Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO dilema de Dilermando. EmptyO dilema de Dilermando.

more_horiz
Certo dia, um jovem chamado Dilermando encontrou um velho mago. O mago ofereceu duas "opções" ao jovem e Dilermando deveria escolher uma.

Opção 1: Acabar com todos os criminosos do mundo, ou pessoas de má indole, guerras também vão pro saco, porém em 100 anos tudo voltaria ao normal.

Opção 2: Acabar com todas as doenças do mundo, isso ae, a cura de todos os males, mas em 100 anos tudo voltaria ao normal.

Opção 3: Nada

Dilermando pede a sua ajuda. O que você faria? Que decisão tomaria? Quais motivos o levariam a tomar tal decisão?

A escolha define! :ref:

descriptionO dilema de Dilermando. EmptyRe: O dilema de Dilermando.

more_horiz
Se passássemos 100 anos em paz, iríamos ser frouxos quando a putaria voltar.
Eu ia deixar o cara no vácuo.

descriptionO dilema de Dilermando. EmptyRe: O dilema de Dilermando.

more_horiz
marcosenju escreveu:
Se passássemos 100 anos em paz, iríamos ser frouxos quando a putaria voltar.
Eu ia deixar o cara no vácuo.


No maior estilo Shin ? Hehehe

Mas isso é fato

A verdade é que não é necessário milagre para que os conflitos sejam reduzidos e a violência controlada, só é preciso menos esquerda e mais seriedade quando se trata desses assuntos

Já as doenças algumas não tem cura simplesmente, então eu escolheria ela talvez, quando penso nas crianças que tem suas infâncias destruídas pelos piores tipos de doenças e que muitas são incuráveis, sinto uma enorme tristeza por não poder fazer nada, essa seria a minha redenção, ou ao menos, uma cura temporária

descriptionO dilema de Dilermando. EmptyRe: O dilema de Dilermando.

more_horiz
Eu escolheria a opção 2 , ao acabar com todas as doenças e males , eu estaria automaticamente acabando com os criminosos e pessoas de má índole(que não passam de doentes patológicos) , o que consequentemente também traria a paz mundial , o que consequentemente também levaria a inexistência paradoxal de guerras.

Viveríamos um verdadeiro mundo de unicórnios.
Por essa você não esperava , hein? :ash: :km1:

descriptionO dilema de Dilermando. EmptyRe: O dilema de Dilermando.

more_horiz
2 por causas da crianças que sofre pelo mundo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos