Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

+4
Asa Noturna
ZeroFixe
Moisés MR
Suyriu Kasama
8 participantes

description[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) - Página 2 EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Concordo, mas ainda não chamo de forçado, porque o Nakaba ainda não explicou a origem desse poder, só deu a primícia que provém de uma maldição de infância. Portanto ele pode se sair bem, assim como se saiu para explicar a origem do Gowther.

No caso do Gai o Kishimoto arranjou aquela saída e pronto. Tivemos que aceitar a diferença enorme de poder entre o 7 e 8 portão.

Edit: Escanor já lutou a noite contra o Gowther e o boneco levou um pau. Mas aquela luta teve poder do amor no meio, ai você já sabe...


Concordo.

description[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) - Página 2 EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

more_horiz
Por mim Escanor nao precisa de nenhuma explicaçao, é uma ação da natureza e pronto. Nem o autor leva a serie tao a serio assim, e nem deveria. A graça desse mangá é só uma : don don ESCANOR.

Se for assim, por que o Escanor não derrota os Mandamentos sozinho, e se pá, não vai lá e peita o Rei dos demônios também? :fera:


Aguarde :sasaki:

E olhe q ele nem usou o machado.

description[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) - Página 2 EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Por mim Escanor nao precisa de nenhuma explicaçao, é uma ação da natureza e pronto. Nem o autor leva a serie tao a serio assim, e nem deveria. A graça desse mangá é só uma : don don ESCANOR.

Se for assim, por que o Escanor não derrota os Mandamentos sozinho, e se pá, não vai lá e peita o Rei dos demônios também? :fera:


Aguarde :sasaki:

E olhe q ele nem usou o machado.


Se eu não me engano Escanor disse que nem mesmo a Rhitta aguenta o poder dele ao meio dia.

description[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) - Página 2 EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

more_horiz
Escanor tá tomando um pau. :neves:

Mas as 12:00 que o coro come mesmo :fsjal:

description[Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229) - Página 2 EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Meliodas vs Escanor ( Atuais manga cap.229)

more_horiz
Ceifador escreveu:
ZeroFixe escreveu:
Por mim Escanor nao precisa de nenhuma explicaçao, é uma ação da natureza e pronto. Nem o autor leva a serie tao a serio assim, e nem deveria. A graça desse mangá é só uma : don don ESCANOR.

Se for assim, por que o Escanor não derrota os Mandamentos sozinho, e se pá, não vai lá e peita o Rei dos demônios também? :fera:


Aguarde :sasaki:

E olhe q ele nem usou o machado.


Se eu não  me engano Escanor disse que nem mesmo a Rhitta aguenta o poder  dele ao meio  dia.


Sério ? O autor já ta dando essa nerfada :fem:

Se Escanor fez isso com o Meliodas com os dedos, imagina com a Rhitta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos