próprio Databook diz que qualquer Susano'o Perfeito pode voar, e isso faz sentido porque todos os Susano'o Perfeitos possuem asas, e todos aqueles que tiveram a necessidade voaram.


Se o Susano'o do Madara realmente voasse, ele não teria dificuldade para lidar com os mokutons do Hashirama, é difícil acreditar que ele poderia evitar o buda mas foi com a Kyuubi pra cima dele igual um maluco. Como eu já disse, o Modo Biju do Naruto Rikudo não tem asas e pode voar, o Tengu do Madara não demonstrou essa habilidade

O Hashirama parou 1 ataque da espada, aí o Madara usou a outra espada com um golpe estilo rotação, e o resultado foi que os mokutons foram todos fatiados

FrutosDoMar escreveu:
Tente considerar as situações por completo. Dependendo da maneira que for feito, o ataque pode funcionar ou pode ser bloqueado. Se no lugar dos golpes do Susano'o Perfeito que Naruto bloqueou, fossem mordidas do Mokuuryu, provavelmente Naruto teria seu Modo Bijuu desativado, entende? 
Não quer dizer que um é inferior ao outro, depende de quem aproveita melhor as brechas, depende do tipo de habilidade e etc.


É bem por aí, o Hashirama poderia redirecionar as bijuudamas da Shinju, mas não pode agarrar as da Kyuubi com espadas do Susano acopladas, não quer dizer que as bijuudamas da Kurama são mais fortes, e sim que Madara usou um recurso pra burlar essa estratégia do Hokake. Porque você não aceita essa mesma lógica para outras situações?

Naruto tem fuuton pra cortar os galhos do mokuton

Sasuke além de ter as mesmas espadas do Tengu, ainda tem raiton para aumentar o poder de corte/perfuração, além de parte do chakra das 9 bijus, mokutons aqui seriam todos destruídos com facilidade, a diferença dessa versão do Sasuke pro Madara FMS é grande

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Sasuke auge seria oque? Ele atualmente, com FMS e Rinnegan? Nesse estágio, creio que ele esteja superior a Hashirama e Tobirama juntos.

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Vejo os irmãos Senjuu vencendo com certa dificuldade, ambos possuem mais experiencia e combam muito bem, Hashi + Tobirama = Força +Versatilidade, Buda mais teleportes seriam o suficiente para lidar com o Uchiha.
Irmãos 7/'0

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Shiryu escreveu:
Se o Susano'o do Madara realmente voasse, ele não teria dificuldade para lidar com os mokutons do Hashirama, é difícil acreditar que ele poderia evitar o buda mas foi com a Kyuubi pra cima dele igual um maluco. Como eu já disse, o Modo Biju do Naruto Rikudo não tem asas e pode voar, o Tengu do Madara não demonstrou essa habilidade

- É dito que o Susano'o do Madara voa, é mostrado que o Susano'o do Madara possui asas, logo é plausível dizer que Madara poderia voar.
- Quem está dizendo que seria facil lidar com o Mokuton só por causa de habilidade de voo é você, analisando o mangá e as próprias habilidades do Hashirama, nada o impede de manter um combate aéreo assim como Gaara fazia.
- O Naruto pode voar por causa do SM do Rikudou. O mesmo Naruto quando não podia voar enfrentou Obito(Jin) mantendo um combate aéreo, esse Naruto não possuí metade dos recursos de Hashirama.
O Hashirama parou 1 ataque da espada, aí o Madara usou a outra espada com um golpe estilo rotação, e o resultado foi que os mokutons foram todos fatiados

Sim, assim como o resultado antes foi que o Mokuton defendeu o golpe do Susano'o Perfeito. O próprio Mokujin ja travou combates inteiros contra o Susano'o Perfeito, e não foi em nenhum momento fatiado.
 Se os cortes são superiores ao Mokuton, Hashirama nunca deveria ter sido capaz de enfrentar o Madara, pois esse possui 2recursos que no forum dizem serem counter do Mokuton, poder de corte e maior usuario de Katon do mangá.

 Mas é claro, Mokuton só é fraco contra cortes ou katon se analisarmos do ponto de vista simplista, ignorando as capacidades do Hashirama.
É bem por aí, o Hashirama poderia redirecionar as bijuudamas da Shinju, mas não pode agarrar as da Kyuubi com espadas do Susano acopladas, não quer dizer que as bijuudamas da Kurama são mais fortes, e sim que Madara usou um recurso pra burlar essa estratégia do Hokake. Porque você não aceita essa mesma lógica para outras situações?

 Verdade, o Hashirama era incapaz de redirecionar as BijuuDamas Shuriken, no entanto isso significa que ele foi derrotado?
Ou será que o Hashirama mudou seu estilo e passou a usar outros recursos para lidar com isso(cap621)?
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 07
Sasuke além de ter as mesmas espadas do Tengu, ainda tem raiton para aumentar o poder de corte/perfuração, além de parte do chakra das 9 bijus, mokutons aqui seriam todos destruídos com facilidade, a diferença dessa versão do Sasuke pro Madara FMS é grande

- Hashirama está cansado de lutar contra o Susano'o Tengu, ja o venceu 2x e empatou 1, porque você acha que contra o Susano'o Tengu do Sasuke ele teria dificuldade em lidar com os golpes da espada? 
''Eu consigo prever facilmente os seus golpes com a espada(cap621)''
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 04dasd13
O Susano'o Chidori tem algum feito que o colocaria como algo capaz de derrotar o Hashirama? Hashirama pararia esse jutsu do mesmo jeito que parou o ataque do Susano'o do Madara imolizando um dos braços. De quebra ainda abriria uma brecha para o Mokuuryu se enrolar no Susano'o inteiro e absorver o seu chackra.
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 08dasd18
Usar o chackra das 9Bijuus iria aumentar os meios que Hashirama teria para lidar com o Susano'o do Sasuke, pois agora jutsus como Kakuan Nitten Suishu passariam a fazer efeitos, isso significa que Hashirama poderia desativar o Gedou Susano'o apenas com um toque seu ou do Mokujin(cap626).
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 07

Sem contar que ataques como Chidori Susano'o, Chidori: Eisou e Flecha Indra iriam perder ainda mais a eficácia, pois o Hashirama poderia se defender desses ataques com o ''Houbi no jutsu'' que é um Fuinjutsu defensivo imune a explosões de chackra.

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Sasuke vence. gdo

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
a eu esqueci por caso dos fanboys e um motivo que eu quero sair também xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos