Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #41#

+8
KawN
Alexsandronamikaze
Ben Ikneg
Doido De pedra
Breno
Nash
L⍱scivi⍱
Asa Noturna
12 participantes

descriptionDeath Note Game #41# - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Death Note Game #41# - Página 8 150950350

descriptionDeath Note Game #41# - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
ja foi tarde diego

descriptionDeath Note Game #41# - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Nada a comentar.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeath Note Game #41# - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Darei meu palpite sobre quem é o kira na próxima rodada. Death Note Game #41# - Página 8 150950350

descriptionDeath Note Game #41# - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Nash escreveu:
Darei meu palpite sobre quem é o kira na próxima rodada. Death Note Game #41# - Página 8 150950350


Mas você ja morreu :1:

descriptionDeath Note Game #41# - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
aaaa

descriptionDeath Note Game #41# - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Breno escreveu:
Nash escreveu:
Darei meu palpite sobre quem é o kira na próxima rodada. Death Note Game #41# - Página 8 150950350


Mas você ja morreu :1:


Muito ligado você :1: Ctz que é o Kira

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeath Note Game #41# - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
É tudo controle mental.

descriptionDeath Note Game #41# - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
BenGenki escreveu:
Breno escreveu:
Nash escreveu:
Darei meu palpite sobre quem é o kira na próxima rodada. Death Note Game #41# - Página 8 150950350


Mas você ja morreu :1:


Muito ligado você :1: Ctz que é o Kira


Ai você me pegou :1:

descriptionDeath Note Game #41# - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
MORTE DO KIRA 1

Kira 1 escreveu:
Lá estava eu, transtornado com meu termino com minha namorada. E decido assistir o jornal: ''Motorista é assassinado a pauladas em BH''. Fico sério em minha cadeira. Como pode ainda existir vândalos nas terras de Kira? Bem, não importa. Irei ajudar a Terra de meu amigo justiceiro, fazendo uma pesquisa mais afiada desses vândalos encontro o nome do Líder desses jovens: Breno. E assim aconteceu:

Breno, mandou uma mensagem aos amigos dele mandando o próximo alvo deles: Uma mulher loira de vestido vermelho sentada num banco da Rua Coronel Manoel Messias, e deviam ir lá mata-la quando ela aparece-se ás 15:21 da Tarde. Eles chegaram lá 20 minutos antes e avistaram a mulher, de costas para eles. Correram e deram o primeiro ataque com um taco de beisebol na cabeça e os outros chutavam seu corpo. Quando finalmente voltaram para si, perceberam que não era uma mulher, mas o próprio Breno usando vestido e uma peruca!!!

E pior de tudo não foi apenas isso, geralmente eles dão ataques relâmpago e saem rapidamente, mas essa rua específica está localizada a Companhia de Operações Especiais, orgânico do Batalhão de Polícia de Choque, que capturaram os meliantes. Breno morreu de Traumatismo Craniano as 15:21. Encontraram apenas um guardanapo na bolsa de Breno, escrito: BenGenki.


Pobre Breno, quem mandou falar do Diogo na rodada passada :horak:

MORTE DO KIRA 2

Kira 2 escreveu:
Pernambuco, 21 de abril - 13:57. Passeava pelas ruas de Garanhuns o garoto BOG, transbordando vitalidade, se encantava com o cantar dos pássaros. Mas onde há luz, há trevas, e não muito longe estava o jovem Fou-Lu, totalmente infeliz e sedento por violência. A vida de Fou-Lu era boa, nível social e financeiro estável, sempre mimado pelos pais e avós. Mas o garoto parecia sempre insatisfeito. A procura de um hobby que o mantivesse interessado, um dia encontrou um gato em um parque com a pata machucada, impotente o gato permanecia em seu lugar com a aproximação de Fou-Lu, que sentia uma série de sentimentos estranhos ao se aproximar do gato e ver ele daquela forma. Quando se aproximou do gato, algum sentimento violento despertou-se, e Fou-Lu judiou ainda mais do gato, até sua morte. Ali, naquele momento, Fou-Lu descobriu algo que o deixasse mais vivo, não pensou duas vezes e procurou uma vítima de maior porte, que expressasse mais dor e sofrimento. Um humano. E para a infelicidade de BOG, foi o primeiro a ser avistado. Fou-Lu partiu em direção ao mesmo com "sangue no zói" e desferiu uma série de ataques com um pedaço de madeira; a rua por incrível que pareça estava deserta, sem habitantes, que tornaram os gritos de socorro de BOG em vão. Fou-Lu assassina BOG 6 minutos após o início de sua tarde de alegria, as 14:03. Mas na verdade, Fou-Lu assassina um homem que se parece muito com o BOG, mas era apenas um sujeito estranho que passava por ali que o mesmo havia confundido. BOG fica na sua casa asssistindo TV e comendo pipocas são e salvo.


Kira 2 inocente.

Lista de Participantes :

descriptionDeath Note Game #41# - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Nem gosto de pipoca :mica:

descriptionDeath Note Game #41# - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Esse diabo do Bog tá vivo. gdo

descriptionDeath Note Game #41# - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Bando de L safado gdo

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeath Note Game #41# - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Death Note Game #41# - Página 8 I0JoWRg

descriptionDeath Note Game #41# - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Me deem uma morte daora.

descriptionDeath Note Game #41# - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
Bacana.

descriptionDeath Note Game #41# - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #41#

more_horiz
:meodeos: :kifoi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos