Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é seu Espada favorito?

+12
Wolfgang
Sage
Iriw
Coldman
Arima Kishou
LordZero
caliel
Moisés MR
Jony
Blue Eyes
Eumenes
MatheusGeneration
16 participantes

descriptionQual é seu Espada favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual é seu Espada favorito?

more_horiz
Ulquiorra, pelo seu complexo em ter um coração :horak:.

descriptionQual é seu Espada favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual é seu Espada favorito?

more_horiz
Starkk - Não é atoa que meu nick é em homenagem a ele, meu personagem favorito de bleach.

descriptionQual é seu Espada favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual é seu Espada favorito?

more_horiz
Ulquiorra é o meu preferido aquele aspecto demoniaco dele, e aquela luta em que ele deixa implicito ter outra transformação mais poderosa que a sua segunda forma, ele é o meu preferido, agora o zael aporro também gostava ele tinha um ar de cientista louco.

descriptionQual é seu Espada favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual é seu Espada favorito?

more_horiz
O meu é o Grimmjow... Adoro a sua aparência, personalidade e poderes, então a sua Ressurección: Pantera é top de mais!!  :*-*:

Qual é seu Espada favorito? - Página 2 Tumblr_ou4ipuv3LK1rcqyxho7_250
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos