Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #41#

+8
KawN
Alexsandronamikaze
Ben Ikneg
Doido De pedra
Breno
Nash
L⍱scivi⍱
Asa Noturna
12 participantes

descriptionDeath Note Game #41# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Kira1 escreveu:
Lá estava eu, sentado olhando para a parede... cansado e um pouco triste... Mas idéias continuam vindo para me cansar. Depois dos eventos passados, pensei que estivesse livre dessas ideais.... Sarada, só pensava nela, e como enganou a morte; Escapou da justiça de Kira. Escrevi seu nome em meu caderno, talvez pela última vez. E assim aconteceu:

Sarara estava passeando, no dia, ela estava se achando a poderosa, chegou rebolando de um lado pro outro, com o nariz em pé. Estava indo encontrar um comerciante de entorpecentes ilegais. Ela irai dar uma festa e gostaria de comprar aperitivos para os convidados, o comerciante era um homem suspeito e o que disse foi ainda mais suspeito:

-''É tudo de graça''

Na festa, depois de duas horas. Algo bizarro acontecia, ela via homens e mulheres nus se matando após fazerem sexo, mas isso não foi o mais estranho, ela estava completamente excitada com os assassinatos!! Cada corte de garganta, cada perfuração aumentava cada vez mais a sua luxúria. A droga a fez se entregar tanto ao vício da luxúria, que em sua lei tornou lícito aquilo que desse prazer para cancelar a censura que merecia. Ela fez foi despedaçada por 5 homens, com um sorriso doentio em seu rosto.

Morreu ás 5h de um domingo santo.Porém na verdade a mesma impediu os 5 homens de a matar, pegando um revólver que tinha trago consigo e atirando em todos eles, se salvando.


Impressão minha ou esse Kira 1 me conhece bem, nossa impressionada.

descriptionDeath Note Game #41# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Conhece por que? :fera:

descriptionDeath Note Game #41# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Nada não! :e.e:
Só impressão minha...

descriptionDeath Note Game #41# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Er wacht, er hält mich fest in seiner Hand...

descriptionDeath Note Game #41# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
:irineu:

descriptionDeath Note Game #41# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
MORTE DO KIRA 1:
Kira 1 escreveu:
Lá estava eu, raciocinando meus últimos passos, prestes ao fim. Já velho, penso em escrever em meu caderno uma última vez... Mas quem seria o homem de sorte? Todos estavam falando de um homem: Doido de Pedra.

Doido de Pedra estava em sua casa, no banheiro. Sua esposa o esperava, não se viam a um tempo. já ouviu falar na perigosa prática de asfixiofilia? Ela também é conhecida por asfixia autoerótica, na qual o praticante tem o intuito de aumentar o orgasmo através da falta de oxigenação no cérebro. É engraçado pensar que Doido de Pedra só conseguia ter um ereção depois da prática desse ato.

A única coisa que a polícia encontrou no dia seguinte foi o corpo de Doido de Pedra. Tinha os olhos vendados, estava amordaçado e com pés e mãos amarrados.

Essa posição, até bastante comum no sexo mais hardcore, é praticamente impossível de ser conseguida sem a ajuda de outra pessoa. Além disso, ele tinha uma agulha enfiada em cada braço, o desenho de uma vagina em sua barriga e mensagens escritas com batom em seu corpo – sendo que a maioria eram palavrões e fones ouvido tocando uma playlist de 5h de K-pop.

Só que, Doido De pedra estava no banheiro com a porta trancada por dentro – algo que apenas ele poderia ter feito... Sua esposa está desaparecida.

A hora da morte de Doido de Pedra foi as 13:04 de um quinta-feira. Doido de pedra na verdade é encontrado dançando Girls Generation num banheiro de cinema, são e salvo.


Kpoppeiros nunca morrem :sasaki:

MORTE DO KIRA 2

Kira 2 escreveu:
Alguns anos após a queda das torres gêmeas nos EUA devido ao ataque terrorista, BOG de 29 anos foi um dos sobreviventes. Após "nascer de novo", o rapaz vivia uma vida alegre e aproveitando cada segundo como se fosse o último. BOG era solteiro e não tinha filhos, o que dava a ele uma vida totalmente livre e com poucas preocupações — seu único medo eram os atentados terroristas, o passado traumatizou.
Infelizmente os Estados Unidos são um grande alvo dos terroristas, e os atentados não pararam. Certo dia, BOG planejava ir até o Central Park por volta das 11:00, pegou o metrô e foi em direção ao seu destino. No televisor dentro do vagão, BOG avistava uma notícia informando que a policia investigativa havia descobertos possíveis planos terroristas envolvendo as linhas de trem e metrô — BOG se desespera, entra em pânico, tenta de todas as formas abrir a porta do metrô para saltar, o resto dos passageiros também entram em pânico ao ver a reação de BOG com a notícia. Se passam alguns minutos e o metrô para, e normalmente as portas se abrem e começam a descer os passageiros — BOG totalmente em choque, não consegue se mover, seu coração está totalmente sem controle, as pessoas não percebem o seu mal estar e normalmente o ignoram. BOG permanece no metrô até a próxima estação, aos poucos vai se acalmando, a circulação do sangue e o batimento cardíaco vão se normalizando, até que um pouco antes de o metrô parar no seu destino, as explosões se iniciam do primeiro vagão ao último, e no seu último milésimo de segundo de vida, BOG percebeu que tudo se tratava de controle mental, se tivesse mantido a calma no primeiro momento e descido no seu destino, teria sobrevivido. O metrô explodiu as 11:37 matando 135 pessoas, não houve nenhum sobrevivente. BOG na verdade antes de entrar no metrô, muda de ideia e decide ir de triciclo.


BOG never dies :sasaki:

Como ninguém morreu não tem lista de participantes.
E dou um alerta, a qualquer momento o Shinigami Ryuuku pode matar o Kira 1 e eu mandarei o resultado do ocorrido aqui no tópico, se ele acertar a posição de quem é o Kira 1, o Kira 1 morre, já enviei a MP para o mesmo.

descriptionDeath Note Game #41# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Spoiler :

descriptionDeath Note Game #41# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
MENSAGEM DO REMU

"Você só existe através de lembranças dos outros, o que não é lembrado nunca aconteceu."

descriptionDeath Note Game #41# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz

descriptionDeath Note Game #41# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz

descriptionDeath Note Game #41# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
MORTE DO SHINIGAMI RYUUKU

Ryuuku escreveu:
Ryuuku andava espreitando o plano do Kira, ele entra no apartamento do mesmo e pega o caderno da morte junto com um bilhete que havia sido anotado naquele lugar, ele fica revoltado com o fato de no bilhete estar escrito que Kira tentará assassinar o "Tsukete", fazendo Ryuuku rugir de raiva porque querem dizimar os fãs da peituda, a sua mestra e dona, que ele devia apoiar e dar suporte contra os Kakashetes...
Furioso Ryuuku pega o Death Note e anota o nome de Dante10, traindo o mesmo e se tornando o novo kira, Dante morreu as 17 horas em ponto.


Pessoal, o Shinigami Ryuuku assumiu o jogo, ele conseguiu descobrir a verdadeira identidade do Dante10 que era Kira1, via MP e agora é o novo Kira, vocês tem que descobrir quem é o novo Kira1 até o fim do DNG ou podem perder a partida.
O Shinigami Ryuuku(novo Kira 1) deve mandar a morte da próxima rodada até 19:00 de amanhã sendo essa a última rodada antes da Yellow Box, o Kira 2 não precisa mandar a morte da próxima rodada, somente o Ryuuku para ajudar na investigação do mesmo
Rezem, porque nem o L pode proteger os participantes de serem mortos pelo Ryuuku

Lista de Participantes :


Dante10 era o Kira 1

descriptionDeath Note Game #41# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Tudo vassilaum

descriptionDeath Note Game #41# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
:facepalm:

descriptionDeath Note Game #41# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Estou emocionado.

descriptionDeath Note Game #41# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
MORTE DO RYUUKU

Ryuuku :


BOG era o N


ENCONTRO NA YELLOW BOX

Cada participante deverá votar e indicar quem acha que é o Kira¹(Ryuuku) e quem é o Kira², optando ou não pela justificativa. Copiem e colem o modelo abaixo nas suas respostas:
- Feitan
- Sarada
- Doido de pedra
- Bills
- Uchiha Power

Voto para Kira¹(Ryuuku):
Justificativa:

Voto para Kira²:
Justificativa:

descriptionDeath Note Game #41# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Bom, vou iniciar:

Voto para Kira¹(Ryuuku):
@UchihaPower
Justificativa: Após observar por um tempo o método de como o mesmo demonstrava interesse no jogo, cheguei a conclusão de que ele era o Ryuuku. Sempre mantendo uma certa "distância", aparentemente pouco interessado, o que me leva a interpretar que ele era o Ryuuku, pois é a única coisa que o Shinigami pode fazer: Esperar.
Após a morte de BOG, percebi alguns "linguajares" semelhantes aos de @UchihaPower, vou pegar como exemplo o uso da palavra outrora. Sim é uma palavra comum, qualquer um pode falar, mas considerando o pouco que conheço dos participantes restantes, ele me parece o mais próximo e óbvio disso, até pelo fato de ser perceptível que a morte do BOG foi uma tentativa de ser "simples", mas Wesley não conseguiu fugir tanto de seu padrão linguístico.

Voto para Kira²: @Bills
Justificativa: Meu voto para Bills é simplesmente por intuição, Kira2 começou suas mortes forçando um português errado, de repente apareceu com um português mais correto, tentou de todas as formas incriminar o @BenGenki, posteriormente tentou usar alguns termos e caracteres do @UchihaPower, por um tempo do jogo realmente desconfiei dos dois, mas após a entrada de Ryuuku como kira1 e a morte de Ben, anulei essas duas opções. Sinceramente, eu não consegui ligar as dicas dadas pelo Kira2 a nenhum participante, talvez pelo fato de eu ser um pouco novo e não conhece-los tão bem. Teve algumas vezes a insistência de citar "cabelos ruivos", mas por mais que eu pesquise, não soube de forma alguma ligar essa dica à alguém, não sei se há alguém com cabelos ruivos entre os participantes ou se a dica se refere a alguma outra coisa, todavia, meus votos são esses, por enquanto.

descriptionDeath Note Game #41# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Esse Feita tá acusando demais, aposto que ele que me matou. gdo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos