Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRecomendem HQs EmptyRecomendem HQs

more_horiz
Me recomendem boas HQs. Mas aqueles tipo de inicio, para quem está começando, de preferência que tem bons traços, li Batman Ano Um e o único motivo de não ter gostado foi o desenho ser mal desenhado.

descriptionRecomendem HQs EmptyRe: Recomendem HQs

more_horiz
Recomendo Sandman, estou começando a ler agora, e dizem que muda a vida do leitor.

descriptionRecomendem HQs EmptyRe: Recomendem HQs

more_horiz
Olá Zeno, você quer algum gênero específico ? Vou supor que não, então segue minha lista de HQs muito boas que eu considero indispensáveis pra quem tem interesse em começar. Na verdade, se você quiser ler só elas durante a sua vida toda, na minha opinião já está de bom tamanho.

- Do Inferno
- Watchmen
- Marvels
- Lobo Solitário

descriptionRecomendem HQs EmptyRe: Recomendem HQs

more_horiz
Se você tá começando leia as HQs do universo Ultimate da Marvel ou procura o Ano um dos personagens da  DC.

descriptionRecomendem HQs EmptyRe: Recomendem HQs

more_horiz
Action Comics Rebirth Superman(Em específico)

Lê as da Marvel, mesmo eu preferindo a DC, é um bom começo

descriptionRecomendem HQs EmptyRe: Recomendem HQs

more_horiz
tem walking dead,

descriptionRecomendem HQs EmptyRe: Recomendem HQs

more_horiz
@Zeno

-- A Pro --

Recomendem HQs D51430ccf9943cc1e1bd38fd49c2d544--comic-art-comic-book

descriptionRecomendem HQs EmptyRe: Recomendem HQs

more_horiz
Achei essa HQ sem ler.
                                                             Amplie esta imagem

Recomendem HQs Doomsd10
                                                     
Os fãs da DC saberão o nome DOOMSDAY, o famoso ou infame monstruo conhecido por matar o DC Mascot Superman, Em uma série, o Superman estava em um ponto do monstro, mas agora é a vez de Batman se tornar o monstro malvado e incomum. Se você está se perguntando quando isso está acontecendo, confira o BATMAN DC CDC: THE DEVASTATOR, uma história contou parte com o novo DC, mesmo conhecido como o evento METAL, no qual toda a Liga da Justiça terá que se envolver em uma batalha com um grupo de suplentes malvado batman doppelgangers. Este exército profano é do que a DC chama o "Multiverso das Trevas", um oceano de universos infinitos onde verdadeiros pesadelos são feitos realidade, é um reino que presumivelmente é criado pelo Sonho dos Sem-fim.

Nessas questões, você verá Batman como sua própria "Liga da Justiça", um malvado Batman Flash, uma mulher maravilhosa da Batwoman wonder, e assim por diante, e o quarto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos