Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOda mudou a fruta do Katakuri EmptyOda mudou a fruta do Katakuri

more_horiz
A fruta Katakuri foi alterada de logia para uma paramecia especial.

Oda muda Mochi Mochi no Mi de Logia para Paramecia (1ª imagem de Jump (Logia -自然系) E 2ª imagem do Volume 86 (Paramecia -超人系)).

Spoiler :





Oq acharam da mudança ?

descriptionOda mudou a fruta do Katakuri EmptyRe: Oda mudou a fruta do Katakuri

more_horiz
Ta praticamente a mesma coisa da fruta do Trebol, só muda que a do Trebol é inflamável :fem:

Não imagino o porque dessa mudança, talvez tenha a ver com algum up futuro que o Oda quer dar pro personagem, tipo, uma habilidade especial da sua Paramecia especial :think:

descriptionOda mudou a fruta do Katakuri EmptyRe: Oda mudou a fruta do Katakuri

more_horiz
Pode até ser. Tem gente falando que é algum tipo de nerf, mas enfim...

Eu particularmente acho mais correto assim, já que Mochi não é um elemento natural. E não muda muita coisa já que é uma Paramecia produtora, que são muito confundidas com Logias. Mudaria só a intangibilidade.

Quero ver oq ele pode fazer agr :sasaki:

descriptionOda mudou a fruta do Katakuri EmptyRe: Oda mudou a fruta do Katakuri

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Pode até ser. Tem gente falando que é algum tipo de nerf, mas enfim...

Eu particularmente acho mais correto assim, já que Mochi não é um elemento natural. E não muda muita coisa já que é uma Paramecia produtora, que são muito confundidas com Logias. Mudaria só a intangibilidade.

Quero ver oq ele pode fazer agr :sasaki:


Mas ele já mostrou a intangibilidade, agora é tarde pra voltar atrás, e já que é uma paramecia especial, ele vai ter uma intangibilidade à prova de haki :sasaki:

descriptionOda mudou a fruta do Katakuri EmptyRe: Oda mudou a fruta do Katakuri

more_horiz
ainda mesmo com a mudança ele esta usando intangibilidade  :sasaki:

descriptionOda mudou a fruta do Katakuri EmptyRe: Oda mudou a fruta do Katakuri

more_horiz
Acho que sim Oda mudou a fruta do Katakuri 150950350

Engraçado que Luffy mesmo com Haki não acerta ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos